GD e .:GD:. vs o =MK= e |R|

  • Iniciar tópico DeletedUser70684
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser65701

Guest
Eu estou entusiasmado pois esse é o primeiro mundo em que eu chego até o final, e peço a turma =mk= que continue na guerra.
ISSO NAO É UMA PROVOCAÇÃO! Mas eu acredito que muita coisa ainda vai acontecer, pois antes desta guerra dar inicio contra =mk= , nois da GD SUL em conversa com a saffira votamos em uma alternativa. Pelo menos naquela época parecia uma boa ideia, eu não sei se 186 dias 15:31:41 de guerra fizeram mudar os animos... vamos ver no que vai dar!
 

DeletedUser49971

Guest
E eu fui olhar o mapa hoje e não consegui mais encontrar aldeia do THORR-.
rsrsrsrsrsrs, zuera.
 
Última edição:

DeletedUser70684

Guest
THORR- já era, quanto tempo durará a mk?
Parabens à GD que acabou com um jogador que defende muito bem, e expecialmente ao TELOX pelo tempo que dedicou a esta op e ao empenho de todos ^^
GD mereçe fechar este mundo :D
 

DeletedUser82439

Guest
thorr ja tinha dito que nao iria voltar ao mundo '-'

parabens a GD em especial ao TELOX, pela bela op
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
vlw .... só posso dizer que não vejo a hora de fecharmos o M28.
 

DeletedUser55780

Guest
Pois é Perdi com honra, fiquei Até a ULTIMA ALDEIA... Em nenhum momento corri, pena o carnaval ter atrapalhado, porem tb seria inevitável, um dia teria de acontecer... Dei muito, mais muiiiiiitoo trabalho... Agradeço a todos pela força nesse tempo.. foram 8 meses de Ataques diários.. como Observar No stats todo dia Meu ODD subia, foram 8 meses!!!! Muitos não suportariam isso... Porque não quiz assumir outra conta?? Primeiro que 1 conta por mundo (regra) segundo que já estava saturado.. tirei horas.... dias de meu lazer.. briguei Inumeras vezes com a esposa por causa do jogo... Normalmente jogamos jogos rapidos mas esses qse 3 anos já.... Tudo tem seu limite e sei reconhecer a hora de parar.. Parabéns ao envolidos nessa OPP contra mim... Foi bom jogar com todos.. ambos os lados |R|,MK, GD's... AMIZADES ENORMES tivemos e temos... Com a GD brincadeiras.... alfinatadas... tudo faz parte de um jogo pisicologico... Foi bom jogar contra vcs e quem sabe num futuro jogaremos ao lado como ja fiz e faço em outros mundo com alguns antigos adversários...

PS>>>>>> Um deles foi no mundo 37.. joguei ao lado de uns 30 GD's e a TRIBO SE CHAMAVA "GD" tb rsrrs, fui até motivo de piadas (boas) na época.. mas infelismente ninguem lá que era da GD sobreviveu ao br37 apenas eu na tribo toda rsrsrsrs.... mas é isso....

Sucesso a todos pois todos os lados estão de parabéns aqueles que ficarem até o fim!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70684

Guest
THORR- foi uma honra jogar contra vc, foi o adversario mais duro que ja enfrentei e um dos melhores jogadores que conheço, defendeu suas aldeias com garra e honra, os meus parabens pelo trabalho que deu, mas com o isolamento que a GD colocou em vc era inevitável.
Espero um dia jogar de novo com vc
Cmpz.
 

DeletedUser49971

Guest
VAlew Thorr- . Quando eu havia parado, eu acompanhava o mapa, e vc sempre estava lá, durante o tempo só foi se estreitando pra vc. Parecia até que estava invisível. Eu ficava me perguntando pq o povo não te noblava logo hgduhaduhua. Tu deve ter botado um terror numa galerinha lá viu, pelo jeito. Mas é isso aí,
ABrass
 

DeletedUser82439

Guest
Realmente o thorr apavorou nesse mundo, creio que nao foi facil tirar ele dali...


Parabens thorr
 

DeletedUser57980

Guest
Pois é Perdi com honra, fiquei Até a ULTIMA ALDEIA... Em nenhum momento corri, pena o carnaval ter atrapalhado, porem tb seria inevitável, um dia teria de acontecer... Dei muito, mais muiiiiiitoo trabalho... Agradeço a todos pela força nesse tempo.. foram 8 meses de Ataques diários.. como Observar No stats todo dia Meu ODD subia, foram 8 meses!!!! Muitos não suportariam isso... Porque não quiz assumir outra conta?? Primeiro que 1 conta por mundo (regra) segundo que já estava saturado.. tirei horas.... dias de meu lazer.. briguei Inumeras vezes com a esposa por causa do jogo... Normalmente jogamos jogos rapidos mas esses qse 3 anos já.... Tudo tem seu limite e sei reconhecer a hora de parar.. Parabéns ao envolidos nessa OPP contra mim... Foi bom jogar com todos.. ambos os lados |R|,MK, GD's... AMIZADES ENORMES tivemos e temos... Com a GD brincadeiras.... alfinatadas... tudo faz parte de um jogo pisicologico... Foi bom jogar contra vcs e quem sabe num futuro jogaremos ao lado como ja fiz e faço em outros mundo com alguns antigos adversários...

PS>>>>>> Um deles foi no mundo 37.. joguei ao lado de uns 30 GD's e a TRIBO SE CHAMAVA "GD" tb rsrrs, fui até motivo de piadas (boas) na época.. mas infelismente ninguem lá que era da GD sobreviveu ao br37 apenas eu na tribo toda rsrsrsrs.... mas é isso....

Sucesso a todos pois todos os lados estão de parabéns aqueles que ficarem até o fim!!!


É nós thor, mundo complicado e cheio de decepção trairagens e bla bla bla, mas tw é assim mesmo e pior q o m2 nem ta yayayagyagyagyagauaua, bem pena q tive de sair como ja tinha dito, mas vc é fod@ a torto e a direito agora sem essa de dizer q agora vai ter tempo pra mulher q vc ja ta em outrossssss mundos wtf eita vicio!!

Cedo ou tarde dou as caras na sua lan auhauhauaahuaha.
 

DeletedUser83398

Guest
É nós thor, mundo complicado e cheio de decepção trairagens e bla bla bla, mas tw é assim mesmo e pior q o m2 nem ta yayayagyagyagyagauaua, bem pena q tive de sair como ja tinha dito, mas vc é fod@ a torto e a direito agora sem essa de dizer q agora vai ter tempo pra mulher q vc ja ta em outrossssss mundos wtf eita vicio!!

Cedo ou tarde dou as caras na sua lan auhauhauaahuaha.

Poo emo tu ta desinformado hein? segundo informações o THORR- já vendeu a lan UHUAHAE, mas tu tinha que estar jogando até agora pra eu pegar umas aldeias tuas >.< mas creio que já estamos com as duas mãos na taça!
 

DeletedUser55780

Guest
Meu ramo agora é outro luciano...

isso ai poeira... quem sabe vc terá sua 1ª vitória...

Eu deixei essa passar, mas a do br35 foi só alegria.. curriculo de vitória e derrota.. faz partes aos veteranos de TW
 

DeletedUser66971

Guest
Meu olá a todos!

O br28 foi de ensinamento e aprendisagem para mim. Bons momentos!
Desgostos e muita ação hehehe.
Sinto muito que a FW não tenha conseguido a vitoria nesse mundo. Mais vale aqui a minha admiração a todos do br28 em especial ao THORR e ao vovô Julio . Que foram fontes de inspiração para mim. br28 foi meu unico mundo que conseguir ir pra frente e quando parei lá parei de vez com o TW.

Mais TW estara sempre na minha vida. Me ensino oq é amizade entre Irmãos de armas e que nem todo mundo é de confiança e leal como imaninado.

PARABENS A TODOS OS GUERREIROS DO BR28

abrass... emocionado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns a todos que ainda permanecem nesse mundo , reta final agora.
 

DeletedUser

Guest
Agora na reta final do mundo, parabéns á todos que permanecem no mundo, torcendo para a GD!
 

DeletedUser82694

Guest
Porque esse pessoal todo torce pra GD? kkkkkk

Podia realmente acontecer uma virada, eu ia gostar '-'



Realmente o barco está virando e entrando no chamado naufrágio , tem alguém ai querendo e pular de barco e vim para o navio da GD
 

DeletedUser82439

Guest
Falando, falando...

cade provas?

isso ta mais pra cara da GD, que vai se quebrar sozinha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo