Top 25 - Tribos

  • Iniciar tópico DeletedUser92883
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Acho que a Crown nao surpreende ninguem. Por outro lado pode ser muito dificil de derrubar porque apesar de toda essa mass que fizeram e fazem (?) tem tambem bons players.

Tem apenas 4 ou 5 tribos do top 10 que se vao manter ate ao final desse mes o resto vai tudo debandar, fazer fusoes etc
 

DeletedUser

Guest
As melhores do mundo até agora são a Corre!, 2+4U e a Mel? (Revelação)... e a também é boa. A Crown faz/fez mass recruit sim, mas pode surpreender até. Quem sabe a Crown não para de recrutar, começa a reduzir os membros, acaba com a academia e também vira uma das melhores? Não é muito dificil ela fazer isso, é só querer. O mundo tá no começo, muita água vai rolar ainda.

Acho que estão brigando demais aqui.

Quem disse que mass recruit é sinal de qualidade ruim?.Ao longo dos anos andando em tantos mundos,ja vi lideres transformando noobs em maquinas de guerras.Tudo é questão dos iniciantes querer aprender e os lideres serem experientes o suficiente para passar essa experiencia para eles!.Falam muito da Crowns e suas academias,mas ela só cai se realmente quiser,pois ela esta muito solida em seu continente!.Se usar o beneficio da diplomacia a seu favor,o cenário muda totalmente!.
A quantidade de sprinters que ja foram devorados pelas mass nesse mundo não é nada pequeno,a diferença é que quando eles perdem a conta,entram em outra como co novamente.Se souber unir quantidade com qualidade,ela vai bem longe.
 

DeletedUser85901

Guest
Falam muito da Crowns e suas academias,mas ela só cai se realmente quiser,

To ligado . Se ela num quiser ela ganha o mundo ? Passa por cima da CORRE! da Mel? e de todas as tribos do mundo só por querer? Querer não é poder. Ela vai ter que ralar muito ainda para conquistar algo aqui. Tem tribos muito solidas nesse mundo. E para passar delas num vai bastar apenas "Querer" .

F ~
 

DeletedUser89181

Guest
To ligado . Se ela num quiser ela ganha o mundo ? Passa por cima da CORRE! da Mel? e de todas as tribos do mundo só por querer? Querer não é poder. Ela vai ter que ralar muito ainda para conquistar algo aqui. Tem tribos muito solidas nesse mundo. E para passar delas num vai bastar apenas "Querer" .

F ~

Ei amigo posso falar uma coisa?
Ele só cai se quiser sim.
1 dos problemas que percebi dps de minha saida da crows - é que alguns membros ( coisa de meia duzia) - Não ajudam na guerra. Apesar de apoio, poucos tem cara e coragem de atacar.
Graças a essa meia duzia que a crows não levou a guerra da mel? ainda.
 

DeletedUser88534

Guest
Voltem ao assunto principal, se continuar os spam e off topicc o tópico será fechado.
 

DeletedUser59695

Guest
*=BV=* Cai a sobe...
So ganharam alguns pontinhos por recruit...
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
13-01-2014-topktribos.gif


16-01-2014-topktribos.gif
 

DeletedUser

Guest
CORRE- ja ninguem tira ela do top 1
MEL?- boa tribo, acho que vai junto com a CORRE
2021- Nao dura muito
BV- tribo fraquinha, nem sei como ta em 4
- nao conheco muito bem mas parece razoavel
FT- tribo mais noob
Men- Outra revelação ne... chega rapido no top 3
Union- tribo fraquinhaaaa
 

DeletedUser89181

Guest
Em quote com o comentario acima

Pode falar que a 2021 é revelação sim.

TOP - 1 Corre fica otimo elenco parabéns
Top -2 Mel? Apesar de uns membros a parte serem bobos ou ridículos ( sem ofensa) - boa tribo
Top 3 2021- Ótimo elenco , pode brigar pelo top 2.
Top 4 - BV - não falo pois nao conheço.
 

xXx-NoMercy

Guest
TOP 1 = Corre! Otima tribo... Boa liderança...
TOP 2 = MEL? O que dizer?? Top 1 Guerras... Top 2 RANK... Boa liderança... MARAVILHOSA TRIBO! ;D
TOP 3 = |2021| Esperando mais...
TOP 4 = *=BV=* Esperando a Corre! derrubar... Já durou tempo até demais!!
TOP 5 = Desconheço qualidade, elenco e ldierança...
 

DeletedUser

Guest
Super legal essa galera que joga TW há 6 anos e se acha o profissional conhecedor do futuro pra falar que vai cair. Pode cair? Pode, com certeza, agora me conta aí, sua tribo domina 75% de um continente? AHAHAHAH Entendi! Sua tribo domina 2 Ks? Tirando a Mel? e a CORRE! (Unicas tribos que respeito pelas atitudes in-game e off-games). Pedloka, refugiados mano? LOGO VOCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? Tu queria uma fusão com a FT e ir pra cima da CORRE! cara '-'.. Nojo dos falsos.. Bjo no ombro pro recalque passar longe. E antes que queiram me noblar saibam que minhas aldeias já foram doadas, to longe de liderança, passei na FACUL e não tenho tempo pra falsidade e traição. O que posso dizer é: A corre! sabe que pode contar com a FT durante MUUUUITO tempo quiçá até o fim do mundo. O mesmo falo para a Mel? pela atitude que tiveram sempre.

Agora, conte-me como é participar das tribos mais **** do mundo mas saber que o TOP 3 é de uma tribo de continente "periférico"? Chora no colo do papa amigão.. Aprende a jogar, 6 anos de TW não é NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, quero ver a galera do DE aí.. Pessoalzinho de Mundo 2 BR? Quem joga em BR/PT tem a mente limitada, os grandes jogaram nos DEs ou nos ENs (CLARO que há excessões, como o CarboNRZ que nem sabe que existo mas sempre o acompanhei desde a epoca em que comecei a jogar aqui e no PT).. Abraços pro recalque e electrostyle, vai procurar outra fusão pra chegar no top pq sua tribo so vai cair (Nem preciso falar do recrutamento de refugiado da FT na sua tribo neh?) Uma pena, sua tribo tem grandes jogadores (como o líder de fato lá) os quais estão extremamente magoados com sua liderança, evito falar dessas coisas por que eu acho vergonhoso saber que você era apenas um fantoche na sua tribo. Abraços pro recalqueeeeeeeeeeeeeee õ/



(
8Men865.032865.0323326.2131844.701
)

Tribo boa é assim né?

3FT1.511.6281.715.6205929.0783984.311
Enquanto isso a gente tira onda de TOP 3 ;) Enquanto a FT existir (e eu creio que mesmo TOP 40 e ela vai estar de pé) eu irei zoar vocês eternamente, e não há guerras que acabe com isso. Bjinho!
 

DeletedUser

Guest
Super legal essa galera que joga TW há 6 anos e se acha o profissional conhecedor do futuro pra falar que vai cair. Pode cair? Pode, com certeza, agora me conta aí, sua tribo domina 75% de um continente? AHAHAHAH Entendi! Sua tribo domina 2 Ks? Tirando a Mel? e a CORRE! (Unicas tribos que respeito pelas atitudes in-game e off-games). Pedloka, refugiados mano? LOGO VOCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? Tu queria uma fusão com a FT e ir pra cima da CORRE! cara '-'.. Nojo dos falsos.. Bjo no ombro pro recalque passar longe. E antes que queiram me noblar saibam que minhas aldeias já foram doadas, to longe de liderança, passei na FACUL e não tenho tempo pra falsidade e traição. O que posso dizer é: A corre! sabe que pode contar com a FT durante MUUUUITO tempo quiçá até o fim do mundo. O mesmo falo para a Mel? pela atitude que tiveram sempre.

Agora, conte-me como é participar das tribos mais **** do mundo mas saber que o TOP 3 é de uma tribo de continente "periférico"? Chora no colo do papa amigão.. Aprende a jogar, 6 anos de TW não é NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, quero ver a galera do DE aí.. Pessoalzinho de Mundo 2 BR? Quem joga em BR/PT tem a mente limitada, os grandes jogaram nos DEs ou nos ENs (CLARO que há excessões, como o CarboNRZ que nem sabe que existo mas sempre o acompanhei desde a epoca em que comecei a jogar aqui e no PT).. Abraços pro recalque e electrostyle, vai procurar outra fusão pra chegar no top pq sua tribo so vai cair (Nem preciso falar do recrutamento de refugiado da FT na sua tribo neh?) Uma pena, sua tribo tem grandes jogadores (como o líder de fato lá) os quais estão extremamente magoados com sua liderança, evito falar dessas coisas por que eu acho vergonhoso saber que você era apenas um fantoche na sua tribo. Abraços pro recalqueeeeeeeeeeeeeee õ/



(
8
Men
865.032
865.032
33
26.213
184
4.701
)

Tribo boa é assim né?

3
FT
1.511.628
1.715.620
59
29.078
398
4.311
Enquanto isso a gente tira onda de TOP 3 ;) Enquanto a FT existir (e eu creio que mesmo TOP 40 e ela vai estar de pé) eu irei zoar vocês eternamente, e não há guerras que acabe com isso. Bjinho!


kkkkk cara tava falando comigo? esse seu post, mais propriamente as duas classificacoes que vc postou dizem tudo.
acha que sua FT é melhor so porque tem quase o dobro dos pontos? a Men tem apenas 33 players e acho que esses 33 chegavam pra todos vcs bem facil kkkkk
Ja pra nao falar que a Men é boa parte do elenco da 2+4U, da qual varios desistiram. estamos jogando de boa mano, rlx :cool:
 

DeletedUser

Guest
To falando diretamente da sua pessoa ^^

Sua tribo não tem culpa (a não ser o recrutador) de ter você como membro ou seja lá o que tu é :D
 

DeletedUser91078

Guest
Boatos de que players dentro da 2021 vieram me pedir recrutamento, só boatos... risinho)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk daqui a pouco 2021 ja ta caindo tbm!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo