Tanta mudança... '-'

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
1 ano fora... volto a ver o meu mundo querido e deparo-me com isto...
Nomes das tribos todas mudificadas, jogadores tops todos desistindo... este mundo não acaba não? x)
 

DeletedUser

Guest
É estranho de mais ver esse mundo assim... Tantas histórias simplesmente sumindo...
Nenhuma revolução nova... Só mudanças de nome que, ao meu ver, servem somente para que um período seja esquecido...
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
É estranho de mais ver esse mundo assim... Tantas histórias simplesmente sumindo...
Nenhuma revolução nova... Só mudanças de nome que, ao meu ver, servem somente para que um período seja esquecido...

Verdade... me lembro ah muito tempo atrás.... quando tinha os VK, tinha o imperio do gold... grandes histórias... '-'
 

DeletedUser90652

Guest
1 ano realmente muita coisa mudou naquele mundo. muitas trapaças e nada q realmente vala a pena para se lutar.

jogadores trocando de lado por serem fracos outros parando pelo motivo de sempre (falta de tempo/escola/etc)

mas ainda tenho amigos no jogo q dizem esta se divertindo.
 

DeletedUser

Guest
eu tambem havia parado nesse mundo a mais ou menos 3 anos atras
na epoca da AE

muita coisa mudou hein
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
AE... me lembro :eek:
E tb quando havia a TFR dominando o centro, e os VK e quase todas a tribos contra a TFR xD
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente nesse mundo a unica coisa que realmente vai importar vai ser o passado, onde esse mundo estava no auge e com toda sua gloria, pq hj em dia vao me perdoar mas que vergonha que me da ver oq esse Mundo virou...
bjos caricias abraços e amassos para os que eu conheço
 

DeletedUser

Guest
Vergonha? o_O
Tem certeza que essa é a palavra certa?

Sim meu caro vergonha é a palavra correta
me revolta ver a que ponto certas coisas chegaram...
antigamente na minha epoca por exemplo se ganhava um cargo ou uma posiçao de confiança na tribo pelo trabalho que voce havia exercido nela e pelo oq ja havia feito no mundo, hoje em dia basta realizar certos "favores pessoais" para alguem que voce automaticamente é "recompensado" de certa maneira...
(Alguns vao entender oq eu quero dizer outros nao )
E varios outros fatores tbm me deixam abismado mas enfim fazer o que nao jogo mais nesse mundo mesmo :p
 

DeletedUser58834

Guest
Vergonha é ler isso..
Na sua época e na época atual, ganhava-se e ganha-se cargo quem melhor vai ajudar o ambiente.. Quem venceu no passado, pode perder no futuro se usar as mesma táticas, quem não se renova fica ultrapassado e é superado. Lei da vida e se sabe muito bem disso.
Só é recompensando quem faz algo, seja de forma pessoal ou coletiva. As vezes um favor pessoal, vira uma vantagem coletiva.. Mas não preciso lhe dizer isso, né?
Se deixou esse mundo a muito tempo, perdeu muitas etapas da evolução e do desenrolar dele.. E por isso suas palavras são unilaterais e não de forma neutra.
Quem vê cara, não vê coração :)
 

DeletedUser

Guest
Vergonha é ler isso..
Na sua época e na época atual, ganhava-se e ganha-se cargo quem melhor vai ajudar o ambiente.. Quem venceu no passado, pode perder no futuro se usar as mesma táticas, quem não se renova fica ultrapassado e é superado. Lei da vida e se sabe muito bem disso.
Só é recompensando quem faz algo, seja de forma pessoal ou coletiva. As vezes um favor pessoal, vira uma vantagem coletiva.. Mas não preciso lhe dizer isso, né?
Se deixou esse mundo a muito tempo, perdeu muitas etapas da evolução e do desenrolar dele.. E por isso suas palavras são unilaterais e não de forma neutra.
Quem vê cara, não vê coração :)

No dia que mostrar o corpo pela webcam no msn for motivo pra dar cargo ou ajudar no coletivo de alguma maneira voce vai estar certo =)
conforme disse: alguns vao entender outros nao, so faltou eu colocar tbm que alguns fingiram de desentendidos ;)
 

DeletedUser

Guest
O inicio de um mundo é tão divertido e animador.Mas o final é sempre desgastante e desapontador.
Pouco me interessa.Passado nunca é esquecido e o presente muito menos.
O mundo se move através de atitudes.
Esse mundo perdeu meu interesse a bastante tempo.
Sobre métodos usados,cada um tem seu estilo pessoal de elabora-los,seja digno de respeito ou não.
Mal estou jogando mesmo,quem fica mais é meu amigo(o vicio dele é tenso).
 

DeletedUser58834

Guest
Ta bom Hitokiri... Se é o dono da razão, mais se sabe né? Um corpo é um corpo...
 

smisk

Guest
Vergonha é ler isso..
Na sua época e na época atual, ganhava-se e ganha-se cargo quem melhor vai ajudar o ambiente.. Quem venceu no passado, pode perder no futuro se usar as mesma táticas, quem não se renova fica ultrapassado e é superado. Lei da vida e se sabe muito bem disso.
Só é recompensando quem faz algo, seja de forma pessoal ou coletiva. As vezes um favor pessoal, vira uma vantagem coletiva.. Mas não preciso lhe dizer isso, né?
Se deixou esse mundo a muito tempo, perdeu muitas etapas da evolução e do desenrolar dele.. E por isso suas palavras são unilaterais e não de forma neutra.
Quem vê cara, não vê coração :)

Sabias palavras meu querido, gostei,

De que adianta discutir com pessoas de opiniões influênciadas? hitokirii é o tipico cara que entra numa discussão apenas com argumentos "midiaticos", sempre é o dono da razão.

Angelz? sempre as mesmas desculpas: pc quebro, net pifo, perdi interesse, mas "continua jogando", não vejo um projeto plausivel do angelz a mili anos em todo o tempo de guerra, creio eu q só consegui ver um.

Z/N É O TERROR. CORRE COM NÓS OU CORRE DE NÓS....

E QUEM PERDEU QUE CHORE....
 

DeletedUser

Guest
Ta bom Hitokiri... Se é o dono da razão, mais se sabe né? Um corpo é um corpo...

Um corpo é um corpo e um lider inexperiente é um lider inexperiente
PS: nao deixe seus hormonios colocaram alguem em um cargo FIKDIK
 

DeletedUser58834

Guest
Não deixe sua babação molhar muito..
Não lembra mais como é uma ironia?
Pessoal que olha de fora desaprova e o pessoal da GUN aprova e muito minhas atitudes passadas, então quem devo ouvir? Pessoas de fora que querem causar intriga ou a minha família?
Tenta me diminuir ai, vai que da certo..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo