Agora acabou !!!

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Sem mais delongas ... foi um prazer jogar ao lado de vocês pois agora só nos restará as boas recordações dos bons momentos em que passamos juntos.

Um forte abraço,

Nivaldo
 

DeletedUser81203

Guest
Parabéns a todos da grande GD onde faço parte dessa grandiosa tribo e agora férias rsrsrsrsrs
 

DeletedUser89691

Guest
Parabenizando.

Sem mais delongas ... foi um prazer jogar ao lado de vocês pois agora só nos restará as boas recordações dos bons momentos em que passamos juntos.

Um forte abraço,

Nivaldo

Parabens a todos pelo esforço lutamos contra tudo e contra todos, mais a guerra era dificil com o falecimento da nossa lider ficou mais dificil ainda os outros dois lideres (Max e Thorr) desanimaram com o falecimento da iray como muitos. Mais os que ficaram lutaram com unhas e dentes pra tentar reverter o quase inrreverssivel. Parabens aos 20 Guerreiros ativos da MK e R estamos juntos no proximo mundo.

Parabens aos guerreiros da GD pela vitoria, principalmente ao Raphamas pelo desdobramento dele la no sudeste e o Lobão no final por segurar o nosso crescimento pegando varias contas pra defender, o Nokia tambem por guerras particular comigo (sai vencedor. rssss...) parabens aos lideres não sei se são os mesmo do inicio principalmente por fazer o cerco ao Thorr e organizar aquele mega coordenado a ele. Até o proximo mundo não sei se inimigo ou aliado.
 

DeletedUser65701

Guest
finalmente o mundo chegou ao fim. parabens a todos!
 

DeletedUser55780

Guest
Parabéns a Todos Jogadores, GD lutou Bravamente e conquistou sua Vitória, assim como |R| e MK ficaram e resistiram até o fim, muitos acontecimentos e mudanças ao longo desses 3 anos de br28...

Br28, foi muito bom de jogar, arrancou cabelos de minha esposa pois odiava esse meu vicio... kkkkkkkkkk
 

DeletedUser83398

Guest
Ganhamos!

Agradeço a todos amigos, inimigos e agregados do m28 por me proporcionarem esses 3 anos de diversão!

Como é bom saber que dever de casa ta feito e agora é só curtir a vida hahaha!
 

DeletedUser

Guest
Parabéns GD, lutaram bravamente e manteram bem esses 3 anos, mereceram a conquista do mundo.
 

DeletedUser

Guest
Parabens aos meu ex companheiros de tribo,que so abandonei por que fui obrigado a parar mesmo. Renato,intruder,jonathan,safira,jheyson entre outros tantos q tive o prazer de conhecer e jogar ao lado de vcs. Mesmo de longe sempre torcendo pelo sucesso de vcs q era algo mas q certo.
 

DeletedUser

Guest
parabens a GD essa grande tribo que ficou até o final e venceu esse mundo
 

DeletedUser65574

Guest
MP enviada a todos da MK HJ cedo!

Parabéns aos vencedores! e parabens a todos que chegaram até aqui!

abraço!



Olá! amigos!


Estou com lagrimas nos olhos por deixar esse mundo, onde lutei muito, despeço de vcs com um sentimento de dever cumprido, fundei a MK em meados de janeiro 2010 não me lembro, estamos aqui até o fim!

Agradeço a Iracy guerreira que nos iluminou por tanto tempo (sinto muito a sua falta), agradeço ao ANDERSON meu melhor amigo, ao MAX, GUIMA, SOUZA, TERROR, THIAGO, SANDRA, THOR, LUCIANO, KDETAO, tantos outros e aos nosso inimigos virtuais!

KAKAROTO, Anjinho, TODOS vcs que estão me fazendo derramar lagrimas aqui!

No auge dos meus 22 anos de idade, passar 4 anos da minha vida com vcs foi mais que incrível!

AMANHA É MEU ANIVERSARIO 16/04/2013, estarei com vcs sempre! adorei tudo que passamos juntos!

Noites em claro, dias e dias lutando, sobrevivendo! Ganhando perdendo!

Foi tudo incrível, amo vcs de coração! Eu alem de ser humano nunca esquecerei de que eu sou também MALKAVIANO, INSANO E SANGUINARIO rsrs 8´( ( contarei isso aos meus netos )

Esse nome virou religião para mim! Muito momentos bons! MALKAVIANS KNIGHTERES

Muitas lutas e gloria! A MK como disse para vcs chegou no fim nos considero vencedores por estar até aqui!

Agradeço aos nosso parceiros de guerra da GD por tudo que nos vivemos juntos esses anos!

Deixo meu abraço a todos! E vamos enfrente quem sabe lutaremos juntos um dia!

Estou no MUNDO 49 com a minha conta original FELIPELHP fundei a MK lá estamos indo bem mas fiz uma fusão troquei o nome mas logo voltaremos para MK!


Que o espírito MK esteja entre nos sempre em nossas vidas!

ABRAÇO com muita dor no Sz mas feliz!

Felipe Mello vulgo felipelhp


COLETIVA
 

DeletedUser65574

Guest
A pra quem procurou meu Nick ( viu que havia sido noblado ) e não achou estava jogando com a conta do GUIMALEGIAO hehehe! =P

Abraço!
 

DeletedUser82694

Guest
Parabéns Nivaldo para sua esposa que vai se livrar do TW antes do dia 19/04 kkk ? eu também faço parte deste elenco ?
3 X

desculpa não ter ajudado antes, mais acho que umas 200 aldeias foram conquistas minhas kkkkkkkk noblando e defendendo
 

DeletedUser65574

Guest
Rapaziada!


com tudo que gerou no jogo nesses anos, nem um membro da MK tem ressentimentos contra membros da GD foi uma boa luta ( devidas as proporções e sem discutir )

o que quero falar na verdade é um convite!

criamos um grupo no Facebook chamado "Guerreiros do Eterno M28!!!!"

muitos MK e GDs estão por lá em um conversa descontraída, acho que com isso colocamos rostos e nomes em cada "nick"

convido vcs à participar, não falamos uma vez de jogo lá nem descorçoes está sendo fantástico! Conseguimos reencontrar membros das antigas e etc!


Bom para ADD eu grupo pode procurar pelo nome diretamente ou me ADD que estarei incluído lá!

www.facebook.com/felipe.r.mello avisa quem é por favor kkkk


abraço!

 

DeletedUser82224

Guest
parabens a GD por fechar esse mundo
sei q foram 3 anos dificieis mais vcs estao de parabens
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Agora acabou de vez ... M28 tá fechado para acesso ... snif snif snif
 

DeletedUser83398

Guest
parabens a GD por fechar esse mundo
sei q foram 3 anos dificieis mais vcs estao de parabens

Vou considerar esse parabéns como um elogio pra mim, porque vem do meu maior fã =P

My nombre é Nick (sacou a mistura de português, espanhol e inglês? )
 

DeletedUser57980

Guest
ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!

Nossa finalmente terminou depois de 3 anos uahuahuahuaha, esse mundo foi muito bom no quesito amizade, nossa o tanto q vi de parceiros defendendo suas contas e voltando a jogar só por respeito aos amigos que ainda estavam a jogar, parabéns todos do mundo principalmente aqueles que ficaram ate o final e aos que voltaram não uma mas cinco, seis e sete vezes!!!

THORR, DARKHUMAN, CORUJA, MESTRA, JORGE, RAKOELHO, VIRG, VOZ FEMININA, FELIPE, GUIMA, PULIÇA, IRAY NOSSO QUERIDO LIDER DO M7(SEI Q N FALEI O NOME DE MUITA GENTE, SEI QUEM SÃO SÓ N LEMBRO DE MUITOS NICKS ENTÃO DESCULPEM SE N VEREM SEUS NOMES AQUI), TODOS MEUS AMIGOS Q ME AJUDARAM NA FW, LEGACY, NOOB-S, MK, GD(ORIGINAL), AOS INIMIGOS TB QUE JOGARAM COMIGO COM RESPEITO E DIGNIDADE, N TENHO NADA A RECLAMAR DE NENHUMA DESSAS TRIBOS NEM DE SEUS JOGADORES, O JOGO FOI 10.
 
Topo