[GUERRA K53] CNost x KEEP - K.G

  • Iniciar tópico DeletedUser29001
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29001

Guest
Vamos brincar...


Essa tribo está em guerra com KEEP!

Nome da guerra: Keep Calm, aqui é CNost

Declaração:
Hora de separar os homens dos meninos!

Keep calm and vão jogar colheita feliz...
 

DeletedUser

Guest
Demorou hein noobão, postei uns relatorios no outro topico, vou trazer pra cá. Amanha trago mais.


Vamos CNost o/
 

DeletedUser81781

Guest
Vai com tudo Cnost, vc me abandonou arca.. kigan joga ainda ? hisoka só na moita né? hehe
 

DeletedUser

Guest
Tuas milicias estão a dar trabalho rsrs...

Boa sorte para as duas, acho que a Cnost leva !

Tive que por elas trabalharem, só queriam vida mansa... Tenho excelentes planos para amanha, vamos ver como me saio ^^
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas CNostianos,

Agora ficara interessante ver de camarote a CNost em sua primeira guerra neste mundo, mas só será mais interessante quando houver noblagens dentro desta guerra, fica a torcida pela CNost, e claro, nome não ganha guerra e Arcanóide sabe disso portanto acredito no potencial da mesma, não desejarei boa sorte porque acredito que ou tem capacidade e qualidade para ganhar ou não tem, fica a minha torcida aqui de longe.

@Arcanóide, ainda não aprendeu a declarar uma guerra lol, kkkk zooa'



Vai com tudo Cnost, vc me abandonou arca.. kigan joga ainda ? hisoka só na moita né? hehe

Boas Pepsi com Limão, infelizmente não jogo desde as finais do Br55, ofertas não me faltaram mas este jogo não me deixa com os olhos brilhantes como outrora, só estou acompanhando de camarote mesmo rs, e dando palpites pro arca pelo face kkkk' uma hora ou outra eu apareço para tirar o atraso de 1 semana e já volto pro camarote de novo rs, porque jogar sério mesmo não esta nos meus planos, já não tenho mais pique para estas maratonas. Abraços manolo.


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser

Guest
Boas CNostianos,

Agora ficara interessante ver de camarote a CNost em sua primeira guerra neste mundo, mas só será mais interessante quando houver noblagens dentro desta guerra, fica a torcida pela CNost, e claro, nome não ganha guerra e Arcanóide sabe disso portanto acredito no potencial da mesma, não desejarei boa sorte porque acredito que ou tem capacidade e qualidade para ganhar ou não tem, fica a minha torcida aqui de longe.

@Arcanóide, ainda não aprendeu a declarar uma guerra lol, kkkk zooa'





Boas Pepsi com Limão, infelizmente não jogo desde as finais do Br55, ofertas não me faltaram mas este jogo não me deixa com os olhos brilhantes como outrora, só estou acompanhando de camarote mesmo rs, e dando palpites pro arca pelo face kkkk' uma hora ou outra eu apareço para tirar o atraso de 1 semana e já volto pro camarote de novo rs, porque jogar sério mesmo não esta nos meus planos, já não tenho mais pique para estas maratonas. Abraços manolo.


Cumps
-Hisoka-

po hisoka, eu e o arca passamos o dia todo matutando em como fazer uma declaração boa e tu me vem e diz q nao ta boa --' kkkkkkk


on: http://br63x.tribalwars.com.br/public_report/caf6c7ff159a597abf62acc5424361e7

esse cara tá me atacando, mas ele nem tem tropas o_O
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
po hisoka, eu e o arca passamos o dia todo matutando em como fazer uma declaração boa e tu me vem e diz q nao ta boa --' kkkkkkk


on: http://br63x.tribalwars.com.br/public_report/caf6c7ff159a597abf62acc5424361e7

esse cara tá me atacando, mas ele nem tem tropas o_O


Achei um tanto fraca mesmo ;x, sei lá, to acostumado com as minhas declarações de guerra que fazem menção ao estado politico, territorial e eventuais ataques já ocorrendo sem declaração oficial, algo mais "formal" e mais interessante de ser lido, afinal, uma declaração de guerra fica eternizada pelo período corrente da guerra e é dali que outros jogadores de tribos distintas, da tribo inimiga ou mesmo dos novos jogadores da tribo irão perceber o porque do inicio da guerra, enfim, é opinião minha que sou mais adepto a textos mais elaborados.


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser64603

Guest
Saudações,

vim aqui desejar uma boa guerra para os dois lados. Que as duas saibam desfrutar do potencial coletivo, tornando este combate equilibrado e caloroso.

Cumps,
Mateus
 

DeletedUser99447

Guest
Minha opinião é que guerras sem nobres não faz sentido. Serve para encher o ego apenas.
Perda se tropas sem grandes benefícios. É perder tropas à toa.

E fragiliza as tribos que entram em guerra. Por isso passado umas semanas surgem outras tribos que atacam pela certa e não entram em populismos.

Acho samuka que te atrasaste te bastante para a primeira noblagem.é a minha opinião. E a tendência será atrasares te mais e mais.

Sem tropas de defesa é fácil destruir te os edifícios.

Acho que hoje em dia tudo ou quase tudo tenta jogar a sprinter. O pessoal só pensa atacar atacar atacar . Uma tribo inteira que jogue assim na minha opinião é bastante vulnerável.
 

DeletedUser

Guest
Pra quem acha que guerra nesse periodo não faz sentido. Deixa algum membro de sua tribo ser atacado fortemente. Você vai fazer oq? Ficar olhando?
 

DeletedUser99447

Guest
Queres que te responda?

Apenas defende as primeiras semanas e detona os bárbaros nas aldeias. E continua a Farmar e a guardar tropas até a altura certa.

Enfim ha tanta coisa que se diz e que é popular dizer e que é errado.



Acho que existe muito a questão do pensamento unico.
 

DeletedUser99398

Guest
Minha opinião é que guerras sem nobres não faz sentido. Serve para encher o ego apenas.
Perda se tropas sem grandes benefícios. É perder tropas à toa.

E fragiliza as tribos que entram em guerra. Por isso passado umas semanas surgem outras tribos que atacam pela certa e não entram em populismos.

Acho samuka que te atrasaste te bastante para a primeira noblagem.é a minha opinião. E a tendência será atrasares te mais e mais.

Sem tropas de defesa é fácil destruir te os edifícios.

Acho que hoje em dia tudo ou quase tudo tenta jogar a sprinter. O pessoal só pensa atacar atacar atacar . Uma tribo inteira que jogue assim na minha opinião é bastante vulnerável.

Guerra sem nobres não faz sentido? Eu particularmente acho muito mais humilhante ver minha aldeia ser levada ao chão pelas catapultas do que perder ela.

E te citarei alguns fatores de por que essas guerras são importantes para uma tribo:
- os novos membros aprendem o estilo da tribo e vice-versa;
- os líderes fazem a peneira e descobrem quem é que merece continuar;
- sempre tem jogadores de que gostam de animação, isso anima a galera;
- se aprende a ter a união que todas as tribos devem ter;

Então meu jovem, se a liderança em que confiamos declarou essa guerra. Vamos guerrear ! Temos nossos motivos e não o achamos eles "sem sentido". ^o)

AVANTE CNOST õ//
 

DeletedUser

Guest
Queres que te responda?

Apenas defende as primeiras semanas e detona os bárbaros nas aldeias. E continua a Farmar e a guardar tropas até a altura certa.

Enfim ha tanta coisa que se diz e que é popular dizer e que é errado.



Acho que existe muito a questão do pensamento unico.

Cara você deve ser novo nisso.

Primeiro, além dos motivos que o @Sr.Catiroba colocou em destaque. Nenhum lider vai ver 5 ou 6 membros serem atacados e ficar apenas na defensiva.
Segundo, para algumas tribos é mais vantajoso guerrear agora quando estão em condições de igual para igual contra outras. Visto que os nobres podem surgir em tempos diferentes em ambas as tribos.
Grande exemplo disso é a PUSH, que daria muito mais trabalho se eu esperasse a época dos nobres para declarar guerra.
Terceiro, esse jogo é de guerra! Aqui não é colheita feliz.
 

DeletedUser99447

Guest
Sim cada um com as suas ideias. Mas se formos racionais apenas eu acho que te provaria que muito do que é popular e que se comenta nos fóruns como o certo esta errado ou não é a melhor solução racional.

Mas se tu por exemplo entras numa guerra sem nobres com outra tribo o que vai acontecer é perder tropas edifícios serem demolidos atrasadas te a formar nobres

Enquanto isso outras tribos que não entrem em guerras assim e que f guardem as tropas terão umas semanas mais tarde mais tropas e mais nobres que as duas que entraram em guerra numa altura sem nobres.

E ser sprinter e jogar com uma aldeia ofensiva é mais vulnerável antes de conseguir a segunda aldeia.por isso deve conseguir a segunda aldeia o mais rápido possível.
Hoje ser sprinter banalizou se. Antigamente é que era meia dúzia de jogadores que jogavam assim.


Voltando ao tópico boa guerra a ambas e que postem relatórios.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo