despedida oficial

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95409

Guest
bauer para de falar asneira cara... a TnP não aguentou acabou a TnP não existe mais, como a FK tbm não existe a maior vencedora é a SPAM, chega de mimimi pow... vamos curtir o final de ano xD
Vc sabe que só fomos pra FK pra causar ....na guerra TnP x FK a gente tava dando um coro em vcs.
 

DeletedUser88354

Guest
Falando em traição, quem foi o primeiro a trair foi a fk com a spam... Nego tinha se comprometido a fechar com a spam, pq mudou no meio do caminho?
Killer foi traira sim, com seus companheiros de TNP. Confiaram nele e ele vazou a info, tb não se salva... Se fosse assim tão bonzinho teria ficado quieto e abandonado o barco pronto.

Agora a FK é coitada e vítima? Vitima da seu proprio egoísmo e soberba.

Deixa de chora, se já pararam e vão apagar msm a conta que o façam. Pior coisa que tem é mal perdedor querendo chamar a atenção.
Parabens ao biase, que mesmo com uma dose de ironia, saiu por cima ficando na boa com a galera.

eu trai ?

nao vo escrever td denovo, leia o outro post q eu fiz pro fox e se vc sabe ler vai entender...nao trai ninguém, quem traiu foram eles
 

DeletedUser1277

Guest
Abraços Biiiii
Uma pena voçê ta parando esperava jogar com vc e com outros que fiz amizade no decorrer deste ano mais infelizmente acho que nao pela parte de vcs ja que irao parar...


Guerra foi muito boa atitude da Fk foi tomada em conjunto a todos adms que amplamente aceitamos em apagar as conta mundo mais lixo que ja joguei dos 10 anos que jogo tw, nunca vi tanta falta de carater e esportividade como vi neste mundo mais fazer oque festa para span parabens vcs irao acabar o mundo da mesma maneira que passaram o br49 inteiro na moita nobrando inativo e barbarar.

^^- Que venha o proximo Br logo


Vi que jogaste m2, até parece que no mundo 2 não houve muita porcaria por la, o qual fez-me abandonar quando era 1 dos lideres da DOM e estava no top15.
Em todos os mundos e não venham quem vier inventar tangas, havera sempre nojices, esta no DNA das pessoas, por mais que uns joguem o jogo pelo jogo sem mentiras etc, havera sempre quem fara de tudo para ganhar, ou manter-se vivo.
Seja de que tribo for...
Por isso este mundo aconteceu o que aconteceu em quase todos, a dimensão as vezes é que difere...
Mas agora depois de tudo o que se passou, o que ficara para a historia é, que 1 tribo decidiu acabar por achar que tinha razões para isso e outra tribo decidiu continuar e ir ate ao fim e vencer o m49...

Longa vida para quem fica e longa vida para quem decidiu sair e ir para outros mundos ou ter ferias do TW.
 

DeletedUser

Guest
Não levem nada para o pessoal gente ... No jogo vcs sabem como são as coisas ...


Difícil pedir pra não levar pro pessoal quando o jogo é jogado por pessoas.
No jogo o que vemos é o reflexo do caráter da pessoa. Fazer o que.



Vc sabe que só fomos pra FK pra causar ....na guerra TnP x FK a gente tava dando um coro em vcs.

Bauer noob, moita que nao faz nada..
Vou refrescar tua memoria..

Ultimos STATS postado na guerra:

nwh8.png


Z1xQlP3.png
 
Editado por um moderador:

insanus

Guest
Vi que jogaste m2, até parece que no mundo 2 não houve muita porcaria por la, o qual fez-me abandonar quando era 1 dos lideres da DOM e estava no top15.
Em todos os mundos e não venham quem vier inventar tangas, havera sempre nojices, esta no DNA das pessoas, por mais que uns joguem o jogo pelo jogo sem mentiras etc, havera sempre quem fara de tudo para ganhar, ou manter-se vivo.
Seja de que tribo for...
Por isso este mundo aconteceu o que aconteceu em quase todos, a dimensão as vezes é que difere...
Mas agora depois de tudo o que se passou, o que ficara para a historia é, que 1 tribo decidiu acabar por achar que tinha razões para isso e outra tribo decidiu continuar e ir ate ao fim e vencer o m49...

Longa vida para quem fica e longa vida para quem decidiu sair e ir para outros mundos ou ter ferias do TW.

Completamente certo.

Dizer que este mundo teve muita mudanças ou traições é apenas opinião de quem nunca jogou em mundos extremamente competitivos.

O br2 ganha de largo em esquemas, o br3 ganha em reviravoltas. Toda a gente do 3 e muitos do 2 jogaram em determinadas alturas em notória desvantagem contra inimigos, muitos durante anos. E nunca vi nada como neste mundo a apagarem contas apenas porque ficavam em ligeira diferença. Por isso a vantagem da Spam, a grande parte joga isto com estratégia para demorar anos e não é uma desvantagem temporária ( que pode ser mais de um ano ) que assusta.

Boa sorte a todos, mesmo aos que desistem, eu por mim vou continuar a trabalhar, namorar, estar com a família e amigos e a ganhar este mundo.
 

DeletedUser95240

Guest
choro ?


kkkkkkkkkkk

to nem ai pro jogo véi, se eu ligasse por ganhar eu tinha ficado quieto com o que eu sabia e ia pra spam moitar tbm.


Ias para onde??
Eu era o primeiro a te expulsar daqui novamente e depois explicava!!
Consegues ser dos piores deste server bem junto com o Rocky e Xonga
 

DeletedUser62771

Guest
Ae CG! se juntou ao meu grupinho okasokpsaopksaopka Adoro ser odiado.. sinonimo de inveja ^^

pois e xonga so pq nos rachamos os bicos dos moitas da spam, guerrinha fraca viu 400 dif nao dava pressao,


feliz ano novo
 

DeletedUser

Guest
Difícil pedir pra não levar pro pessoal quando o jogo é jogado por pessoas.
No jogo o que vemos é o reflexo do caráter da pessoa. Fazer o que.


Discordo ... Acho que jogo é jogo e vida é vida ... Se for assim, meu caráter não vale nada, pq eu adoro sacanagem no tw ...
 

DeletedUser9979

Guest
Completamente certo.

Dizer que este mundo teve muita mudanças ou traições é apenas opinião de quem nunca jogou em mundos extremamente competitivos.

O br2 ganha de largo em esquemas, o br3 ganha em reviravoltas. Toda a gente do 3 e muitos do 2 jogaram em determinadas alturas em notória desvantagem contra inimigos, muitos durante anos. E nunca vi nada como neste mundo a apagarem contas apenas porque ficavam em ligeira diferença. Por isso a vantagem da Spam, a grande parte joga isto com estratégia para demorar anos e não é uma desvantagem temporária ( que pode ser mais de um ano ) que assusta.

Boa sorte a todos, mesmo aos que desistem, eu por mim vou continuar a trabalhar, namorar, estar com a família e amigos e a ganhar este mundo.

Sim. Estão para aqui a falar de este Mundo ter esquemas, traiçoes e tudo mais. E porque nunca passaram como nós tanto pelo M2 ou M3 que de longe o M2 foi o que mais esquemas traiçoes, jogos de bastidores entre muito mais ouve no Tribal. Foi um Mundo com 5 anos quase 6 de abertura. Coisa que acho que a maioria dos FK não aguentaria a jogar tanto tempo como muitos que vejo no M49 não aguentariam. Da mesma forma seguiu o M3 mas sem tantas traições e esquemas. Mundo 2 conheci-o do Principio ao Fim. Mas agora digo isto aos críticos que dizem que a FK joga Limpo no Mundo 49.
Vejamos:

[FONT=Verdana, Arial]- A FK nao ganhou um mundo com recrutamento? (Mundo 43)[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial]- A FK nao era nossa aliada e juntou-se a TNP para lutarem contra nós? (FK era inimiga da TnP)[/FONT]

[FONT=Verdana, Arial]Acho que não temos mais nada a dizer. Nem desculpas de maus perdedores. A estratégia que tinham falhou, por isso deram o fora para se fazerem sair por cima como se tivessem o rei na barriga e nunca terem jogado sujo. Basta ver que a a SPAM foi quem mandou a T.A abaixo e todos os dias vinha o NEGO pedir ao FOX se podia recrutar este e aquele da SPAM quando sabiam que eram nossos inimigos. Aliados que só pensam em si proprio e que viveram ás custas da SPAM. Chega de andarem a inventar histórias da carochinha em FTW.

Vocês e que cavaram a vossa própria derrota recrutando meio Mundo, a SPAM manteve sempre a sua identidade desde o inicio, Foram cerca de 200 amigos que entraram no Mundo, dando origem logo a 2 SPAM. E Não como dizem que eram multi-contas.

Se vocês agora ao fim dizem que vieram para o M49 so para ganhar a TnP e conseguiram! Então expliquem la porque é que o NEGO ao inicio disse que queria terminar junto com a SPAM? E como eu digo, falasse muito mas pouco sabem ou entam tentam, tapar os olhos so para sairem bonitinhos e bons meninos do Game.

Tenham lá essas férias do melhor agrado
Graças a Deus consigo ter as 2 coisas e se calhar com mais intensidade e divertimento do que vocês. Sem desculpas e sem tirar o mérito há melhor tribo do M49 sem margem de duvidas.

Até Breve
[/FONT]
 

DeletedUser62771

Guest
fato q a missao era derrotar a tnp de novo

spam foi pra brincar e ja q estava 400 dif
muito fraca a guerra e iria demorar


realmente acham q ficamos com medo dos 3 recrutamentos? fala serio
no meio da fk ainda.... realmente ia fazer uma dif enorme

resolvemos parar o resto e lorota
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90340

Guest
fato q a missao era derrotar a tnp de novo

spam foi pra brincar e ja q estava 400 dif
muito fraca a guerra e iria demorar


realmente acham q ficamos com medo dos 3 recrutamentos? fala serio
no meio da fk ainda.... realmente ia fazer uma dif enorme

resolvemos parar o resto e lorota

lol 200 ou 400 aldeias de diferença numa guerra cujo as tribos teem mais de 100 mil aldeias deve ser uma diferença enormissima... loool só para rir mesmo...

Isso é uma migalha no mapa equivale a 0,01% das aldeias lol...

FK ta habituada a ganhar mundos nos esquemas e de modo rapido, deram-se mal neste porque a SPAM nao se deixa comprar, e então fizeram choradeira...

FK a tribo fail do Tribal wars...

Apaguem tmb as contas do forum, para isto ficar mais limpinho que o lixo deve ser posto no caixote...
 

insanus

Guest
fato q a missao era derrotar a tnp de novo

spam foi pra brincar e ja q estava 400 dif
muito fraca a guerra e iria demorar


realmente acham q ficamos com medo dos 3 recrutamentos? fala serio
no meio da fk ainda.... realmente ia fazer uma dif enorme

resolvemos parar o resto e lorota

Boas Rocky

400 aldeias ????

lollllllllll

Falam em 400 aldeias como se fosse um número decente.

O grande problema vosso é que se meteram com pessoal que 400 aldeias são esmola. E para a maior parte dos jogadores que jogavam com 10.000 ( é mesmo dez mil ) isso de 400 é conversa de quem nunca jogou isto a sério.

Parece conversa do pessoal do tuning, com um opel corsa de 82 fazer frente a um Ferrari.

Mas eu até gosto de ti Rocky, mas a sério, não te envergonhes mais. Isto é apenas um jogo e nada mais, perde-se e ganha-se e siga pra frente. Não é preciso conversa de político ou de treinador de futebol quando perde.

Bom jogo
 

DeletedUser76600

Guest
Povo ta falando muito, mundo ja acabou, SPAM ganhou
Resta saber quem ira fechar na principal e quem ficara na academia como infeite ne ?
 

DeletedUser9979

Guest
fato q a missao era derrotar a tnp de novo

spam foi pra brincar e ja q estava 400 dif
muito fraca a guerra e iria demorar


realmente acham q ficamos com medo dos 3 recrutamentos? fala serio
no meio da fk ainda.... realmente ia fazer uma dif enorme

resolvemos parar o resto e lorota

Só tenho a dizer isto:

1381910_639132349465520_1568167579_n.jpg


Tudo o resto que os membros FK e administração possa dizer não tem mais valor...
 

DeletedUser

Guest
Povo ta falando muito, mundo ja acabou, SPAM ganhou
Resta saber quem ira fechar na principal e quem ficara na academia como infeite ne ?

Kkkkkkkkkkkkkk É muito ódio no coração desse povo.
Mas ta dando um dó ver o marcos cheque noblando minhas aldeias, igual no br43 quando fecharam la e apaguei minha conta. =(
 

DeletedUser86657

Guest
A FK se vangloria tanto em falar que o objetivo que era debandar a [TnP] foi realizada, mas esqueceram que a própria [TnP] os fizeram debandar...
Realmente uma tribo tão grande igual dizem, a FK falar que desistiu por causa disso, é uma vergonha!

2 beijos
;)
 

DeletedUser93429

Guest
bom, topico ja mudando assunto inicial....
entao, da minha parte, boa sorte p vc biase, e parabens pra SPAM, q parece q vai ganhar mundo... bom ver q galera dos mundo antigos ainda joga e consegue se sair bem ^^ :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo