Discussão Um jogador que não sabe snipar, na sua opnião é NOOB ?

  • Iniciar tópico You fear the Death?
  • Data de início

DeletedUser85280

Guest
O que é n00b ? n00b é NOVATO e não RUIM. Há novatos bons e novatos RUINS.

Então n00b o cara pode não ser mas RUIM É !!! A questão é que na gíria n00b = ruim...

A conclusão é que quem te chama de n00b é n00b em português. Ou inglês ???!!!

Há técnicas que são imprescíndiveis como falaram. Uma hora tu entra no jogo depois de dormir suas 10horas e olha un nt que bate em 10 minutos numa aldeia de ataque sua e daí se tu não sabe snipar blau blau...

Praticamente o snipe é importante quando se tem 1~2~3 aldeias mas quando se tem 500 aí nem é tão vital. Lembrando que há 3 técnicas de snipe é bom saber TODAS ELAS.

E é fácil de ser treinado. E não se tenta snipe com UMA JANELA. Se tenta em 3~4~5.
 

DeletedUser89426

Guest
Sim um jogador que nao sabe Snipar eh noob, MUITO NOOB ....

Se vc perguntar...

" um cara que nao sabe snipar consegue SOBREVIVER em um mundo" ?

Sim, consegue, basta ser moita como muitos q se ve por ai.

Tive uma conta de 34 milhoes de pontos no front de guerra e nem por isso me ferrei
eu não sei snipar! pra que?? vc perder a aldeia e o cara não apoia... é remandar ataque para limpar antes de renoblar
 

DeletedUser

Guest
Se é noob, eu não sei, se é incompleto, não sei.

Joguei em vários mundos e quando peguei uma conta no 59 junto com um amigo, eu sabia dos riscos. Fazia um bom tempo que não jogava (se é que já joguei um dia), não stats bom, mais como no br59 seria uma coisa mais insana, eu tive que aprender na marra. Não treinei nem nada, tive que snipar na raça. Se eu errasse, perdia aldeia, se eu acertasse, continuava a aldeia. Sempre achei a arte de snipar um saco, pois ficar lendo e vendo video já me dava dor de cabeça. Mas se o jogador tiver força de vontade e paciência, ele se torna um bom jogador como os demais.
 

DeletedUser18768

Guest
A maioria que consegue, só vai quando dá nas abs. Vamos falar a verdade, né!!Por cancelamento..muitos poucos conseguem...vamos parar de caô!


 

DeletedUser79170

Guest
A maioria que consegue, só vai quando dá nas abs. Vamos falar a verdade, né!!Por cancelamento..muitos poucos conseguem...vamos parar de caô!


Cancelamento é o jeito mais fácil de se snipar, só precisa ter uma internet estável e conhecer o delay dela, fora isso é mandar uma chuva de ataques e, qualquer aldeia e depois cancelar, o outro já você abre sei lá, 5,6, abas e manda com o tempo de uma determinada tropa, e se errar vai ter que esperar um tempo e ir pra próxima tropa.
Essa segunda opção já "garante" que você não será noblado, mas eu particularmente acho esse jeito mais difícil, tanto é que ou eu apoio ou snipo da mesma aldeia...
 

DeletedUser

Guest
Cancelamento é o jeito mais fácil de se snipar, só precisa ter uma internet estável e conhecer o delay dela, fora isso é mandar uma chuva de ataques e, qualquer aldeia e depois cancelar, o outro já você abre sei lá, 5,6, abas e manda com o tempo de uma determinada tropa, e se errar vai ter que esperar um tempo e ir pra próxima tropa.
Essa segunda opção já "garante" que você não será noblado, mas eu particularmente acho esse jeito mais difícil, tanto é que ou eu apoio ou snipo da mesma aldeia...


Concordo, tbm acho o cancelamento o jeito mais fácil ... É só observar com atenção as configurações da técnica e pronto ... Geralmente as pessoas criam um bicho de 7 cabeças quando ouve falar em snip por cancelamento, por isso nem tentam aprender :X
 

DeletedUser70492

Guest
Eu acho o mais facil o por apoio, e mais eficiente o por cancelamento, ainda tem o por retorno, geralmente utilizo todos.
 
Topo