Discussão Mundo Imperialista ?

  • Iniciar tópico DeletedUser53248
  • Data de início

DeletedUser53248

Guest
Caracas faz 2 semanas que to jogando e ja percebi que ta cheio de noob nesse mundo 51 ... ta parecendo mundo imperialista hahaha
tem gente com 4 academias KKK meu pai do ceu !!

lideres de tribos nao aceitem isso.. parem com isso ...
isso so atrapalha o jogo.. vou explicar o motivo.

Primeiro
quando todos sao aliados nao tem quem o membro da sua tribo lutar contra. automaticamente isso so favorece o fundador pq ele recebera o apoio desses pobres coitados e que vao parar de jogar e mais uma vez se torna-rá modo de ferias de alguem.

Segundo
Puxa vida nao existe opcoes de estrategia .. nao se pode mais dialogar com tribos pq é tudo a mesma tribo..

Bom ja lutei contra isso uma vez e funciono .. nao to com muito saco pra fazer de novo mas ta ai a dica no forum..

quem nao sabe jogar vai defender as academias. pq nao querem ser atacados quem sabe jogar nao ta nem ai mas a verdade é que o mundo seria melhor se nao os lideres fossem menos imperialistas e agir como reis .. um rei deve respeitar outro rei mesmo em guerra.
 

DeletedUser93168

Guest
A tribo que se sujeita a ser "Academia", não merece meu respeito. '-'
 

DeletedUser

Guest
é chato, voce em uma academia, no seu 7x7 de 8 players la 8 sao da sua tribo, o ruim tbm é ser tratado como um inferior pela "tribo principal" kkkkk

sou contr academias, depois que vi essas coisas nunca mais fiz academia ou me tornei menbro de uma.
 

DeletedUser

Guest
Caracas faz 2 semanas que to jogando e ja percebi que ta cheio de noob nesse mundo 51 ... ta parecendo mundo imperialista hahaha
tem gente com 4 academias KKK meu pai do ceu !!

lideres de tribos nao aceitem isso.. parem com isso ...
isso so atrapalha o jogo.. vou explicar o motivo.

Primeiro
quando todos sao aliados nao tem quem o membro da sua tribo lutar contra. automaticamente isso so favorece o fundador pq ele recebera o apoio desses pobres coitados e que vao parar de jogar e mais uma vez se torna-rá modo de ferias de alguem.

Segundo
Puxa vida nao existe opcoes de estrategia .. nao se pode mais dialogar com tribos pq é tudo a mesma tribo..

Bom ja lutei contra isso uma vez e funciono .. nao to com muito saco pra fazer de novo mas ta ai a dica no forum..

quem nao sabe jogar vai defender as academias. pq nao querem ser atacados quem sabe jogar nao ta nem ai mas a verdade é que o mundo seria melhor se nao os lideres fossem menos imperialistas e agir como reis .. um rei deve respeitar outro rei mesmo em guerra.

Vamos lá, eu não defendo, também não sou contra academia pra mim tanto faz vou explicar o porque.

Quase todas as tribos desse mundo tem 1 aliança se quer, na maioria tem fórum compartilhado e inimigos em comum, pra mim é a mesma coisa que uma academia, o termo certo seria uma academia não declarada^^ Fazem o mesmo papel, ajudam em apoios, e em coordenados, mas como aliadas não da pra saber quem é academia de quem, fica algo meio neutro, mas os papeis são os mesmo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86389

Guest
Pra dar um bom ex: quando entrei no 51 entrei numa tribo que quando olhei meu 20x20 no mapa todos os jogadores era ally e quando fiz a minha primeira NT as aldeias de inimigos com 3k e 4k estavam a 7:46 minutos de mim e isso um atk comum sem a NT. Agora imagina o tempo da NT kkkkkkkkkkkk tive que recomeçar em outro lugar com uns amigos e deixar o mundo todo no vermelho pra ver se fica melhor a brincadeira kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser93126

Guest
Depende muito mano , uma academia bem liderada e com membros razoável pode ser uma boa ajuda em uma guerra , mais em muitas vezes são usadas para favorecer a principal...os jogadores que se mostra determinando e um bom jogador é convidado para principal , já o resto fica para trás e são noblados ou farmado até desisti e recomeça.
 

DeletedUser

Guest
Vamos lá, eu não defendo, também não sou contra academia pra mim tanto faz vou explicar o porque.

Quase todas as tribos desse mundo tem 1 aliança se quer, na maioria tem fórum compartilhado e inimigos em comum, pra mim é a mesma coisa que uma academia, o termo certo seria uma academia não declarada^^ Fazem o mesmo papel, ajudam em apoios, e em coordenados, mas como aliadas não da pra saber quem é academia de quem, fica algo meio neutro, mas os papeis são os mesmo.

É bem isso, a unica diferença é que o nome será derivado da outra, é como aliados comuns, só que coma intenção de aliados mais "unidos" vamos dizer assim. Ainda assim academia é uma forma até de "sobrevivência" pros que jogam tribalwars com medo, esquecendo que o fundamental é guerrilhar e não se esconder.
 

DeletedUser92417

Guest
A SPAM não tem academia, tem uma extensão.

E no meu ver, funcionamos muito bem, melhor que muita tribo "única". :)

Sou contra as academias que só recrutam noobs, mas "academia" que serve de extensão, com jogadores bons, nada contra.
 

DeletedUser

Guest
A SPAM não tem academia, tem uma extensão.

E no meu ver, funcionamos muito bem, melhor que muita tribo "única". :)

Sou contra as academias que só recrutam noobs, mas "academia" que serve de extensão, com jogadores bons, nada contra.

Tudo a mesma coisa, se consideram academias "nob" a spam tem que ser considerada também, porque usam um termo pra vocês e outro para as restantes tribos? Isso eu acho errado, extensão não ACADEMIA mesmo! Faça-me favor de não ficar se auto promovendo como tribo unificadora etc.. Poucos da Spam se destacam como bons jogadores, ao meu ver a maioria jogador de FTW. Não cheguei a ver sua ACADEMIA ainda, vou dar uma pesquisada.

ItOo!
 

DeletedUser68591

Guest
Vamos lá, eu não defendo, também não sou contra academia pra mim tanto faz vou explicar o porque.

Quase todas as tribos desse mundo tem 1 aliança se quer, na maioria tem fórum compartilhado e inimigos em comum, pra mim é a mesma coisa que uma academia, o termo certo seria uma academia não declarada^^ Fazem o mesmo papel, ajudam em apoios, e em coordenados, mas como aliadas não da pra saber quem é academia de quem, fica algo meio neutro, mas os papeis são os mesmo.
Ai sim em itoo, até que fim um comentário coerente seu, eu acho mesma coisa.

A SPAM não tem academia, tem uma extensão.

E no meu ver, funcionamos muito bem, melhor que muita tribo "única". :)

Sou contra as academias que só recrutam noobs, mas "academia" que serve de extensão, com jogadores bons, nada contra.
E uma piada tão até mudando o nome da academia para extensão kkkkkkkk
não basta as varias Pna e alianças kkkkkkkkkkkkkk
se na "extensão" como você diz tivesse mesmo bons jogadores não estariam em extensão alguma estariam na principal.
 

DeletedUser83796

Guest
Vamos lá, eu não defendo, também não sou contra academia pra mim tanto faz vou explicar o porque.

Quase todas as tribos desse mundo tem 1 aliança se quer, na maioria tem fórum compartilhado e inimigos em comum, pra mim é a mesma coisa que uma academia, o termo certo seria uma academia não declarada^^ Fazem o mesmo papel, ajudam em apoios, e em coordenados, mas como aliadas não da pra saber quem é academia de quem, fica algo meio neutro, mas os papeis são os mesmo.

Se tudo isso que você falou for levado em conta, ter forum compartilhado e se ajudar em ataque e defesa não seria coisa de aliados, e sim única e exclusivamente de academias ou tribos familias... aí eu te pergunto, então qual seria o papel de uma aliança de tribos?

pra mim fórum compartilhado, ajuda em ataque e defesa, não tem nada haver com ser ou não ser academia, uma tribo passa a ser academia da outra a partir do momento em que uma liderança começa a querer mandar na outra, quando se perde o equilíbrio da aliança, e uma tribo começa a se submeter a outra, enquanto cada uma das aliadas se ajuda cada qual pensando no seu jogo e seu objetivo, individualmente, não vai passar de uma aliança.

quanto a SPAM, agente tem academia sim, não tem oq inventar. só espero que não se inicie um mass descontroladamente descontrolado, pq isso acaba com qualquer tribo.
 

DeletedUser

Guest

Se tudo isso que você falou for levado em conta, ter forum compartilhado e se ajudar em ataque e defesa não seria coisa de aliados, e sim única e exclusivamente de academias ou tribos familias... aí eu te pergunto, então qual seria o papel de uma aliança de tribos?

pra mim fórum compartilhado, ajuda em ataque e defesa, não tem nada haver com ser ou não ser academia, uma tribo passa a ser academia da outra a partir do momento em que uma liderança começa a querer mandar na outra, quando se perde o equilíbrio da aliança, e uma tribo começa a se submeter a outra, enquanto cada uma das aliadas se ajuda cada qual pensando no seu jogo e seu objetivo, individualmente, não vai passar de uma aliança.

quanto a SPAM, agente tem academia sim, não tem oq inventar. só espero que não se inicie um mass descontroladamente descontrolado, pq isso acaba com qualquer tribo.

Aliança não é uma academia, mas como disse exercem a mesma função, vou dar um exemplo que ocorreu dentro desse mundo, o k55 contra a BC, tribos com fórum compartilhado, ajudando em apoios, ataques, e todos mobilizados pra derrotar inimigo em comum a BC, academia não exerce essa função dentro do jogo? Ajudar a principal etc..
 

DeletedUser92417

Guest
E uma piada tão até mudando o nome da academia para extensão kkkkkkkk
não basta as varias Pna e alianças kkkkkkkkkkkkkk
se na "extensão" como você diz tivesse mesmo bons jogadores não estariam em extensão alguma estariam na principal.

Chamo de extensão, porque lá estão jogadores que começaram depois no mundo, para ter localização mais a Oeste. No caso, seria um agregado de jogadores nas duas tribos, não uma tribo com os melhores jogadores, e outra com os jogadores mais fracos.

Chamem como quiserem, academia/extensão, somos todos farinha do mesmo saco, não tem como negar. :)
 

DeletedUser53248

Guest
Obrigado pela atenção neste topico pois acredito que podemos todos juntos formar um mundo mais divertido.

Regras sao regras.. se existe quantidade maxima de jogadores entao é formada uma tribo mas parece que tem agente que no entendeu isso !!! quer fazer extensao ou academia no continente X , Y , Z e A assim depois eles dizem que a tribo (**) venceu o mundo, sendo que nao venceu nada ... e no final juntao os melhores e que se lasque o resto ..

Segunda parte ..

Muitas gente se sente injustiçado e começa a sacanear o jogo, MDF, muti-conta, nobla inativo etc e o jogo bem jogado mesmo nao vai rolar.

Amigos lideres de tribos. Rejeitem extensao, academia .. deixa o numero total de membros da sua tribo lotado .. e administre sua tribo de modo que seja uma tribo competitiva... Lembrando que campeonatos internacionais de TW so pode ter 10 membros em cada tribo, campeonato super rapido e disputado.. aki pode ser igual so q com mais membros ..

fica ai dica ..e para o Tribal Wars, aqui tem que fazer uma mudancao de cultura do jogo. quem sabe colocar qualificacoes assim o povo entende o pq de uma tribo so jogar unida.

Lideres de tribo sem repressao aos mais fracos
 

DeletedUser92417

Guest
Acho que o Mundo real, e inclusive grande parte no TribalWars, nos mostra que quem ganha não é sempre o melhor, e sim o mais esperto. Cada um opta pela estratégia que lhe achar melhor, seja ela por manter uma tribo solída, seja ela por acumular muitos membros. Não importa se você ganha uma corrida por 1km, ou por 1cm, ganhar é ganhar.

Nisto também conta a parte de noblar Inativos e etc. A tribo, querendo ou não, ajudou/contribuiu para o desenvolvimento de certo jogador, e quando ele para de jogar, nada mais justo do que o mesmo, querendo ou não, retribua dando as aldeias para a tribo.

Queres fazer tribos certinhas? Cria umas 10, e comanda como acha correto, simples.

Quer jogar a nível de Tw mundial, num mundo comun de BR? Simples, joga apenas no Tw mundial. Queres trazer um nível de jogo, para um ambiente que não permite... loucura -.-'
 

DeletedUser79294

Guest
Bom agora que todo mundo já expôs sua opinião , irei dizer a minha :

A academia ao meu ver, é utilizada apenas como estratégia, uma estratégia na qual eu utilizei no m38 e que não foi meu melhor momento, e como funciona : Fiz minha tribo principal, que estava em 3 no mundo na época, e criei duas "academias" num unico intuito, de que elas crescessem e assim que todos estiverem com duas ou mais aldeias, nós da principal noblamos todos eles.

A academia serviu para "proteger" os noobs por algum tempo, e assim que ficaram bem proximos e aldeias evoluidas o suficiente, nós noblamos as duas academias .

"

A dica é, se vc é de alguma academia, cuidado ! Essa estrategia que eu usei, muitos utilizam até hoje, só que de forma mais discreta, falando que os membros da academia nao estao ajudando, nao estao evoluindo, e quando vocês menos esperarem, serão noblados. E não adianta chingar, falar que é traição, e que as coisas estão diferentes, porque nao estao...os melhores lideres e mais antigos jogadores sabem do que eu estou falando .

Um abraço a todos, e bom jogo ai galerinha . ;)
 

DeletedUser83796

Guest
Bom agora que todo mundo já expôs sua opinião , irei dizer a minha :

A academia ao meu ver, é utilizada apenas como estratégia, uma estratégia na qual eu utilizei no m38 e que não foi meu melhor momento, e como funciona : Fiz minha tribo principal, que estava em 3 no mundo na época, e criei duas "academias" num unico intuito, de que elas crescessem e assim que todos estiverem com duas ou mais aldeias, nós da principal noblamos todos eles.

A academia serviu para "proteger" os noobs por algum tempo, e assim que ficaram bem proximos e aldeias evoluidas o suficiente, nós noblamos as duas academias .

"

A dica é, se vc é de alguma academia, cuidado ! Essa estrategia que eu usei, muitos utilizam até hoje, só que de forma mais discreta, falando que os membros da academia nao estao ajudando, nao estao evoluindo, e quando vocês menos esperarem, serão noblados. E não adianta chingar, falar que é traição, e que as coisas estão diferentes, porque nao estao...os melhores lideres e mais antigos jogadores sabem do que eu estou falando .

Um abraço a todos, e bom jogo ai galerinha . ;)

Isso é a coisa mais covarde que ja vi... vc os pega desprevenidos... se eles são noobs, pq não declara guerra e deixa eles se prepararem pra guerra?

COVARDIA

por isso sou contra academias... líderes de tribos pequenas fiquem espertos... pois existem muitos covardes assim.


 

DeletedUser79294

Guest
Isso é a coisa mais covarde que ja vi... vc os pega desprevenidos... se eles são noobs, pq não declara guerra e deixa eles se prepararem pra guerra?

COVARDIA

por isso sou contra academias... líderes de tribos pequenas fiquem espertos... pois existem muitos covardes assim.



Sim meu amigo, foi uma covardia, por isso disse no inicio que não foi meu melhor momento. E expliquei como funciona para que os novatos não caiam nessa de academia, só serve pra atos de lideres covardes, como eu fui no mundo 38.

Bom mas isso ja tem um tempo, depois desse mundo eu ja joguei muito e mudei meus conceitos. ;)

Bom jogo a todos.
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
N acho legal academias, nem mass recruit, nem muitas aliadas, nem mta gente na msm tribo, etc, etc, etc...

mas devo admitir q 99% das tribos vencedoras que vi em servidores longos, mesmo em server estrangeiros, fazem isso. n deixa de ser estrategia.

eh como no futebol:

Futebol bonito vs futebol resultado


Quando consegue os dois fica perfeito...qual tribo vai conseguir reunir os melhores em habilidades utilizando isso em prol da ekipe em uma unica triba e ownar no servidor a ponto de fechar?

Nunca vi isso em servidor br, mas se um dia ocorrer prestarei minhas homangens a tribo que conseguir fazer essa facanha.

Utopia?

talvez.
 
Topo