▁ ▂ ▃ ▄ HOGWARTS [ AMIGOS, E EX MEMBROS | Br63 ]▄ ▃ ▂ _

  • Iniciar tópico DeletedUser97337
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser60670

Guest
Com certeza um dos projetos mais bonitos já vistos no tribal wars br. Uma ideologia que merece ser continuada para sempre. Parabéns ao hugo e a todos vocês da liderança. E é claro, parabéns aos alunos também. Um projeto que merece todo respeito.

^o) Um grande abraço a Hogwarts!
 

DeletedUser95840

Guest
Bruninho, me coloca de pendente com o gabz plz, sdds desses bruxinhos, huguete abrç por trás amr :*
 

DeletedUser86173

Guest
Agradeço profundamente aos elogios a Hogwarts,joguei nelaem dois mundos,administrei juntamente com bruno no m48,mas tive ocupações e não pude ficar,mas pra mim a Hogwarts vai ser eterna,e vamos fazer de tudo para que esse projeto seja o vencedor!
Fico muito emocionado a ver o carinho que todos tem pelas hogawarts! Obrigado!
 

DeletedUser97337

Guest
Com certeza um dos projetos mais bonitos já vistos no tribal wars br. Uma ideologia que merece ser continuada para sempre. Parabéns ao hugo e a todos vocês da liderança. E é claro, parabéns aos alunos também. Um projeto que merece todo respeito.

^o) Um grande abraço a Hogwarts!

Valew maninho, como dito pelo hate, muito bom ver a amizade gerada por essa tribo *-*

Bruninho, me coloca de pendente com o gabz plz, sdds desses bruxinhos, huguete abrç por trás amr :*

Não '-'

Agradeço profundamente aos elogios a Hogwarts,joguei nelaem dois mundos,administrei juntamente com bruno no m48,mas tive ocupações e não pude ficar,mas pra mim a Hogwarts vai ser eterna,e vamos fazer de tudo para que esse projeto seja o vencedor!
Fico muito emocionado a ver o carinho que todos tem pelas hogawarts! Obrigado!

Faço as palavras dele as minhas!

opa opa, bota ai como pendente <3

Fiz parte da Hogwarts do br47 só que eu não lembro o nick '-'

Chamem no raid ae xD

Num credito!!!! Me coloca nessa bagaça ae *-*

Qual nick você vai princesa ?

Nunca joguei na hogwards mas conheço alguns membros e o hugo que é muito gente fina.
é uma tribo de respeito e espero que dê tudo certo no projeto.

Simbora com nóis ?

Grande Volrath...
Bom revelo...

Boa sorte pra v6, velha e boa HOG

Vamos maninho, pfrv *-*
 

DeletedUser97337

Guest
Acrescentado no tópico principal os contatos da liderança via raidcall, coisas importantes tratem com a gente pelo raid !
 

DeletedUser88397

Guest
Mais umas vez Poderemos presenciar os ensinamentos da HOGWARTS ... Sera mais uma das história que sempre fez .. Aproveitem o Espetáculo ...




°ZENIS°Katapluft °XIUBACA° MR.Yan '' 62 ,63 ''..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62329

Guest
há, agora me animei a voltar a jogar! Se tu ainda se lembrar de mim coloca ae bruninho!
 

DeletedUser

Guest
Volrath, eu não uso Raid, só skype e o tal do zap zap. Kkkkkkkk'
 

DeletedUser

Guest
Estou sem PC, o PC que eu uso é o PC do meu irmão e ele é muito frescurento. Pretendo comprar o meu, mas estou individado com a minha mãe '-'
 

HugoBiologia

Guest
E ai gente feia :)

Sempre é empolgante ver os antigos membros da Hogwarts pedindo pra ela voltar ou melhor, pedindo para recriarem e liderarem, como foi o caso do Bruninho! Já que a frase é: A Hogwarts sempre ajudará todos aqueles que a ela recorrerem" terei que dar um jeito para ajudar.

Go go!!
 

DeletedUser

Guest
PQ VOC3S FAZ3M ISSU COMIGUUUUUUUUUUUUUUUUUU?!

T____________T'

Qual mundo vão ?

Hog eterno <3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo