KARMA X Família EDE

  • Iniciar tópico DeletedUser57706
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser57706

Guest
Iniciando mais um tópico clássico do M23... Iria colocar Karma X M23, porém a família EDE é a mais ativa.
Vamos aos gráficos!!!


Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: EDE*AC, EDE*RN


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 1,284
Lado 2: 1,364
Diferença: 80


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 138
Lado 2: 182
Diferença: 44


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 13,029,914
Lado 2: 12,694,219
Diferença: 335,695


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,466,101
Lado 2: 1,995,876
Diferença: 529,775


chart
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
vou assistir esta de camarote , sera que os Ex FIR vão contra a Ex aliada? tenho la minhas duvidas.
 

DeletedUser46046

Guest
vou assistir esta de camarote , sera que os Ex FIR vão contra a Ex aliada? tenho la minhas duvidas.

Ex-FIR? Isto é referente a quem? Pois a própria parcela da RnEG que juntou-se à EDE - homenageando meu amado Rio Grande do Norte (RN) - é Ex-FIR. Acefalia é notório nos comentários de alguns.

é só a ed começar a levar vantagem que eles pedem convite pro 2301,,kkkkkkkkkkkkkk

Não há necessidade de convites mais, haja vista os Ex-FIR já estarem lá na EDE - Rio Grande do Norte. ;)

Repito o trechinho final acima para ti tbm, criancinha. rsrs'
 

DeletedUser72567

Guest
Ex-FIR? Isto é referente a quem? Pois a própria parcela da RnEG que juntou-se à EDE - homenageando meu amado Rio Grande do Norte (RN) - é Ex-FIR. Acefalia é notório nos comentários de alguns.



Não há necessidade de convites mais, haja vista os Ex-FIR já estarem lá na EDE - Rio Grande do Norte. ;)

Repito o trechinho final acima para ti tbm, criancinha. rsrs'



áté que tens razao,,,pois FIR foi o resultado da fusao renegada+irmandade,,,,o certo seria ele ter dito ex IMDD....

QUANTO A CONVITES,,,vc dizia o mesmo na epoca,,,e o que aconteceu,,,choro convite pra karma,(a mais nao foi vc né,,foi o ives,kkk_,,kkkkkkk,,,nao duvido que dependendo da situaçao nao va chorar convite pro phodeu e pro 2301,,,,kkkkkkkkk

vamo ver se pelo menos dessa vez ganhe alguma guerra né claudio,,,pois da que me lembro só perdeu,,,,kkkkkk
criancinha,,,,rss,,,,
 

DeletedUser52560

Guest
Gosto das comparações....vou postar a de hj 05/12. Quero ver daqui duas semanas:
Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: EDE*RN


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 6,985
Lado 2: 4,473
Diferença: 2,512


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 72,824,825
Lado 2: 48,338,383
Diferença: 24,486,442


chart
 

DeletedUser72567

Guest
porque assim como vc sou um medroso,,kk por isso,,,,mais nao tenho pressa,,,,

vou ficar aqui,, esperando vc e cia limitada,kkk me noblarem pois se quizerem cem por cento de territorio uma hora vao ter que fazer isso,,,,,

eu se fosse vcs aproveitava a superioridade numerica s fazia isso logo,,,mais vc, ives eté me provarem o contrario sao covarde pra fazer isso...covardes e incompetentes ,,,,
como já fale vc fala muito e joga pouco,,mais esperar o que de um cara que cria um cachorro que tem medo do gato,,,kkkk

como disse uma hora vao ter que me tirar do jogo,,,,vc e seu pessoal do sul ou o que sobro da karma,,pois vc pode ate quere mais nunca sera karma,,,,nao preciso relembrar de onde vc sai,,,nem de como foram parar na karma,,,,

tres adjetivos pra vc,,,COVARDE,INCOMPETENTE E TRAIRA...
POUPE TEMPO EM FICAR ESCREVENDO E TOME UMA ATITUDE NO GAME,,,,,AMARELAO..KKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser72567

Guest
pois é tinha me esquico que o claudio que já foi moderador do form teve a conta original deletada,,,,ai pego a conta yntruso e troco o nick,,,,

exemplo de pessoa e de jogador,kkkkkkkk


nao passa de um jogador mediucre,,kkkkkkk

e qnt aos stats,,,claudi nao nobla inimigo,,tem medo,,kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser46046

Guest
Blá blá blá... ambos só tem asneiras a escrever. Ainda bem que ao menos aqui não temos o áudio ativo, senão sairia daqui uma diarreia verbal. aff ¬¬'

Acontece que são todos dois medrosos, que não atacam e esperam por ser atacados. Tomam vergonha nesta cara lavada, e depois vem conversar com propriedade aqui. Pois apesar de ninguém dar crédito ao que dizem, ao menos nos divertimos com o que lemos. auauauauau'
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Blá blá blá... ambos só tem asneiras a escrever. Ainda bem que ao menos aqui não temos o áudio ativo, senão sairia daqui uma diarreia verbal. aff ¬¬'

Acontece que são todos dois medrosos, que não atacam e esperam por ser atacados. Tomam vergonha nesta cara lavada, e depois vem conversar com propriedade aqui. Pois apesar de ninguém dar crédito ao que dizem, ao menos nos divertimos com o que lemos. auauauauau'


mais uma piada abaixo Ria ...ou chore pois vendo todo seu caminho é só derrota perdas e arquivamentos até ai teve armação lembra disto venox -x que abriram o tópico depois fecharam ja dando a FIR o jornal o Claudio ou gotmog era moderador até ai a vergonha é deslavada .
Deve ser tão normal este tipo de atitude que a ele parece normal..és politico Claudio?? deveria ser..tem o perfil exato ​(politico não é ofensa acho)
putz não é que apagaram o jornal até este fora deletado [Jornal] FIR – Quando o orgulho se ajoelha a humildade…

Claudio seu coração tem quanto espaço ainda cabe mais tags ai??????
esta é a pior:
Perdoe-me Goht, mas parte sagrada de meu coração ainda é Game Over, e defenderei esta TAGenquando tiver uma única aldeia neste servidor, tanto quanto a outra parte que pertence à Raze.
 
Última edição:

DeletedUser72567

Guest
"""Blá blá blá... ambos só tem asneiras a escrever. Ainda bem que ao menos aqui não temos o áudio ativo, senão sairia daqui uma diarreia verbal. aff ¬¬'

Acontece que são todos dois medrosos, que não atacam e esperam por ser atacados. Tomam vergonha nesta cara lavada, e depois vem conversar com propriedade aqui. Pois apesar de ninguém dar crédito ao que dizem, ao menos nos divertimos com o que lemos. auauauauau'"""

O engraçado é que as asneiras que escrevemos é sua historia no mundo 23, relaxa lol, eu nao tenho pressa, agora,amanha ou nao sei quando vc vai ter que tirar esse medroso aqui do jogo, vai ter que conquistar todas minhas aldeias e o que sei é que: VC,IVES, nao sao jogadores pra isso( sao muito ruins jogando).

Eu to aqui aguardando essa hora chegar, ainda jogo só por isso. Espero que o medroso ai..(vc e ives)nao desistam antes disso,,,,kkkk.

Quando o orgulho se ajoelha a humildade,,,materia que saiu no jornal TW,,,,(acho que tava sem o que falr o autor ai teve que escrever essa baboseira,,kkk) quando a IMDD uniu-se com RENEGADOS...nao sei porque nao fizeram uma materia quando pediram arrego pra karma,,kkkkkkkkk

to esperando vcs no jogo,,,,,,fale menos jogue mais



 

DeletedUser

Guest
"""Blá blá blá... ambos só tem asneiras a escrever. Ainda bem que ao menos aqui não temos o áudio ativo, senão sairia daqui uma diarreia verbal. aff ¬¬'

Acontece que são todos dois medrosos, que não atacam e esperam por ser atacados. Tomam vergonha nesta cara lavada, e depois vem conversar com propriedade aqui. Pois apesar de ninguém dar crédito ao que dizem, ao menos nos divertimos com o que lemos. auauauauau'"""

O engraçado é que as asneiras que escrevemos é sua historia no mundo 23, relaxa lol, eu nao tenho pressa, agora,amanha ou nao sei quando vc vai ter que tirar esse medroso aqui do jogo, vai ter que conquistar todas minhas aldeias e o que sei é que: VC,IVES, nao sao jogadores pra isso( sao muito ruins jogando).

Eu to aqui aguardando essa hora chegar, ainda jogo só por isso. Espero que o medroso ai..(vc e ives)nao desistam antes disso,,,,kkkk.

Quando o orgulho se ajoelha a humildade,,,materia que saiu no jornal TW,,,,(acho que tava sem o que falr o autor ai teve que escrever essa baboseira,,kkk) quando a IMDD uniu-se com RENEGADOS...nao sei porque nao fizeram uma materia quando pediram arrego pra karma,,kkkkkkkkk

to esperando vcs no jogo,,,,,,fale menos jogue mais





Só para deixar bem claro para o falastrão senhor venox-x;

Eu não pedi arrego para a karma, eu fui convidado para entrar la pelo Tir4n0, e quando o canned tentou impor a quantidade de membros para entrar juntamento comigo a 4, 5 jogadores e sempre fui contra e em momento algum aceitei, sempre disse que somente iria com todos os membros que eu tinha colocado que eram por volta de 35, e foi assim que foi feito, pra ver que eu tinha mais moral na karma que os dois ai juntos, pois fiz prevalecer a minha vontade, e oque os dois fizeram? como sempre so falaram, sairam da tribo para precionar a minha saida e a saida do claudio e oque aconteceu, que os dois ficaram de fora, pelo visto na karma tinha mais gente que não gostava de vc's do que de mim e do Claudio, e isso deve ser frustrante demais.


E venox-x relaxa que a sua hora ja era para ter chegado,mais por motivos de força maior vc deu sorte, so pra te informar, eu fico agora ate dois dias sem logar, e minhas aldeias proximas a vc etão desprotegidas, pois como sei que vc é covarde não vai ter a astucia de me atacar, mais aproveita tudo isso e me ataca, mais ataca de verdade, não com 2,3 fulls e depois some.


Quero ver se vc tem a mesma coragem no jogo como tem de segurar a mangueira do carro de bombeiro, vc é bombeiro né?!
 

DeletedUser72567

Guest
na vida existem varias tipos de pessoas,,aqui tbm é assim....sempre teve um monte de baba ovo do thulsadoom,,,,mesmo tando ausente,,,e aparecendo só em certas ocasioes,,sempre tinha os baba,,,,assim como tbm é sabido que o thulsadoom movia outras ac ai,,inclusive no sul..kkk..mais isso nao vem ao caso,,,,eu particularmente nunca gostei do thulsadom,,,e foi uma pena ele ter apagado a conta,,,,,

quanto ao recrutamento agradeça ao mlk do tirano,,kkkkkk,,,,pois time que ta vencendo nao precisa de perdedores,,,por mim seriam recrutados uns 7 depois..o resto que si lascasse e depois os sete tbm seriam deixados ao leu...

mais tem quem gosta de fracassado,,kkkk,,gosto é gosto...

dei sorte,,kkkk,,entao vo continua dando,,,minha hora já era pra ter chegado,,kkkk,,sei ,,acho que vc solicito operaçao em mim,,ou to errado,,,,olha palavras do proprio claudio.."que seja bem planejado ou sera um tiro no proprio pé"...kkkkk..porque sera que ele diria isso...e nao vem dizer que nao falo pois printei,,kkkkkkkk

kk quando noblei umas aldeias da bia no 44 foi uma exaltaçao no forum,,kkktbm tenho print disso,,mais aquela vez até pensei,,,agora vao vir com tudo,,kkkkkkkk,,,só choraram no forum ,,nada mais......

nao é que minha hora nao chego,,é que vc nao consegui gente suficiente pra tarefa..llllll

como disse eu nao tenho pressa,,tenho tempo, tenho aldeias...tenho premuim,,,quando vc tiver em condicoes me chama pra um combate,,,junta com o claudio e vem os dois,,,kkkkk,,,senao depois vai dizer que aproveitei que nao pode logar,,,kkkkkkkkkkk.....

olha se fosse vc,,evitaria vir gastar conversa fiada aki,,,,,fica até feio,,,,,,fico achando que tem medo de mim,,,,,

e nao,,nao so bombeiro,,,meu serviço é dar assistentencia pra mulheres de homens incopetentes,,,kkk,,se é que me intendi,kkk,,,
QUANDO O ORGULHO SE AJOELHA A HUMILDADE,kk,,,
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Só para deixar bem claro para o falastrão senhor venox-x;

Eu não pedi arrego para a karma, eu fui convidado para entrar la pelo Tir4n0, e quando o canned tentou impor a quantidade de membros para entrar juntamento comigo a 4, 5 jogadores e sempre fui contra e em momento algum aceitei, sempre disse que somente iria com todos os membros que eu tinha colocado que eram por volta de 35, e foi assim que foi feito, pra ver que eu tinha mais moral na karma que os dois ai juntos, pois fiz prevalecer a minha vontade, e oque os dois fizeram? como sempre so falaram, sairam da tribo para precionar a minha saida e a saida do claudio e oque aconteceu, que os dois ficaram de fora, pelo visto na karma tinha mais gente que não gostava de vc's do que de mim e do Claudio, e isso deve ser frustrante demais.


E venox-x relaxa que a sua hora ja era para ter chegado,mais por motivos de força maior vc deu sorte, so pra te informar, eu fico agora ate dois dias sem logar, e minhas aldeias proximas a vc etão desprotegidas, pois como sei que vc é covarde não vai ter a astucia de me atacar, mais aproveita tudo isso e me ataca, mais ataca de verdade, não com 2,3 fulls e depois some.


Quero ver se vc tem a mesma coragem no jogo como tem de segurar a mangueira do carro de bombeiro, vc é bombeiro né?!


A saida da karma Ives007 não foi para pressionar a saida de ninguém dela não faz meu estilo de jogo ,ainda devo ter em algum dos meus hds salvo a nossa conversa de tempos ,apenas fui contrario a entrada de tanta gente alguns que eram multicontas(não posso afirmar quais) outros modos de férias extensos e a entrada de Claudio pelas intrigas passadas onde juntamente com gotmog vc á de se lembrar que a karma era desdenhada de maneiras inadequadas .

Não sou obrigado a jogar com quem não quero mas respeitei a vontade da tribo que fora contra a estratégia adotada no caso Tirano e mais um na conta do botafogo (acho que ageildo) fez a sua maneira um erro pois a negociação era comigo e não com ele a intenção era minha e 80% era contraria mas a base desta estratégia era o desenho deixado por thulsadoom ,quando este voltou então discutimos e eu sai da tribo por vontade própria .

Vcs passariam por um peneirão na tribo montada fora da karma que era a VN se não me engano ,nada de mais tendo em vista que vcs eram a tribo derrotada.

A sua amizade com Tirano ou parentesco ou algo mais não sei envolveu uma serie de fatores novos então decidi por estar fora da karma mas não distante dos meus propósitos a unica inconveniência é o tempo q se prolonga.

Vcs estão bem servidos na karma é uma tribo montada com estratégia e suor de cada menbro (falo dos antigos) não tem como perder este mundo ,mas deveriam sim respeitar a oportunidade que lhes foi dada..quem sabe como no caso de Claudio contribuir um pouco mais com a destruição do inimigo e provar que não é apenas um carroneiro.

Como ele diz Blablalbla não resolve nada ..mas ele só tem provado a mediocridade que sempre o envolveu no jogo sempre dependendo de carona para sobreviver..quem sabe descer e andar por próprias pernas não lhe fariam bem (aos olhos do tribal é um noob sem fronteiras) aos meus..um péssimo guerreiro.

Quanto a vc Ives esta onde eu queria que estive-se foi aquilo q dialogamos a muito tempo.de maneira errada mas sem stress.

ps:Ives não ofenda a quem um dia vc possa precisar a Unidade Bombeiro é uma das mais dignas do mundo ..respeite a profissão como a um irmão,pai ,mão ou qualquer outro ente que vc admira e gosta. ..obrigado segue o jogo.


Claudio...pless ...argumentos garoto..tenha argumentos pois menosprezar alguém não aumente sua dignidade publica ..apenas o seu ego .
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Então Evandro, vamos por partes, lembro-me bem de vc querer sim poucos membros entrando na karma, da mesma forma que eu fui totalmente contra, ainda tenho as MP's aqui comigo guardadas, tenhos toas as mp's que ja troquei, nunca apaguei, so não posto aqui todos os nossos diálogos por ser contra as regras do FTW, mais encaminho para quem for de interesse .


Sim eu respeito muito a karma e quem esta la sabe muito bem disso, não preciso mostrar nada a quem esta de fora.


A Respeito da instituição CORPO DE BOMBEIROS,tenho o enorme respeito, não distorça as coisas, interprete da forma correta vc é mais inteligente que isso, so não sei como uma instituição tão nobre tem uma pessoa tão prepotente como esse tau carneiro, mais como oque esta em pauta aqui não é profissão de fulano ou ciclano, vamos deixar isso de lado.
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Se vc pegar stats (nem sempre corretos vejo desigualdade de ação enquanto aparte norte da karma assume o front com o inimigo vejo isto a falta de empenho (isto eu sabia antes de entrar na karma ele não se envolve em lutas apenas vai na carona do resto :

5505357


e vc idem até por me chamar de Evandro acho que é o Tirano na conta..

5493213


Então chegamos ao ponto onde Venox-x vem batendo desde o inicio das conversas e devo assumir aqui que ele tem razão as tribos por onde passaram se deterioraram pela simples falta de capacidade obviamente que hoje em uma tribo maior isto passa desapercebido.
Não entenda isto como uma ofensa ,não é ...é sim a observação do porque muitos não gostam do pessoal da FIR ou Game Over a falta de decisão de sentimento pelo terno que veste..tipo a deixa que o resto faz pela gente..

Quanto a saida da karma a debandada da L* BRA em todas elas o sentimento foi o mesmo a falta de união nos trabalhos a dedicação para vencer.. o empenho.

Abraço Tirano..rss.
 

DeletedUser46046

Guest
Evandroka e Carneirinho Béeer,

sei que ambos me amam, e não estou nem um pouquinho preocupado com o que acham a meu respeito. Pois como um colega dizia: "O que você acha de mim, simplesmente é o que você acha de mim."

Então fanfarrões, vocês são gozados... e gozados ao extremo! Subam e desçam mas pensar que me incomoda é pura perda de energia.

Sou o que sou por representar ameaça a muitos... todos os inúteis que nunca sequer obteve o mínimo de consideração por minha parte. São ambos descartáveis, por isso continuam isolados no mundinho de Alice das mentes únicas e pequenas de vocês. Por isso estão nesta piada de tribo, nesta piada de existência descartável, neste joguinho incompetente de ambos que apenas querem ver o mundo 23 passar.

São meros figurantes deste palco. E figuração inanimada, que passa-se despercebido em 99,9999% do tempo. A única aparição satisfatória, se assim é possível dizer, é aqui na comédia destes diálogos no Fórum Externo. Isto aqui é TEATRO a meu VER.... dos melhores passa-tempos. Pois posso divertir-me de montão com criaturas pitorescas como os dois amegueeenhos.

Se te incomoda minhas palavras, só digo-lhes uma coisa: "Tadinhos!" auauauauuauauauau'

Continuarei a incomodar, sem o mínimo problema. Quanto aos seus comentários, sequer comove a célula morta de minha unha. Que dó, que dó das fumiguinhas...

Pois bem,

continuem a desenvolver com estrelismo o papel de vocês neste m23. Pois o meu, estarei aqui firme e forte. Fui , sou e serei daqueles jogadores únicos, que são odiados e amados... de um extremo a outro. Sou a mola propulsora deste servidor, tanto motivacional em minha tribo, quanto motivacional fora dela. quiçá, sou a única razão deste m23 ser o que é, e render o que rende. Mundo único, extenso e maravilhoso, onde degusto cada segundo dele com muito prazer e apreço.

Então senhores n00bão,

sejam a graça que são pois apenas alimenta meu ego e me promove mais sabor na vitória que está a minha espera. A mim, e daqueles que comigo caminham de mãos dadas. Pois onde estou, ELEMENTO, não estou só... ARRASTO MULTIDÕES!


Se queres aprender, vai observando com cautela, pois estás a milênios-luz de distância da minha competência e destaque. Sou simplesmente ÚNICO. ;)

Fiquem com Deus, e até breve ^^
 
Última edição:

DeletedUser15778

Guest
FIR foi uma vergonha sem tamanho..com a parte da IMDD capitaulando de forma covarde e uma obvia sabotagem dentro da tribo..Apesar de nutrir de um certo respeito pelo Claudio não consigo acreditar que ele tenha ficado do lado de gente que sabotou ele..pois se ele não sabia da traição ele foi um dos traidos..Já tenho que afirmar que o Claudio é um bom líder mas escolheu muito mal ou teve o azar de ter péssimos companheiros..Mas toda tribo tem gente traiçoeira na Rneg não era diferente..

Lado 1:
Tribos: EDE*RN
Lado 2:
Tribos: Karma

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 170
Lado 2: 236
Diferença: 66

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 51
Lado 2: 49
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,664,731
Lado 2: 2,357,908
Diferença: 693,177

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 545,387
Lado 2: 523,901
Diferença: 21,486

chart




Lado 1:
Tribos: EDE*RN
Lado 2:
Tribos: Karma

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 314
Lado 2: 424
Diferença: 110

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 102
Lado 2: 77
Diferença: 25

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,086,406
Lado 2: 4,176,655
Diferença: 1,090,249

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,099,484
Lado 2: 815,007
Diferença: 284,477

chart
 

DeletedUser15778

Guest
Lado 1:
Tribos: EDE*RN
Lado 2:
Tribos: Karma

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,077
Lado 2: 1,564
Diferença: 487

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 226
Lado 2: 265
Diferença: 39

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 10,633,201
Lado 2: 15,248,459
Diferença: 4,615,258

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,445,164
Lado 2: 2,721,094
Diferença: 275,930

chart




Lado 1:
Tribos: EDE*RN
Lado 2:
Tribos: Karma

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 714
Lado 2: 809
Diferença: 95

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7,685,530
Lado 2: 8,378,257
Diferença: 692,727

chart
 

DeletedUser21821

Guest
Caramba.. tenho saudades desse mundo!
Eu era um dos líderes da SANTO... Tribo boa, apesar de ser apenas figurante no mundo... Eu era bem noob na epoca e apanhei muito pra Raze, mas foi um mundo em que adquiri muita experiência!!

Esse Claudio era falastrão desde a minha época, inclusive é um dos poucos que lembro, assim como Canned e Venox-x... Se não me engano, vocês eram os top's na época, devo admitir que invejava vocês. rs

Parece que dificilmente vai dar EDE, porém estou torcendo para eles, pelo fato de tal tribo conter dois ex-companheiros da epoca de SANTO...

Queria voltar a jogar nesse mundo, na verdade queria nunca ter parado!


Boa sorte para vocês aí.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo