abriu!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32516

Guest
ja tenho 52 lanceiros ;D

ate a noite ja nao me ves a ganhar nem mais 1 pontos ;D
 

DeletedUser24988

Guest
E nao tas a pensar atacar com 52 lanceiros, tropas de defesa? -.-'
 

DeletedUser14954

Guest
pode roubar recursos a aldeias barbaras, agora atacar outros jogadores...lol
 

DeletedUser

Guest
Só se os jogadores não terem tropas. :p
___________________
Atenciosamente, RMCL17
 

DeletedUser32516

Guest
Aqui está a diferença de eu ser top 1 e voces nem nos 100 primeiros constarem .

Serem noob's .

Nos 5 primeiros dias nao da pra atacar jogadores logo os lanceiros para saquear as aldeias bonus sao o melhor !

Este é para voces !

Saque: 516 516 518 1550/1550

E já la vão 70 lanceiros e 10 espadachins ;D
 

DeletedUser

Guest
da qui apouco esse top vai mudar!! vc so pensam em pontos, e nao vai adiantar nada vc atacar alguem com lanceiro e espada! e pq vc fez espada? se os outros nao tem tropas de ataque? nao vaiadianta nada. ate pq espada nao serve pra farma
 

DeletedUser32516

Guest
da qui apouco esse top vai mudar!! vc so pensam em pontos, e nao vai adiantar nada vc atacar alguem com lanceiro e espada! e pq vc fez espada? se os outros nao tem tropas de ataque? nao vaiadianta nada. ate pq espada nao serve pra farma

Os espadas e ja pra preparar pra daqui a 2 dias atacar um menino ao meu lado ;D

E sair do top 1 eu ? ahah

sou o que tenho mais tropas do mundo e tenho ferro pra 7 , 8 e 9 a fazer ;D
 

DeletedUser

Guest
Tem certeza? ja tentou ler o ajuda?

Força de ataque
att.png
25 Defesa geral
def.png
50 Defesa Cavalaria
def_cav.png
15 Defesa Arqueiros
def_archer.png
40
espada eh pra defender
 

DeletedUser1624

Guest
Queres que ele ataque com bárbaros? No principio? O lanceiro rouba mais
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
nao queru que ele atauque com barbaros! eh so minha opniao...e se ele ta tao evoluido assim ele pode fazer alguns barbaros, e tambem pra que ele vai atacar um jogador se tem uma aldeia de barbaro embaixo dele? como disse antes eh apenas minha opniao
 

DeletedUser32516

Guest
És um bocado noob nao ?

As 7 aldeias bonus que ca estao ja as limpei todas ja nenhuma tem recursos ...
 

DeletedUser

Guest
Vamos ver quem eh noob :cool:

strobacaxi nao quero qe ele ataque com barbaros, queru justamente que ele ataque com lanceciros...mas ele disse que vai atacar com espada
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Qátorze para quem nao se achava superior por ser top parece que ja estas a mudar.. e o mundo ainda abriu ha pouco tempo por isso por isso ainda nao se sabe quem e noob ou quem nao e.
 

DeletedUser1624

Guest
Não me parece convencido, nem superior. Enquanto não chegar a usuário experiente nunca vai ser superior :cool: (Nah, tava a brincar)

Ele só constatou dois factos.

1, que o outro é noob
2, que roubou todas as 7 aldeias (Não admira que estejas em 1º, com 7 aldeias! só tenho 2 :mad:)
 

DeletedUser

Guest
Vc ta jogando no nesse mundo strobacaxi?

nao sou noob. vc nao pode me jungar sem me conhecer. como eu tambem nao posso (Qátorze)
 

DeletedUser32516

Guest
Nao , nao tenho a mania que sou o maior .

O strobacaxi sabe que ainda ontem estive a falar com ele , e gosto muito de cunheçer outros jogadores , a nao ser aqueles que passam a vida a sppamar me a caixa de mensagens --'

E eu so te chamei noob , porque estas a questionar a minha estrategia ( que até pode ser ma ) mas mesmo assim que se tas pior classificado e porque a tua nao e a melhor !

E se temos aqui jogadores com 80 pontos pra que Que vamos fazer muitos barbaros se com uns 100 lanças e 10 espadas tiramos grande lucro de la

Cumps ,
Qátorze
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Nao , nao tenho a mania que sou o maior .

O strobacaxi sabe que ainda ontem estive a falar com ele , e gosto muito de cunheçer outros jogadores , a nao ser aqueles que passam a vida a sppamar me a caixa de mensagens --'

E eu so te chamei noob , porque estas a questionar a minha estrategia ( que até pode ser ma ) mas mesmo assim que se tas pior classificado e porque a tua nao e a melhor !

E se temos aqui jogadores com 80 pontos pra que Que vamos fazer muitos barbaros se com uns 100 lanças e 10 espadas tiramos grande lucro de la

Cumps ,
Qátorze

acho que não sou da equipe de suporte mais vai levar observação =D.

A proposito tenho 1.700.000 no mundo 3 e tenho experiencie e digo que muitos irao cair ateh la
 

DeletedUser

Guest
Eu so to comentando que espada nao eh tropa de atauqe, somente issu, nessa epoca do jogo nao da pra ter muitos barbaros.... tendeu?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo