Familia EC X US

  • Iniciar tópico DeletedUser81524
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81524

Guest
Bom gente, deixo aqui meu desprezo pela traíção e desejo uma boa guerra para NÓS!!!



Avante #EC, a tribo mais guerreira do br46!!!
 

DeletedUser91231

Guest
Esse nome esta errado,pq a guerra e Familia ECxFamilia L.M

Não estamos do lado do mundo e mais possivel vcs estarem
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Bom gente, deixo aqui meu desprezo pela traíção e desejo uma boa guerra para NÓS!!!



Avante #EC, a tribo mais guerreira do br46!!!

Camarada nós da BrB estamos a 79 dias em guerra com a LM, o mundo não está contra vcs, a não ser que haja um desprezo da parte de vcs e acreditem que todas as outras tribos do mundo valor algum tenham. abs!
 

DeletedUser

Guest
Serio? Nem sabia...

Os traidores do br finalmente foram traidos? #Trágico... Carol me tirou no RC tadinha, mas ela nao sabia de nada e agora tá toda hostil por que? Será que é pq as duas melhores tribo do BR entraram juntos contra os moitas?

AVANTE EC + US!!! MACHADO NELES... =)

E moderação se puderem por favor alterar, agora é EC + US X O Mundo
 

DeletedUser90051

Guest
As doas melhores tribos do jogo ? até esses tempo a us era cheia de mass recruit e lixos cara...Admiro a EC , mais a US ? a US ? ASUHUHASUHSAUHASHUASHU US é ridiculo , e pq vs o mundo , saibam que isso é na opniao de vocês...
 

DeletedUser21821

Guest
caraca, to achando mt engraçado essa reviravolta toda!
 

DeletedUser21821

Guest
To aqui só esperando ver o que rola!! kkk

Tem cara que é mito kk

Natus continua inimiga? rs só me importo com elas s2
 

iTz Mac

Membro Notável
Pontuação de reações
135
.... Foi um plano bem armado devo admitir isso, US bolou tudo junto com a EC,Nós da LM saímos como moitas mais nem por isso vou deixar de ser #LM e vou sentar machado em vcs :].
 

DeletedUser81524

Guest
.... Foi um plano bem armado devo admitir isso, US bolou tudo junto com a EC,Nós da LM saímos como moitas mais nem por isso vou deixar de ser #LM e vou sentar machado em vcs :].


Opa um bom inimigo, tem que noblar ele cedo..
:)
 

iTz Mac

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Pode tentar ! Mais não vai conseguir ... Nós saímos como traidores mais todos saiu como traidor !
 
Última edição:

DeletedUser92405

Guest
futuro é incerto, mas nesse momento o nosso inimigo é a LM!!!
 

DeletedUser90051

Guest
Ou seja a US conseguiu o que queria , estragou a aliança para conseguir ficar mais tempo no mundo...
 

DeletedUser71241

Guest
Bem.. Se sou Mussoline ou não.. pouco importa agora, pois nosso rumo esta traçado..
mas de uma coisa eu sei.. não fiz oque fiz sem motivos..
Nosso fim é incerto, pois se esse mundo jah nos mostrou uma coisa.. é que ele é imprevisível.. porém mesmo passando por furacões e terremotos.. US e EC sempre estiveram de pé desde o início ao contrário de tribos que estão sempre mudando de tags, de líderança, de lado... pra derrubar US e EC, vão precisar bater forte.
 

DeletedUser92523

Guest
Nao sei como a US sempre consegue se esquivar.
Nao sei como a E.C sempre recruta ou cria novas tribos para nao se expandir , Na moral parece que a E.C nao termina as guerras, vc começam e parecem que transforman a tribo inimiga em E.C1 ou etc...
Nao sei como a L.M foi tao burra .


^^
 

DeletedUser89644

Guest
Jogadores exeto eu,estou falando no MEU ver,na minha pessoa,a mim não interessa o que os outros fazem,o que interessa é a MIM,então,se eu faço parte da "sujeira" que voces fizeram me avisem ;) http://br.twstats.com/br46/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=7973141


Ahhh mais uma coisa,parem de inventar motivos para esta guerra,pois se voces foram capazes de acreditar na US,não são jogadores de honra e palavra.

Essa tribo está em guerra com Elite Corps!

Nome da guerra: Comando EC .

Declaração:
Chegou o grande dia de tirarmos vocês do k64 e expulsá-los do k65.

Vocês escolheram o lado dos traidores e nós apenas vamos dar a lição que merecem.

Um beijo do gordo e até mais. :)

PS: Ventosinha( o Portuga ) irá aniquilar TODOS vocês !
 

DeletedUser71241

Guest
Jogadores exeto eu,estou falando no MEU ver,na minha pessoa,a mim não interessa o que os outros fazem,o que interessa é a MIM,então,se eu faço parte da "sujeira" que voces fizeram me avisem ;) http://br.twstats.com/br46/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=7973141


Ahhh mais uma coisa,parem de inventar motivos para esta guerra,pois se voces foram capazes de acreditar na US,não são jogadores de honra e palavra.

Essa tribo está em guerra com Elite Corps!

Nome da guerra: Comando EC .

Declaração:
Chegou o grande dia de tirarmos vocês do k64 e expulsá-los do k65.

Vocês escolheram o lado dos traidores e nós apenas vamos dar a lição que merecem.

Um beijo do gordo e até mais. :)

PS: Ventosinha( o Portuga ) irá aniquilar TODOS vocês !

Bem primeiramente vamos a uma aulinha de portugues blz ??

Se vc esta falando de vc mesmo.. fala no singular pra eu entender blz ??
pq se vc fala"Podemos perder","somos a UNICA tribo grande que é idependente de academia","nunca jogamos sujo"..
posso corrigir o texto, para vc poder editar ele e todos o mortais com uma compreensão limitada como a minha possa entender a quem se refere quando fala..

Posso perder,mas vou perder de cabeça erguida,pois sou da UNICA tribo grande que é idependente de academia,nunca joguei sujo,sempre guerriei ao lado dos meus aliados com garra,VAMOS VER QUEM LEVA A MELHOR,POSSO PERDER PARA ESTAS TRIBOS SUJAS,MAS NUNCA DEIXAREI MINHA NATUS SEM MEUS AMIGOS DO MEU LADO,POIS É A UNICA RAZÃO DE ESTAR DEFENDENDO ELES AINDA NESSE MUNDO !

assim eu entenderia que vc esta falando de vc...

e tem mais vamos aprender um pouco sobre interpretação de texto.

"bem.. então boa parte dos seus amigos ja fizeram parte dos sujinhos neh... pois ja foram US..."
acho que a minha marcação jah diz a quem me refiro neh ? até pq procuro verificar as coisa para não fazer acusações jautas.
e o restante do meu texto é referente a Natus, não a vc, caso ainda haja dúvidas.

bem, por ultimo... sobre inventar motivos para abrir guerra contra vc ?? oras... pelo que vc falavam a Respeito da EC enquanto discutiam se nos apunhalavam ou não pelas costas, jah é motivo suficiente não ?? pra que vcs vão querer aliados, denominados por vc msm como "Traiçoeiros"?? nós que não somos confiáveis ??
Essa proposta da LM+US pra vcs.. foi bom para elucidar como vcs enxergavam essa aliança... pq praque vamos querer aliados que preferem a nós apenas porque achava que podiam ser traidos pela LM+US futuramente, outros como o henrique almeida que "amam" a EC de paixão neh.. e ao contrário do que ele pensa.. soh odiamos ele, não vcs... aliados que nos tem em tão alta conta merecem oque aconteceu.. até pq.. pelo andar da Carruagem vcs aceitariam msm a aliança com a US... Apenas agilizamos as coisas e puxamos o tapete antes de vcs nos apunhalarem...
Ser aliado por comodidade?? por medo de ser traído futuramente por outra tribo ??
Desculpa mas nós não queremos, nem precisamos de aliados com essa mentalidade tacanha... pois esses são os que esperam a primeira oportunidade pra dar o bote.

Se queria motivo, ta ai.. vc deve saber muito bem, que tudo que falei ai é verdade.. e se acha que isso num é motivo... então nossos conceitos de oque é lealdade e aliança são muito distintos.

flw.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81524

Guest
Ahhh mais uma coisa,parem de inventar motivos para esta guerra,pois se voces foram capazes de acreditar na US,não são jogadores de honra e palavra.


Matheus, não tenho nada contra voce em particular, mas vou te dizer uma coisa.
não acreditamos na US até que ela nos deu provas de que falava a verdade.

Enquanto isso, voces, nossos supostos aliados, sabiam da traíção e nem se importaram em avisar "Ei, apocalipse, blinda o front com a LM que eles vão traír..", mesmo dizendo que voces tinham decidido nos apoiar.
Quem nos avisou das intenções de voces foi quem?
justamente a US, e por que eles foram os unicos que abriram a boca para nos avisar, acho que são os únicos que merecem uma aliança.
e se eles traírem nossa aliança, eu acredito que não mudaria muita coisa, pelo menos assim ficaria US X LM X NATUS X EC e não LM + NATUS + US X EC. Claro que acredito que eles vão manter a palavra, assim como eu sei que vou manter a minha..
 

DeletedUser89644

Guest
Apoka,eu também não tenho nada contra você,mas eu peço que você não fale mais isso,de que SABÍAMOS da traição,pois não sabíamos,foi sim uma proposta da LM para juntar contra vocês,já tinha sido decidido no conselho lutar ao lado de vocês contras esses trairás,mas vocês provaram que são tão sujos quanto a US,na boa,peguei nojo de alguns de vocês,por esse hipocrisia de alguns de voces em achar que deixariamos uma tribo aliada,e boa aliada para se juntar a um bando de cara que só sabe jogar sujo porfavor!

Israel,isso é um jogo,portanto falo da maneira que eu quiser na boa,você não é meu professor nem meus pais para me corrigir.

Para porfavor com essa Hipocrisia de dizer que nós tinhamos em mente de apunhalar vocês pelas costas,porque não iamos fazer isso,temos palavra e Honra,ja vocês não,vocês vem antes de termos feito a aliança UNIÃO,fiquei sabendo que voces queria nós como inimigos,não se façam de bestas porfavor!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo