Discussão do mundo 58

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser97569

Guest
Assim o mundo será fechado sem nenhuma boa tribo ser derrotada, fusão mundial..FIM
 

DeletedUser92601

Guest
Tudo para fechar o mundo, cadê a graça do jogo as vezes alguns esquecen o real intuito do tw... Vencer assim é fácil, já esperava isso por parte da punks mas me surpreendeu a atitude da mib. Tw cada vez decaindo mais pessoal só quer ter seu nome ao Hall da fama e n mede "esforços" para estar lá
Enfim lamentável agora fico pensando quem vcs vão nobla, parceiros da mib como CK e mw serão traídos, sujeira total
Bom jogo
 

DeletedUser33147

Guest
No m10, isso também aconteceu.

Não durou 2 meses, era uma batalha de ego que ninguém conseguia controlar.

Até o final do ano, essa fusão já vai ter sido desmanchada.


A UD batalha com honra todos os dias contra todos seus inimigos, estamos ilhados em um mar vermelho e me orgulho de dizer que aqui tem jogadores de brio.
 

DeletedUser97923

Guest
A única coisa que teve graça nisso foi a descrição ¬¬'"

E eu respondi : “ Não, isso é modinha. “ que poderia ser " E eu respondi : “ Não, isso é ser pão com ovo. “ ( KSKS )

Mas faz parte do jogo :p

Anonimamente até admirava certas tribos, admiração que fizeram questão de destruir ( sei também que pouco importa para vocês ).

Boa sorte para vocês ... espero que de tempo de poder crescer, deixar de ser um nooob, e tentar acabar com a festa :p

Bom Jogo Pessoal
^o)
 

DeletedUser98225

Guest
Realmente, o mundo perdeu a graça, porque eles querem fechar logo, meus parabens PINKS, conseguiram estragar o M58 :D, espero que se divirtam noblando jogadores com 10x menos pontos.
 

DeletedUser87188

Guest
Eis a maior surpresa do BR...

Todo o bla bla bla feito aqui no forum, desde a abertura do BR entre as tribos, se mostrou uma grande piada.

Eu, particularmente, acho que alguns ex-Punks devem ter ficado surpresos com o acontecido. E, sendo honesto, ate alguns atuais Punks, nao sei como toleraram essa uniao.

Minha curiosidade agora e a seguinte: Vao manter o recrutamento de toda a MiB e CK...? ou vao jogar os restos fora? Se mantiverem o recrutamento, vao provar que sao uma tribo Deluxe Mass Recruit. Se não recrutarem, sera uma prova de que a maioria dos jogadores que acreditou nesse projeto da MiB foi uma furada e ficaram fora da panelinha...

Que situacao, hein!
 

DeletedUser92601

Guest
Eis a maior surpresa do BR...

Todo o bla bla bla feito aqui no forum, desde a abertura do BR entre as tribos, se mostrou uma grande piada.

Eu, particularmente, acho que alguns ex-Punks devem ter ficado surpresos com o acontecido. E, sendo honesto, ate alguns atuais Punks, nao sei como toleraram essa uniao.

Minha curiosidade agora e a seguinte: Vao manter o recrutamento de toda a MiB e CK...? ou vao jogar os restos fora? Se mantiverem o recrutamento, vao provar que sao uma tribo Deluxe Mass Recruit. Se não recrutarem, sera uma prova de que a maioria dos jogadores que acreditou nesse projeto da MiB foi uma furada e ficaram fora da panelinha...

Que situacao, hein!

Ao q tudo indica irão jogar os restos fora..
tenho vergonha de dizer q participei desse mundo, da mib.... falta de honra, a gente se liga em você.
 

DeletedUser18768

Guest
Vixee, só não me avisaram que era para perder aldeias aki no front com o K45...

MiB

Olha que surpresa essas noblagens

Enquanto uns falam de longe, outros agem no front
;*************


Que isso, hein!? Comecei tem dois meses, crente que o mundo ia pra frente e você já fez uma fusaooo? Nãoooo creio nisso, nao, maluco loouco!

Desfaz aí, bora pra guerra!

Pink? Rosinha? Caraca...maluco...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Triste olhar pra classificação de jogadores e parecer fechamento de mundo, como se alguem já tivesse ganho alguma guerra pelo menos :/
 

DeletedUser97337

Guest
Tem uns que curtiram .. Outros nem tanto ..

Fazer oque né ? Eu ja tinha desistido do Br58, só vou segurar até fechar pq agora é só noblar uns noob aqui e pronto '-'

Pra mim, em particular, a fusão foi ótima, pq eu ia parar assim que abrisse o mundo da Hogwarts, agora eu posso manter os 2 de boa ^^
 

DeletedUser

Guest
Tem uns que curtiram .. Outros nem tanto ..

Fazer oque né ? Eu ja tinha desistido do Br58, só vou segurar até fechar pq agora é só noblar uns noob aqui e pronto '-'

Pra mim, em particular, a fusão foi ótima, pq eu ia parar assim que abrisse o mundo da Hogwarts, agora eu posso manter os 2 de boa ^^


eu tava gostando da emoção, tava snipando com tropas d atks e vendo coordenações piores q as minhas, tava engracado, mas agora só curtir a vibe e fechar o mundo
 

DeletedUser87953

Guest
OPA OPA OPA, eu tava fora do mundo, ai venho ver os stats e acontece isso?
VOCES QUE CRUCIFICARAM A NUBS e IE por formar a FOLKS?!
Pelo menos em nossa fusão TODOS os membros ficaram satisfeitos, ja vocês perderam varios.
Que ridiculo esse jogo de palavras da Punks.
E não adianta argumentar ou slá, eu to fora do mudo ma opinião é opinião.
 

DeletedUser25389

Guest
Que isso, hein!? Comecei tem dois meses, crente que o mundo ia pra frente e você já fez uma fusaooo? Nãoooo creio nisso, nao, maluco loouco!

Desfaz aí, bora pra guerra!

Pink? Rosinha? Caraca...maluco...

kkkkkkkkkk
Fiz fusão nenhuma não, velhinho
Na vdd só descobri da fusão quando ela já tava acontecendo, assim como todos os membros da PUNKS, fui pego de surpresa pq nunca imaginaria isso...
Estava começando a entrar no K45, defendendo uns NTs da MiB, outros da DooM
Mas a fusão foi uma boa pra mim, estava indo correr atrás de um cop pra mim, agora com a fusão vai dar pra jogar sem tempo e de boa
^^
 

DeletedUser87188

Guest
hahahahahaha

Tá da hora ler esse tópico! Altas risadas...

Eu não ousaria dizer que agora é só "curtir a vibe"... Eu jogo algumas fichas que teremos muitas reviravoltas neste BR! Acredito que uma união como essa costuma funcionar relativamente bem em final de BR... Neste estágio que está o mundo, e com os jogadores que foram selecionados para a PINKS, talvez, o BR 58 ainda tenha esperanças!

Quando um BR fica "monótono", ele gera uma inatividade proporcional a sua chatice! Então, dessa galera ai que disse que "o BR ficou bom pra mim", podemos esperar futuros abandonos...
 

DeletedUser

Guest
Mundo para moitas?

Pode parecia tao massa a briga de vcs MiB e punks. K
 
Topo