A Queda da US

  • Iniciar tópico DeletedUser81524
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81524

Guest
Antes de qualquer coisa, vou dizer que acho que a US demorou a cair, já que as brigas internas e revoltas já aconteciam com frequência desde o inicio do mundo, e eu errei a previsão umas 3 vezes.

Mas aconteceu. Finalmente a desunião superou o medo de sair da tribo TOP e tivemos a formação de tribos derivadas, o que sempre é um baque para qualquer tribo. Aparentemente a US não foi diferente e foi debandada, marcando o fim da que foi a TOP do br46 pela maior parte do mundo.

Gostaria de deixar aqui meu agradecimento a todos que lutaram por essa causa, inclusive aqueles que acabaram sucumbindo à conversa do lamcellot e fechando fusões com a US.

Enfim, termina uma era, e começa outra, AVANTE #EC, ainda tem muita aldeia para noblar.


Att. Apocalipse Soldier
Líder #EC
 

DeletedUser

Guest
quando se joga apenas com o objetivo de ganhar,sempre acaba assim...principalmente quando trata seus amigos como lixos descartáveis...a era EC top vais começar,e temos tudo para ganhar,bastar "manter" o que somos...
 

DeletedUser93429

Guest
demorou, mas caiu... (sera q foi prenda de natal?) risinho)

parabens EC, e levem o mundo :)
 

DeletedUser68875

Guest
essa ate eu vou comentar!!!!!risinho)

o que houve com o lamlam???.............:p

parece que o br46 acordou....tanto falei....antes tarde do que nunca!
 

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
US nunca cai


Meus amigos estava viajando quando a US foi debanda mais vocês esqueceram de uma coisa Somos a US e nunca caímos kkkkk avante vamos a guerra


At. Lamcellot
 

DeletedUser71241

Guest
US ta que nem o Fluminense... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
a guerra atual é US vs mundo ou tem alguma outra tribo no lado da US?
 

DeletedUser81524

Guest
Lamcellot, por que voce não vence seus inimigos atacando eles ao invés de ficar bolando estratégias para serem banidos?
O que eu quero dizer é que eu sei que voce não tem a capacidade de nos vencer honestamente, mas se voce pelo menos perdesse honestamente voce seria muito mais valorizado do que da maneira que voce está fazendo.

EU sinto pena dos jogadores que enviaram o MDF para voce confiando que voce faria sabe-se lá o que disse que faria, enquanto isso voce mandava suas MPs falsas para usar de chantagem.

Não sei se voce já ouviu falar da palavra Honestidade, mas se ouviu não entendeu o significado.

Só me resta sentir pena de voce também, por que voce está agora líderando uma tribo que só tem medrosos, MDFs e Multi-contas suas.

Att. Apocalipse Soldier
Ganhando esse mundo da maneira honesta

a guerra atual é US vs mundo ou tem alguma outra tribo no lado da US?


Não sei qual é sua definição de mundo, mas posso te dizer que a #EC é aliada da H300, a relação das outras tribos com a US está meio indefinida no momento, por que ora dizem que vão atacar, ora cedem para o lamcellot.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93429

Guest

Meus amigos estava viajando quando a US foi debanda mais vocês esqueceram de uma coisa Somos a US e nunca caímos kkkkk avante vamos a guerra


At. Lamcellot

fio, se sua tribo foi debandada ela caiu... pode reerguer denovo, mas ela ja caiu, entao n pode falar "nunca caímos" ...

essa e a verdade, e se n gosta, problema seu '-'

e pra sua informação, so caso n saiba, ja vi US em outros servers antes do 46, e... parece q cairam ... mas sei la... talvez so pareça
kkk
 

DeletedUser86051

Guest
fio, se sua tribo foi debandada ela caiu... pode reerguer denovo, mas ela ja caiu, entao n pode falar "nunca caímos" ...

essa e a verdade, e se n gosta, problema seu '-'

e pra sua informação, so caso n saiba, ja vi US em outros servers antes do 46, e... parece q cairam ... mas sei la... talvez so pareça
kkk

Essa US é uma vergonha para a TAG, então não a compare com a US original ¬¬
 

DeletedUser90782

Guest
que pena .. eu sinto pela os membros que estavam desdo inicio do mundo e acontecer isso ...
 

DeletedUser68875

Guest
israel, apoca e rui V juntos??????????????/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
um dos lados deve ser conta fake....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
alguem tem alguma acc do lado do bostelot pra eu dar umas pancadas nele denovo???
 

DeletedUser86051

Guest
israel, apoca e rui V juntos??????????????/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
um dos lados deve ser conta fake....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
alguem tem alguma acc do lado do bostelot pra eu dar umas pancadas nele denovo???

o RUI esta na EC? oO
 

DeletedUser86051

Guest
so quem acompanha/esta desde o inicio que entende esse Br...
um tribo bem pequenina...5 vezes menor que a US...e hj esta onde estar...

Velho, essa história conheço bem, no meu atual BR, fui um dos pioneiros da U|S, no fim ficamos isolados no meio da TOP 1, mas com o tempo fomos invadindo e invadindo e tirando player maiores que 10 dos nossos juntos. Após derrotarmos eles o nosso fundador largou o Br, então criei a HOOL e hoje somos TOP 1 disparado KKK
E já andei pelo br46 ai tbm na EC uahuha
 

DeletedUser81524

Guest
eu lembro de voce.

mas enfim, esse br é imprevisível..
a única coisa que não aceito é fazer a fusão com a US que o lamcellot tanto quer.
foram tantas tentativas..
a ultima soou como ameaça, mas mantenho o que sempre disse. Ou ganho esse mundo honestamente e vejo o lamcellot sem aldeias, ou serei banido, hackeado (ou qualquer outra coisa que o lamlam invente) tentando.

infelizmente ele tem munição para usar contra todos que já passaram MDF para ele, ou seja, todo mundo que é ex-US pode ser banido a qualquer momento. Mais uma prova da incapacidade dele de vencer jogando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo