Quiet! vs RC

  • Iniciar tópico DeletedUser88657
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser38853

Guest
Eu não tenho culpa de os noobs perderem aldeias que nem agua, ta no nome noob, e alguns a gente só descobre que é noob quando toma ataque, nunca fui lider da Quiet pq eu irei se responsabilizar por ela meu caro Ibra Nobre, quando sai da RED foi pq não queria liderar.

RC recrutou deus e o mundo e fez ally com todos até com a ARTE queria fazer, aconselho a convidar a Quiet pq o foco será apenas eu Bier como sempre de inicio a intenção da RC é derrubar nós nem que pra isso perca fronts por ally ou por recruit demasiado, boa guerra essa da RC.

Made in Mass, made in Ally, Made in Noobs, pode botar 20k de ataques aqui quero ver noblar
 

DeletedUser

Guest
Soberana??? kkkkkkkkk
do jeito q vc fala da à entender q a RC ta ganhando por competencia kkkkkkkkkk

Por incompetência é que não foi, mano.
Equilibramos a guerra, e ja estamos passando.



Eu não tenho culpa de os noobs perderem aldeias que nem agua, ta no nome noob, e alguns a gente só descobre que é noob quando toma ataque, nunca fui lider da Quiet pq eu irei se responsabilizar por ela meu caro Ibra Nobre, quando sai da RED foi pq não queria liderar.

RC recrutou deus e o mundo e fez ally com todos até com a ARTE queria fazer, aconselho a convidar a Quiet pq o foco será apenas eu Bier como sempre de inicio a intenção da RC é derrubar nós nem que pra isso perca fronts por ally ou por recruit demasiado, boa guerra essa da RC.

Made in Mass, made in Ally, Made in Noobs, pode botar 20k de ataques aqui quero ver noblar

Se tu sabia que eram noobs, pq foi pra lá?
pq nao ficou com o bizsqui logo nessa dai onde estão? poisé ne mano...
agr abandonar o barco assim é complicado, só acho.
 

DeletedUser92055

Guest
Por incompetência é que não foi, mano.
Equilibramos a guerra, e ja estamos passando.

Se não ganha no mapa, diplomacia ta ai pra isso.
Equilibrar com golpes e com desmotivação eh facil, mas em relação a base ReD, vcs tao bem longe de se equiparar. :)
 

DeletedUser38853

Guest
Se tu sabia que eram noobs, pq foi pra lá?
pq nao ficou com o bizsqui logo nessa dai onde estão? poisé ne mano...
agr abandonar o barco assim é complicado, só acho.
[/QUOTE]

Barco o que é isso, sabe de nada inocente!!!
 

DeletedUser

Guest
Se não ganha no mapa, diplomacia ta ai pra isso.
Equilibrar com golpes e com desmotivação eh facil, mas em relação a base ReD, vcs tao bem longe de se equiparar. :)

Não sei pq vcs falam em diplomacia, pq a ReD se aliou a quiet para derrubar a RC.
depois a quiet se aliou a US...
então, não seria hipocresia? poisé.
 

DeletedUser92055

Guest
Não sei pq vcs falam em diplomacia, pq a ReD se aliou a quiet para derrubar a RC.
depois a quiet se aliou a US...
então, não seria hipocresia? poisé.

Seria, se fosse a msm situação
A ReD ja era aliada da Quiet antes da fusão :)
Ja a RC, tentou ally com ARTE enquanto se fundia com US kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Seria, se fosse a msm situação
A ReD ja era aliada da Quiet antes da fusão :)
Ja a RC, tentou ally com ARTE enquanto se fundia com US kkkkkkkk

A US debandou biszqui, e nos ofereceram Ally antes de debandar, não temos culpa se a quiet não soube administrar as ally.
 

DeletedUser98464

Guest
Não jogo no mundo,mais vou deixar minha opnião mesmo não valendo de nada.
Pelo que estou percebendo a RC tem o coletivo enquanto o BM que quando bem postar aqui só posta os stats individuais e se acha melhor que todos.Posso estar errado mais acho que é isso,RC joga junto enquanto os outros só postam os stats individuais e não liga para os outros da tribo e quando a coisa começa a apertar pula fora...
Sou noob mais queria dar minha opnião kk'

Torcendo para a RC
 

DeletedUser75975

Guest
child fikou ofendido e retirou meu comment xD
vou remover o print dum cara da ARTE pedindo diplomacia a GN contra a RC e colocar resto do que tinha escrito kkkk


Eu não tenho culpa de os noobs perderem aldeias que nem agua, ta no nome noob, e alguns a gente só descobre que é noob quando toma ataque, nunca fui lider da Quiet pq eu irei se responsabilizar por ela meu caro Ibra Nobre, quando sai da RED foi pq não queria liderar.

RC recrutou deus e o mundo e fez ally com todos até com a ARTE queria fazer, aconselho a convidar a Quiet pq o foco será apenas eu Bier como sempre de inicio a intenção da RC é derrubar nós nem que pra isso perca fronts por ally ou por recruit demasiado, boa guerra essa da RC.

Made in Mass, made in Ally, Made in Noobs, pode botar 20k de ataques aqui quero ver noblar


Hilário. Quiet anda tentando ally com GN ha meses para ir contra RC loool

O foco será vc e bier como assim? Nunca fizemos 1 OP em vcs, apenas meia duzia de gatos atacando, preocupaçao é tanta que vcs ja estao quase no k45 e nem tomam ataques da "nata" da RC, apenas o bisqui recebe uns fakes de quando em vez. É mais dificil noblar vcs 2 e essa é 1 dos motivos por nao tomarem OP mas o principal é que se os "bichinhos amestrados" do lado vcs fikam sem os 60k cada k colocam nas aldeias pra fazer ODD e por isso tentamos contornar.

Se ate os machados conseguiam noblar o "meu" biscoito no br47 vai que não conseguiriamos tbm looool


Seria, se fosse a msm situação
A ReD ja era aliada da Quiet antes da fusão :)
Ja a RC, tentou ally com ARTE enquanto se fundia com US kkkkkkkk



Sabe de nada para que inventa? Foi 1 cop do Voltan que queria guerra com a QUIET e começou a falar com o André para a possibilidade de ver 1 ally entre nós. a minha resposta ao andré qd soube disso foi "é-me indiferente". Blue sp foi inimiga e ta la longe, senao fosse o recruit da US nem tinhamos front com ela.
 

DeletedUser92055

Guest
child fikou ofendido e retirou meu comment xD
vou remover o print dum cara da ARTE pedindo diplomacia a GN contra a RC e colocar resto do que tinha escrito kkkk





Hilário. Quiet anda tentando ally com GN ha meses para ir contra RC loool

O foco será vc e bier como assim? Nunca fizemos 1 OP em vcs, apenas meia duzia de gatos atacando, preocupaçao é tanta que vcs ja estao quase no k45 e nem tomam ataques da "nata" da RC, apenas o bisqui recebe uns fakes de quando em vez. É mais dificil noblar vcs 2 e essa é 1 dos motivos por nao tomarem OP mas o principal é que se os "bichinhos amestrados" do lado vcs fikam sem os 60k cada k colocam nas aldeias pra fazer ODD e por isso tentamos contornar.

Se ate os machados conseguiam noblar o "meu" biscoito no br47 vai que não conseguiriamos tbm looool






Sabe de nada para que inventa? Foi 1 cop do Voltan que queria guerra com a QUIET e começou a falar com o André para a possibilidade de ver 1 ally entre nós. a minha resposta ao andré qd soube disso foi "é-me indiferente". Blue sp foi inimiga e ta la longe, senao fosse o recruit da US nem tinhamos front com ela.

Não faz meu tipo inventar...
recebi uma mp sobre esse assunto
sobre a tao famosa volta proposta por vcs kkkkkkk
o "passo" a frente de vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

duvidas?? eu tenho print

em relação as "machados" do br47, sinto lhe informar q estavao um passo a frente, pois alguns ate sabiam coordenar decentemente :(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75975

Guest
Um passo a frente de alguns do nosso front, sim, isso concordo.

Cara nem tem porque demorar, manda mp ao voltan e pergunta pra ele kem começou as conversas com o andre.

Sem mais
 

DeletedUser

Guest
Fica até chato biszqui, vc por uma conversa nada a ver ai ^^
A questão é que abandonaram a quiet quando ela mais precisava, quando estavam por cima estava tudo bem, mas agr que a RC se corrigiu vcs pulam fora.
Vcs sempre se acharam melhor que a quiet, é só verem o comentário de vcs. Para vcs a quiet não funciona sem o BM ou Biszqui ^^
 

DeletedUser92055

Guest
Fica até chato biszqui, vc por uma conversa nada a ver ai ^^
A questão é que abandonaram a quiet quando ela mais precisava, quando estavam por cima estava tudo bem, mas agr que a RC se corrigiu vcs pulam fora.
Vcs sempre se acharam melhor que a quiet, é só verem o comentário de vcs. Para vcs a quiet não funciona sem o BM ou Biszqui ^^

Quem disse q abandonamos a quiet???
ainda temos os msm objetivos :)
e ngn aqui se acha melhor com alguem, o fato eh q so uns 15 nesse "mundo se salva", o resto nao passa de moita :p
 

DeletedUser92055

Guest
Um passo a frente de alguns do nosso front, sim, isso concordo.

Cara nem tem porque demorar, manda mp ao voltan e pergunta pra ele kem começou as conversas com o andre.

Sem mais

Não tenho costume de procurar informações, principalmente aquelas q nao acrescenta em nada ao jogo, oq sei eh apenas oq me contam '-'
 

DeletedUser

Guest
Quem disse q abandonamos a quiet???
ainda temos os msm objetivos :)
e ngn aqui se acha melhor com alguem, o fato eh q so uns 15 nesse "mundo se salva", o resto nao passa de moita :p

Mesmo tendo o mesmo objetivo, causaste um racha na tribo e isso não é bacana.
mas enfim, cada um com seu cada qual.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo