-=FK=-.F x SPAM.F

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser44907

Guest
Caverna ta aguentando legal, com perdas, mas indo bem...

quero ver se outros quando tiverem a mesma situação a porta vao fazer igual ou se vão dar uma de manson
 

DeletedUser95240

Guest
vc e tao noob tao lixo de jogador q eu nao devia perder meu tempo de responder, mas vamos la
151 aldeias, oda e odd ridiculo, isto tem algum valor?

no m43 ainda era da fk.ac nem pontuacao fez, no m12 tb nao..


nossa q jogador baum viu.... queria vc na fk kkkkkkk


noooobb

ganha 2 br, primeiro para depois falar de mim,... nobaooo

Pelo jeito vais ganhar outro, so o tempo que ficas implorando por MP aos jogadores da SPAM para ir para a FK e levar mais uns quantos...
 

DeletedUser95240

Guest
Alguém possui estatísticas?


Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM_
Lado 2:
Tribos: =F.K=, -=FK=-


Timeframe: 14/10/2013 23:30:00para06/12/2013 19:59:45


Total de conquistas:


Lado 1: 9,179
Lado 2: 9,548
Diferença: 369


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 918
Lado 2: 1,090
Diferença: 172


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 64,461,345
Lado 2: 80,400,359
Diferença: 15,939,014


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8,779,755
Lado 2: 10,749,150
Diferença: 1,969,395


chart
 

DeletedUser44907

Guest
Maravilha de planejamento!

Não sou tão ligado nos numeros pra ter guardado os dados, mas seria um acompanhamento bonito de ser feito... quando olho em volta no K45 o mar vermelho fica cada vez mais azul... no k55 que eu tambem acompanho tb ta rolando um avanço, ainda que menor...

Classificação da tribo no continente 45

ClassificaçãoNome da triboPontosAldeias
1-=FK=-14,50 Mil.1.455
2SPAM11,71 Mil.1.190
3=F.K=3,95 Mil.403

mas o que é o dominio do meu front perto dos stats internos, né ? convenhamos, o território que se lixe, afinal, jogador q tá perdendo aldeia é de fora da tribo, certo ?

Outra análise válida é praonde estão avançando, enquanto a FK conquista essas '180 aldeias' nas bordas principalmente (k25 e k65/66) nós noblamos em direção ao berço da FK, aonde tão os jogadores mais antigos que fazem o cerne... qual tribo quebra mais rapido com esse avanço no ritmo que está ? vamos pagar pra ver ?

Enquanto isso, no reino dos stats do rocky:

ClassificaçãoNome da triboPontosAldeias
1-=FK=-18,60 Mil.1.852
2SPAM12,52 Mil.1.268
3SPAM_988.429103
5=F.K=32.7134


Mas espera! O nosso choro continua livre...
=D

REAGE SPAM!
 

DeletedUser95752

Guest
^o)A guerra ta muito boa Vcs conseguiram tirar uma boa diferença so que Tw no mês de dezembro principalmente nos dias de paz e coisa de sem familia mais ainda estamos distante porem acho que a guerra vai ser melhor e a Fk abre mais vantagem a parti Do ano que se inciara


Avante Fk

Rumo A vitoria
 

DeletedUser62771

Guest
a dif e muito maior tem q colocar akela outra academia deles nas estatiscas[h=2]ACADEMIA SPAM[/h]
Propriedades
Nome da tribo:ACADEMIA SPAM
Sigla:A.SP
Número de membros:31
Pontos dos 40 melhores jogadores15.486.763
Total de pontos:15.486.763
Média de pontos:499.573
Classificação:7
chega de mascarar estão ate com as contas ou seja a surra e maior ainda
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
nem queria vim falar aqui, mais depois que foi na classificação e ver o welinton perde mais de 500k tive que vim aqui irairiariairai

que jogo limpo é esse?

depois fala de nos
 

DeletedUser76600

Guest
nem queria vim falar aqui, mais depois que foi na classificação e ver o welinton perde mais de 500k tive que vim aqui irairiariairai

que jogo limpo é esse?

depois fala de nos


Ele so diminuiu os pontos das aldeias bi .-.
 

DeletedUser

Guest
nem queria vim falar aqui, mais depois que foi na classificação e ver o welinton perde mais de 500k tive que vim aqui irairiariairai

que jogo limpo é esse?

depois fala de nos

Que jogo sujo que to fazendo me diga?, não posso diminiuir a pontuação das minhas aldeias não me diga? --', pontos ou classicação só passa disso não esquenta comigo vei se concentra na sua tribo que é melhor pq se não quando tu menos esperar é GAME OVER!
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Como a guerra é a guerra final, e o final dela reflete a dominação da maior quantidade de vilas do servidor, segue os dados de conquistas total - perdas total na semana, ficou assim as tribos:


1 SPAM 648 - 44 = 604
2 SPAM_ 690 - 111 = 579
3 -=FK=- 657 - 161 = 496
4 =F.K= 488 - 223 = 255


Total 2 SPAM = 1183
Total 2 FK = 751

Diferença entre ambas: 432 vilas.



​Fonte TWstats.
 
Última edição:

DeletedUser90340

Guest
lol que eu saiba só ganha quem aguentar até ao final logo quem tem paxorra e ja aguentou guerras de 2 , 3 , 4 ou 5 anos aguenta esta guerrita que nem 1 ano ainda fez.... ;)

Quem não sabe aguentar guerras por aqueles anos todos ou desiste ou se deixa comprar como NOOb... tem muitos por ai.... lol

Eu sou N00b só ganhei 2 mundos ainda, mas ninguem me compra nem que me pagassem 1 milhão eu me vendia, sou fiel aos meus amigos até ao fim, não á dinheiro no mundo que vale mais que uma amizade seja na vida real seja no jogo.... =)

Por mim a FK pode ter 1000 aldeias de avanço e podem cantar vitória, conheço mais de metade das tribos SPAM e dos que conheço ninguem se vende por isso evitem mandar mensagem de desperados a tentar recrutar jogadores feitos incompetentes como alguns da FK estão a tentar, isso só prova que a FK não sabe nem nunca venceu um mundo na guerra....
 

DeletedUser

Guest
kkk biase só sabe falar asneira mesmo kkkk, eu faço o que quiser na minha conta se quiser deixar elas com 1mil pontos eu deixo ninguém tem nada a ver com isso hehe

E quanto aos seus jogadores bom sei não heim, veremos até quando vc irá dizer isso hehe, bem que o rock e o nego ficaram desesperados e uma hora dessas quem sabe o que ocorre né hehe
 

DeletedUser9979

Guest
vc e tao noob tao lixo de jogador q eu nao devia perder meu tempo de responder, mas vamos la
151 aldeias, oda e odd ridiculo, isto tem algum valor?

no m43 ainda era da fk.ac nem pontuacao fez, no m12 tb nao..


nossa q jogador baum viu.... queria vc na fk kkkkkkk


noooobb

ganha 2 br, primeiro para depois falar de mim,... nobaooo

Vais me dizer que um jogador e definido de Excelente ou Noob por ganhar Mundos???
Essa é nova...

Concentra-te mais no jogo e menos no paleio rapaz. Que quanto mais falam mais asneiras dizem.
Se analisar como o M43 foi ganho então quem vendeu o M43 perdia o credito todo. Sendo vencido por recrutamento se não a TnP ganharia de certeza o Mundo. E mais não digo pois são Mundos diferentes e coisas já passadas. O que conta e agora Mundo 49. Tu também já foste Noob e se calhar sabias bem menos do que a quem dirigiste tais palavras. Pois quando começas-te a jogar eras um patinho.

Fora parte. Que seja uma guerra digna até ao Fim. E que vença a melhor tribo.
Cumps
 

DeletedUser62771

Guest
Vais me dizer que um jogador e definido de Excelente ou Noob por ganhar Mundos???
Essa é nova...

Concentra-te mais no jogo e menos no paleio rapaz. Que quanto mais falam mais asneiras dizem.
Se analisar como o M43 foi ganho então quem vendeu o M43 perdia o credito todo. Sendo vencido por recrutamento se não a TnP ganharia de certeza o Mundo. E mais não digo pois são Mundos diferentes e coisas já passadas. O que conta e agora Mundo 49. Tu também já foste Noob e se calhar sabias bem menos do que a quem dirigiste tais palavras. Pois quando começas-te a jogar eras um patinho.

Fora parte. Que seja uma guerra digna até ao Fim. E que vença a melhor tribo.
Cumps

200 aldeias, odd e oda ridiculo....
faz alguma coisa no jogo moita

outro noob nem vou responder,


nem isto vc merece kkkk


nooobao
 
Editado por um moderador:

DeletedUser23190

Guest
200 aldeias, odd e oda ridiculo....
faz alguma coisa no jogo moita

outro noob nem vou responder,


nem isto vc merece kkkk


nooobao


Para esse triste indivíduo, todo mundo é noobão!!! Ohhhh rocky pangaré, aprenda a escrever com educação e depois vem aqui no fórum postar sua opinião, seus dizeres são o de uma criança que não tem argumento e aí passa a espernear!!! Já cansou!!!


on topic, a guerra está apenas no começo, muitas vilas e jogadores cairão!!!!
 

DeletedUser9979

Guest
200 aldeias, odd e oda ridiculo....
faz alguma coisa no jogo moita

outro noob nem vou responder,


nem isto vc merece kkkk


nooobao

Não tenho a te provar nada Rapaz. Gabas-te muito. Que é certo e que quando ouves as verdades arranjas 1001 argumentos para desviar assunto :)
Se já ganhas-te 2 Mundo olha eu ganhei 4 e não estou para aqui a cagar postas de pescada. Onde 2 deles demoraram 4 a 5 anos a fechar.

Mas também pelo jeito não mereces credito nenhum.
Bom jogo
 

DeletedUser62771

Guest
parabens a spam por ganhar outro br,

vou me aposentar do tw

abs a todos
 

DeletedUser62771

Guest
Lado 1:
Tribos: -=FK=-, =F.K=
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM_, A.SP

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,358
Lado 2: 956
Diferença: 402

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13,194,567
Lado 2: 9,118,976
Diferença: 4,075,591

chart




mas foi um boa guerra kkkkk nao podia deixar de provocar ne........


Adeus mundo cruel
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo