Guerra Friend x ~ SG

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Minato-Sama

Guest
A tribo - FriendZone [Return] declarou guerra à tribo Senhores da Guerra !!

Essa tribo está em guerra com Senhores da Guerra !!

Nome da guerra: Perdedores de Nobres

Declaração:
Ficaram nervosos agora? Os exploradores que vocês me mandam me causam um medo que vocês nem imaginam.

Estão a uns 13 dias me atacando, e não conseguem pegar 1 aldeia?

Eu ia parar na abertura do M57 (dezembro provavelmente), com o fim da Wanna! resolvi parar antes, mas comecei a ser atacado, e decidi brincar um pouco com vcs.

18 Nobres mortos até agora.

Vejam pelo lado bom, quando eu for noblado, a razão de aldeias na guerra melhora pra vcs.


_________________________

Então é isso ai.
 

DeletedUser94833

Guest
A Friend voltou mesmo ou é Jogador x Tribo ? xD


Também gostava de ver uns relatórios ...
 

DeletedUser

Guest
BOa MInato!! kkkkkkkk, os caras mandando nobres com unidades de defesa.
 

DeletedUser

Guest
​Mandar em Player como o Minato! No minimo Burrice!kkkkkkkkkk

Eu mandaria , independente do jogador que fosse atacado!
Burrice é ter medo de atacar e perder tropas!

Enquanto uns tentam, outros so ficam olhando ;D
E repito, tanto faz enviar nt com ataque ou defesa, por vezes irei noblar com defesas e não ataques, assim como sniparei com ataque ao inves de defesa ^^

Att
 

Minato-Sama

Guest

Qual problema em mandar nts com tropas de defesa?

o_O

Eu mandaria , independente do jogador que fosse atacado!
Burrice é ter medo de atacar e perder tropas!

Enquanto uns tentam, outros so ficam olhando ;D
E repito, tanto faz enviar nt com ataque ou defesa, por vezes irei noblar com defesas e não ataques, assim como sniparei com ataque ao inves de defesa ^^

Att

Eu entendo mandar nt com tropas de defesa, as vezes pode evitar de renoblar a aldeia, e também snipo com tropas de ataque, como já fiz nessa semana, mas pra me noblar acho que seria mais fácil eles mandarem com tropas de ataque.
 

DeletedUser

Guest
Eu mandaria , independente do jogador que fosse atacado!
Burrice é ter medo de atacar e perder tropas!

Enquanto uns tentam, outros so ficam olhando ;D
E repito, tanto faz enviar nt com ataque ou defesa, por vezes irei noblar com defesas e não ataques, assim como sniparei com ataque ao inves de defesa ^^

Att

noblar com defesa é bom que já apoia a aldeia noblada(ultimo nobre). cada jogador tem seu estilo, e eu entendo que voce tenha o seu e voce goste de usar.
sim, dá para snipar até com aríetes.
 

Minato-Sama

Guest
Como já tem 2 dias que postei a mensagem acima, vou postar essa nova aqui.

http://br52.tribalwars.com.br/public_report/40d34c517df85137efdd7c9f127e1b9b

Lado 1:
Tribos: Friend
Lado 2:
Tribos: ~ SG

Timeframe: 19/11/2013 13:28:13para23/11/2013 20:38:21

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,862
Lado 2: 3,886
Diferença: 24

chart


Valdiru noblou uma ontem, e eu renoblei.
 

DeletedUser

Guest
É óbvio que a SG ganha. Mesmo que ele receba apoios externos (não sei se é o caso) a SG vai acabar por ganhar.
Por isso é uma questão de tempo.
 

Minato-Sama

Guest
Eu parei de jogar no domingo...
Perdi 1 aldeia e reconquistei, perdi outra e não reconquistei pq já tinha parado de jogar.
Matei 33 nobres da SG só que desses 33, 4 morreram bem antes... acho que eu ainda tava na Friend original, então foram 29 nobres desde que eu comecei a ser atacado por eles quando a Wanna acabou.

Não recebi apoio de ninguém, me virei sozinho mesmo, e é claro que a SG ia ganhar... eu posso me defender bem, mas não faço coisas impossíveis, uma hora minhas tropas iam acabar ou eu não estaria online pra defender.


Parabéns a SG, que me atacaram sem medo de perder tropas... muitos perderam nobres, e mesmo assim continuaram atacando, mesmo sabendo que poderiam perder de novo.... embora eles tenham me atacado com tropas de defesa, o que facilitou minha vida, mas cedo ou mais tarde eles iam me conquistar mesmo que eu não tivesse parado de jogar, e todos os nobre e todas as tropas perdidas, teriam valido a pena para eles.
 

DeletedUser95329

Guest
A Friend possui somente Minato-Sama como membro e o mesmo parou de jogar no mundo.

Guerra finalizada e tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo