Discussão Alterações nos preços dos pontos premium

DeletedUser

Guest
O Esquema é Fazer uma Greve, Ninguem Compra mais Conta Premium ate os Preços Voltarem ao Normal.
Como são dois Mundos que Abrem um com Vantagem Premium e outro Não. Tenho certeza que o Premium vai dar Prejuizo.
HAHA, Capitalismo é Tensoo
 

DeletedUser87953

Guest
Sabe o que aconteceu? A Inno está com problemas financeiros...Os jogos dela são cada vez menos jogados.
 

DeletedUser88685

Guest
Subir 40% é desespero, geralmente o normal seria 10-15%
Mais fazer o que né, logo logo tw vai virar apenas historia
 

DeletedUser87953

Guest
Subir 40% é desespero, geralmente o normal seria 10-15%
Mais fazer o que né, logo logo tw vai virar apenas historia
Acho que seria justo se almentassem um pouquinho por ano, e não umonte de uma hora para outra
 

DeletedUser76520

Guest
de acordo agora só compensa comprar se for compra em grupo mesmo.
 

DeletedUser36913

Guest
FunçãoPeríodoPontos premium
Conta premium30 dias200
Gerente de conta30 dias200
Assistente de saque30 dias30

Comprando o pacote de R$279,99, você adquire 8.500 pontos premium.

Por mês, você gasta 430 pontos premium, o que dá 5.160 por ano para ter todas as funções premium, então, com esse pacote de 8.500, você terá todas as funções premium por 1 ano e 7 meses, sobrando 330 pontos premium.

R$279,99 por 1 ano e 7 meses com todas as funções premium é um preço bem baixo se comparar com o atual mercado de games online e com o preço de tudo no Brasil.

São 19 meses de funções premium, R$14,73 por mês, e ainda sobram 330 pontos premium.

A passagem de ônibus custa R$2,75 (RJ), então se você sai com a namorada, são R$5,50 de ida, R$5,50 de volta, totalizando R$11,00, apenas para ir e voltar de ônibus.

O exemplo foi apenas para demonstrar como os preços são em nosso país, então um pouco menos de R$15 por mês é um preço bem amigável.

Concordo, 15 reais por mês não é muito.
SE você tiver condições de desenbolsar 280 reais na lata, o que até mesmo você tem q admitir que não é facil.
põe um pacote de 400 PP's por 15 reais e garanto que a comunidade toda ficará feliz.

Eu ja comprei uma vez o pacote de 8500 anterior, e já teve que ser muito bem planejado pra gastar 200 reais na lata
agora, 280.. é coisa demais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95818

Guest
Depois que o TW começar a perder os clientes que recorrem às compras, o que movimenta o game, e começar a ter um declínio na faturação anual, e a InnoGames tiver que vender o TW para custear as dividas, vão saber o que uma má ação do gestores causa.

O Brasil é o terceiro país com mais jogadores nos games da InnoGames, com média de 10% por cada game. Se o Brasil é um mercado de importância para a empresa, por que houve esse reajuste baseado na taxa de intercâmbio? Isto não esta acompanhando a taxa de inflação, pelo contrário, para esse preço ser justo, teremos que esperar vários aumentos do Salário Mínimo e da taxa inflacionária da real, com base no euro.

Afinal, como dito Marcos Imaizumi, diretor nacional da Innogames, "[...] nosso objetivo é criar uma experiência de qualidade para o usuário, atraindo novos jogadores e mantendo a base que temos". E ai faz esse reajuste sem prévio aviso e desnecessário. Vão é perder os clientes, isso sim.
 

Dark Wings

Guest
Para acrescentar, deixo algumas palavras de um colega da InnoGames, administrador do Forge Of Empires:

Sabe o que é realmente decepcionante nisso tudo? É que se você for ver o post do forge of empires que o sombra citou verá que lá os jogadores foram avisados com 24h de antecedência, enquanto que aqui só descobrimos na hora que fomos comprar pois nem mp in-game no dia do aumento recebemos.

Tá difícil, 2 jogos da mesma empresa com políticas tão diferentes em relação ao respeito com os jogadores e me dizem que o problema não está na administração do TW? Conta outra.
 

DeletedUser89426

Guest
dexa ver se eu entendi
como euro ta valendo ate o momento de agora:

EURO

-0,23% R$ 3,245

1 euro equivale a 3 reais e 24 centavos

O pacote de 8500 PP que custa 279,99 centavos gera 86,28 euros
isso é pouco?

Também
caso o euro volte a descer R$ - EURO o preço será reajustado?

Pois imagine se o euro daqui a 1 ano valesse R$ 2,48

O pacote de 8500 PP que custa 279,99 gera 112,89 euros
boa quantia de lucro..

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Realmente Decepcionante esse Reajusto no Valor.
Bora arrumar um segundo emprego pra pagar os PPs
 

DeletedUser62159

Guest
Palhaçada.
A administração do TW - BR deveria tomar providencias frente a empresa, dar um jeito na situação. Esses preços são um absurdo, acabando o que me resta de PPs, não irei comprar mais.
 

DeletedUser79990

Guest
Abusivo esse aumento, Inno não tem respeito nem com seus clientes que são as pessoas que dão seu sustento... e a equipe do TW BR sempre se superando neh, como nosso companheiro Dark Wings disse pq n fomos avisados com 1 dia de antecedencia como no forge???...
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
e , como nosso companheiro Dark Wings disse pq n fomos avisados com 1 dia de antecedencia como no forge???...

Foi erro da equipe do FoE anunciar antes, visto que a instrução passada era para apenas postar no dia da alteração.

a equipe do TW BR sempre se superando neh

A equipe Tribal Wars Brasil está sim sempre se superando, mas esse seria um outro tópico, visto que batemos recordes em agilidade e qualidade de atendimento na InnoGames, mas mesmo assim, um grande obrigado em nome de toda a equipe! :)
 

DeletedUser94277

Guest
galera esse preço esta muito abusivo

quem ja se viu o tribal tem uma porrada de voluntarios trablhando pra ele de graça e ainda fica com essa de para manter o jogo aqui no brasil precisar abusar do nosso bolso
 

DeletedUser96210

Guest
Facada no peito isso.Vou ter que vender meu PS4 pra pegar 1 mês de AS :c
Mas como todos sabem,hoje só querem saber de LUCRO,LUCRO E LUCRO.Saudades de quando só existia CP e era barato.Agora temos que torcer pro Euro abaixar né,enquanto isso,os novos jogadores do TW saem assustados com essa aberração de QUANTO MAIS RICO VOCÊ FOR,MELHOR VOCÊ VAI SER NO JOGO.
EU TENHO CONDIÇÕES SIM DE COMPRAR,MAS NÃO IREI,POIS ISTO ESTÁ ABUSIVO!QUERO DE VOLTA MEU TW =(

 

DeletedUser87953

Guest
Sabe o que é realmente decepcionante nisso tudo? É que se você for ver o post do forge of empires que o sombra citou verá que lá os jogadores foram avisados com 24h de antecedência, enquanto que aqui só descobrimos na hora que fomos comprar pois nem mp in-game no dia do aumento recebemos.

Tá difícil, 2 jogos da mesma empresa com políticas tão diferentes em relação ao respeito com os jogadores e me dizem que o problema não está na administração do TW? Conta outra.

Concordo totalmente.
É uma grande falta de respeito com os jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Tenho que trabalhar mais 4 anos para que meu salario chegue perto desse aumento.
Nenhum indice de controle de preços no brasil chegou a essa exorbitante porcentagem. 40% e muita coisa.
Nao somos contra o aumento, e sim contra o abuso desse aumento. Se esse aumento acompanhar nossa inflaçao, entendemos, ja isso ai e pra cobrir a inflaçao de todos os paises europeus juntos...

Eu li até a página 6, nem sabia desse aumento...to sem PP e nem vou comprar. E cumpro como que falo.

A questão não é só ser barato ou caro, e justiça tbm.

Eu jogo TW a cerca de 6 anos, e quado o real valia 1,40 ou 1,50, o valor não era inferior, a 2 anos atrás o real não valia isso, teve a crise, real valorizando, dólar e Euro caindo e o preço não diminiu, pq?

Se não tá fácil pra bancar custos, pq um jogo em cima de outro? Pq TW 2 se já existe o 1?

Nada justifica esse aumento, e sim uma oportunidade de ganhar dinheiro em cima dos brasileiros.

Eu sou a favo de um boicote geral....quero ver se todo mundo apóia e o protesto se firme a não iniciação de players no próximo mundo e a não compra de PP's.


To contigo! Nao compro PP ate baixar.
O interessante e que eu tenho pps de outro game da Inno, e eles nao podem trocar de um jogo pra outro, nem reduzir o preço se o euro esta desvalorizado, mas subir 40% o valor, isso pode...

Imagina vc ir comprar 1 kl de carne, que custava 20 reais. Aora custa 28.
Vc vai comprar outra carne, frango, linguiça. Menos essa carne que sofreu esse reajuste.
pode apostar que uma semana depois essa carne vai baixar o preço.

Boicotem, nao comprem.
Se tava ruim com o preço antigo, se ninguem comprar piora.
Ai quem sabe a Inno passa a ouvir seus clientes
 
Editado por um moderador:
Topo