-=FK=-.F x SPAM.F

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser70

Guest
:O KD aquelas nobragens da op que vcs falarao que teriamos que expulsar????
Nobrar inativo e facil ne????

Parabens ao capitao caverna e a quem apoiou ele parabens a todos.....
e vamos em frente ......

OP FaILLLLLLLLLLLLLLLLLLL

UNHYc0i.png

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23
Lado 2: 4
Diferença: 19

Não achei op fail.. Principalmente pela qualidade do jogador alvo. Recebeu muito apoio (normal) defendeu e renoblou.
Acho q poderia ser melhor, mas parabens a spam e ao caverna.... Acho q os ataques ainda continuam.

Abs
 

DeletedUser44907

Guest
Só tenho uma coisa a dizer.. É muito surrealismo e crença em poneis acreditar que vou deixar a -=FK=- por causa de 5k, 10k, 20k de ataques.. de 30, 50, 100 aldeias perdidas.. Que seja.. Vou defender, e defender e defender e lutar pela -=FK=- até o fim!
Também acho cedo pra dar parabéns, mas enfim.. Vou parar de falar e voltar ao jogo que ganho mais.

Bom jogo a todos!

ahahahha

a espetada nao foi em ti, manolo, foi na expulsão do manson (q eu ainda nao me conformo)

vc tá dando luta, ja vale a diversão

=D
 

DeletedUser87159

Guest
Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23
Lado 2: 4
Diferença: 19

Não achei op fail.. Principalmente pela qualidade do jogador alvo. Recebeu muito apoio (normal) defendeu e renoblou.
Acho q poderia ser melhor, mas parabens a spam e ao caverna.... Acho q os ataques ainda continuam.

Abs


Tem ideia de quantos ataques tomei ? De quantas tropas matei ? de quantos nobres snipei ?
quase 10k de ataques nos ultimos 4 dias.. tenho mais de 10 paginas de 100 relatorios so de fulls.. acredita? até o exato momento tenho quase 8 milhoes de tropas da spam mortas em minhas aldeias.. mais ou menos 200 nobres mortos..
to quase com fé da nobreza nivel 3 ..
só to tentando fazer o meu melhor e você diz "acho que poderia ser melhor" ?
Tá né, as pessoas dizem isso pq não tão sentindo na pele como é segurar OP.. acho que nunca tomou ataque nesse br.




 
Editado por um moderador:

DeletedUser62771

Guest
Tem ideia de quantos ataques tomei ? De quantas tropas matei ? de quantos nobres snipei ?
quase 10k de ataques nos ultimos 4 dias.. tenho mais de 10 paginas de 100 relatorios so de fulls.. acredita? até o exato momento tenho quase 8 milhoes de tropas da spam mortas em minhas aldeias.. mais ou menos 200 nobres mortos..
to quase com fé da nobreza nivel 3 ..
só to tentando fazer o meu melhor e você diz "acho que poderia ser melhor" ?
Tá né, as pessoas dizem isso pq não tão sentindo na pele como é segurar OP.. acho que nunca tomou ataque nesse br.





otimo trabalho amigo, vc jogou muito,
deviamos ter apoiado antes q todas as tropas tinham ido pro quintos dos infernos....

agora e correr atras do prejuizo

go FK
 

DeletedUser23190

Guest
Tem ideia de quantos ataques tomei ? De quantas tropas matei ? de quantos nobres snipei ?
quase 10k de ataques nos ultimos 4 dias.. tenho mais de 10 paginas de 100 relatorios so de fulls.. acredita? até o exato momento tenho quase 8 milhoes de tropas da spam mortas em minhas aldeias.. mais ou menos 200 nobres mortos..
to quase com fé da nobreza nivel 3 ..
só to tentando fazer o meu melhor e você diz "acho que poderia ser melhor" ?
Tá né, as pessoas dizem isso pq não tão sentindo na pele como é segurar OP.. acho que nunca tomou ataque nesse br.





10 K ... Prepare-se para não dormir por muitas noites!!!!
 

DeletedUser70

Guest
Tem ideia de quantos ataques tomei ? De quantas tropas matei ? de quantos nobres snipei ?
quase 10k de ataques nos ultimos 4 dias.. tenho mais de 10 paginas de 100 relatorios so de fulls.. acredita? até o exato momento tenho quase 8 milhoes de tropas da spam mortas em minhas aldeias.. mais ou menos 200 nobres mortos..
to quase com fé da nobreza nivel 3 ..
só to tentando fazer o meu melhor e você diz "acho que poderia ser melhor" ?
Tá né, as pessoas dizem isso pq não tão sentindo na pele como é segurar OP.. acho que nunca tomou ataque nesse br.





Na verdade eu disse q a spam poderia ter sido melhor ou mais efetiva nas noblagens.. não foi pra ti.
 

DeletedUser92950

Guest
Pooooooooooxa...

Um beijo pra SPAM_, a OP de vocês foi um sucesso :D

iGCcuwc.png



ju15ufq.png


E obrigado pelo ODD ^^

2lXL9EX.png
 

DeletedUser92820

Guest
Infelizmente ainda tem alguns jogadores com medo da guerra, ou de tentar noblagens..

Como sempre, eu tendo uma pequena participação.. Pena não ter todas as minhas aldeias centradas naquele K25..
rsrsrs
 

DeletedUser92950

Guest
Kkkk

Infelizmente ainda tem alguns jogadores com medo da guerra, ou de tentar noblagens..

Como sempre, eu tendo uma pequena participação.. Pena não ter todas as minhas aldeias centradas naquele K25..
rsrsrs

Pois é, só teve essa aldeia de honra porque um inteligente foi pra principal sem avisar e saiu automaticamente 10 fulls daquela aldeia a 3 horas antes dos seus nobres.. hahahaha mas foi bom.. :D :D :D
 

DeletedUser23190

Guest
Pra renomear seus ataques ? tá atrasado hein veih.. essa OP começou tem 5 dias atras e manda ataque so agora?

Loooooooooooool

Eu ataco a hora que eu quiser, um grupo manda, depois outro e depois outro, e assim o alvo continua dias após dias, aqui é maratona não 100 m rasos, se pensa que essa é uma OP tiro curto está enganado, vamos sentar o dedo em você todos os dias, acho bom preparar o Red Bull, café e outros players no MDF pois sua agonia ainda vai durar muito, a propósito tú tá tomando um sarrafo bonito de ver hein?! Vai lá então renomear ataques, vai ser feio se eu a 90 horas de você conseguir noblar aldeia sua hein, huahuahua.:cool:^^-:O
 

DeletedUser87159

Guest
Eu ataco a hora que eu quiser, um grupo manda, depois outro e depois outro, e assim o alvo continua dias após dias, aqui é maratona não 100 m rasos, se pensa que essa é uma OP tiro curto está enganado, vamos sentar o dedo em você todos os dias, acho bom preparar o Red Bull, café e outros players no MDF pois sua agonia ainda vai durar muito, a propósito tú tá tomando um sarrafo bonito de ver hein?! Vai lá então renomear ataques, vai ser feio se eu a 90 horas de você conseguir noblar aldeia sua hein, huahuahua.:cool:^^-:O

Noob querendo tirar onda.. nem da gosto de responder..

Mas vamo la.. Não to em agonia, ja postei que não ligo de perder aldeia, aldeias vão e aldeias vem.. o jogo é assim.. e defendo ataques porque gosto mais de defender do que atacar... Então pra que vou ter agonia?
Não vou renomear ataques, você não é ninguém para me dar ordens.. ataques noobs que nem os seus não precisam ser renomeados.
Noob que nem você não merece ser respeitado, nem ta acompanhando e vem dizer que to tomando sarrafo.. matei mais 200 nobres meu querido.. e quase 9 milhoes de tropas.. Não sou nenhum Deus para defender tudo e não perder nenhuma aldeia.

Respondo o resto do pessoal da SPAM com respeito, você não pq nenhum ataque me mandou.
 

DeletedUser62771

Guest
boa caverna,

noob se gabando de noblar aldeia no meio dos 3mil full....


chora noob
 

DeletedUser23190

Guest
boa
noob se gabando de noblar aldeia no meio dos 3mil full....


chora noob

Ai Rocky pangaré, primeiro não nobrei aldeia alguma no meio dos ataques, deve estar precisando de óculos ou interpretação de texto ou ambos!!! E antes de chamar jogador de noob, devia fazer uma pesquisa à respeito...para vcs falastrões e pândegos da FK, todo mundo é noob!!! Eu tenho história nesse jogo, já vc não sei se pode dizer o mesmo, pangaré!!!!
 

DeletedUser23190

Guest
Noob querendo tirar onda.. nem da gosto de responder..

Mas vamo la.. Não to em agonia, ja postei que não ligo de perder aldeia, aldeias vão e aldeias vem.. o jogo é assim.. e defendo ataques porque gosto mais de defender do que atacar... Então pra que vou ter agonia?
Não vou renomear ataques, você não é ninguém para me dar ordens.. ataques noobs que nem os seus não precisam ser renomeados.
Noob que nem você não merece ser respeitado, nem ta acompanhando e vem dizer que to tomando sarrafo.. matei mais 200 nobres meu querido.. e quase 9 milhoes de tropas.. Não sou nenhum Deus para defender tudo e não perder nenhuma aldeia.

Respondo o resto do pessoal da SPAM com respeito, você não pq nenhum ataque me mandou.

interessante, quando os ataques baterem farei questão de postar aqui...beleza, renomeia não, melhor para nós!!! Se vc não está a tomar sarrafo nessa guerra então não sei quem está... Cuidado hein, pode ser que vc seja o novo manson da vez, top 1 (ODD) huahuahua!!!!
 

DeletedUser62771

Guest
Ai Rocky pangaré, primeiro não nobrei aldeia alguma no meio dos ataques, deve estar precisando de óculos ou interpretação de texto ou ambos!!! E antes de chamar jogador de noob, devia fazer uma pesquisa à respeito...para vcs falastrões e pândegos da FK, todo mundo é noob!!! Eu tenho história nesse jogo, já vc não sei se pode dizer o mesmo, pangaré!!!!

vc e tao noob tao lixo de jogador q eu nao devia perder meu tempo de responder, mas vamos la
151 aldeias, oda e odd ridiculo, isto tem algum valor?

no m43 ainda era da fk.ac nem pontuacao fez, no m12 tb nao..


nossa q jogador baum viu.... queria vc na fk kkkkkkk


noooobb

ganha 2 br, primeiro para depois falar de mim,... nobaooo
 

DeletedUser23190

Guest
vc e tao noob tao lixo de jogador q eu nao devia perder meu tempo de responder, mas vamos la
151 aldeias, oda e odd ridiculo, isto tem algum valor?

no m43 ainda era da fk.ac nem pontuacao fez, no m12 tb nao..


nossa q jogador baum viu.... queria vc na fk kkkkkkk


noooobb

ganha 2 br, primeiro para depois falar de mim,... nobaooo

Nossa, como vc é bom né pangaré?! Dá um autógrafo para mim? Você não consegue argumentar sem xingar?

On topic, veremos como reagirão frente as próximas operações e quem serão os próximos a serem expulsos
 

DeletedUser87159

Guest
Nossa, como vc é bom né pangaré?! Dá um autógrafo para mim? Você não consegue argumentar sem xingar?

On topic, veremos como reagirão frente as próximas operações e quem serão os próximos a serem expulsos


Fala como se a SPAM nunca tivesse expulsado ninguem... As duas tribos vão continuar expulsado.. até nao sobrar mais inativo.. Só quando tiver so jogadores ativos as expulsoes vão acabar dos dois lados.. Ou seja, nunca.. pois muita gente vai parar ao longo do tempo.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Nossa, como vc é bom né pangaré?! Dá um autógrafo para mim? Você não consegue argumentar sem xingar?

On topic, veremos como reagirão frente as próximas operações e quem serão os próximos a serem expulsos


repara que a FK está parada esses dias sem OP né? só alguns ataques no k65 e k66 jogador q nunca apareceu aqui para falar um "A" está querendo cantar de galo, sai da pokebola jovem e para de falar que tu é prozão mimimi, tenho historico no jogo mimimi, quem vive de passado é museu, vamos viver o hoje, o capitão está jogando muito, para mim sem duvidas uns dos melhores jogadores desse br, não vamos tirar ele, pq ele é ativo e vcs estão tendo muita dificuldade para noblar, agora espere que a hora de uns devem chegar, aproveita e passa esses Red bulls e café, pq vão ficar dias sem dormir, a resposta será a altura
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo