Hogwarts Forever Br57

  • Iniciar tópico DeletedUser73442
  • Data de início

DeletedUser94626

Guest
Eu entrei no m44, e pedi para o Dark Of Trevas me aceita ta laa, e vc nao me aceitou e ai eu fikei chateado,kkk!

 

DeletedUser95432

Guest
queia jogr pela primei vez na HoG

sem stats !

ainda sou novato malz !
 

DeletedUser

Guest
Até agora eu tbm não fui aceito na tribo do 44. Sinal que nem entram lá ¬¬
 

DeletedUser

Guest
Raid call, rola, gatchenhos?

Já existe o raidcall da tribo : 6843455

E pessoal eu acho que no skype fica bom, porque no raidcall a maioria esta jogando em outra tribo ai nao da para entrar em 2 salas, entrei na tribo do br44 e está as moscas com poucos players. É só o dark criar um grupo e a gente manda os nossos links para ele adicionar ao grupo e pronto.
 

DeletedUser

Guest
Já existe o raidcall da tribo : 6843455

E pessoal eu acho que no skype fica bom, porque no raidcall a maioria esta jogando em outra tribo ai nao da para entrar em 2 salas, entrei na tribo do br44 e está as moscas com poucos players. É só o dark criar um grupo e a gente manda os nossos links para ele adicionar ao grupo e pronto.

E tudo o que é conversado no skype fica salvo :)
 

DeletedUser73442

Guest
HUGOOOOOOOOO <3
me coloca ae :) ~KIIRA

Stats da HoG br51 -
http://br.twstats.com/br51/index.php?page=player&id=8106779
antes de parar '-'

aceito

Quero uma vaguinha :3

aceito

Eaeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!
Primeiro desculpem pelo meu sumiço, mas já estou de volta com tempo para me dedicar a tribo e ao jogo.

A Lista de membros já foi atualizada.

Entrem no br44 e me procurem lá...
Vamos nos mexer que o tempo não para e logo logo já será dezembro.
O Raidcall e o grupo do skype será utilizado nesse primeiro momento como meio de divertimento e entrosamento dos membros da tribo.
Por outro lado, a parte seria da tribo será discutida na tribo feita do br44.

Estarei esperando todos.
abs.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eaeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!
Primeiro desculpem pelo meu sumiço, mas já estou de volta com tempo para me dedicar a tribo e ao jogo.

A Lista de membros já foi atualizada.

Entrem no br44 e me procurem lá...
Vamos nos mexer que o tempo não para e logo logo já será dezembro.
O Raidcall e o grupo do skype será utilizado nesse primeiro momento como meio de divertimento e entrosamento dos membros da tribo.
Por outro lado, a parte seria da tribo será discutida na tribo feita do br44.

Estarei esperando todos.
abs.

E o shur@ dark?
 

DeletedUser85901

Guest
Nunca participei da Hogwarts, Mas boa sorte nesse novo projeto. Estou aprendendo a jogar esse joguinho e estou me dedicando muito, Para um dia talvez eu estar com vcs em jornadas futuras!

Parabéns belo projeto!
 

DeletedUser

Guest
Confirmando presença , e se alguem tiver contato com meus COPS , mandem me adicionar no skp @_@'
 
Topo