HMetal vs EC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Cara Comunidade,

Venho por este meio Apresentar a 2ª Declaração de Guerra da HMetal no server .Br, tribo com quem vamos duelar será a Tribo EC, Top1, do nosso lado não temos diplomacia nem estamos interessados em fazer, adoramos pontos vermelhos e cheios de tropas, viva OD´s!!!!

A Relembrar.

"Tocam num de nós tocam em todos da HMetal, bem vindos ao nosso playground!"

Grupo de Combates para esta Guerra:
Marines
marinesp.png

Rangers
rangersl.png



uns falam e outros agem! aguenta EC que vamos meter ferro nesta guerra!
Monarcs
 

DeletedUser51221

Guest
e viva mais uma em guerra conosco ....

Agora é lindo temos um jogador ai apenas contra a tribo isso vai ser bem interessante =)
 

DeletedUser41835

Guest
LOL
Agora vao aproveitar todos para cair em cima dos EM construção....
Parasitagem heim?

^o)
 

DeletedUser

Guest
LOL
Agora vao aproveitar todos para cair em cima dos EM construção....
Parasitagem heim?

^o)



errado truemalk, apenas tudo uma questão de atitude, mexeram connosco ao atacar um de nós, pensavam que a HMetal fosse passiva... estão redondamente enganados e aconselho mesmo a mandarem mais fakes que isso nem aquece nem arrefece, please o meu record foram só 22000 incoms ainda falta 21992 para igualar.

Portanto parasitas não somos se não queriam que entrassemos na festa era só estarem sossegaditos connosco, assim cá vão os malucos dos metaleiros sacar aldeias da EC, e matar uns nukes que vem ai :D

truemalk vc sabe muito bem quem sou pergunta ao furia leste que ele explica te ;)
Monarcs
A Lenda
 

DeletedUser90577

Guest
EC que acha que os pontos irão demonstrar alguma coisa , quanto mais alto estiverem maior o tombo...

Observação: [U.M] nunca conversou com a Metal.
 

DeletedUser51221

Guest
EC que acha que os pontos irão demonstrar alguma coisa , quanto mais alto estiverem maior o tombo...

Observação: [U.M] nunca conversou com a Metal.

Vc ta se doendo de mais em parceirinho, se temos tantos fronts de guerras pode indicar de duas uma.

1° somos bons demais e damos conta
2° somos ruins de mais e fizemos kaka.

O resto só o tempo para nos dizer correto?
 

DeletedUser

Guest
EC que acha que os pontos irão demonstrar alguma coisa , quanto mais alto estiverem maior o tombo...

Observação: [U.M] nunca conversou com a Metal.


Aqui está a prova do que disse

Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: EC

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 1
Diferença: 1

chart


portanto retire a história de parasitagem sff, honra é aquilo que temos e quando vamos combater declaramos guerra oficialmente, não é como terceiros que são como aves de rapina! Portanto mexeram connosco vamos atrás da EC, nada mais do que isso.
 

DeletedUser

Guest
Vc ta se doendo de mais em parceirinho, se temos tantos fronts de guerras pode indicar de duas uma.

1° somos bons demais e damos conta
2° somos ruins de mais e fizemos kaka.

O resto só o tempo para nos dizer correto?

São bons? então é pk ainda não nos virão atuar a sério somos mais do que bons, são ruins?, mas até nisso nós conseguimos ser mais ruins! :D
 

DeletedUser41835

Guest
errado truemalk, apenas tudo uma questão de atitude, mexeram connosco ao atacar um de nós, pensavam que a HMetal fosse passiva... estão redondamente enganados e aconselho mesmo a mandarem mais fakes que isso nem aquece nem arrefece, please o meu record foram só 22000 incoms ainda falta 21992 para igualar.

Portanto parasitas não somos se não queriam que entrassemos na festa era só estarem sossegaditos connosco, assim cá vão os malucos dos metaleiros sacar aldeias da EC, e matar uns nukes que vem ai :D

truemalk vc sabe muito bem quem sou pergunta ao furia leste que ele explica te ;)
Monarcs
A Lenda

Boas, foi so uma provocaçaozinha, quem joga como eles se poem a jeito dessas guerras em simultaneo.
Não preciso que o furia leste me explique porque ja entendi de quem se trata...:)
Ja vi que vai ser uma boa guerra tb.
Abraço mano...
 

DeletedUser90091

Guest
Como deve ser legal declarar guerra depois de saber que a top 1 ja está em 2 guerras e ainda mais para ganhar "reputação" de ser a única(spam noblou inativo risinho) das 3 a ter noblado um de nós :)
 

DeletedUser41835

Guest
Como deve ser legal declarar guerra depois de saber que a top 1 ja está em 2 guerras e ainda mais para ganhar "reputação" de ser a única(spam noblou inativo risinho) das 3 a ter noblado um de nós :)

Essa do inactivo para mim nao cola, ate porque se estivesse assim tao inactivo assim o Luiz ja tinha dado um chuto no cú dele. E se ta inactivo expulsem...:)

Cumprs
 

DeletedUser51221

Guest
São bons? então é pk ainda não nos virão atuar a sério somos mais do que bons, são ruins?, mas até nisso nós conseguimos ser mais ruins! :D

Não falei contigo entao volta a tua pokebola.

On Topic: Boa Sorte para vcs e que vença a melhor.
 

DeletedUser

Guest
Como deve ser legal declarar guerra depois de saber que a top 1 ja está em 2 guerras e ainda mais para ganhar "reputação" de ser a única(spam noblou inativo risinho) das 3 a ter noblado um de nós :)

companheiro, HMetal não necessita de reputação existimos desde 2008 (5 anos), com muitas provas dadas, não foi agora que surgiu a HMetal apenas declaramos guerra pela simples razão de termos sido atacado pela EC, sabia lá bem que a EC tinha outras guerras, nós tb temos outros conflitos e não estamos aqui a lamentar isso, muito pelo contrário adoramos pontos vermelhos.


agora se cometeram o erro de nos atacar, e os lideres terem assobiado para o ar e subestimado quem nós realmente somos, isso não é problema nosso, aquilo que posso garantir é que vamos para a GUERRA de olhos postos nas vossas aldeias .

O resto é aquilo que todos sabemos, defender, contra atacar, dar backs, fazer snipes, dodge´s, fakes, duplo backs, tudo aquilo que temos direito numa luta :D que vença o melhor.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90609

Guest
Vamos lutar um contra o outro Bakkkano :(

Eu que sou EC, tenho já a dizer aos meus companheiros, que se forem os originais, não vai ser nada fácil ;)
 

DeletedUser

Guest
Vamos lutar um contra o outro Bakkkano :(

Eu que sou EC, tenho já a dizer aos meus companheiros, que se forem os originais, não vai ser nada fácil ;)


por esse nick n sei quem és :D n me digas que és o bob da uruz, ele bem que queria a desforra
 

DeletedUser90609

Guest
Não sou o bob não '-'

Sou amigo do Salles, vou na Run tambem ;)
 

DeletedUser

Guest
o salles está em formação :D comigo, pode ser que ainda aprenda qqr coisa.
 

DeletedUser

Guest
Interessante mais Creio que as coisas fiquem bem apertadas para o LADO da E.C agora porque 3 guerras com 3 grandes potencias de uma vez vai ser complicado viu";)
 

DeletedUser

Guest
Mais estou aqui na torcida pela EC além de ser uma tribo cheia de noobs muitos desses noobs são meus amigos então acaba com eles EC"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo