GD e .:GD:. vs o =MK= e |R|

  • Iniciar tópico DeletedUser70684
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser70684

Guest
Lado 1:
Tribos: GD, .:GD:.
Lado 2:
Tribos: =MK=, |R|


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 287
Lado 2: 63
Diferença: 224


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,849,074
Lado 2: 648,374
Diferença: 2,200,700


chart



Comentem risinho)
 

DeletedUser89694

Guest
A Guerra começou a ficar mais equilibrada já tem gente ate chorando, por que não posso atacar de madrugada por que agora é crocodilagem hehehe.
 

DeletedUser89912

Guest
Pow GD leva facil pela sua grandeza , mas parabens para as tribos mk e |R| qe nao estao dando mole nos front , mas si caso os fazendeiros ajuda-se em algo seria mais equilibrado ,
torço por uma virada da MK e |R| que sera dificil .
 

DeletedUser89694

Guest
Pow GD leva facil pela sua grandeza , mas parabens para as tribos mk e |R| qe nao estao dando mole nos front , mas si caso os fazendeiros ajuda-se em algo seria mais equilibrado ,
torço por uma virada da MK e |R| que sera dificil .

Verdade, essa Guerra está a favor da GD, não só pelo tamanho e também pela quantidade que tem de jogadores.

Mais quem sabe ai, um passarinho andou me contando que tem gente da GD insatisfeita com essa grandeza toda ai de não conseguir ataca mais ninguém, vai gerar uns recrutamento hehehe, Quem sabe essa guerra não muda?
 

DeletedUser

Guest
a nobaiada da gd ultrapassa muralhas, antes vcs pegavam 300 por semana e nem sofria revide, agora ja tamos fazendo nobinhos da gd chorarem e outros apagarem as contas.

e olha que ainda falta vir 3 amiguinhos do telox pra nossa tribo. vejam e aprendam com os mestres como se destoi moitas.
 

DeletedUser65701

Guest
a nobaiada da gd ultrapassa muralhas, antes vcs pegavam 300 por semana e nem sofria revide, agora ja tamos fazendo nobinhos da gd chorarem e outros apagarem as contas.

e olha que ainda falta vir 3 amiguinhos do telox pra nossa tribo. vejam e aprendam com os mestres como se destoi moitas.

quando voce vai parar com essas mentiras?? todo mundo sabe que se realmente ouvesse jogadores na GD querendo ir pra =MK= ou pra |R| voce nao estaria falando aqui no forun geral. voce realmente nao enjoa de tanta ladainha? que vergonha eu tenho vergonha ate de esta lutando contra esse nivel de noobagem!
 

DeletedUser89694

Guest
Cada um acredita no que quer acredita,


Mais quando as coisas aconteces, não podemos falar aqui que já sabia


"Que os jogos comecem"
 

DeletedUser

Guest
quando voce vai parar com essas mentiras?? todo mundo sabe que se realmente ouvesse jogadores na GD querendo ir pra =MK= ou pra |R| voce nao estaria falando aqui no forun geral. voce realmente nao enjoa de tanta ladainha? que vergonha eu tenho vergonha ate de esta lutando contra esse nivel de noobagem!


vo desenhar pra vc mais uma vez, como todas as vezes eu tenho que fazer, outra dúvida, qual a sua idade real?? vc demora muito a entender as coisas. bom vamos lá então.

os 3 amiguinhos do telox não são jogadores da gd e sim amiguinhos que noblaram ele em outro mundo, dessa vez deu pra vc captar?
 

DeletedUser83398

Guest
Desses Stats de noblagem, 50 aldeias perdidas foram minhas no k46, onde o THORR- tem uma grande base de ataque e faz ataques rápidos, também eu mal tentei defender, tirando a parte que me manter uma conta no g20 do m47 ta complicado, mas acho que vocês devem abaixar a bolinha. E o TELOX foi noblado no m7, pois não sei se vocês sabem, mas ele é pai de família e empresário, nao tem o mesmo tempo que voces tem pra ficar ativo, noblar ele off qualquer noob faz isso, quero ver é pegar ele de frente e ativo! ^o)
 

DeletedUser

Guest
uma vez noob, sempre será noob. eu também trabalho 8 horas por dia (+ 2 horas de ida e volta +-) e ainda faço um curso.

20 bons aqui na |R| é o suficiente pra pegar a gd por completo, lá em baixo na MK, vcs só vão perder, ta muito fácil lá. falta apenas eliminar dois moitas na |R| e esperar o reforço nosso, que vamos fazer história no tribal wars, uma tribo com 30 vai destruir outra com 180,

vcs da gd acostumaram com o fácil a maioria da |R| sempre foi inativo, chegando aos 20 bons na |R| vamos fazer história;..
 

DeletedUser89694

Guest
Desses Stats de noblagem, 50 aldeias perdidas foram minhas no k46, onde o THORR- tem uma grande base de ataque e faz ataques rápidos, também eu mal tentei defender, tirando a parte que me manter uma conta no g20 do m47 ta complicado, mas acho que vocês devem abaixar a bolinha. E o TELOX foi noblado no m7, pois não sei se vocês sabem, mas ele é pai de família e empresário, nao tem o mesmo tempo que voces tem pra ficar ativo, noblar ele off qualquer noob faz isso, quero ver é pegar ele de frente e ativo! ^o)


Meu DEUS, perdoa a ele pois não sabe o que fala,

poderia ser qualquer tribo ou jogador lá, o problema é enfrenta a PG-67, TELOX, nunca foi um adversário lá, mais essa desculpa de tempo, todos nós temos alguma coisa para fazer no dia a dia.

Segundo no Mundo 28,
Quando eu entrei nesse mundo falaram que a GD tinha colocado ate meta, para termina ele, se não me engano era em abril, será mesmo que vai ocorrer isso?

Lado 1:
Tribos: |R|, =MK=
Lado 2:
Tribos: GD, .:GD:.

Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 86
Lado 2: 261
Diferença: 175

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 928,724
Lado 2: 2,627,765
Diferença: 1,699,041

chart



Começou a diminuir a diferença,
|R| + MK aumentou as noblagens semanais e a GD diminuiu,

em breve novos capitulos.
 

DeletedUser83398

Guest
Meu DEUS, perdoa a ele pois não sabe o que fala,

poderia ser qualquer tribo ou jogador lá, o problema é enfrenta a PG-67, TELOX, nunca foi um adversário lá, mais essa desculpa de tempo, todos nós temos alguma coisa para fazer no dia a dia.

Segundo no Mundo 28,
Quando eu entrei nesse mundo falaram que a GD tinha colocado ate meta, para termina ele, se não me engano era em abril, será mesmo que vai ocorrer isso?

Lado 1:
Tribos: |R|, =MK=
Lado 2:
Tribos: GD, .:GD:.

Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 86
Lado 2: 261
Diferença: 175

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 928,724
Lado 2: 2,627,765
Diferença: 1,699,041

chart



Começou a diminuir a diferença,
|R| + MK aumentou as noblagens semanais e a GD diminuiu,

em breve novos capitulos.

Cara voces nao conhecem o TELOX, nao sabem nada sobre a vida dele, somente quem é amigo dele sabe os motivos de uma eventual ausencia dele, mas não vim aqui pra expor a vida de um amigo, só digo que vindo falar no FTW, não vai ajudar vocês a reverterem a guerra e pegar as 150.000 aldeias da GD rs
E eu particularmente acho que o Max era o que mais tinha que abaixar a bola aqui no FTW, pois liderou a vida inteira uma tribo que mudava de lado quando a situação ficava ruim, creio que o que salvou a MK foi a Yray a cabeça no lugar e o THORR- por ter sido "caridoso" e aceitado vocês ao lado da |R| pela milésima vez!


 

DeletedUser89694

Guest
Cara voces nao conhecem o TELOX, nao sabem nada sobre a vida dele, somente quem é amigo dele sabe os motivos de uma eventual ausencia dele, mas não vim aqui pra expor a vida de um amigo, só digo que vindo falar no FTW, não vai ajudar vocês a reverterem a guerra e pegar as 150.000 aldeias da GD rs
E eu particularmente acho que o Max era o que mais tinha que abaixar a bola aqui no FTW, pois liderou a vida inteira uma tribo que mudava de lado quando a situação ficava ruim, creio que o que salvou a MK foi a Yray a cabeça no lugar e o THORR- por ter sido "caridoso" e aceitado vocês ao lado da |R| pela milésima vez!



Tanto faz o que ele tem para fazer na vida não me interessa,

Sei que ele no mundo 7 ele não se deu bem não ( nem te conto kkkkkkk)

No mundo 28, vim a pedido da Yray, a única coisa que me importa é de agradar a ela,

o Bom da guerra que não é ganha por palavras e sim por escolhas, e você já fez a sua?
 

DeletedUser83398

Guest
Tem uma grande diferença, do mundo 7 para o 28, no m7 não tinha a GD, e isso faz toda a diferença.
Infelizmente para o TELOX, lá ele não tinha amigos como tem na GD.
Pode trazer quem vocês quiserem, só não esqueçam de ensinar as diferenças de tropas de ataque e tropas de defesa, parece q seu pessoal não esta sabendo muito bem isso.
 

DeletedUser

Guest
sabe sim, só estão arrumando as contas, matando tropas pra fazer o certo. a nobaida da gd é imensa, não sabe diferenciar essas coisas pra uns ataques de verdade, o carinha perde 40 aldeias em apenas um dia e quer tirar onde de professorzinho. nobinho que não sabe defender.
 

DeletedUser89912

Guest
=MK= e |R| vamos lá gogogo torcendo a favor de voces , pq estao resistindo até o final , o unico espirito de guerra que me inspira nesse momento .
 

DeletedUser

Guest
vai ganhar, e vai entrar pra história pela rprimeira vez da historia do tribal uma tribo com 50 jogadores detona outra de 160, depois que os ultimos reforços chegarem e os ultimos dois moitas da |R| forem noblados, vamos juntar as duas tribos, da união até o final só será massacre na gd. e o pé de poeira entrará pro guines boks como jogador ativo que perdeu mais aldeias em apenas um dia.
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
MMCS, vc ta apaixonado por mim ?

Quer minhas aldeias ? venha pegar se for capaz !!!
Se não é capaz ou não tiver coragem então coloque o rabo entre as pernas e fica quieto.

Ainda que não seja da conta de ninguém, e apesar das tentativas inúteis de insinuação tenho sempre baixa disponibilidade nos finais de ano (em geral entre outubro e dezembro), foram assim em todos os anos. O motivo é que esse é o momento em que refazemos o planejamento estratégico de minha empresa, onde coletamos indicadores e projetamos o orçamento para o ano seguinte. Como esse trabalho é de altíssima importância, a necessidade de alocação total do meu tempo é fundamental.

Este ano em especial, ocorreu uma situação familiar que me obrigou a me afastar do jogo, e apesar de não dever nada a ninguém, os líderes da minha tribo estão sabendo.

No M7, a situação foi exatamente igual, apenas ocorreu que os meus amigos da ATW não puderam segurar a onda dos vários ataques, e por esse motivo eles deixaram apagar.

Não sei que amiguimos vc, MMCS, mencionou, não quero saber, e pra mim não faria nem fará nenhuma diferença.

Se vc é incompetente para ganhar o M28 na estratégia, não é no psicológico que irá ganhar, pois é incompetente nisso também.
 

DeletedUser

Guest
MMCS, vc ta apaixonado por mim ?

Quer minhas aldeias ? venha pegar se for capaz !!!
Se não é capaz ou não tiver coragem então coloque o rabo entre as pernas e fica quieto.

Ainda que não seja da conta de ninguém, e apesar das tentativas inúteis de insinuação tenho sempre baixa disponibilidade nos finais de ano (em geral entre outubro e dezembro), foram assim em todos os anos. O motivo é que esse é o momento em que refazemos o planejamento estratégico de minha empresa, onde coletamos indicadores e projetamos o orçamento para o ano seguinte. Como esse trabalho é de altíssima importância, a necessidade de alocação total do meu tempo é fundamental.

Este ano em especial, ocorreu uma situação familiar que me obrigou a me afastar do jogo, e apesar de não dever nada a ninguém, os líderes da minha tribo estão sabendo.

No M7, a situação foi exatamente igual, apenas ocorreu que os meus amigos da ATW não puderam segurar a onda dos vários ataques, e por esse motivo eles deixaram apagar.

Não sei que amiguimos vc, MMCS, mencionou, não quero saber, e pra mim não faria nem fará nenhuma diferença.

Se vc é incompetente para ganhar o M28 na estratégia, não é no psicológico que irá ganhar, pois é incompetente nisso também.


resumindo, vc falo, falo e falo.... e ainda continua sendo o maior moita do mundo 28

http://br.twstats.com/br28/index.php?page=player&mode=conquers&id=475539
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo