Discussão do Mundo 63

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser

Guest
nem sou eu
comecei a jogar no 29
unico mundo que joguei com nick trakinas foi no 39 que me lembre

eu joguei o br 35 e tu era o trakinas. Me lembro exatamente de ti e do brain lá no k75, mandei mp e voces disseram q só tava esperando o 36 abrir... No 34 foi o mundo q o arctic criou a AD, onde provavelmente criasse esse nick.

Acho q tais confundindo child o_O

ontopic: eu gostaria de ver a sheep em ação...
 

DeletedUser87953

Guest
E, nao deu pra esconder esse ban, como ja falaram foi por mdf com cop, na hr que o suporte deu o ok pra declaracao a acc tava em mdf, nao tive o que fazer :/
 

DeletedUser92423

Guest
Mano.. Não acredito, o mestre Ssk levou ban :////

coplay não declarado é foda, uma pena, o cara tava muito bem de tropas

Defensor:Something to do Here
[COLOR=#009900 !important]Destino[/COLOR]:oi. (609|508) K56
unit_spear.png
unit_sword.png
unit_axe.png
unit_archer.png
unit_spy.png
unit_light.png
unit_marcher.png
unit_heavy.png
unit_ram.png
unit_catapult.png
unit_snob.png
unit_militia.png
Quantidade:1351601229070179200404000
Perdas:7791702040102400232300


Man, rushou bem demais.. parabéns :)


Levamos ban por mdf com co-player declarado kkkk, não imaginávamos q o suporte seria tão rápido.. na tentativa de deixar a acc 24h online...
Iamos voltar dia 30 d madrugada para tentar pelo menos ficar lá pelo top 25... Mas nem sei se o Ssk desanimou assim como eu.. se ele for parar e o cara que fez isso atacar novamente "vai ver mais 400 lanceiros e 400 espadas", ele vai levar um ataque com as tropas restantes só pra largar de ser noob traidor uhsauhsa
Próximo sever vamos voltar com o dobro de Cls ushauhsa

Parece que as noticias de ban sempre correm rápido... kkkkk risinho), decidiram nos atacar enquanto não podíamos nos defender, eu faria o mesmo ushauhsa
 

DeletedUser

Guest
Levamos ban por mdf com co-player declarado kkkk, não imaginávamos q o suporte seria tão rápido.. na tentativa de deixar a acc 24h online...
Iamos voltar dia 30 d madrugada para tentar pelo menos ficar lá pelo top 25... Mas nem sei se o Ssk desanimou assim como eu.. se ele for parar e o cara que fez isso atacar novamente "vai ver mais 400 lanceiros e 400 espadas", ele vai levar um ataque com as tropas restantes só pra largar de ser noob traidor uhsauhsa
Próximo sever vamos voltar com o dobro de Cls ushauhsa

Parece que as noticias de ban sempre correm rápido... kkkkk risinho), decidiram nos atacar enquanto não podíamos nos defender, eu faria o mesmo ushauhsa


Lol,vcs pediram pra tomar né,o suporte é lento mais não tanto.
 

DeletedUser87953

Guest
So queria saber, quem foi que atacou? Catapultou algo? Mostra as perdas todas, pq minhas cls defenderam bem e ainda sobrou
 

DeletedUser

Guest
Man, faz co-sitter.. kkk Já tomei esse ban fdp, agoira só declaro cop se for em 3 nego..
 

DeletedUser87953

Guest
Vo aproveitar esse mundo pra ensinar minha namorada jogar, ela pediu e vamos ver no que da, vou voltar no mundo da United junto com o Lucas, e esse vamos top1 com certeza... foi um bom mundo, me diverti, isso que importa
 

DeletedUser

Guest
Teoricamente é fora das regras.. portando, ilegal.. algo que te dá vantagem sobre o outro :)
 

DeletedUser

Guest
Trapaceei? Tu sabe ler? Sabe oq e vc declarar o cop, e antes da equipe dar o ok vc dx mdf, mas durante o mdf eles dao o ok e tu e banido? Isso e trapacear? Fica quieto noob, tu so fala no ftw e n joga nada
então vc é burro(ou seja fraco e sem noção) , manda o pedido e deixa mdf sem saber a hora que eles vão responder, isso que dá ter que depender dos outros se já tem 2 caras na conta pra que mandar mdf -." KKK, e se sou noob bora x1 então :D
 

DeletedUser87953

Guest
então vc é burro(ou seja fraco e sem noção) , manda o pedido e deixa mdf sem saber a hora que eles vão responder, isso que dá ter que depender dos outros se já tem 2 caras na conta pra que mandar mdf -." KKK, e se sou noob bora x1 então :D

E quem disse que tinha 2 na conta ja? Tu e muito sem noçao mlk, n sabe de nada mesmo. Tu nunca foinada nesse jogo, ngm nem teconhece, x1? So falar, prox mundo tenho minha made, n
 

DeletedUser

Guest
Vo aproveitar esse mundo pra ensinar minha namorada jogar, ela pediu e vamos ver no que da, vou voltar no mundo da United junto com o Lucas, e esse vamos top1 com certeza... foi um bom mundo, me diverti, isso que importa

Pow quando a namorada joga junto eh tudo de bom...
A minha noiva odeia que eu jogue... rsrs
 
Topo