[GUERRA] F. NN vs. Resto do Mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser36913

Guest
AFF manow, kikaram o Rei Druida

Op na NONAME ta que nem programa do Chaves, todo mundo já sabe o que vai acontecer, mais sempre é engraçado


Ataca, nobla 30% das aldeias, kika da tribo, muda alvo, organiza nova op, ataca, nobla 30% das aldeias kika da tribo

Não kikamos ele da tribo
ele kikou da acc.
Não vou ficar me lamentando por jogador que assumiu conta doada e não conseguiu defender
todo mundo sabe que o dono original da acc é sempre aquele que mais provavelmente consegue se manter quando tem OP.
trocou de dono, é sempre aquele q perde aldeia e para de joga.

Não gostou?
chama ele pra vocês. isso é, se entrar e responder.
 

DeletedUser

Guest
Não kikamos ele da tribo
ele kikou da acc.
Não vou ficar me lamentando por jogador que assumiu conta doada e não conseguiu defender
todo mundo sabe que o dono original da acc é sempre aquele que mais provavelmente consegue se manter quando tem OP.
trocou de dono, é sempre aquele q perde aldeia e para de joga.

Não gostou?
chama ele pra vocês. isso é, se entrar e responder.


Diz isso só nesse caso, mas já houveram varios outros anteriores a esse, sem contar que não sabemos se isso procede.
Kikar jogadores é o forte daí, kkkk
Pra mim, essa é apenas mais uma manobra de vcs para manipular o stats de guerra.
Enquanto vcs brincam com os números do stats, nós brincamos d guerrear de verdade.
 

DeletedUser36913

Guest
Diz isso só nesse caso, mas já houveram varios outros anteriores a esse, sem contar que não sabemos se isso procede.
Kikar jogadores é o forte daí, kkkk
Pra mim, essa é apenas mais uma manobra de vcs para manipular o stats de guerra.
Enquanto vcs brincam com os números do stats, nós brincamos d guerrear de verdade.

Onde você pegou no máximo 10 aldeias de inimigos nos ultimos 20 dias, peguei 74 aldeias.
Vocês brincam de ser fazendeiros, vocês e suas bárbaras.
 

DeletedUser93384

Guest
vamos declarar guerra e fazer um stats com todas as tribos,ai veremos quem é quem,e não existira a manipulação de stats,isso é se vcs não expulsarem jogadores que estão sofrendo OP

A NONAME foi derrotada,creio que esse tópico tbm deve ser fechado e abrir um novo
 

DeletedUser36913

Guest
vamos declarar guerra e fazer um stats com todas as tribos,ai veremos quem é quem,e não existira a manipulação de stats,isso é se vcs não expulsarem jogadores que estão sofrendo OP

A NONAME foi derrotada,creio que esse tópico tbm deve ser fechado e abrir um novo

concordo, não existe mais NONAME.
 

DeletedUser97430

Guest
Tópico fechado, pois a guerra terminou, NONAME extinta.

Verificado e decidido o fechamento do tópico, qualquer coisa que eu puder ajudar me mande pvt. Bom divertimento.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo