Gpt|te x força + ocn

  • Iniciar tópico gabriel.car
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser71230

Guest
Estão ganhando por conta do inativos, no começo a GPTE, era um lixo.

umhum...
vai ver que éramos lixo por q é que somos uma tribo formadas por jogadores espalhados GPT (k46, 36, 35 e 25) + TE (k35 e 36) e fomos ao TOP 1 com um ano de jogo (fev/09), sem fazer fusao com inimiga nenhuma e destruindo todas as tribos "maiores" dos continentes dominados (foram-se CD/NON (top 45/44/34/24), família LUCKY (top35/25), A-O-D (top 46), ~DB~ (top 36), e outra menores q não citarei.
Ai surgiu a FORCINHA que juntou todo o resto do mundo (noobs nobladores de bárbaras e inimigos que trocavam caraminguás) contra nós e alguns reforços de jogadores que ganhamos devido a alguns não aceitarem essa manipulação nojenta (caso do XRay)... tentaram de todas as formas levar o m18 na base do conchavo kkkkkk.

Bom, no começo até que passamos por alguma dificuldade mas que pouco durou devido a incapacidade do adversário que entenda-se, estava em ampla maioria, em administrar suas conta e mults.

Agora, estamos ai provando que ri melhor quem ri por último...

TOP 1 e batendo na fraquinha sem parar...
 

DeletedUser49351

Guest
Acho que batemos de +, afinal, acabaram de apagar a Tribo....
kkkkkkkkkkk'
Não são todos que tem a mesma capacidade que nós, de reerguer uma tribo...
Adeus Fraca lixo :D
 

DeletedUser80829

Guest
Acho que o M18 finalmente tem um Fim. !

Parabéns GPT|TE ! =P
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk.S jamais esperava uma coisa dessa no M18 mais como fala o TW e um jogo de surprezas, Bom parabens a GPT e ao susseg0 e tb ao salazarr rsrsrsrsrs sempre tive otimos amigos na GPT mais a FORÇA E a tribo que sempre esteve no meu coração então e uma Pena acabar assim mais acabo"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo