Lo u v o r . . . !

  • Iniciar tópico DeletedUser16982
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16982

Guest
Bom pessoal, fica aqui o meu LOUVOR a todos que participaram do SPEED 400 delibero-me EU em chama-lo, pois a denominação do mesmo não é essa, mais mesmo assim todos iram compreender do que falo.

Lamento ter que dizer que essa velocidade de 400x não me agradou, mais espero que a ADMINISTRAÇÃO não interprete mal, é só meu ver da coisa, pois minha BANDA LARGA é muito boa para a recepção dela em questão.

Quanto aos ATRASSOS, sem comentários pois isso é realmente bastante complexo para EU entrar no mérito nesse momento.

Quanto ao decorrer do GAME, fiquei surpresso da forma que se teve a conclusão, muito disputada mesmo. Sei que devemos HONRAR a tribo e etc... Mais não podemos esquecer que esse GAME da o DIREITO do PLAYER pensar de forma INDIVIDUAL, com isso vindo a se comportar como se fosse um TRAIDOR. Mais aqui pra nós, qualquer um que fique no TOP e não pertença ao GRUPINHO de fulano e beltrano, ou seje ESTRANGEIRO não bem quisto aqui no SERVER, vai ser PERSSEGUIDO por TODOS.

Quero deixar um LOUVOR ESPECIAL ao player mulletstl que foi muito BRAVO e RESISTENTE aos varios ataques que sofreu, meus parabens mesmo.

Muito obrigado pela atenção e me desculpe pelo texto, mais esse SPEED mereceu esse meu manifesto.
 

DeletedUser13842

Guest
Cara um jogador a exprimir a sua opinião no fórum vc chama de Spam? seu comentário é que foi completamente sem noção... vc é mais do estilo ditadura é compreensivel apesar de tudo... ele ditam as regras e os outros n têm o dereito de se manifestar é isso?
gaiato não te metes onde não é chamado.:D

Agora sobre o tópico muito bom. ;)

 

DeletedUser2890

Guest
Por que os membros da equipe do TW não usaram seus nick's?

Medo?

Maldade?

Covardia?

Creio que o real motivo não foi alcançado pois depois de noticias que eu recebi hoje fiquei revoltado com toda sujeira que se passa por aqui...
 

DeletedUser13842

Guest
Desculpe?? eu também jogo speeds e também nao gosto dos atrasos algum problema com isso?
Você não entendeu o que disse,esse é o problema gaiato,nunca entendes o que o outro falar. ainda mais eu parei de jogar esse speed bem no começo gaiatinhoamaro,pois minha net caio .:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11390

Guest
Você não entendeu o que disse,esse é o problema gaiato,nunca entendes o que o outro falar. ainda mais não jogo esse speed.:cool:


Então eu devo ser muito retaradado.. ou será que isto tem 2 interpretações?

ainda mais não jogo esse speed.:cool:


vc queria dizer:
ainda mais vc nao jogou este speed?
ou
ainda mais eu não joguei este speed?
ou ainda,
ainda mais eu não jogo esse negócio de round speed?

se foi a 1º opção tenho a dizer.lhe que joguei este speed sim! afinal foi o seu post que nao encaixou bem ali... arrumar briga comigo me atacando logo, com coisas do género: "vc nunca entende nada" acho que não é benéfico para ninguém... pena que ainda ninguém percebeu isso neste fórum
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2841

Guest
Os atrasos ocorrem pra todos, inclusive os membros da equipa.

Guarce, vou resumir minha opnião: Você entrou porquê quis, as configurações foram divulgadas antes do inicio. Portanto, o melhor a fazer, quando for reclamar, é antes ler
 

DeletedUser

Guest
Á problemas em todos os lados por isso é normal qe tanbem haja no jogo (principalmente é na informatica)...
 

DeletedUser16982

Guest
Os atrasos ocorrem pra todos, inclusive os membros da equipa.

Guarce, vou resumir minha opnião: Você entrou porquê quis, as configurações foram divulgadas antes do inicio. Portanto, o melhor a fazer, quando for reclamar, é antes ler

Ta ok, me desculpe por não ler.
Só vou te pedir uma coisa, tenha mais RESPEITO comigo pois não sou teu BOBO da CORTE aqui por esse FORUM ok !

Obs: Meu nome não é Guarce, LEIA VOCE MELHOR e ESCREVA CERTO. Meu nome é GUARCHE, ok ! Escrever mal os PRONOMES PESSOAL é falta de RESPEITO. E voce como SUPORTER tem que dar BOM EXEMPLO e ser o primeiro a RESPEITAR os usuários.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16982

Guest
E pra finalizar, esse TÓPICO foi para LOUVAR os players assim como aquele que ganhou o SPEED. Faz o favor e LEIA melhor as coisas voce SUPORTER...
 

DeletedUser14766

Guest
Os atrasos ocorrem pra todos, inclusive os membros da equipa.

Guarce, vou resumir minha opnião: Você entrou porquê quis, as configurações foram divulgadas antes do inicio. Portanto, o melhor a fazer, quando for reclamar, é antes ler


Talvez eu seja punido,

mas cadê a cortesia e a urbanidade que alguém que lida com pessoas deve ter?

"Você entrou porquê quis"

mas que infelicidade, e quanta estupidez !!!!??????

Será que qualquer mal-educado pode fazer parte do suporte

Te digo uma coisa com certeza meu caro irius, eu tenho absoluta certeza de que nas informações sobre esse speed que ocorreu no fim de semana, não estava escrito lá que haveria atrasos, e pouco me importa se ocorreram pra todos, a questão é que não deveriam ocorrer

e ao invés de buscar uma solução para o problema, tu vem com a tua mal-educação pra cima dos usuários,

se era pra falar o que falaste era melhor ficar de boa fechada.

agora se eu vier a ser punido por falar assim, quero que esse suporter também seja, mal-educação por mal-educação, nenhuma livra a cara de ninguém.

tenho dito.
 

Dalilla3000

Guest
Talvez eu seja punido,

mas cadê a cortesia e a urbanidade que alguém que lida com pessoas deve ter?

"Você entrou porquê quis"

mas que infelicidade, e quanta estupidez !!!!??????

Será que qualquer mal-educado pode fazer parte do suporte

Te digo uma coisa com certeza meu caro irius, eu tenho absoluta certeza de que nas informações sobre esse speed que ocorreu no fim de semana, não estava escrito lá que haveria atrasos, e pouco me importa se ocorreram pra todos, a questão é que não deveriam ocorrer

e ao invés de buscar uma solução para o problema, tu vem com a tua mal-educação pra cima dos usuários,

se era pra falar o que falaste era melhor ficar de boa fechada.

agora se eu vier a ser punido por falar assim, quero que esse suporter também seja, mal-educação por mal-educação, nenhuma livra a cara de ninguém.

tenho dito.


A falta de tolerancia é com certeza o maior defeito do ser humano.
Concordo com vc Hanur, o Irius não foi feliz em sua citação.
Porem, voces conseguem ver-nos membros do suporte como alguem exatamente como vc ou seus amigos?
Seres humanos e como todo ser humano, falho!
:)
Atrasos ocorreram, tentamos evitar e corrigir.
Imagina o quanto estava sobrecarregado esse servidor!!
E como a nossa querida informatica esta longe de ser perfeita, a gente ainda vai sofrendo de vez em quando com alguns bugs...(em todo o canto, mas o que mais me irrita são os do msn:rolleyes:)
 

DeletedUser16982

Guest
Ok !
Eu até concordo contigo sobre o que falas, pois EU sou um ser humano, mais tolerar pessoas sem educação e que se escondem atrás do poder da caneta ou do clique do teclado, aí é brabo ok !
Sem mais palavras, fico tapado de nojo disso, pura covardia mesmo.
 

DeletedUser14766

Guest
A falta de tolerancia é com certeza o maior defeito do ser humano.
Concordo com vc Hanur, o Irius não foi feliz em sua citação.
Porem, voces conseguem ver-nos membros do suporte como alguem exatamente como vc ou seus amigos?
Seres humanos e como todo ser humano, falho!
:)
Atrasos ocorreram, tentamos evitar e corrigir.
Imagina o quanto estava sobrecarregado esse servidor!!
E como a nossa querida informatica esta longe de ser perfeita, a gente ainda vai sofrendo de vez em quando com alguns bugs...(em todo o canto, mas o que mais me irrita são os do msn:rolleyes:)


Dalilla3000,

sempre que conversamos vc se demonstra razoável e sensata,

e dessa vez não foi diferente.

Concordo com o que disseste, e consigo, sim, ver vcs como pessoas, o problema é quando uns e outros deixam a condição de ser suportter subir à cabeça, fazendo-os pensar que estão por cima da carne seca, e que podem tudo, inclusive desrespeitar os outros.

O que custava para o dito cujo dizer: realmente tivemos problemas, não estamos conseguindo corrigir, até porderímaos parar tudo para tentar a correção, mas ficaria sem speed por tempo indeterminado.

daí com certeza as pessoas entenderiam, e saberiam que o problema persistiria

não é de hoje que uns suportters tem essa conduta desrespeitosa, e é isso que faz com que eu pense que eles não são pessoas como nós, pois se eu for desrespeitoso, eles podem me banir, mas o que eu posso fazer se eles forem desrespeitosos comigo?

Só me expor aqui e correr o risco de ser banido ou perseguido

Boa moderação pra vc Dalilla, e até mais.
 

Dalilla3000

Guest
Ok !
Eu até concordo contigo sobre o que falas, pois EU sou um ser humano, mais tolerar pessoas sem educação e que se escondem atrás do poder da caneta ou do clique do teclado, aí é brabo ok !
Sem mais palavras, fico tapado de nojo disso, pura covardia mesmo.

Não Guarche, falo de tolerancia de uma maneira geral.
O ser humano não consegue ser tolerante, talvez por arrogancia, por presunção, seja la pelo que for, aquela mania de se achar superior sabe.
Tem a necessidade de sempre estar um contrariando o outro, as vezes ate por esporte.;)
Assim como vc tambem odeio isso.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pelo prestigio Guarche :D
agradeço a participação de todos no speed pq foi muito legal..meu primeiro speed e achei super interessante ;}
principalmente por ser apenas 24 horas o que permite uma disputa a todo momento :}

sobre os atrasos, realmente lamentável existir esse tipo de bug..
todos os membros que pagaram pra entrar e os que botaram premiun lá dentro deveriam receber no mínimo uma explicação..
com o dinheiro que o tw ta ganhando com os speeds, óbviamente não deveria existir esses atrasos.

mas mesmo assim o round foi espetacular ;}
o final foi eletrisante :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo