Discussão sobre o mundo 45.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92926

Guest
- S - ta com uma grande vantagens no mundo , mais ainda não venceram ele kkkk somos a resistência auhsuashuashuashuas



Negocio é que ja recebi MP de nego querendo trair a WB,será que os membros são a resistencia??
ou são a resistencia do meu banheiro que vive desarmando
 

DeletedUser

Guest
Negocio é que ja recebi MP de nego querendo trair a WB,será que os membros são a resistencia??
ou são a resistencia do meu banheiro que vive desarmando


me revela o nome deles kkkk... posso tentar converser a liderança a expulsar para vcs conquistarem kkkkk..
 

DeletedUser

Guest
Negocio é que ja recebi MP de nego querendo trair a WB,será que os membros são a resistencia??
ou são a resistencia do meu banheiro que vive desarmando
Eu so um que ta muito querendo ir pra i, aki tem muito noob sacas, agl n aguente 20 fulls, n sabe renobla e muito menos cordenar...
 

akaro zaros

Guest
Sou mais um tribo de cordeiros liderada por um lobo, que uma tribo de lobos liderada por cordeiro kkkkk..


Ta doido cara. Jesus, eu nemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm morto, mas isso nem de longe foi pra você meu caro.
 

DeletedUser94194

Guest
me revela o nome deles kkkk... posso tentar converser a liderança a expulsar para vcs conquistarem kkkkk..
a passe essa informação porque agora que aprendi a expulsar kkkkk já vai logo pra rua kkk ,... isso sempre vai existir no mundo do tw e não vi nenhuma tribo que não tem spy, moitas, noobs, pessoas traiçoeiras e a única coisa que fica de bom a zueira e as amizades que aqui fazemos, não vejo nada de novo nisso ,... vcs veem ? então vamos seguindo nosso jogo e isso que nos importa veja que daqui a pouco podemos virarem amigos, fazer nova tribo conquistar quem sempre ficou debaixo dos nossos sacos roxos kkkkkkkk se escondendo ,.... quem aqui que nunca aconteceu isso ? cade o dimitri ? o cara está apaixonado em mim fica me mandando beijinhos e me bloqueia na mp kkkkkkkk depois posto aqui ele querendo me seduzir kkk bora pro jogo rapaziada kkkk
 

DeletedUser94194

Guest
[QUOTE=akaro zaros;3125271]WB é a rainha dos MDFs rs[/QUOTE]
akaros ? gostei da rainha kkkkkkkkk mas esse titulo tem que ser da -s- mano !
 

DeletedUser94194

Guest
Aff botaram um noob na conta do we will run.......cade o juniornoobcriciuma?

não não vc está enganado essa conta é a minha e não a sua kkkkk o junior está aqui também estou ensinando ele jogar ainda mais do que sabe ,...kkk me envie uma mp por favor de sua conta para ativar o mapa aqui em rosa pra eu te reconhecer kkk
 

DeletedUser

Guest
não não vc está enganado essa conta é a minha e não a sua kkkkk o junior está aqui também estou ensinando ele jogar ainda mais do que sabe ,...kkk me envie uma mp por favor de sua conta para ativar o mapa aqui em rosa pra eu te reconhecer kkk


Ate onde eu sei,a we will run era uma conta ultra mega failure no br ate o junior chegar,que 'e um jogador mediano,se a conta era sua ,hm,vc 'e o responsavel da sua conta ser fail anteriormente rsrs
 

DeletedUser

Guest
Ate onde eu sei,a we will run era uma conta ultra mega failure no br ate o junior chegar,que 'e um jogador mediano,se a conta era sua ,hm,vc 'e o responsavel da sua conta ser fail anteriormente rsrs

Engraçado, que tanto vejo falar em!!!


Se vocês não sabem o Bruno parou e em seguida parei também, gostava muito de jogar pena que meu tempo é curto, gostei muito de noblar vocês como ataca-lós. Mas jogar sozinho nem da, eu tenho vestibular esse ano, tenho que me focar no que quero!!!


Peço desculpa a todos da -=WB=- por largar vcs na mão, mas infelizmente não deu, eu avisei algumas pessoas antes de largar tudo, e vcs que estão tão bobos por noblar umas aldeias minhas, quando eu e o Bruno paramos vcs conseguiram, com a gente jogando vcs bateram smp na mesma tecla e nada de conseguir né, complicado, não estou me gabando, mas ver vcs falando assim até parece que o cara cresceu só da moitagem.
 

DeletedUser94194

Guest
Ate onde eu sei,a we will run era uma conta ultra mega failure no br ate o junior chegar,que 'e um jogador mediano,se a conta era sua ,hm,vc 'e o responsavel da sua conta ser fail anteriormente rsrs
como o seu proprio nome já diz mano zé ninguem nigamem o seus amigos acho que podem reponder por mim é só perguntar sobre o noob, estou um pouco depois que o junior entrou e tambem nao lhe devo explicaçoes nenhuma a respeito , posso até ser um noob mas gostaria muito, como eu perguntei na mp atraz me envie uma mp só para lhe marcar de rosa no mapa, juniorcrisciuma é mesmo um jogador mediano ou um noob tambem né srº ninguemmem

agora se vc for o henrique pare de ficar me cantando ,..kkkkk tá com saudades é ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
como o seu proprio nome já diz mano zé ninguem nigamem o seus amigos acho que podem reponder por mim é só perguntar sobre o noob, estou um pouco depois que o junior entrou e tambem nao lhe devo explicaçoes nenhuma a respeito , posso até ser um noob mas gostaria muito, como eu perguntei na mp atraz me envie uma mp só para lhe marcar de rosa no mapa, juniorcrisciuma é mesmo um jogador mediano ou um noob tambem né srº ninguemmem

agora se vc for o henrique pare de ficar me cantando ,..kkkkk tá com saudades é ?


Eu sou o dimitriy genious..Hm ze ninguem?Kkkkk Nao tem jogador que mais atrai odio,amor,rivalidade do que eu neste br kkkkkkkkkkk Stats?Eu tenho trocentos e tu com essa conta de ftw fail?hehe Eu ja devo ta marcado faz tempo ai no seu mapa,a mp que enviei foi pro JuniorCriciuma e nao pra voce!Nao se intrometa na nossa relacao por favor!
 

DeletedUser41503

Guest
A -=WB=- tem tudo pra ganhar o mundo, mas não com essa tag, não com esses lideres, não com esses membros, não com esta postura, não com um milagre, nem com zablan liderando, nem com Hugo Biologia, nem com GuilhermeDuarte ou seja lá quem for. O que importa mesmo é a resistencia, se alguem acredita em ganhar o mundo com essa tribo pode ir pro Zorra Total

O BR45 serviu pra eu me sentir um jogador excepcional, porque em terra de cego, quem usa oculos escuro é rei
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo