GD e .:GD:. vs o =MK= e |R|

  • Iniciar tópico DeletedUser70684
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser89691

Guest
Só pode ser piada. rsssss...

Realmente o barco está virando e entrando no chamado naufrágio , tem alguém ai querendo e pular de barco e vim para o navio da GD

Só pode ser piada, o bonde é muito louco vcs vão penar ainda muito. Podem enviar piadinha fazer gracinha a resistencia continua. MK contra tudo e contra todos...
 

DeletedUser65701

Guest
kkkkkkk!

stats dizem tudo!

Lado 1:
Tribos: GD
Lado 2:
Tribos: =MK=


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,555
Lado 2: 165
Diferença: 1,390


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 15,638,534
Lado 2: 1,583,439
Diferença: 14,055,095


chart
 

DeletedUser65701

Guest
A espectativa esta muito grande. Parece que foi ontem que eu estava brigando no forun da GD pedindo um maior interesse dos jogadores do NORTE aqui no front SUL. Hoje a situação esta bem diferente. Varios jogadores (dos quais eu nunca ouvi falar) despejaram ataques de 7 dias na turma =mk=, para nois agora fica a responsabilidade de noblar -las.

A =mk= ainda possui 36,560 aldeias, sendo que só precisamos de: Dominância GD: 76,74% (faltam 7.202 aldeias)

vamos vamos!
 

DeletedUser89691

Guest
resistencia

A espectativa esta muito grande. Parece que foi ontem que eu estava brigando no forun da GD pedindo um maior interesse dos jogadores do NORTE aqui no front SUL. Hoje a situação esta bem diferente. Varios jogadores (dos quais eu nunca ouvi falar) despejaram ataques de 7 dias na turma =mk=, para nois agora fica a responsabilidade de noblar -las.

A =mk= ainda possui 36,560 aldeias, sendo que só precisamos de: Dominância GD: 76,74% (faltam 7.202 aldeias)

vamos vamos!

Aqui a regra é clara se perdeu 1 aldeia pro inimigo e não conseguiu renobrar nobre 3 barbaras. Vamos dificultar um poucos pra vcs. É verdade Nokia muitos ai ninguem nunca ouviu falar e vc olha o OD deles e ver que é de iniciantes 3 anos e nunca tiveram um confronto no front e vai terminar sem ter. rsssss...
 

DeletedUser65574

Guest
Aos Inimigos!

MK não é uma simples tribo, é uma familia, estamos dando trabalho a vcs e falta 7 mil ainda isso me parece 1 ano de jogo ainda kkkkk

não vamos se entregar meus caros, pode vir pra cima, não temos medo de acabar!

sinto honra em estar lutando ao lado desses jogadores!

MALKAVIANOS! INSANOS! SANGUINARIOS
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Aqui a regra é clara se perdeu 1 aldeia pro inimigo e não conseguiu renobrar nobre 3 barbaras.
Tirando poucas exceções, esse sempre foi o tom de vcs, agressividade total contra as bárbaras.

É verdade Nokia muitos ai ninguem nunca ouviu falar e vc olha o OD deles e ver que é de iniciantes 3 anos e nunca tiveram um confronto no front e vai terminar sem ter. rsssss...
Assim como na MK, aqui na GD também tem os jogadores que pouco se envolveram em batalhas, vejam estas comparações estatísticas:

75% dos TOP100 de ODA são GD
20% dos TOP100 de ODA são MK

63% dos jogadores da GD estão entre os TOP100
61% dos jogadores da MK estão entre os TOP100

11,67% dos jogadores da GD correspondem a 1% do ODA da GD
12,12% dos jogadores da MK correspondem a 3,5% do ODA da MK

O ODA médio da GD é 37,35% maior que o ODA médio da MK
O ODA total da GD é 499% maior que o ODA total da MK

Isso tudo demonstra uma realidade percebida desde o início do M28, os jogadores da GD sempre foram muito mais ofensivos do que os não GDs, mas também confirma que há moitas aqui e aí também, apesar de vcs serem poucos.

Aos Inimigos!

MK não é uma simples tribo, é uma familia, estamos dando trabalho a vcs e falta 7 mil ainda isso me parece 1 ano de jogo ainda kkkkk

não vamos se entregar meus caros, pode vir pra cima, não temos medo de acabar!

sinto honra em estar lutando ao lado desses jogadores!

MALKAVIANOS! INSANOS! SANGUINARIOS
Claro que estão, mas pra falar a verdade vcs deveriam se empolgar um pouco mais pois muitos daqui podem se desmotivar pelo fato deles estarem com a percepção de estar batendo em cachorro morto.

Vai durar mais um ano ? talvez, isso normalmente é chamado "de mulher que gosta de apanhar do marido".

Por outro lado, quero ser muito sincero mesmo, se a tribo de vcs é uma família, por que raios vcs não se apoiam mutuamente ?



Lado 1:
Tribos: GD
Lado 2:
Tribos: =MK=

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 205
Lado 2: 13
Diferença: 192

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,226,790
Lado 2: 128,138
Diferença: 2,098,652

chart
 
Última edição:

DeletedUser65574

Guest
interessante essa sua observação, vcs podem provar a superioridade desde o inicio pode ser um fato de estarem em maior numero sempre, mas que a eficiencia e o comprometimento dos nosso membros um com os outros não falta, sempre se ajudamos!

quando citei familia não quis dizer familia TW, como tinhamos antes e etc, familia modo familia, companheiros e etc, não vou explicar isso é obvil!

estamos motivados pelo seguinte fato, vamos dar trabalho, nunca passou em nossa mente se entregar facil, eu admito que a vitoria de vcs é iminemte faz tempo isso, mas que não vamos abaixar a guarda isso é fato, estamos encurralados em nossos dominio, mas cá pra nos foi dificil invadir ali não foi ? quanto tempo ? 1 ano talvez, a MK sofreu muito com suas baixas!

MMCS - que ainda nos lê se isolou ( não tiro a razão dele )
nossa inspiração Iracy - se foi e está com as estrelas, sempre falo que uma estrela tem que estar onde é o lugar dela e foi o que aconteceu com ela!
sobrou eu e os milhares de inativos, não é facil, MK HJ é 90% ativos

condiz com 29 membros são originais em suas contas!

não acho que a MK será essa sua mulher, mulher que apanha de bandido é trouxa, não somos pelo contrario é orgulhoso estar até aqui!

Lutamos com cabeça erguida, perdemos 1 dia ganhamos outro dia e assim vai!

se não fosse assim não estariamos equiparados no TOP 100 em percentuais !

rsrs apoio as contas são grandes da para suportes por si só, vc sabe disso! e outra contra tudo e contra todos! minha tela tem varios ataques normal! mas até o fim! sem abaixar a espada!

isso é o espirito Malkaviano que ninguem entende e nunca vai entender pq não viveu!

=D vamos que vamos! até essa ----- fechar ! não saiu até minha ultima aldeia será noblada!
 

DeletedUser83398

Guest
Nossa, até que enfim eu vi um post de um inimigo da GD se achando menos do que o comum!
Na parte que tu falou que vocês são como uma família, show, porém nos somos a família do Eike Batista (bem resolvida e sempre alcançando seus objetivos).

Até a próxima pessoal!
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
interessante essa sua observação, vcs podem provar a superioridade desde o inicio pode ser um fato de estarem em maior numero sempre, mas que a eficiencia e o comprometimento dos nosso membros um com os outros não falta, sempre se ajudamos!
No pior cenário, termos estado em maior número foi fruto de uma boa estratégia, principalmente causado inicialmente pela Firewall, forte aliado de vcs desde o início do mundo, isso sem contar o vira-casaca que a MK demonstrou ser ao longo desses anos. Mas a realidade é que desde o início do mundo sempre os jogadores daqui eram TOPs ODA. Nunca outro jogador ou outra tribo teve o prazer de ser TOP1 ODA.

quando citei familia não quis dizer familia TW, como tinhamos antes e etc, familia modo familia, companheiros e etc, não vou explicar isso é obvil!

estamos motivados pelo seguinte fato, vamos dar trabalho, nunca passou em nossa mente se entregar facil, eu admito que a vitoria de vcs é iminemte faz tempo isso, mas que não vamos abaixar a guarda isso é fato, estamos encurralados em nossos dominio, mas cá pra nos foi dificil invadir ali não foi ? quanto tempo ? 1 ano talvez, a MK sofreu muito com suas baixas!

MMCS - que ainda nos lê se isolou ( não tiro a razão dele )
nossa inspiração Iracy - se foi e está com as estrelas, sempre falo que uma estrela tem que estar onde é o lugar dela e foi o que aconteceu com ela!
sobrou eu e os milhares de inativos, não é facil
Importante lembrar também que perdemos a Helena (lua no céu) que por sinal foi substituída pela Cátia que tem dado show em vocês, mas o fato é que o falecimento da Lena nos motivou ainda mais a lutar. Por outro lado, houve aqui um monte de abandonos que contornamos trazendo ex-jogadores de volta. Teve até um inimigo infiltrado que transformou a conta eraizel (um ídolo para muitos) em inimigo, mas que em pouquíssimo tempo caiu, aliás, e por falar em cair rápido, fizemos recentemente uma OP no jogador que era considerado O DEFENSOR, mas que em um mês viu seu império inteiro desaparecer.

Aliás, conheci a Iracy em outro mundo, mas infelizmente ela não quis (ou não conseguiu) manter a MK aqui, e apesar de eu ter buscado esclarecimento dela, ela nunca abriu o jogo.

Isso sem falar no mariozão, mas o fato importante é: as adversidades aqui não foram pequenas, mas os GDs sempre se superaram.

MK HJ é 90% ativo
condiz com 29 membros são originais em suas contas!
Todos os TOPs aqui são os originais da conta, inclusive eu, mas o segredo nosso foi de cultivar as amizades criadas e chamar os que pararam para retomar algumas contas. E fazendo tudo certinho como manda o figurino.

não acho que a MK será essa sua mulher, mulher que apanha de bandido é trouxa, não somos pelo contrario é orgulhoso estar até aqui!

Lutamos com cabeça erguida, perdemos 1 dia ganhamos outro dia e assim vai!
Vc pode não achar que a MK não gosta de apanhar, mas veja que no intervalo do meu anterior e o de agora a diferença aumentou novamente.
Lado 1:
Tribos: GD
Lado 2:
Tribos: =MK=

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 208
Lado 2: 9
Diferença: 199

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,265,994
Lado 2: 86,670
Diferença: 2,179,324

chart


se não fosse assim não estariamos equiparados no TOP 100 em percentuais ! rsrs
hehehe ... sabia que o percentual de jogadores dentro do TOP100 seria mencionado, mas veja:


Os jogadores da GD correspondem a 59,1% (120 / 203 = 0,591) dos jogadores do M28.
Os jogadores da MK correspondem a 16,3% (33 / 203 = 0,163) dos jogadores do M28.

Mas em termos de ODA, vcs despencam na estatística:

ODA da GD corresponde a 77,8% do ODA do br28.
ODA da MK corresponde a 15,66% do ODA do br28.

Ou seja, proporcionalmente o ODA por jogador MK é 37,3% inferior ao da GD.

Por fim, 43 dos TOP50 são GD, e isso nada tem a ver com o tamanho da tribo, tem a ver com a característica de nossos jogadores. Apenas 6 jogadores MK estão entre os TOP50. E essa proporção tem estado assim há quase 3 anos.


apoio as contas são grandes da para suportes por si só, vc sabe disso! e outra contra tudo e contra todos! minha tela tem varios ataques normal! mas até o fim! sem abaixar a espada!

isso é o espirito Malkaviano que ninguem entende e nunca vai entender pq não viveu!

=D vamos que vamos! até essa ----- fechar ! não saiu até minha ultima aldeia será noblada!
Sabe, ao mesmo tempo quero o fim do mundo, mas as vezes pensar que falta muito pouco pra erguermos a taça dá uma tristeza danada.
 
Última edição:

DeletedUser65701

Guest
Aqui a regra é clara se perdeu 1 aldeia pro inimigo e não conseguiu renobrar nobre 3 barbaras. Vamos dificultar um poucos pra vcs. É verdade Nokia muitos ai ninguem nunca ouviu falar e vc olha o OD deles e ver que é de iniciantes 3 anos e nunca tiveram um confronto no front e vai terminar sem ter. rsssss...

kkkkkkkkkkkk!

isso é bom pra voces da =mk=! voces estão tendo a oportunidade de mostrar o seu valor!

terminar o mundo 28 de cabeça erquida! quem diria! depois de tantas mudanças... foram aliados da GD, depois passaram pra SG, depois voltaram pra GD, e novamente voltaram pra SG. E agora estão recrutando membros da |R|!

realmente merecem um trofeu!
 

DeletedUser65574

Guest
kkkkkkkkkkkk!

isso é bom pra voces da =mk=! voces estão tendo a oportunidade de mostrar o seu valor!

terminar o mundo 28 de cabeça erquida! quem diria! depois de tantas mudanças... foram aliados da GD, depois passaram pra SG, depois voltaram pra GD, e novamente voltaram pra SG. E agora estão recrutando membros da |R|!

realmente merecem um trofeu!

não estamos recrutando ninguem pode ver que eles estão lá ainda, apos a saida do THOR eles viraram conosco e vc sabe a MK sempre foi amiga, acho que o nosso erro foi ficar mudando de familia, mas isso na importa agora!

o jogo se foi! está no fim e quem ficou lá ? nos! cabeça erquida até o fim!
 

DeletedUser65574

Guest
Telox vc escreve muito kkkk da preguiça de responder tudo as vezes kkkkk

vou tentar!

ah cara me fala onde estava a estrategia a sorte foi na FW os lideres sairam intruder e outros, muita gente não lembro de todo e os membros foram se encostando na GD, vcs sempra foram desunidos, estamos nessa ainda pq não ouve estrategia, vc pode até ser que teve, mas da parte da liderança não teve!

essa perda da Iracy foi um baque enorme muitos sairam por causa disso é dificil igual aconteceu com vcs, eu me motivei quando ela se foi a ir até o fim por ela! honrar o nome dela!

Iracy eu conheci no M2 eramos inimigos quando foi para o M28 ela que me convidou junto com MMCS e montamos a MK, tribo fundada no M7 se nao me engano foi a primeira vez que apareceu!

Mariozao é gente boa falava muito bom ele! principalmente na epoca que a esposa dele ficou adoecida!

kkkkkkkkkk cara não vem com essa que todos sao originais que tenho provas que não são, mas da nada! isso nao vem ao caso! vc pode ser o original mesmo mas muito que estão lá não!

não é gostar de apanhar, devidas as proporções vcs estão e maior numero, mais aldeias apoiadas estamos atacando todos pode ver, e nao vamos parar, recebendo ataques de ontem para HJ eu recebei uns 1200 ataques acho! perdi 8 aldeias normal pra mim! depois eu recupero kkkk

claro os numeros não mente! sou como CONTADOR sei muito bem disso!

ODA normal tem que defender e atacar as vezes nao dá ne kkkkk

sim estamos lá e ninguem vai mudar! perdendo ou ganhando, vamos dar trabalho até o fim como disse não vamos se entregar!

Concordo ctg ontem quando entrei e o pessoal falando dos percentuais eu fiquei mal! pq nao queria terminar agora! nao importa o fim mas continuar jogando é uma vida! estou nesse jogo a 8 anos, 4 no M28 já poxa conheci muita gente, muitas noites mal dormindas, sonos, horas de trabalho perdidas, reunioes interminaveis no MSN, e ETC. ETC. ETC.

vai fazer falta quando terminar!

 

DeletedUser49971

Guest
Lembro quando os jogadores inimigos diziam que eramos noobs, fazendeiros, e etc... Quando juntei um monte de tribos para família .:RB:., não esqueço dos comentários... Lembro muito bem, inclusive o próprio THORR- e outros jogadores. Então que nós 'noobs' vençamos o mundo dos 'não noobs'. Eu acho é pouco, isso na cara dos críticos inimigos que não sabem aonde colocar a cara hoje em dia. HUdagUhaudhdua
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Lado 1:
Tribos: GD
Lado 2:
Tribos: =MK=

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 250
Lado 2: 11
Diferença: 239

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,701,957
Lado 2: 110,832
Diferença: 2,591,125

chart
 

DeletedUser91399

Guest
De nada adianta eles falarem pois sempre estiveram encurralados num canto do mapa e nunca sairam dali como ovelhas acoitadas pelos lobos.
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Lado 1:
Tribos: GD
Lado 2:
Tribos: =MK=

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 237
Lado 2: 7
Diferença: 230

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,422,283
Lado 2: 71,314
Diferença: 2,350,969

chart
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Lado 1:
Tribos: GD
Lado 2:
Tribos: =MK=

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 263
Lado 2: 8
Diferença: 255

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,752,775
Lado 2: 81,020
Diferença: 2,671,755

chart
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Lado 1:
Tribos: GD, .:GD:.
Lado 2:
Tribos: |R|, =MK=, AL, ONU, NFND, of war, SoK
Jogadores: perussi 123, ultrars, regissilva, Leticiaanunes, psycho killer, jojolon, Niljom, digo maciel, matheus.b.m, gilbertojrm, rodrigofaulha, bubudega

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 2,132
Lado 2: 333
Diferença: 1,799

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,171
Lado 2: 28
Diferença: 1,143

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 20,992,122
Lado 2: 2,512,762
Diferença: 18,479,360

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11,866,234
Lado 2: 276,613
Diferença: 11,589,621

chart
 

DeletedUser65574

Guest
Mapa nunca nos favoreceu, única saída que tínhamos era subir, mas isso tb não nos impediu de fazer tudo que foi feito até HJ, e tb não é desculpa!

mas é isso ai vamos até a ultima aldeia rsrs! Ou até não nos deixar logar mais!

confesso que estamos
cansados mas não exaustos!
perdendo mas não desmotivado!
Insanos porem inteligentes!
Loucos
mas como sempre MALKAVIANO!
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
E do lado de cá, a única coisa que a gente promete é que vamos continuar a sentar o sarrafo:

Lado 1:
Tribos: GD
Lado 2:
Tribos: =MK=

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 231
Lado 2: 10
Diferença: 221

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,406,480
Lado 2: 96,439
Diferença: 2,310,041

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo