Onde tudo Começou

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
aqueles que não apagaram suas contas e realmente estão querendo jogar bora tentar a sorte To de olho nas aldeias do El - OGRO no K16 então fica esperto ,ainda existe um sobrevivente ali
 

DeletedUser

Guest
bem fez vc que saiu desse mundo enquanto ainda tava legal
quem deixo pra depois só teve decepção...

Alan respondendo e conversando com voce agora como marcelo e nao como hitokirii
vamo ser sinceros um com o outro aqui na boa
o caminho que muitas pessoas escoheram trilhar nesse mundo nao foi muito inteligente, era uma tragedia anunciada, vide Cry, VK e por ai vai, o pessoal deixou as coisas desandarem quando esqueceram que uma tribo não é somente um nome e sim uma identidade, posso ter N criticas em relaçao a antiga ST, mas uma coisa que sempre admirei, é que alguns da ST sempre carregaram o nome ST gravado no peito, a partir do momento que voce trata uma tribo como moeda de troca pra nao perder o jogo ou por ai vai, pra mim é cagada...
a VK merecia mais do que isso a TFR merecia mais do que teve nesse mundo a ST e varias outras mereciam mais, mas o grande problema nesse M ao meu ver foi que o poder ficou na mao de um bando de moleques que nao souberam administrar isso, dou meu braço a torcer aqui que o jogador mais inteligente nesse final de M que nao estava atuando nos bastidores e fez diferença foi o SMISK, pq ele DOMINOU todo mundo da VK de uma maneira simples e facil, tanto que ele sempre falou isso, e falava com razão...
Sinceramente me sinto decepcionado de ver o M acabar assim, logicamente que rachei o bico quando vi oq aconteceu, por que era visivel que uma hora ou outra a galera ia ser pega de calça curta fazendo cagada, mas na boa o M26 merecia uma final mais digno do que esse....
abrass e sem resentimentos por tudo que ocorreu nesse M ou algo que eu possa ter falado que o irritou ofendeu etc..
como ja disse uma vez jogo é jogo, e acho absurdo ver alguem ( como no outro topico ) intimar alguem pra porrada na vida real por causa de um jogo mas enfim, cada cabeça uma sentença...
 

smisk

Guest
Alan respondendo e conversando com voce agora como marcelo e nao como hitokirii
vamo ser sinceros um com o outro aqui na boa
o caminho que muitas pessoas escoheram trilhar nesse mundo nao foi muito inteligente, era uma tragedia anunciada, vide Cry, VK e por ai vai, o pessoal deixou as coisas desandarem quando esqueceram que uma tribo não é somente um nome e sim uma identidade, posso ter N criticas em relaçao a antiga ST, mas uma coisa que sempre admirei, é que alguns da ST sempre carregaram o nome ST gravado no peito, a partir do momento que voce trata uma tribo como moeda de troca pra nao perder o jogo ou por ai vai, pra mim é cagada...
a VK merecia mais do que isso a TFR merecia mais do que teve nesse mundo a ST e varias outras mereciam mais, mas o grande problema nesse M ao meu ver foi que o poder ficou na mao de um bando de moleques que nao souberam administrar isso, dou meu braço a torcer aqui que o jogador mais inteligente nesse final de M que nao estava atuando nos bastidores e fez diferença foi o SMISK, pq ele DOMINOU todo mundo da VK de uma maneira simples e facil, tanto que ele sempre falou isso, e falava com razão...
Sinceramente me sinto decepcionado de ver o M acabar assim, logicamente que rachei o bico quando vi oq aconteceu, por que era visivel que uma hora ou outra a galera ia ser pega de calça curta fazendo cagada, mas na boa o M26 merecia uma final mais digno do que esse....
abrass e sem resentimentos por tudo que ocorreu nesse M ou algo que eu possa ter falado que o irritou ofendeu etc..
como ja disse uma vez jogo é jogo, e acho absurdo ver alguem ( como no outro topico ) intimar alguem pra porrada na vida real por causa de um jogo mas enfim, cada cabeça uma sentença...

Vai até nevar agora, vc falando bem de mim, \o/ kkkkkkkkk

Vc foi um dos caras com quem mais briguei nesse FTW hahaha.

Pra quem não lembra eu cheguei a ficar um tempo parado no br26, quando voltei tinha acabo de estourar a guerra com a VK a unica coisa que agradeço em relação a minha volta, foram as amizades que fiz, nunca fiz amizades assim no jogo, amizades verdadeiras, isso que me motivou a jogar, conheci pessoas que jamais pensei em conhecer rsrsrsr. Pra mim o desfecho do br26 foi uma [censurado][censurado][censurado][censurado][censurado], kkkkkkkkkk pq foi como vc disse, varios que passaram por aqui mereciam mais do que outros, vamos ter q ver o dalmo ganhando aff, kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Vai até nevar agora, vc falando bem de mim, \o/ kkkkkkkkk

Vc foi um dos caras com quem mais briguei nesse FTW hahaha.

Pra quem não lembra eu cheguei a ficar um tempo parado no br26, quando voltei tinha acabo de estourar a guerra com a VK a unica coisa que agradeço em relação a minha volta, foram as amizades que fiz, nunca fiz amizades assim no jogo, amizades verdadeiras, isso que me motivou a jogar, conheci pessoas que jamais pensei em conhecer rsrsrsr. Pra mim o desfecho do br26 foi uma [censurado][censurado][censurado][censurado][censurado], kkkkkkkkkk pq foi como vc disse, varios que passaram por aqui mereciam mais do que outros, vamos ter q ver o dalmo ganhando aff, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não quero semear a discordia mas eu RI ALTO na parte do Dalmo
HAHAHAAHAHA
 

smisk

Guest
Não quero semear a discordia mas eu RI ALTO na parte do Dalmo
HAHAHAAHAHA

Se vc pegar os top's players da FS, se não me engano o único que estava dentro do top10 do ranking da guerra era o marzinho e com saldo negativo, kkkkkkkkkkk

A prova de que o mundo deve um desfecho q ninguem gostaria de ver é ve o dalmo ser o top1, kkkkkkkkkkkkk.

top11 vem o xodó com saldo negativo tbm, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu acho q o segredo para se ganhar é ser fazendeiro, pq não é possivel --'
 

DeletedUser

Guest
Se vc pegar os top's players da FS, se não me engano o único que estava dentro do top10 do ranking da guerra era o marzinho e com saldo negativo, kkkkkkkkkkk

A prova de que o mundo deve um desfecho q ninguem gostaria de ver é ve o dalmo ser o top1, kkkkkkkkkkkkk.

top11 vem o xodó com saldo negativo tbm, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu acho q o segredo para se ganhar é ser fazendeiro, pq não é possivel --'
tenho q concorda....ta sendo dificil veer ele ser top mesmo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk''
acho q a lei dos tops e deixar a aldeia full e ir cunhando moedas aii quando aparece inativo ou barbaras noblar tudo .-.
 

DeletedUser

Guest
Pera ai que ja viro TOP.Angelz se garanti na fazendinha.
Ja esperava a resistencia de alguns jogadores,mas na atual situação do mundo.Só vai virar comida,infelizmente!.
Sobre o desfeixo do mundo com os ban,hitokirii olha as zueiras que eu sei.
 

DeletedUser

Guest
Pera ai que ja viro TOP.Angelz se garanti na fazendinha.
Ja esperava a resistencia de alguns jogadores,mas na atual situação do mundo.Só vai virar comida,infelizmente!.
Sobre o desfeixo do mundo com os ban,hitokirii olha as zueiras que eu sei.
image.png
 

DeletedUser

Guest
Vai até nevar agora, vc falando bem de mim, \o/ kkkkkkkkk

Vc foi um dos caras com quem mais briguei nesse FTW hahaha.

Pra quem não lembra eu cheguei a ficar um tempo parado no br26, quando voltei tinha acabo de estourar a guerra com a VK a unica coisa que agradeço em relação a minha volta, foram as amizades que fiz, nunca fiz amizades assim no jogo, amizades verdadeiras, isso que me motivou a jogar, conheci pessoas que jamais pensei em conhecer rsrsrsr. Pra mim o desfecho do br26 foi uma [censurado][censurado][censurado][censurado][censurado], kkkkkkkkkk pq foi como vc disse, varios que passaram por aqui mereciam mais do que outros, vamos ter q ver o dalmo ganhando aff, kkkkkkkkkkkkkkkkk


Sem ofensa,mas esse dalmonoob não podia ganhar mesmo ain,o OD do cara é horrivel...

Ainda bem q o 1° lugar agora esta em boas mãos,nas mãos de um dos q batalharam muito nesse mundo.
 

DeletedUser

Guest
Sem ofensa,mas esse dalmonoob não podia ganhar mesmo ain,o OD do cara é horrivel...

Ainda bem q o 1° lugar agora esta em boas mãos,nas mãos de um dos q batalharam muito nesse mundo.

pois é, dfg lutou mto merece termina em primeiro !
 

DeletedUser

Guest
pois é, dfg lutou mto merece termina em primeiro !

Grande Vitória da FS...

ODA
ClassificaçãoNomeDerrotou
1DFG31 [FS]538,21 Mil.


ODD
ClassificaçãoNomeDerrotou
1DFG31 [FS]1.129,84 Mil.


ODT
ClassificaçãoNomeDerrotou
1DFG31 [FS]1.668,05 Mil.



Nº de Aldeias
ClassificaçãoNomeTriboPontosAldeiasMédia de pontos por aldeia
1DFG31FS40.026.970329712140
2ViscondeDeSabugosaFS33.907.882318310653



só faltou o Visconde upar as construções pra ficar em 2º lugar...


parabéns DFG31, quando à 3 anos vc me disse que faria isso até eu duvidei....

Abraço aos que sobreviveram a esse Br26, e aos que continuarão com brincando, nos vemos em outro server...

att.
 

DeletedUser

Guest
Sim dromis parabens ao dfg.

E quanto a sua ironia em "Grande Vitória da FS..." saiba q dfg terminou em primeiro graças a FS telo aceito aqui juntamente com o visconde,bruno e luis montreal. E sim a FS é e sera eternizada como CAMPEA deste mundo 26 graças aos seus jogadores que mesmo passando dificuldades no jogo nunca desistiram.

Parabens a todos os jogadores da FS pela excelente VITORIA.
 

DeletedUser88534

Guest
Aberto tópico de discussão do mundo. Devido a isso esse será fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo