DeletedUser48013
Guest
Durante muito tempo guardei este segredo comigo, aliás, não é bem um segredo, mas uma mecânica que eu percebi através de reflexão minunciosa sobre como defender minha primeira aldeia contra possíveis NTs. Uma vez que se adota o estilo de jogo baseado no sprint tem-se a defesa debilitada de início, logo, é importante para o jogador que busca a qualidade, compreender no que se baseia este método.
Requerimentos
Existe apenas um requerimento necessário para realizar o meu método de snip: ser capaz de acertar o segundo desejado em qualquer ataque, ou apoio. Ou seja, você tem de ser habilitado a encaixar ataque ou apoio dentro da casa de segundos correspondente ao desejado por você. Vamos supor que a duração de um determinado ataque seja de 01:00:00 (uma hora exata) e você deseja que ele bata no seu alvo às 13:05:34, logo seu ataque deve ser enviado na teoria as 12:05:34, porém na prática sabemos que existe um delay a ser calculado para que o seu ataque saia da sua aldeia no horário realmente pretendido. E é justamente o conhecimento desde delay que varia para cada internet que se faz necessário para o sucesso do snip. A minha internet tinha delay de 1,5 segundos.
Introdução
Meu método é pura matemática e raciocínio, então vamos prestar atenção a esta etapa e dedicar alguns momentos posteriores para treinamento para que se domine a técnica.
O snip com uma aldeia, depende de algo que a maioria de vocês já conhece a respeito do jogo. Quando se envia um ataque, normalmente se tem 10 minutos para cancelar o mesmo (em alguns mundos pode variar), e quando se cancela este ataque, ele retorna à sua aldeia com os mesmos milissegundos que ele havia sido enviado. A teoria de snip com uma aldeia diz que deve-se enviar o ataque com os milissegundos necessários para que quando cancelado no momento certo volte bloqueando alguns dos nobres que vêm após o primeiro que geralmente acompanha o Full do seu oponente.
O grande problema é que na prática nem sempre se consegue acertar o milissegundo correto, pois temos apenas 20 minutos para realizar o procedimento (10 de ida e ,cancelando, 10 de volta), e a técnica de snip train tem a desvantagem de dividir as suas tropas, tornando assim a defesa menos certa pois os nobres podem vir com uma escolta relativamente forte.
O que eu ensino é na realidade uma maneira de calcular a hora de cancelar o ataque. Vou explicar: você pode enviar e cancelar o ataque quantas vezes desejar e quando acertar o milissegundo desejado poderá calcular qual momento para cancelar o ataque para que ele volte na hora correta do bloqueio.
Realizando o snip
O primeiro passo é enviar um ataque contra uma Aldea Abandonada que chegue nela com os milissegundos desejados por você. Você deve fazer isso quando faltarem no mínimo 20 minutos para o NT chegar na sua aldeia. Aqui o ataque enviado deve ter segundo par ou ímpar dependendo do horário que chegam os nobres (HN). Por exemplo, se os nobres batem 14:15:17 o seu ataque deve chegar na AB em horário também impar assim como a casa dos segundos do HN. E vise-versa.
A missão é calcular o horário de cancelamento (HC) do seu ataque.
A tela de enviar um ataque no jogo tem as seguntes informações:
Horário de chegada do ataque contra a aldeia bárbara (HA)
Duração do ataque (DA)
Hora do servidor (HS)
Porém os mais atentos vão notar que existe uma informação que o jogo omite (talvez propositalmente) e que é justamente a informação necessária para se calcular o Horário de Cancelamento (HC): Esta informação é o Horário de Envio do seu ataque (HE).
Calculando o Horário de Envio (HE)
HA - DA = HE
Calculando a diferença (D)
D= HN - HE
É a diferença de tempo entre o horário de chegada dos nobres em sua aldeia e o horário que você enviou o seu ataque contra a aldeia bárbara. A metade de D somada à HE resulta em HC.
O HA precisava ser impar ou par igual ao HN para que quando tirássemos a metade da diferença entre eles pudesse se obter número inteiro.
Calculando o Horário de Cancelamento (HC)
HC = (D/2) + HE
Na prática...
Na prática este método me salvou em 90% das vezes que tive de usa-lo, errei os 10% por variação do delay da minha internet que fez com que o meu snip voltasse atrasado ou adiantado. Porém exige treino para funcionar, pois deve ser realizado em curto espaço de tempo.
Você faz um ataque bater am alguma AB (escolha AB de Duração de Ataque fácil como 1:00:00 ou 30:00 para facilitar as contas depois) no milissegundo desejado e segundo par ou impar correspondente ao HN, após isso com papel e caneta calcula o HE, em seguida calcula a D e o HC. Sabendo o HC é só conhecer o delay de sua internet e cancelar na hora certa. Boa sorte a todos.
Agradecimentos
Um abraço especial para Child Dragon e Milkfrog, meus eternos amigos, à vocês desejo todo o sucesso e felicidade.
Requerimentos
Existe apenas um requerimento necessário para realizar o meu método de snip: ser capaz de acertar o segundo desejado em qualquer ataque, ou apoio. Ou seja, você tem de ser habilitado a encaixar ataque ou apoio dentro da casa de segundos correspondente ao desejado por você. Vamos supor que a duração de um determinado ataque seja de 01:00:00 (uma hora exata) e você deseja que ele bata no seu alvo às 13:05:34, logo seu ataque deve ser enviado na teoria as 12:05:34, porém na prática sabemos que existe um delay a ser calculado para que o seu ataque saia da sua aldeia no horário realmente pretendido. E é justamente o conhecimento desde delay que varia para cada internet que se faz necessário para o sucesso do snip. A minha internet tinha delay de 1,5 segundos.
Introdução
Meu método é pura matemática e raciocínio, então vamos prestar atenção a esta etapa e dedicar alguns momentos posteriores para treinamento para que se domine a técnica.
O snip com uma aldeia, depende de algo que a maioria de vocês já conhece a respeito do jogo. Quando se envia um ataque, normalmente se tem 10 minutos para cancelar o mesmo (em alguns mundos pode variar), e quando se cancela este ataque, ele retorna à sua aldeia com os mesmos milissegundos que ele havia sido enviado. A teoria de snip com uma aldeia diz que deve-se enviar o ataque com os milissegundos necessários para que quando cancelado no momento certo volte bloqueando alguns dos nobres que vêm após o primeiro que geralmente acompanha o Full do seu oponente.
O grande problema é que na prática nem sempre se consegue acertar o milissegundo correto, pois temos apenas 20 minutos para realizar o procedimento (10 de ida e ,cancelando, 10 de volta), e a técnica de snip train tem a desvantagem de dividir as suas tropas, tornando assim a defesa menos certa pois os nobres podem vir com uma escolta relativamente forte.
O que eu ensino é na realidade uma maneira de calcular a hora de cancelar o ataque. Vou explicar: você pode enviar e cancelar o ataque quantas vezes desejar e quando acertar o milissegundo desejado poderá calcular qual momento para cancelar o ataque para que ele volte na hora correta do bloqueio.
Realizando o snip
O primeiro passo é enviar um ataque contra uma Aldea Abandonada que chegue nela com os milissegundos desejados por você. Você deve fazer isso quando faltarem no mínimo 20 minutos para o NT chegar na sua aldeia. Aqui o ataque enviado deve ter segundo par ou ímpar dependendo do horário que chegam os nobres (HN). Por exemplo, se os nobres batem 14:15:17 o seu ataque deve chegar na AB em horário também impar assim como a casa dos segundos do HN. E vise-versa.
A missão é calcular o horário de cancelamento (HC) do seu ataque.
A tela de enviar um ataque no jogo tem as seguntes informações:
Horário de chegada do ataque contra a aldeia bárbara (HA)
Duração do ataque (DA)
Hora do servidor (HS)
Porém os mais atentos vão notar que existe uma informação que o jogo omite (talvez propositalmente) e que é justamente a informação necessária para se calcular o Horário de Cancelamento (HC): Esta informação é o Horário de Envio do seu ataque (HE).
Calculando o Horário de Envio (HE)
HA - DA = HE
Calculando a diferença (D)
D= HN - HE
É a diferença de tempo entre o horário de chegada dos nobres em sua aldeia e o horário que você enviou o seu ataque contra a aldeia bárbara. A metade de D somada à HE resulta em HC.
O HA precisava ser impar ou par igual ao HN para que quando tirássemos a metade da diferença entre eles pudesse se obter número inteiro.
Calculando o Horário de Cancelamento (HC)
HC = (D/2) + HE
Na prática...
Na prática este método me salvou em 90% das vezes que tive de usa-lo, errei os 10% por variação do delay da minha internet que fez com que o meu snip voltasse atrasado ou adiantado. Porém exige treino para funcionar, pois deve ser realizado em curto espaço de tempo.
Você faz um ataque bater am alguma AB (escolha AB de Duração de Ataque fácil como 1:00:00 ou 30:00 para facilitar as contas depois) no milissegundo desejado e segundo par ou impar correspondente ao HN, após isso com papel e caneta calcula o HE, em seguida calcula a D e o HC. Sabendo o HC é só conhecer o delay de sua internet e cancelar na hora certa. Boa sorte a todos.
Agradecimentos
Um abraço especial para Child Dragon e Milkfrog, meus eternos amigos, à vocês desejo todo o sucesso e felicidade.
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