Guerra BLACK DRAGONS VS -DOOM- , ST, Wanna!

  • Iniciar tópico DeletedUser84143
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser94833

Guest
nâo estou a falar desses ultimos ataques, pois até concordo contigo isso na minha opnião é mau uso de mdf, mas pelo o que tenho visto a -DOOM- ataca 20x mais do a |BD|, para não falar das conquistas.
 

DeletedUser

Guest
Eu queimei as tropas caramba!
é dificil entender isso?
Sequer coordenei ataques, apenas fui achando no mapa e soltando os fulls.

Podem ver q a conta do fumador esta sendo noblada, e 80% dos comandos nem irão bater!
Sejam espertos 1 vez na vida povinho da BD!

Pelo a mor de deus hein riairariariari
To sem tropa aham, tao sem tropa que vou noblar uns bd amanha ou terça irairairairai

Bjos fui!
 

DeletedUser86802

Guest
Companheiros, por gentileza não comecem a deplorar esse tópico com assuntos alheios, ofensivos, mentirosos e que não tem nada a ver com a guerra ou o tópico.
-------------

59 dias de guerra! Pra quem fala que a BD não ataca, se n atacasse o ODA nessa guerra estaria bem menor..

E minha analise pessoal é de que em bora o saldo de noblagens esteja positivo para a DOOM esses numeros mostram que por mais que a DOOM grite que é a melhor, não estão tendo essa facilidade toda em nos derrotar, até porque já se passaram quase 60 dias.. Se a BD fosse tão ruim como o inimigo afirma que é, já era pra ter bem maior essa diferenca, ou nem existir mais uma BD.



E Gohan, vc nem no br está mais, desapega e vai postar no br56 se tiver vivo por lá ainda.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bd pegou outra aldeia por cima!
Aguardaremos o stats das 24hrs né ^^
Como de costume por parte deles, noblam e vem postar irairiariari
 

DeletedUser68875

Guest
obrigado pelos parabens...
nossa familia agradece...

e pare com esta palhacada de noblar por cima..

se nao valesse nao contaria como stats...

o choro é livre^o)
 

DeletedUser

Guest
Noblar é noblar, se noblam por cima é porque alguém se esqueceu de meter tropas na aldeia recém noblada, mérito de quem nobla.
Boa guerra. ^o)
 

DeletedUser92291

Guest
Se lembra do seu primeiro post?
Então porque é que está a botar lenha na fogueira? :eek:
E segundo o que posso ler, você não está envolvido na guerra, então porque é que continuar a postar após ter me advertido para não o fazer? Tente ser mais coerente miguxo.
Beijo. ♥

Só respondi o vosso companheiro, "teoricamente sim".
Não estou envolvido na guerra mas sei bem o que se passa e estou na torcida, e se está no fórum, acho que é pra ser comentado :eek:
Beijo. ♥ :eek:
 

DeletedUser

Guest

Só respondi o vosso companheiro, "teoricamente sim".
Não estou envolvido na guerra mas sei bem o que se passa e estou na torcida, e se está no fórum, acho que é pra ser comentado :eek:
Beijo. ♥ :eek:

Por isso mesmo comentei. :eek:
Pois não estou envolvido na guerra, mas acho que sei muito sobre a mesma. :3
Mas como disse anteriormente, coerência é algo que lhe falta.
Beijo. ♥
 

DeletedUser92291

Guest
Por isso mesmo comentei. :eek:
Pois não estou envolvido na guerra, mas acho que sei muito sobre a mesma. :3
Mas como disse anteriormente, coerência é algo que lhe falta.
Beijo. ♥

Não, você não estava comentando sobre a guerra, e sim sobre outros assuntos do 52, que envolvia até a falecida Wanna
 

DeletedUser

Guest

Não, você não estava comentando sobre a guerra, e sim sobre outros assuntos do 52, que envolvia até a falecida Wanna

Onde é que você comentou algo sobre a guerra? Aquilo era relevante para a guerra?
Acho que isso foi só um post, se ler com atenção os restantes post falo coisas sobre a guerra. Mas o maior cego é aquele que não quer ver.
Fica a dica. ♥
 

DeletedUser92291

Guest
Onde é que você comentou algo sobre a guerra? Aquilo era relevante para a guerra?
Acho que isso foi só um post, se ler com atenção os restantes post falo coisas sobre a guerra. Mas o maior cego é aquele que não quer ver.
Fica a dica. ♥

Pode não ser relevante, aliás, 99% dos posts aqui não são relevantes para a guerra, mas era sobre a guerra ^^
 

DeletedUser86802

Guest
Bom, ta ai, pra não ficar reclamando coloquei o de 1 semana atras.. guerra parada... mas a diferenca vai diminuindo pouco a pouco..

Lado 1:
Tribos: |BD|
Lado 2:
Tribos: -DOOM-


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 108
Lado 2: 71
Diferença: 37


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3
Lado 2: 2
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 460,320
Lado 2: 421,709
Diferença: 38,611


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 19,078
Lado 2: 13,577
Diferença: 5,501


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acredito que em Janeiro os stats sejam mais próximos senão iguais. ^^
 

DeletedUser

Guest
Splitz (ou sei lah como)

Primeiro : O que vc falou nada tem com esse Tópico

Segundo: Me mostre Provas do Ocorrido por gentileza....

pq ate hj nao vi essas Provas....como Kahv mesmo disse vamos evitar coisas Mentirosas ....
e sem conexão com o tópico

Grata
 

DeletedUser95215

Guest
Eu não vou mostrar nada não :) , posso levar ban do FTW.

Não vai ser eu que vou dizer que é mentirosa ou não . É você propria com sua consciência

King , seguinte eu creio que você ta tomando como base o pessoal pelo fato de não gostar do Loxiis para dizer uma coisa como esta(BD virar o jogo contra a DOOM) . o unico modo da BD virar o jogo é uma traição interna e olhe lá .
 

DeletedUser68875

Guest
esta falando isso pelo fato de eu a uns dias manter um contato amistoso com membros da DOM??
o fato de estarmos em um momento do jogo em tribos diferentes nao nos torna "inimigos" a ponto de termos inimizades..
eles viram que somos bem diferentes do que é "pregado" ai dentro por seu lider...
hoje posso dizer que tenho colegas tenho da DOM sim...

e isto e um jogo, pode ser virado sim cara

nao caia nesta onda de ja ganhou como outro ai...
 

DeletedUser

Guest
Trocou mps com o willian e acha que é amigo AJRARUHAURAHURAHRUAHR

Beleza senta lá e espera!

Seguinte, peço ao moderador do forum para trancar ou excluir o mesmo

Pois -DOOM- , de antemao ja nao existe mais!

Estamos ABRINDO O MAR VERMELHO!

Ate depois povo lindo, como mtos disseram a BD em janeiro vai igualar sim , vai ter noblado 20 e perdido 300!

Fui flw vlw!
 

DeletedUser

Guest
Segundo vejo os membros da DOOm estão a ir todos pra a ST.
Assim a BD vai ter graves problemas, mas vamos ver como o jogo se desenvolve.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo