Discussão do mundo 45.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Sim esta mesma, porém eu quis dizer que ainda figura entre os tops e isso é bom, um trabalho anterior, logo o sucessor vem fazendo um bom trabalho também

Ah sim, entendi kraa! Rodrigo e Glaubim estao jogando legal la =).
 

DeletedUser68591

Guest
Bom parece que agora e só questão de tempo pra -S- fechar o mundo Parabéns a todos, não convidem ninguém , noblem todo mundo.
 

akaro zaros

Guest
Peso morto do renan 1995 deletado. Sabia que esse moita deletaria a conta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Desperiçaram o dinheiro deles em PP pra nada kkkk pior o Julio q perdeu 6k de PP so de zoa
 

Supremo Killer

Guest
Desperiçaram o dinheiro deles em PP pra nada kkkk pior o Julio q perdeu 6k de PP so de zoa


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


uns perdem outros ganham

cada um do seu jeito

é a vida

:cool:


As tribos inimigas deste mundo 45 foram uma vergonha.

Tem toda a razão, triste fim desse mundo

a S teve uma vitoria amarga kkkkkkkkkkkkk

ganhar uma guerra dessa maneira, a guerra passou a ser Sensation vs 99999999999999 Aldeias barbaras
 
Última edição:

akaro zaros

Guest
Agora a culpa é da S que os noobs deletaram as contas kkkkkkkkkkk
 

akaro zaros

Guest
O perfil do we will o que será que ele quis dizer, a WB nao é uma tribo de bons jogadores?

Solicito ainda apoio Ninguem me mandou! vou morrer!

Pareceu brincadeira mas não é..foi uma realidade vivida e sofrida.. essas são algumas das centenas de situações...vamos nós..

Dezenas de vezes por dia tudo o que você escuta é Socorro vou ser noblado, socorro estão me atacando!! Solicito ainda apoio Ninguem me mandou! vou morrer! Socorro ninguém me ajuda..dezenas dizendo isso ao mesmo tempo, sem prestar atenção de que quem pode ajuda-lo está sendo tambem atacado.

Tópicos e tópicos com esse título, mensagens multiplas do mesmo jogador com a mesmo propósito...por meses...meses.. meses..e mesmo assim,
sustentar as possibilidades e a energia de continuar em frente e de Frente, contra uma tribo top do mundo, carregando a visão de uma lista particular de membros tão vermelhos quanto as aldeias inimigas na linha de frente
dezenas de inativos, angústias de jogadores antigos desanimados, exaustos, castigados pelas dificuldades das formas mais elaboradas e diferentes que podem existir...pois bem;
Tendo como objetivo a luta, o desafio como combustivel, a vontade de superação as dificuldades naturais e a vontade de sempre querer mais.

Não vim aqui acusar ninguém nem tão pouco me defender de palavras jogadas por multicontas de pessoas que sempre buscaram nos prejudicar, o negativismo
adversário é natural, faz parte e sempre o fará, cabe a cada um de nós saber como absorver...ou melhor bloquear da melhor forma.. tudo o que se foi dito é natural
...e sim, poucas vezes aqui vim e hoje venho com respeito a essa comunidade pelos amigos, ex-companheiros de tribos, adversários, a todos lhes contar uma história.. uma história de Sacrifício.

A WB não foi projetada para vencer o mundo e sim para lutar contra os mais fortes..foi uma tribo que sempre honrou seus aliados, sempre teve os mesmos inimigos que os aliados mesmo que a necessidade diplomática de ir a guerra
seja conciente de que seria a desgraça ela com os poucos que tinha, sempre cumpriu com suas alianças formadas, uma a uma até a morte aliada ou união, e foram muitas as Uniões..

Mas a todo integrante deve ter a conciência de que Tribo não é o que ela pode lhe oferecer, e sim o que voce pode fazer por ela, somar...para fazer a diferença nas dificuldades que sempre surgirão, contribuir e somar...Acreditar com Energia, Atividade, Força, União e o principal de tudo, a Amizade.

Assim marchamos por um bom tempo atingimos sem perceber o TOP 2, parecíamos que estávamos no caminho certo...mas infelizmente..
Só aparentava...

Uma coisa comum que sempre vi, e particularmente sofri muito com isso...é que de 100% da população do mundo 60% são jogadores e somente 40% são Lutadores...que na hora que o bicho pega encaram de frente...olhos nos olhos.. Pobres coitados... Aos que buscam somente pontuação Tem como consequência trágica a centenas de horas investidas mas que derepente..

derepente começam a me atacar..o que eu fiz? caramba perdi 2 aldeias...pow não faça isso, o que eu te fiz? vamos conversar...olha só..

E nesse olha só...um jogador condena os ativos, os companheiros de tribo, toda estrutura e dedicação..de diversar formas das simples as mais elaboradas..intregando informação..não apoiando..não atacando etc..etc..ou isso ou simplesmente apaga a conta...transformando um mar de aldeias bárbaras naquele front suado...castigado... Vi isso acontecer em diversas tribos..e muitas vezes..
quantas vezes não vemos um guerreiro apagar a conta do nada...colocando em pânico um front..que acorda de manhã com um mar de aldeias bárbaras..


Ow JUNIOR OU BMARCHES porque esse cara fez isso o que se passa??
E agora vamos morrer aqui? O que voce vai fazer? Já estão me atacando, vc me ajuda? POxa olha só tu não tem uma continha pra mim não que esssa aqui esta já sendo atacada..

Juro pelo que é mais sagrado..dáva me vontade de enfiar full encima..mesmo dentro da tribo.

Por uma época..muitas vezes eu chegava..abria as dezenas de mensagens..uma a uma por horas, e ali a energia para batalha era consumida pelo desespero dos inexperientes e irresponsáveis que não se empenham em se aperfeiçoar ou ganhar experiencia..que aqui estão para brincar de Syn Cyti abria as mps lia respondia até o momento em que meu estômago embrulhava e saia
era essa a minha atividade diaria.. nem mais tinha tezão em comer uma aldeia, a quem eu podia ajudar, ajudava, quem eu não podia, era franco e respondia..

Tem que aguentar firme não tem apoio das pessoas ao seu lado, estão tambem sendo atacadas, Lute!, em sequencia..ia sujeito ao lado e mandava a MP, porque não atende a solicitação de apoio dele?






Porque?? se eu mandar ficarei sem apoios!!...me mandaram espioes semana passada..

E morre dezenas dessa forma, e quem não manda só se manda.. com colegas do lado, entrando em inatividade com as tropas paradas as moscas quando não eram mistas.....um desses deve ter sido..as minhas ...expulsões pra ´´melhorar o stats!!..´´ nem sei o que é isso..particularmente, bom stats..e montar uma op. Seja defensiva ou ofensiva no forum interno e em menos e 24H ter muitos acessos e reservas para o cumprimento da Op. isso pra mim é o bom stats fora isso...não me importa..

Mas nisso, eu sustentei 2 erros terríveis..
( vou fazer as colocações em primeira pessoa porque sei que a culpa é sempre minha, melhor assim, fazemos de conta que eu nunca tive conselho nem outros lideres...)






Mas...mesmo assim devemos sempre continuar..nunca devemos apagar a conta ou se entregar...porque sempre haverá guerreiros que se identificarão com o sentimento único que habita em todos os nossos corações.
A vontade de Lutar. haverá sempre aqueles que lhes estenderão a mão para continuidade de um novo caminho e a marcha para a glória.

Mas aqui ...depois de uma longa e dura marcha, por uma tribo e dezenas de guerreiros pelo qual ela defendeu,Muita experiencia foi absorvida e
registro o meu muito obrigado a vocês que se dedicaram aqui terminamos Oficialmente nossa passagem WARRIORS BLOOD NO BR45

Acertei e errei na mesma proporção eu acredito e não me arrependo, sem os erros, não poderia adquirir conhecimento e experiência.


Um abraço e boa continuação á Todos.

Carlos Junior e jefferson

irmaos metralhas
 

akaro zaros

Guest
Incluindo as suas barbaras, ops, foi mal :/

kkkkkkk Que eu saiba supremo deletou a conta ou foi deletado. Realmente kkkkkk Face acabou com o supremo agora, sera que ele volta no forum rs.

Assunto relacionado ao mundo 45 e a guerra. Favor respeitar o comentário.
 

Supremo Killer

Guest
incluindo as minhas barbaras idai

vai se gabar pode noblar barbaras minhas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

akaro zaros

Guest
Muito editado esse forum, as coisas ficam fora de contexto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e o mundo 45 continua numa boa kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser82036

Guest
A babação continua a editar... o que houve com a ZAP? O Vitor tanto fez que levou minha conta só pra apagar.
 

akaro zaros

Guest
Existe vida fora da S no Br 45?

-R- = Resistência de chuveiro?
 

DeletedUser82036

Guest
ZAP entrou trucando e saiu correndo.

Sabe que nesse momento não. Que fazia a festa e chegou a até virar o jogo já se foi... ( não digo o golpe que o vitor deu de recrutar jogadores da S) A WB foi uma grande tribo antes da briga do Vitor e Julio contra o Azeva... até esse ponto a tribo andava, depois foi só o começo do fim. Não que o azeva é a diferença, mas a situação dividiu a tribo e os fracos que ja andava a arregar não se aguentaram.
 

akaro zaros

Guest
Eu fui convidado 77 dias antes da ZAP ser criada para participar da mesma e logicamente nao aceitei. Tribo formada por traidores nao pode prosperar.
 
Topo