-=FK=-.F x SPAM.F

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser62771

Guest
QiPGX1s.png


mimimi mas ja estamos voltando a 200 de stats q é o q vale ne....

bjundas
 

DeletedUser92950

Guest
Concordo com isso, mas faço uma correcao...
K25 eles nao estao ganhando nao, ja limpamos quase tudo aqui e agora ate chamaram mais reforços kkkk
Andam a conquistar aldeias barbaras de 3000 pontos para se reforçarem com mais pessoal... Onde esta o grande jogador (ou nao) XONGA

Mas noob é assim mesmo, migra atraves de barbaras

Choro é livre kkkk


E quanto a ti Tazzar, para de mimimi que ja me irrita tanto choro de um noob! esta fora do mundo, vai apanhar moscas... Fala quando fores tu a jogar na conta e nao fales na vez de quem jogou ate aqui na conta...

Engraçado que no fórum de vocês o foco era entrar no K24 pelas barbaras, aí noblaram um cara de uma tribo que vocês tem PNA desrespeitando totalmente a diplomacia com os caras lá, e você vem me falar isso? Tão recrutando cada moita que é vergonhoso, DR.DOENDI, BCIPRA, SENHOR DEMOLIDOR, pelo amor de Deus.. vocês tão num desespero aqui emcima que tão apelando pra cada jogador que se quer renomear ataques sabem.. mas é isso, stats pra mim x) no mais boa sorte e bom jogo pra todos..
 

DeletedUser70

Guest
Engraçado que no fórum de vocês o foco era entrar no K24 pelas barbaras, aí noblaram um cara de uma tribo que vocês tem PNA desrespeitando totalmente a diplomacia com os caras lá, e você vem me falar isso? Tão recrutando cada moita que é vergonhoso, DR.DOENDI, BCIPRA, SENHOR DEMOLIDOR, pelo amor de Deus.. vocês tão num desespero aqui emcima que tão apelando pra cada jogador que se quer renomear ataques sabem.. mas é isso, stats pra mim x) no mais boa sorte e bom jogo pra todos..
Ainda bem que vc ta na tribo pra saber bem certinho a diplomacia....
 

DeletedUser7398

Guest
QiPGX1s.png


mimimi mas ja estamos voltando a 200 de stats q é o q vale ne....

bjundas

Fique feliz por recuperar aldeias nobladas que não entraram no stats da SPAM porque a FK expulsou o jogador e só aparecem nos stats interno a favor da FK.. Pode sonhar a vontade que o final é que vai contar.
 

DeletedUser70464

Guest
.....E quanto a ti Tazzar......
"BLABLA BLABLA BLA... mimimimi..., Continuo com medo e sou covarde"

foi isso que entendi;
acredito que se vc me falar quem vc é, vai ser a forma de me fazer voltar a jogar,
mas Ops.., se isso acontecer, vc pode ser eliminado rss.., melhor vc não falar mesmo..,

pena isso, vou começar a Ignorar os Posts dessa Criança Medrosa rsrs..

No mais, Boa Guerra, mesmo abrindo outros mundos, o M49 continua movimentado
 

DeletedUser

Guest
"BLABLA BLABLA BLA... mimimimi..., Continuo com medo e sou covarde"

foi isso que entendi;
acredito que se vc me falar quem vc é, vai ser a forma de me fazer voltar a jogar,
mas Ops.., se isso acontecer, vc pode ser eliminado rss.., melhor vc não falar mesmo..,

pena isso, vou começar a Ignorar os Posts dessa Criança Medrosa rsrs..

No mais, Boa Guerra, mesmo abrindo outros mundos, o M49 continua movimentado

Vei não sei quem é ele mais tu ta igual fala pra caramba aki no ftw mais o que tu faz em jogo?, nem jogar tu ta jogando seu "co-play" é quem ta fazendo tudo , fica quieto um pouquinho e quando tu tiver jogando e fazendo alguma coisa que preste volte aki pra comentar '-'
 

DeletedUser70464

Guest
Vei não sei quem é ele mais tu ta igual fala pra caramba aki no ftw mais o que tu faz em jogo?, nem jogar tu ta jogando seu "co-play" é quem ta fazendo tudo , fica quieto um pouquinho e quando tu tiver jogando e fazendo alguma coisa que preste volte aki pra comentar '-'

Na verdade foi ele quem me provocou primeiro.., me chamou de "falador", mas não teve coragem de assumir quem ele é p/ verificar se sou realmente só um "Falador".
welinton.., não morro de Amores por ti, assim como muitos que conheço..,acredito que repreensões de um membro com o seu histórico, não deveriam ser consideradas.., pois tu já foi(é) um dos maiores "faladores" aqui do M49 rsrs..,
(acho que nunca vou conseguir te alcançar nesse quesito rsrs..)

porém uma coisa eu admiro em você.. você fala e assume a responsabilidade do que fala colocando o SEU nick aqui.., assim como a maioria faz, não fica se escondendo atráz de "pseudo-nicks" p/ esconder um "nick" no jogo...
Outros tantos bons jogadores que participam no mundo, colocam na assinatura do FTW quem são no jogo, o que também acho de Grande valor..,
Mas existem os jogadores medíocres(como esse SPAMMER), e esses eu quero eliminar do TW, para não terem o que falar no FTW.
 

DeletedUser

Guest
Na verdade foi ele quem me provocou primeiro.., me chamou de "falador", mas não teve coragem de assumir quem ele é p/ verificar se sou realmente só um "Falador".
welinton.., não morro de Amores por ti, assim como muitos que conheço..,acredito que repreensões de um membro com o seu histórico, não deveriam ser consideradas.., pois tu já foi(é) um dos maiores "faladores" aqui do M49 rsrs..,
(acho que nunca vou conseguir te alcançar nesse quesito rsrs..)

porém uma coisa eu admiro em você.. você fala e assume a responsabilidade do que fala colocando o SEU nick aqui.., assim como a maioria faz, não fica se escondendo atráz de "pseudo-nicks" p/ esconder um "nick" no jogo...
Outros tantos bons jogadores que participam no mundo, colocam na assinatura do FTW quem são no jogo, o que também acho de Grande valor..,
Mas existem os jogadores medíocres(como esse SPAMMER), e esses eu quero eliminar do TW, para não terem o que falar no FTW.

kkkkk muita gente não gosta de mim, sim mais os que gostam valem sozinhos mais do que um monte de mentirosos que na primeira oportunidade te apunhalam pelas costas :D, e sim eu sou odiado pq eu falo o penso estando certo ou errado agora existe os hipocritas que concordam com tudo abaixam a cabeça pra todo mundo e sim como tu vai odiar um cara que nem se quer tem coragem de se expressar? kkkk, eu tenho é pena de uns coitados desse eu ao menos não fico com nenhum rancor ou raiva guardado boto tudo pra fora e que se dane-se o resto o negocio é eu me sentir bem :), e uma coisa antes de me julgar pelo que os outros pensam, primeiro troque uma ideia comigo pode-se se surpreender nunca tire conclusões pelas conclusões de outros pq na maioria dos casos o principal problema é a inveja :D
 

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
Na verdade foi ele quem me provocou primeiro.., me chamou de "falador", mas não teve coragem de assumir quem ele é p/ verificar se sou realmente só um "Falador".
welinton.., não morro de Amores por ti, assim como muitos que conheço..,acredito que repreensões de um membro com o seu histórico, não deveriam ser consideradas.., pois tu já foi(é) um dos maiores "faladores" aqui do M49 rsrs..,
(acho que nunca vou conseguir te alcançar nesse quesito rsrs..)

porém uma coisa eu admiro em você.. você fala e assume a responsabilidade do que fala colocando o SEU nick aqui.., assim como a maioria faz, não fica se escondendo atráz de "pseudo-nicks" p/ esconder um "nick" no jogo...
Outros tantos bons jogadores que participam no mundo, colocam na assinatura do FTW quem são no jogo, o que também acho de Grande valor..,
Mas existem os jogadores medíocres(como esse SPAMMER), e esses eu quero eliminar do TW, para não terem o que falar no FTW.


Para variar mais um banido na FK.
A sua conta está banida amigo.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
kkkkk muita gente não gosta de mim, sim mais os que gostam valem sozinhos mais do que um monte de mentirosos que na primeira oportunidade te apunhalam pelas costas :D, e sim eu sou odiado pq eu falo o penso estando certo ou errado agora existe os hipocritas que concordam com tudo abaixam a cabeça pra todo mundo e sim como tu vai odiar um cara que nem se quer tem coragem de se expressar? kkkk, eu tenho é pena de uns coitados desse eu ao menos não fico com nenhum rancor ou raiva guardado boto tudo pra fora e que se dane-se o resto o negocio é eu me sentir bem :), e uma coisa antes de me julgar pelo que os outros pensam, primeiro troque uma ideia comigo pode-se se surpreender nunca tire conclusões pelas conclusões de outros pq na maioria dos casos o principal problema é a inveja :D


cara eu gosto de você sabia ^o)? xD zoeira, mais isso aqui é um jogo normal agente defender a camisa de sua tribo, já joguei com vários da SPAM, tivemos uma boa relação, isso é totalmente normal, futuramente eu posso está jogando ao lado de vocês vice-versa, aqui é apenas um aperitivo para guerra nada pessoal contra ninguém :p, muitos ai falam de mim também pelo meu jeito de ser no FTW, mais se jogar comigo no meu lado vão ver que sou totalmente da zoeira xD...

em fim boa guerra para todos ai, e vamos ao machado
 

DeletedUser62771

Guest
yvka.png


enquanto a spam chora, a diferenca so aumenta....

reage raposinha
 

DeletedUser95752

Guest
Guerra muito boa mesmo
Ainda mais chegando a 200 aldeias de diferença com esta nobragem.
sbqv.png


200
^o)


Parabéns Fk Agora e segurar e Vamos Rumo as 300
 

DeletedUser87159

Guest
Essa semana vcs expulsam outro e chegam a 300 aldeias na renoblagem e stats interno. Podem chegar a 1000 que o final será o mesmo. :D

# sóquenão...

Ai já é muito surrealismo e crença em ponéis da sua parte.. :)

Bom jogo e avante -=FK=- !
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Guerra muito boa mesmo
Ainda mais chegando a 200 aldeias de diferença com esta nobragem.
sbqv.png


200
^o)


Parabéns Fk Agora e segurar e Vamos Rumo as 300


ai é sacanagem, logo o Thor? que o welinton ficou alisando pra ir para SPAM Lol... e mais alguns da FK que estão em cima do muro, palavras ditadas e sabias do nosso amigo welinton xD
 

DeletedUser95752

Guest
:O KD aquelas nobragens da op que vcs falarao que teriamos que expulsar????
Nobrar inativo e facil ne????

Parabens ao capitao caverna e a quem apoiou ele parabens a todos.....
e vamos em frente ......

OP FaILLLLLLLLLLLLLLLLLLL

UNHYc0i.png
 

DeletedUser44907

Guest
:O KD aquelas nobragens da op que vcs falarao que teriamos que expulsar????
Nobrar inativo e facil ne????

Parabens ao capitao caverna e a quem apoiou ele parabens a todos.....
e vamos em frente ......

OP FaILLLLLLLLLLLLLLLLLLL

UNHYc0i.png

Bela medalha, muita tropa nela, significa que vai precisar de folêgo pra repor essa defesa toda, pelo nivel de atividade que eu to vendo da FK nas ultimas semanas, se eu fosse o caverna, ficaria sobressaltado...

Mas se vocês acham que ja devem comemorar, comemorem... afinal, dessa vez não sumiu né ? o manson q foi a ultima OP era um dos que (junto com o caverna, o xonga e o mdf do biase) vinha atrás de renoblagem... não me parece q alguem q tenta noblar por cima seja inativo, mas se você diz... de fato foi expulso por vocês, noblado pela gente e retomado pra entrar no stats e deixar o rocky feliz por ter o que postar (uhuuu, vantagem aumentando sqn)

Só pelo fato dos fulls terem batido e o cara ter ficado na FK ja acho que foi uma evolução...
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
sem sombra de duvidas, foi quem matou mais nesse mundo, perdeu poucas vilas, agora será nossa investida, pq me parece que estamos meio parados com OP, enquanto vcs avançam no 45 que onde se encontra os melhores jogadores da SPAM, tem continente sendo totalmente dominados por nós, q certamente não vai precisa de mais tropas lá, e assim mandaremos para o front no k45... então não se esqueçam dos outros continentes tbm, pois pelo visto vcs só visam o k45...

bom bora ao jogo
 

DeletedUser

Guest
Inveja do Capitão Caverna! rsrs
Agora que voltei, quero OP em mim também viu.
 

DeletedUser87159

Guest
Bela medalha, muita tropa nela, significa que vai precisar de folêgo pra repor essa defesa toda, pelo nivel de atividade que eu to vendo da FK nas ultimas semanas, se eu fosse o caverna, ficaria sobressaltado...

Mas se vocês acham que ja devem comemorar, comemorem... afinal, dessa vez não sumiu né ? o manson q foi a ultima OP era um dos que (junto com o caverna, o xonga e o mdf do biase) vinha atrás de renoblagem... não me parece q alguem q tenta noblar por cima seja inativo, mas se você diz... de fato foi expulso por vocês, noblado pela gente e retomado pra entrar no stats e deixar o rocky feliz por ter o que postar (uhuuu, vantagem aumentando sqn)

Só pelo fato dos fulls terem batido e o cara ter ficado na FK ja acho que foi uma evolução...

Só tenho uma coisa a dizer.. É muito surrealismo e crença em poneis acreditar que vou deixar a -=FK=- por causa de 5k, 10k, 20k de ataques.. de 30, 50, 100 aldeias perdidas.. Que seja.. Vou defender, e defender e defender e lutar pela -=FK=- até o fim!
Também acho cedo pra dar parabéns, mas enfim.. Vou parar de falar e voltar ao jogo que ganho mais.

Bom jogo a todos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo