Saqueador do dia

  • Iniciar tópico Miguel Fialho
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ainda só passou 10 horas do dia, mas o membro que vai à frente no meu mundo com a medalha Saqueador do Dia já vai com 33143 aldeias saqueadas.

Como é possivel fazer tantos ataques em tão pouco tempo?
Tem neste caso de estar 10 horas seguidas a mandar ataques?
 

DeletedUser93119

Guest
As vezez o BOY só manda uma lança em varias aldeias.........alem de ganhar a medalha ele faz isso pq não quer mais lanças nakela aldeia.....e dependendo do M nem tem como ter atacado isso tudo em apenas 10 horas.......

como eu t disse......ele só faz isso pela medalha
 

DeletedUser

Guest
Ainda só passou 10 horas do dia, mas o membro que vai à frente no meu mundo com a medalha Saqueador do Dia já vai com 33143 aldeias saqueadas.

Como é possivel fazer tantos ataques em tão pouco tempo?
Tem neste caso de estar 10 horas seguidas a mandar ataques?
Nada é impossível , simples , ative o AS e tenha tempo disponivel .. ou entre de 1 em 1 hora para relançar os farms ..
 

DeletedUser

Guest
Mesmo assim é preciso estar horas frente ao comptador para mandar tantos ataques
 

DeletedUser

Guest
nen precisa ta hrs no computador, quando eu jogava m39 eu e meu co-play revezava pra manda atks, cada um mandava cerca de 10k
 

DeletedUser75078

Guest
Não sei como os outros fazem mais , meu amigo fazia assim
1- Ache uma ald com bastantes recursos (com número de atks que vc vai mandar x80 ) e muralha 0
2- Crie um padrão no AS com 1 cl
3- Tenha um relatorio da ald, abra várias abas com ele (precisa ter Conta Premium)
4- Se você clicar bem rápido mesmo no padrão do AS que você definiu (A ou B), solta 5 ataque em 1 segundo
5-Vai trocando de aba , quando terminar recarrega todas e manda de novo até quando você quiser parar
A e a aldeia só conta de você saquear pelo menos 1 recurso no ataque a ela
 

DeletedUser

Guest
É só ter tempo disponível, usa o AS e você consegue mandar até mais ataques que este aí que você citou.
 

DeletedUser

Guest
ou o script de enviar fakes, no script basta botar uma coordenada e ficar enviando ai vc configura com 1 tropa apenas e envia ate que as unidades acabem

Usando o scrip só consigo mandar cerca 3000 ataques numa hora, fica bem longe das 33143 aldeias saqueadas. Teria mesmo de tar aqui 10 horas para fazer algo parecido
 

DeletedUser

Guest
Talvez com o assistente de saque seja bem mais rapido.
Mas nunca usei o assistente de saque, por isso não sei bem trabalhar com ele
 

DeletedUser

Guest
[h=2]Usando o assistente de saque pela visualização do gerente de contas[/h]

Você também pode enviar tropas pelo assistente de saque baseado em relatórios recentes. Você pode fazer isso através do comando “saques recentes” na própria visualização.
Ao clicar em “saques recentes”, uma lista dos últimos relatórios de ataques a aldeias bárbaras (que saquearam recursos) será exibida.
Como no mapa, você pode clicar em “A” ou “B” para enviar tropas de seus modelos para a aldeia.

Existe também um ícone “C”, que detém de uma função especial não relacionado aos seus modelos. Clicar em “C” vai utilizar seu relatório de exploração mais recente para tentar calcular o numero de tropas necessário para saquear os recursos existentes na aldeia. Você vai receber um popup com a quantidade exata de tropas enviadas.

Posso tar sempre a clicar no “A” ou “B”? ou tenho de andar sempre a actualizar ou abrir varios relatorios?
 

DeletedUser

Guest
Usando o assistente de saque pela visualização do gerente de contas



Você também pode enviar tropas pelo assistente de saque baseado em relatórios recentes. Você pode fazer isso através do comando “saques recentes” na própria visualização.
Ao clicar em “saques recentes”, uma lista dos últimos relatórios de ataques a aldeias bárbaras (que saquearam recursos) será exibida.
Como no mapa, você pode clicar em “A” ou “B” para enviar tropas de seus modelos para a aldeia.

Existe também um ícone “C”, que detém de uma função especial não relacionado aos seus modelos. Clicar em “C” vai utilizar seu relatório de exploração mais recente para tentar calcular o numero de tropas necessário para saquear os recursos existentes na aldeia. Você vai receber um popup com a quantidade exata de tropas enviadas.

Posso tar sempre a clicar no “A” ou “B”? ou tenho de andar sempre a actualizar ou abrir varios relatorios?
Você não precisa farmar necessariamente pelo GC , ele mostra apenas seus último saques , você pode farmar mais aldeias pelo AS , você pode renovar suas aldeias do AS como quiser , ai já é uma opção sua , recomendo que use scripts , o botão A e B são modelos pré-definidos por você , o botão C é tanto de tropas que precisam para limpar uma aldeia , recomendo que envie 1 explorador por ataque para sempre ter informações novas das aldeias ..
 

DeletedUser85280

Guest
Soca no AS 10 barba, ou 5 se quiser. Manda numa aldeia PRÓXIMA, 1 de distância 5 ataques e bate F5 pra atualizar o AS, l00p !!!

Com 5000 bárbaros você faz 1000 saques em 5 minutos mas se não se conseguir dar 1000 cliques em 5 minutos aí o papo é outro. É assim que "turbinam" a medalha de aldeias.

Tenha CERTEZA de que a aldeia que tu vai atacar esteja com MURO ZERO e de preferência SEM QUARTEL pra não ser surpreendido e perder milhares de bárbaros num mero muro nível 1...
 

DeletedUser85280

Guest
Porque se quartel?
Se for uma aldeia barbara não produz tropas

Tropas não mas MURO SIM !!! Você pode ser agraciado com um muro durante esse processo.

Se você demolir o quartel você AINDA poderá ter muro mas a bárbara, como todo jogador, terá de fazer quartel 1 e DEPOIS o muro e se isso acontecer em 2-3 horas corre jogar na mega-sena pq você tá com sorte !!! Tem um tópico que explica como as bárbaras evoluem e esse papo foge à este tópico.
 
Topo