Discussão Aniversário de 10 anos do Tribal Wars

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
parabéns a todos os responsáveis pelo jogo e a todos os jogadores, conseguiram fazer um jogo que me vai mantendo por cá à já alguns anos
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
Fiz uma tradução fuleira da Linha do Tempo. Se tiver algum errinho, alguém avisa, acho que a última vez que li e interpretei um texto tão grande em outra língua foi a séculos atrás.

2003

Começo humilde
Três amigos decidiram fazer um jogo em um esforço para salvarem-se das noites chatas. Uma década depois e milhões de jogadores - pode-se dizer que eles conseguiram.


2004

Mapa gráfico
Muita coisa mudou ao longo dos anos - você pode se surpreender ao saber que originalmente não havia nada, como por exemplo o minimapa. Em uma versão ainda anterior do jogo, não havia nem conquista!

2005

A aldeia recebe sua primeira versão gráfica
2006

2006 é a primeira vez em que o Tribal Wars se aventura além de suas raízes alemãs - internacional, holandês e polonês são versões do jogo que foram lançadas. Eventualmente, mais de 30 versões de em outros idiomas iriam se juntar à família do Tribal Wars!

Nova unidade no jogo:
Arqueiros e Arqueiros à Cavalo trouxeram outra camada de estratégia nessa mistura.

Os gráficos da aldeia ganharam uma atualização


2007


InnoGames
Os criadores do Tribal Wars formaram sua própria companhia, para assim serem capazes de continuar com sua paixão em tempo integral.
Itens do Paladino

2008

Novas construções:

  • Igreja

A visão geral sobre a aldeia obtém seus gráficos finais

2009

Expansão internacional
O Tribais Wars se tornou jogável em mais de 25 línguas diferentes!

2010

Versão móvel
Um layout mobile-friendly* para o jogo foi lançado - acesse a suas aldeias sempre que você precisar delas!
*layout que transforma a página da web em um desktop acessível pela web de um celular

Medalhas

Nova Unidade:

  • Milícia
2011

Quests

iOS App
Construir, coordenar e conquistar ficou muito mais fácil com o lançamento do primeiro app, que se tornou disponível para dispositivos iOS.

O Tribal Wars ganha um novo paladino!

Segredos do Poder entram em jogo.

2012

Summer Games
Uma competição internacional preparou o palco para algumas guerras intensas durante o verão de 2012 - os vencedores levaram smartphones e tablets fantásticos para casa.

Bandeiras
As Bandeiras trouxeram bônus específicos para suas aldeias, adicionando um outro nível de personalização e estratégia. Ganhe bandeiras ao vencer batalhas ou desbloquear quests, e você pode usá-las em qualquer um dos seus mundos!

Android App
O app do Tribal Wars para dispositivos Android tornou-se disponível para download no Google Play!

Mundos Casuais
As duras realidades de um mundo competitivo no Tribal Wars pode fazer jogadores levarem algum tempo para se acostumarem. Os jogadores conquistados podem ter uma segunda chance de sucesso, transferindo sua antiga vila para um Mundo Casual, que apresenta um ambiente mais protegido.

Evento Ingame
Os jogadores, durante a época de Natal, têm uma surpresa em forma de invasores sanguinários fazendo uma visita às suas terras.
2013

Convite para a vizinhança
Os jogadores agora são capazes de certificar-se que os amigos convidados estarão localizados nas suas proximidades!

iPad App


10º Aniversário
Tem sido um ótimo trajeto e nós (a equipe Tribal Wars) tem a honra de ter sido capaz de unir a comunidade em sua jornada - nós esperamos que você aproveite o que temos preparado para essa ocasião!


Você sabia?
Lanceiros são a unidade mais numerosa, há cerca de 180 bilhões atualmente na ativa. Catapultas são as menos representadas unidades, são "apenas" 3 bilhões.

Você sabia?
O mundo ativo mais antigo (mundo 6 da versão alemã) abriu em abril de 2006 - há mais de 7 anos! Há cerca de 180 jogadores ativos ainda lutando.

Você sabia?
Cerca de 150.000 aldeias são conquistadas a cada 24 horas, significando que 1% das aldeias do Tribal Wars muda de mãos toda semana.
E não é que muitas aldeias foram conquistadas pelo jogador top e que recentemente ganhou o Mundo 64 Alemão - 117,946 aldeias.

Você sabia?
O Tribais wars terá em breve 50 milhões de jogadores registrados! Se isso equivalesse a população de um país, o Tribal Wars seria o 26º país mais populoso do mundo!

Você sabia?
O Tribais Wars atualmente possui 87 milhões de aldeias, espalhadas por cerca de 560 mundos!

Você sabia?
Após 10 anos de desenvolvimento, mais de 115 mil linhas de código e a contrubuição de muitos desenvolvedores e artistas diferentes - o Tribal Wars poderia caber em um pendrive de 128MB.
E ainda assim haveria algum espaço de sobra para suas planilhas, cheias de planos de ataque.
 

DeletedUser

Guest
Joguei nos primeiros BR e hoje em dia jogo no br 36 . O tw no passado era muito melhor do que é hoje.
Forum de discussão hoje em dia nao pode discutir nada é inutil o forum.
Moderadores que não sabem moderar o forum.
Para o tw durar mais 10 anos precisa ouvir os usuários e usar as criticas para melhorar o jogo. Gosto muito do TW mas vejo o pessoal que esta administrando atualmente acomodado.


Parabens pelo feito de durar uma decada mas dou credito pelo pessoal do passado e não para os que estao administrando hoje .
 

DeletedUser92286

Guest
Você sabia?
O mundo ativo mais antigo (mundo 6 da versão alemã) abriu em abril de 2006 - há mais de 7 anos! Há cerca de 180 jogadores ativos ainda lutando.

7 anos caramba, 7 anos não é pouca coisa não, eu não conseguiria hausahsa :eek:
 

DeletedUser92286

Guest
EL5ecM7.png
 

DeletedUser91900

Guest
Começei a jogar TW no mundo 5, conheci pessoas maravilhosas,algumas se tornaram amigas e são pessoas que eu amo muito. Não teria encontrado essas pessoas se não fosse o TW.Gosto muito do jogo , sempre incentivava aos meus conhecidos que deixassem seus filhos jogarem, principalmente os que tinham dificuldade de interagir com outros,os que tinham dificuldades em matemática etc, pq o jogo ajudava muito. Estratégia, equipe,interatividade, responsabilidade, comprometimento, e tantas outras coisas que o TW indiretamente ou diretamente proporcionava a seus jogadores.Infelizmente,com o passar do tempo, com tantos scripts, tantos multi-contas o jogo ficou realmente quase que impossível de jogar.Perdeu a magia,perdeu o principal, pq hj pouco adianta ser estratégico,vence aquele que for melhor em trapaçear. penso que muito poderia ser feito para trazer de volta os bons tempos do tw. Acabar com esses mdf que os multi usam a seu bel prazer pra trapaçear, acabar com conexões na mesma rede que é outro artifício que usam pra trapaçear, pq mesmo que não ataquem o mesmo jogador pq o sistema não permite, mesmo assim a vantagem de um jogador com 5 contas compartilhadas ou mdf atacando uma tribo desequilibra o jogo. Eu sisceramente acho que falta vontade em acabar com todas as facilidades que se tem no TW hoje em dia.Eu acho que isso é o principal motivo de tantos bons jogadores não jogarem mais, eu mesma conheço vários que dizem justamente isso,que enquanto não mudarem essas regras eles não jogam mais,e eu tbm, pq mesmo o jogo sendo muito gostoso,chega uma hora que se torna cansativo,ai entra a garra de jogador,é aquele momento de montar estratégias,ficar sem dormir, compromisso com o jogo mesmo,e isso é legal,eu mesma já fiquei sem dormir por muitas noites jogando TW, mas quando vc olha e ve que perdeu tempo e dinheiro pq trapaçearam, e que por mais que vc tenha certeza e faça denuncias o suporte não consegue fazer nada,desanima.Enfim, parabéns TW, agradeço pelos amigos que encontrei aqui .
 

DeletedUser53340

Guest
parabens T.W sou fã desse jogo....depois q me apresentaram, até joguei outros mas nenhum chega perto da interatividade desse jogo...
 

DeletedUser

Guest
Bom dia!
Prezado Administrador Sombra e demais jogadores,
Assisti ao vídeo e baixei os "papéis de parede"...
Gostei muito e só queria saber se alguém poderia fazer uma tradução do vídeo. Sei que muitos sabem inglês mas acredito que também muitos não sabem.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Infelizmente não tem as legendas em português para o áudio em inglês.

Para a parte que eles falam em alemão, segue abaixo o que eles estão dizendo:

00:03:28,00 --> 00:03:34,16
Eu quero dizer obrigado para vocês, a comunidade. É por causa de vocês que continuamos nosso trabalho em Tribal Wars e tentamos fazer de tudo para torná-lo grande, muito obrigado!


00:03:38,160 --> 00:03:48,770
Muito obrigada pelo apoio incrível e envolvimento na comunidade que você forneceu durante o meu tempo como Community Manager da versão polonesa do Tribal Wars!


00:03:52,770 --> 00:03:55,000
Comunidade, obrigado por seus anos de paixão e feedback.


00:03:58,880 --> 00:04:09,70
Muito obrigado a todos vocês, jogadores fiéis, que jogam com a gente por tanto tempo e nos dão tanto feedback valioso. Eu espero que vocês fiquem com a gente e se divirtam ainda mais nos próximos dez anos no Tribal Wars.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
parabens TW, entrei no Tribal atraves de um primo, ele me passou o link não entende nada kkkk

mas depois fui jogando gostando tentando entende e hoje estou aqui xD

só acho uma falha essas multi quando entra no game, pode ser trabalhoso, mais tinha que ter gente para supervisionar todos IP, para os que jogam honesto não ser prejudicado no mais esperemos mas evolução

sucesso total
 

DeletedUser68591

Guest
Já se foram 4 anos jogando tw, parece que foi ontem, conheci muitas pessoas de diferente lugares e culturas, que se tornaram amigos e inimigos enfim tw e isso.
 

DeletedUser75078

Guest
Acho que o TW foi um dos primeiros Browser Games MMO , então tem que dar creditos pra isso
Deixar 560 servers on-line não é pra qualquer empresa

Parabéns pros caras
 

DeletedUser

Guest
parabens TW, entrei no Tribal atraves de um primo, ele me passou o link não entende nada kkkk

mas depois fui jogando gostando tentando entende e hoje estou aqui xD

só acho uma falha essas multi quando entra no game, pode ser trabalhoso, mais tinha que ter gente para supervisionar todos IP, para os que jogam honesto não ser prejudicado no mais esperemos mas evolução

sucesso total


realmente,no br51 em multis que dao tao na cara que sao multi,--' mais mandei o tickt de denuncia e ate hj os players não foram penalizados....
 

DeletedUser

Guest
Nem tudo é festa nessa comemoração de 10 anos de jogo.

O jogo parou de ser divulgado há muito tempo, e como muitos jogadores que jogam há bastante tempo estão parando de jogar por falta de tempo com trabalhos e estudos ou por já estarem fartos de jogar, não estamos tendo reposições de novos jogadores por que ninguem vê anúncio de TW na internet. O jogo está em declínio
 

DeletedUser92286

Guest
Nem tudo é festa nessa comemoração de 10 anos de jogo.

O jogo parou de ser divulgado há muito tempo, e como muitos jogadores que jogam há bastante tempo estão parando de jogar por falta de tempo com trabalhos e estudos ou por já estarem fartos de jogar, não estamos tendo reposições de novos jogadores por que ninguem vê anúncio de TW na internet. O jogo está em declínio

Eu descobri o TW graças ao Trophy Manager (Jogo de Gerenciamento de Futebol), não sei se era uma parceria, mas era anunciado o tw lá, sem falar que o Tribal Wars lá no Trophy Manager era o patrocinador do meu time hauahsuahsa, aí entrei nesse vicio !
 

DeletedUser92770

Guest
realmente,no br51 em multis que dao tao na cara que sao multi,--' mais mandei o tickt de denuncia e ate hj os players não foram penalizados....


eles usam 2tipo de net e pc diferentes, tem tbm o cel... e fim
no undo 41 é a mesma coisa...
e não adianta denunciar, isso o suport não vê como trapacear
 

bruno ramos

Guest
Nem tudo é festa nessa comemoração de 10 anos de jogo.

O jogo parou de ser divulgado há muito tempo, e como muitos jogadores que jogam há bastante tempo estão parando de jogar por falta de tempo com trabalhos e estudos ou por já estarem fartos de jogar, não estamos tendo reposições de novos jogadores por que ninguem vê anúncio de TW na internet. O jogo está em declínio

Eu sou um desses jogadores rs..

Espero que TW volte a ser como antes, como no 22 por exemplo. Tempos onde os mundos lotavam nos primeiros dias de abertura, hoje nem continentes centrais são preenchidos nos primeiros dias, e quando são, na maioria das vezes é por falha do sistema que permite o coisas ilegais.

Hoje estou decepcionado, mas espero que tudo isso melhore, para quem sabe algum dia eu volte a jogar.. Ainda sou usuário desse fórum, pelo número de amizades que criei aqui e talvez isso seja a melhor coisa que "conquistei" nesse jogo, não aldeias, ser top1..
 
Última edição:

DeletedUser92770

Guest
esse é o presente de 10 anos de Tribal Wars??

jccs.jpg


infantil d+
misericórdia

o bom é que as missões possui alguns tipo de pontos que a gente pode trocar por pontos

logo.png

[h=2]Aniversário Tribal Wars![/h]Tribal Wars está girando 10! ! Celebrar conosco completando desafios aniversário desafios Completando ganha pontos - transformar em pontos para ganhar prêmios! Tarefas mais difíceis ou de risco trazem consigo a promessa de recompensas mais elevadas. Você precisa agir rapidamente - desafios só estão disponíveis durante uma de três fases desse evento. Cada fase é representada no Panorama Village by gráficos do passado.


Fase 1: Os Primeiros Anos
Coordenação5 pontos
Não há descanso para os ímpios10 pontos
Robin Hood15 pontos
Spymaster20 pontos
Fase termina em 95:41:55
Fase 2: A Idade Média
Fase começa em 95:41:56
Heróico5 pontos
Self Control10 pontos
Cruzadas15 pontos
Mesquinho20 pontos
Fase 3: Renaissance
Fase começa em 191:41:56
Cientista Louco5 pontos
A prática faz perfeito10 pontos
Viking15 pontos
Melhor do que o resto20 pontos

Suas recompensas
Pontos: 0
Arraste o controle deslizante para ver as possíveis recompensas!


As recompensas em 150 pontos são:

  • 10% aumento da produção de madeira (75 horas)
  • 10% aumento da produção de argila (75 horas)
  • 10% aumento da produção de ferro (75 horas)
  • 25% o tempo de construção reduzido (75 horas)
  • 10% da capacidade de transporte (75 horas)
  • 15% do tempo de recrutamento reduzida (75 horas)
  • 5 dias de premium de graça
  • Todas as aldeias recebem recursos equivalentes a 30% da sua capacidade de armazenamento!
  • 10x aleatórios nível 3 bandeiras
Uma vez que a terceira fase terminar, você será capaz de reivindicar suas recompensas aqui.

 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo