Discussão Um jogador que não sabe snipar, na sua opnião é NOOB ?

  • Iniciar tópico You fear the Death?
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eae, oque acham ?
Um jogador que consegue se sobre-sair no jogo mas não sabe snipar, é um noob ou só não é um jogador "completão" igual a alguns q se destacam no fórum...

Por exemplo eu, jogo bem até, consigo render bastante nos mundos mas não sei snipar, já tentei aprender, já treinei, obtive alguns sucessos mas nem sempre me dei bem, não sei se é a internet, navegador, só sei que pra mim é algo relativamente dificil!

opinem .
 

DeletedUser

Guest
Nem sempre dá certo meus snipes,por que internet as vezes não coopera,mas eu acerto 85% deles com internet boa
Depende do caso ^^
 

DeletedUser93781

Guest
Snip é uma tática defensiva, se você for bom em outros modos de se defender pode ser que não precise snipar mas o snip é a tática mais eficaz e é a última saída quando não se tem tropas para defesa. Não é tão difícil quanto parece, se você treinar e não tiver medo de errar você fica bom. Abraço!​
 

DeletedUser80835

Guest
Snip é uma tática defensiva, se você for bom em outros modos de se defender pode ser que não precise snipar mas o snip é a tática mais eficaz e é a última saída quando não se tem tropas para defesa. Não é tão difícil quanto parece, se você treinar e não tiver medo de errar você fica bom. Abraço!​

eu concordo contigo

eh tudo questao de pratica, tu nao vai ser pior por nao saber fazer

mas se quiser uma dica, tenta usar o navegador mais rapido, fazer alguns testes de delay antes de tentar o snip, q em algumas tentativas tu vai pegar o jeito e comecar a acertar
 

DeletedUser94833

Guest
Eu antes de vir para o br, não sabia snipar. Agora pergunto era um jogador noob? É capaz, mas noblava inimigos e fazia um tanto nos mundos :)

Agora que sei snipar, safo-me ainda melhor. Por outras palavras, ninguém é noob por não saber mandar nt´s no mesmo segundo ou snipar.
 

DeletedUser58839

Guest
Não saber snipar não faz ninguém noob, mas como você mesmo disse não o torna um jogador completo. Do jeito que o tribal está evoluindo hoje em dia é extremamente nescessário saber snipar. E a internet não influencia em nada nisso, sendo que possuo uma internet de 100kbps e não erro um snip sequer, se faltar 1 minuto para os nobres baterem ainda consigo snipar. Ninguém começa o jogo sabendo essa técnica, mas não é nada que se treinar e se dedicar a melhorar você não possa aprender. Não é nenhum bixo de 7 cabeças, quando você entender a mecânica do snip não errará mais nenhum.

PS: Me refiro ao snip cancelando, pois snipar com apoio é o mesmo que encaixar um full em um NT, isso é algo básico e crucial. Se um jogador não souber encaixar ataque em pleno mundos 60 & 61 pode sim ser considerado noob, desculpe.
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Noob não é, porém não é completo.

O jogador pode até saber arrumar muito melhor suas aldeias em relação à alguém que consegue snipar e tals, planejar melhor etc... porém se não souber snipar, isso te faz uma presa fácil para os que sabem encaixar fulls e nobres, simplesmente há varias técnicas para não perder, ou recuperar aldeias. O snip é essencial meu caro, se não consegue agora, treine mais que irá conseguir
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Como todos falaram não é noob,

só acho q esse jogador não pode se considerar um bom jogador
:)
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
dizer que eh noob eh demais,entaum 93 por cento dos jogadores sao noobs,eu diria que noobice eh noblar certas bárbaras,fazer tropas mistas,defender com ataque e vice-versa,subir edifício principal nível 30 antes de subir quartel nível 20...noobices não saem muito deste nível não...Afinal considero noobice sinônimo de burrice ou muita ingenuidade,um mestre dos snipes para se apefeiçoar teve que ver muitos tutoriais e treinar muito...
 
Última edição:

DeletedUser66734

Guest
noob é inciante e snipe varia ate um piscar de olho ou alguem tirar sua atençao na hora h.. do tal snipe
agora o noob vai sempre existir enquanto tiver tw...
 

DeletedUser51363

Guest
Eu sou como você, eu consigo ir longe em alguns mundos e no começo eu nem sabia snipar, aprendi a pouco tempo no último mundo que joguei.. e as vezes tenho dificuldades em acertar também, é natural depende da localização das aldeias com tropas e tempo até as aldeias atacadas e tudo mais... vou te dizer que o snip na minha opinião é só um complemento para você se dar bem, não creio que só por não saber snipar uma pessoa seja noob ou péssimo jogador.

:)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
quem nao snipa é noob sim ainda mais agora que o nt é de quase meio segundo
 

DeletedUser

Guest
Se o cara não tem noção nenhuma de como se snipa, é noob sim.
Agora, se ele sabe o que fazer, mas mesmo assim não consegue acertar, eu diria que é inexperiente.
 

DeletedUser

Guest
Todo mundo erra, vai me dizer que nunca errou nenhum? '-'

errar e nao saber fazer tem uma diferença enorme , mas hoje em dia raramente eu erro um snip ainda mais se for nobre com mais de horas
 

DeletedUser

Guest
Eae, oque acham ?
Um jogador que consegue se sobre-sair no jogo mas não sabe snipar, é um noob ou só não é um jogador "completão" igual a alguns q se destacam no fórum...

Por exemplo eu, jogo bem até, consigo render bastante nos mundos mas não sei snipar, já tentei aprender, já treinei, obtive alguns sucessos mas nem sempre me dei bem, não sei se é a internet, navegador, só sei que pra mim é algo relativamente dificil!

opinem .

Logico que é noob, se não sabe snipar vai sempre perder no jogo, não importa a etapa do jogo.
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Sim um jogador que nao sabe Snipar eh noob, MUITO NOOB ....

Se vc perguntar...

" um cara que nao sabe snipar consegue SOBREVIVER em um mundo" ?

Sim, consegue, basta ser moita como muitos q se ve por ai.
 

DeletedUser55857

Guest
Por exemplo eu, jogo bem até, consigo render bastante nos mundos mas não sei snipar, já tentei aprender, já treinei, obtive alguns sucessos mas nem sempre me dei bem, não sei se é a internet, navegador, só sei que pra mim é algo relativamente dificil!

Um conselho, use o método de snipar explicado pelo tutorial do arctic dragon, mas usando o relógio do windows como referência e NUNCA o do jogo. Acontece que o relógio do jogo não é o horário real do servidor, apenas uma referência, e o delay de que tanto falam na verdade não tem haver com sua internet, e sim do quanto o navegador demora para carregar a página (o que não influencia em nada o tempo do envio de dados, que é quando você faz um clique por exemplo).

Eu pelo menos nunca errei usando esse método, e minha internet é de apenas 1 Mega. Desde que eu possa estar ON 20 minutos antes dos nobres chegarem, é 100% de eficiência
 
Editado por um moderador:

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
É possível sobreviver ao jogo sem usar snipe! E se o jogador consegue fazer isso, com certeza ele não é noob!
 
Topo