!WB! x *DS*

  • Iniciar tópico DeletedUser88888
  • Data de início

DeletedUser88888

Guest
Nova guerra do TW... Metam aqui as estatisticas da guerra. Começou agora ainda não tem grande coisa. Mas não tarda.
 

DeletedUser

Guest
Bom, com a saída da FT pra WB já era esperado que isso acontecesse ...
Boa sorte a ambas....
Torço pela *DS* :D
 

DeletedUser88888

Guest
Bom, com a saída da FT pra WB já era esperado que isso acontecesse ...
Boa sorte a ambas....
Torço pela *DS* :D

Sim já tinhamos dito isso no forum que era provavel.... agora vai ser guerra dura embora eles ja estejam cantando vitoria na declaração de guerra.
 

DeletedUser

Guest
A verdade é que eles sendo so 3 tribos têm muito espaço ocupado por eles.

A questão é,Será que a WB é tão boa para conseguir manter o foco em tantos Front's ? São poucos os líderes que conseguem manter a tribo vencendo em tantos Front's assim, e perdendo um,Prejudica outro e outro,Atê o fim da tribo...
 

DeletedUser88888

Guest
A questão é,Será que a WB é tão boa para conseguir manter o foco em tantos Front's ? São poucos os líderes que conseguem manter a tribo vencendo em tantos Front's assim, e perdendo um,Prejudica outro e outro,Atê o fim da tribo...

mas quando se tem um front meio dominado vai se sempre ganhando e ganhando.... por isso eles quiseram uma tribo fraca para a guerra.... mas quem sabe o que vai acontecer?
 

DeletedUser89055

Guest
E lá vamos nós de novo.. :D
Realmente, mais uma vez recebemos um comando de guerra, com declaração de vitória antes da lutad rs'

Vamos ver no que dá..
 

DeletedUser88888

Guest
E lá vamos nós de novo.. :D
Realmente, mais uma vez recebemos um comando de guerra, com declaração de vitória antes da lutad rs'

Vamos ver no que dá..


DESTA vez não e uma FT que estamos a ver.... que nao tem força nem estrategia... é a guerra pura de força (!WB!) contra estrategia (*DS*).
 

DeletedUser84144

Guest
a Wb é uma boa tribo... já demostrou isso e eu concordo... o proprio lider, acho que é bom jogador... tem jogadores que lá que sei que sao bons jogadores, mas tanta front e tantos inimigos... nao sei se vai dar...
 

DeletedUser88888

Guest
a Wb é uma boa tribo... já demostrou isso e eu concordo... o proprio lider, acho que é bom jogador... tem jogadores que lá que sei que sao bons jogadores, mas tanta front e tantos inimigos... nao sei se vai dar...


Vão bem a frente agora... NOBLAGENS: 11 WB e 2 DS
 

DeletedUser

Guest
DESTA vez não e uma FT que estamos a ver.... que nao tem força nem estrategia... é a guerra pura de força (!WB!) contra estrategia (*DS*).

Pode postar a declaração amigo?Com certeza a WB é boa tribo mais é como falam com tantos fronts não sei se vãoa guentar, veremos os próximos capítulos a APL a cada dia desce mais para o k47...
 

DeletedUser88888

Guest
Pode postar a declaração amigo?Com certeza a WB é boa tribo mais é como falam com tantos fronts não sei se vãoa guentar, veremos os próximos capítulos a APL a cada dia desce mais para o k47...

pode nao aguentar com tantos fronts... mas podem aguentar o suficiente para acabar conosco

pode nao aguentar com tantos fronts... mas podem aguentar o suficiente para acabar conosco

Mas não iremos desistir....... acabaremos com muitos deles..... E OS ESTRAGOS QUE FAREMOS SERAO GRANDES
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cara pra mim a não ser que a liderança faça um trabalho totalmente diferente do que tinha na FT, não muda nada a guerra pois oque parece que mudou foi o nome pois os jogadores de front continuam os mesmos ou não?
 

DeletedUser

Guest
Quem avisa amigo é...

Com a [APL] Chegando no Front o baguio vira encrenca ;)

A DS mantendo o bom desempenho lá em baixo, ela consegue novos terrenos....
 

DeletedUser89055

Guest
Rs, pois é.. a DS é tipo aquele ditado de que Erva ruim, geada não mata kk tamo apanhando um pouco, mais nem tivemos a oportunidade de atacar ainda, espero que seja breve ^^
 

DeletedUser88888

Guest
Rs, pois é.. a DS é tipo aquele ditado de que Erva ruim, geada não mata kk tamo apanhando um pouco, mais nem tivemos a oportunidade de atacar ainda, espero que seja breve ^^


Atacando ainda??? Eu VOU COMEÇAR... MEUS ATAQUES ESTAO INDO A TODO O VAPOR JÁ... E AS TROPAS DE APOIO ESTAO A APOIAR AQUELES QUE PRECISAM.... SE ME NOBLAREM????????? NOBLARAM....... E UM JOGO... EU RECOMEÇO DE NOVO E VOLTO A ATACAR TUDO O QUE FOR INIMIGO DE QUALQUER LADO.... E SE PRETENDER DEIXAR O MUNDO OU MENOS SEI QUE O DEIXEI POR UMA BOA CAUSA. AJUDANDO ALIADO
 

DeletedUser27912

Guest
Lado 1:
Tribos: !WB!, -=WB=-
Lado 2:
Tribos: *DS*, *DSA*


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 24
Lado 2: 8
Diferença: 16


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 194,684
Lado 2: 59,994
Diferença: 134,690


chart







Lado 1:
Tribos: !WB!, -=WB=-
Lado 2:
Tribos: *DS*, *DSA*


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 14
Lado 2: 2
Diferença: 12


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 118,380
Lado 2: 15,733
Diferença: 102,647


chart
 

DeletedUser

Guest
Os jogadores da FT podem ate ter mudado de tribo mas no resultados ainda esta na frente.

Bem vamos Vê eles jogando da WB se muda algo.


kkkkk
 
Topo