[Tutorial Sprint] - Parte 1 - "Os Primeiros 5 dias de Jogo" by - Popeye xD

  • Iniciar tópico DeletedUser81187
  • Data de início

DeletedUser81187

Guest
tribal%20wars%5B4%5D





Estou criando este tutorial para ficar mais completo que os outros que já existem, actualizando este com as "Quests" do jogo.


O que é um Sprinter?
No Tribal Wars um Sprinter é aquilo que chamamos de jogador rápido (Evolução rápida, Corrida contra o Tempo, Desafio contra o tempo e contra todos os jogadores num mundo, com apenas um objectivo, "Superar a lei da velocidade do jogo concorrendo com o intuito de aproveitar cada percentagem da velocidade desse mundo com a melhor estratégia possível")


Quais os segredos que fazem aqueles jogadores estarem no Top da Classificação de um Mundo superando todos nos primeiros 5 dias de jogo antes da protecção terminar?
Querem saber a melhor? Não ah segredo algum ^^
Tudo depende da Sorte e da Sabedoria, e de Uma boa estratégia para se adaptar no seu pequeno mapa, Planos, Simulações de Jogo, Tácticas, Estratégias, Dicas e Tutoriais, isto antes de começares um mundo, tens que ter tudo planeado!
Resumindo de forma rápida seria, um Mundo com boas configurações, Velocidade do jogo 1.5 no mínimo, 2 no máximo.
Velocidade das tropas 0.625 no mínimo, 1 no máximo se houvesse mais seria melhor.
Calhar num bom campo, é sempre bom ter um mapa com várias barbaras no inicio do jogo para você saquear muito.
Use Tutoriais para ter uma base, uma boa forma de treinar é você por exemplo entrar em mundos a sua vontade, para fazer simulações, para você treinar a estratégia que vai seguir quando um mundo novo abrir.
Uma coisa que é a mais essencial, se jogar sozinho se você quer ser um Sprinter razoável não o conseguirá sem esforço da sua parte, aconselho a ficar online o mais tempo possível no jogo para saquear muito durante os primeiros dias. Aqui refiro me aos primeiros 5 dias, lógico que se quer ser bom jogador você tem que saquear muito todos os dias.
O que os Sprinters mais usam são os métodos do Co Sitter e do Co Player.
Sim é essencial você se esforçar nos primeiros dias se quer sprintar rápido e bem feito, logo poderá arranjar mais 2 jogadores para jogarem com você de Co Player! No máximo numa aldeia penso que são 3 jogadores, não mais pois levará banimento se ocorrer mais de 3 numa conta. O Co Sitter já é diferente, você joga sozinho e na sua tribo pode haver tabelas com os horários de cada um a combinar os horários que vão ou não estar jogando pois ai poderão combinar para ficarem de Modo de Férias quando não estarem no jogo. É essencial ter a sua conta em Modo de Férias quando você sair ou ter um co player para aproveitarem o tempo a saquear muito nas primeiras 48 horas, pois são as mais importantes, para aqueles que conseguem logo o Estábulo.


Não coloco dias, nem horas, apenas não deixem a conta sozinha sem estar a farmar pois quanto mais tempo estares com a conta activa mais rápido cumpres o meu Tutorial.
A base do Sprint é farmar muito, pois não podes ficar a espera que chova recursos para cumprires o dito aqui em baixo! Quantos mais Lanças nos primeiros 2 dias, mais rápido serás!!
Evoluir os recursos para um SPRINTER é das ultimas coisas a serem feitas!!
Uma dica muito importante para aqueles que gostam de entrar logo no mundo quando abre, espere no mínimo 2/4 horas e depois entre!!
Irá ter uma boa posição, e muitas mais bárbaras!! Eu jogo assim, costumo entrar no K56 com bom farm!! Agora você faça o seu jogo, jogue a vontade, isto que eu posto aqui é apenas uma base do Sprint e apenas uma das 1000 formas que existem de jogar!




O Sprint!!

Entras no jogo.
Estátua e Bosque - 1Espere um pouco pela construção da estátua. (Formar Paladino)
Argila - 1
Agora vai ser preciso mais recursos, é hora das Quests.
Quest - Bem Vindo! - Recompensa: 50/50/50
Ferro - 1
Quest - Melhorar a Produção!
Edifício Principal - 2
Quest - Um Monumento Digno!
Edifício Principal - 3
Quest - Um Nome Digno!
Quest - Fazer Contactos! (Muitos fazem isto lol, mas para quê chatear os outros? quando você pode clicar em enviar mensagem mesmo sem ter escrito nada, e será aceite pela Quest e ganhará seus recursos mesmo sem enviar qualquer mensagem)
Quest - A Aparência Importa!
Quartel - 1
Quest - Fazendo Amigos! (Caso tenha Tribo Junte se a ela, caso não tenha crie uma Tribo e Debanda no mesmo minuto que irá aceitar essa quest só mesmo pelos recursos.)

Quest - Lutar Sozinho é Difícil! (Nesta Quest se você não tem ninguém basta você ir ao Convidar Amigos, colocar um email qualquer e escrever qualquer coisa nos seguintes espaços que vão aparecer como por exemplo colocar o nome do jogador, você coloca blá blá blá, e envia, irá ser aceite essa Quest e você ganhará os recursos dela sem precisar de convidar alguém)
Quest - Infra Estrutura Militar! (Você vai ganhar 10 Lanceiros + 10 Espadachins nesta quest)
Com essa Quest envia logo tudo na Barbara ou Bónus mais perto de você para ser dos primeiros a limpar essa aldeia.
Agora você para um pouco com a sua construção de Edifícios e gasta todos os recursos que ainda tem em lanceiros, no meu caso deu para fazer 9, e agora estou com 19 Lanças e 10 Espadas irei farmar por partes com o objectivo de chegar no máximo a 100/120 Lanças + Paladino.

Agora você vai fazer o seguinte, como você ainda tem poucas tropas, pode separa las em pequenas partes, e o que você vai saqueando fará o seguinte:
1º saque - Bosque - 2
O resto em lanças.
2º saque - Bosque - 3
O resto em lanças para ficar 3/1/1 .
Quest - O Guerreiro mais Forte!
Faça a muralha para cumprir a quest da muralha, o que orá gastar irá receber de volta nesta quest.
Quest - A Segurança das Fronteiras!
Bosque - 3
Agora você irá tentar chegar ao fim do dia com 6/1/1 nos recursos, não pense em parar de fazer lanceiros!!
Chegando aqui você tem que ter já no mínimo 20 Lanças + 10 Espadas + Paladino.
Se tiver bom de farm, poderá cumprir a Quest - "Garantir a Produção" que poderá ganhar 200 recursos de cada, como eu falei para você fazer 6/1/1 nesta Quest só precisa colocar o Nível 2 e 3 de Argila, pois o resto já está cumprido.

O 1º saque chegou, coloque o bosque nível 4 e coloque as tropas a farmar, com o que sobrou só dá para fazer 1 lança, mas você ira poupar para a missão dos 200 recursos de cada que só falta argila nivel 3.
Agora você vai saquear duas novas barbaras, se as tiver por perto, com 10 lanças + paladino, e noutra 10 lanças + 10 espadas, não esquecendo que se vc achar que tem jogadores bons ah volta e que já farmaram, aconselho a dividir as tropas em 4 partes no máximo pois se cada aldeia ter 20 de cada recurso, esse pouco de tropa qe você mandou vai levar o que cada aldeia tem.
Quest - Garantir a Produção (Agora você vai receber os tais 200 de cada recursos ^^)
Agora com os recursos dessas aldeias + os 200, você coloca a fazer 10 lanças, Armazém a 2, e Bosque a 6.
Agora você vai terá que ter 30 lanças + 10 espadas + paladino
Agora você vai ficar com ganancia de fazer a Quest - Evoluir o Armazém para nível 3 porque irá receber 500/300/200 de recursos ^^
Quest - Mobilização, Irá receber mais 10 lanceiro + 10 bárbaros.
Agora você não evolui nada por enquanto e coloca a fazer 10 lanceiros.
Vai ficar no total com 40 lanças, 10 espadas, 10 bárbaros + paladino.
Irá parar com os recursos, e nunca pare de fazer lanças nos primeiros 2 dias.
Coloque Edifício Principal a nível 4 e agora espera que os saques voltem!
Este é o momento que irá aparecer a Quest de Assistente de Saque gratuito, mas você não irá aceitar ainda, irá esperar até eu falar o momento certo ^^
Edifício Principal - 5
Ferreiro - 1
Mercado - 1
Quest - Saber e Poder
Quest - Exercendo um Comercio
Quest - Separando o Joio do Trigo
Edifício Principal - 6
Nunca pare de farmar!!
Agora você tem 50 Lanças + 10 Espadas + 10 Bárbaros + Paladino e está com 151 Pontos Talvez ainda esteja a ser adicionados mais pontos pois não actualiza de repente.
Agora você poderá ir subindo um pouco os Espadachins (Pensando na Quest que vai aparecer em breve, pensando na sua defesa mais fortalecida no caso de algum noob te for atacar no inicio, e pensando no Farm, pois vai ajudar a especializar um pouco o que você tem de tropas para saquear com mais divisões como por exemplo: 4 Lanças x 3 Espadas)
Agora você pode aceitar a Quest - Para ganhar Assistente de Saque gratuito por 10 dias.
Faça 5 Espadas.
No fim do tutorial falo a cerca dos bárbaros.
Poderá pesquisar quando ficar favorável para você.
Faça tropas mas não faça perder lanceiros a toa, poderá fazer a cada 4 lanças, 3 espadas ou 2 bárbaros!
Poderá configurar da seguinte forma:
A - 4 Lanças e 3 Espadas (ou com 1 Bárbaro)
B - 4 Lanças e 2 Bárbaros (ou 6 Lanças com 2 bárbaro)
Quest - Avaliando a Situação
Quest - Factores Decisivos
Faça + 5 Espadas.
Ferreiro - 2 e -3
Quest - Saque e incêndios!
Quartel - 2
Edifico Principal - 7
Faça o resto em lanceiros.
Vá farmando sem parar com e sem o AS
Agora você tem quer ter aproximadamente 60/80 lanças se conseguir mais é bom, pois tem quer farmar muito ^^
Ferro - 2
Faz Lanças
Quartel - 3
Lanças + espadas
Edificio Principal - 8
Fazenda - 2
Farm bom ou mau, vamos agora tentar cumprir a meta dos recursos (9/8/6) para receber a recompensa.
Argila - 4 -e 5
Se você farmar muito vai ser mais rapido cumprir isto que falo aqui.
Bosque - 7
Ferro - 3
Bosque - 8
Quest - Guardião da Cidade, agora ganha 10 espadas com esta quest.
Quest - Retirada, vc apoia com 1 lanceiro a aldeia mais proxima, e retira logo o apoio só mesmo para ganhar a recompensa.
Vai vir 1 lanceiro de ataque na sua aldeia vindo de uma barbara, para aqueles que acabaram de jogar num mundo que fechou, aqui fala bem das Quests.
Argila - 6
Faz 10 lanças
Neste momento você ta com 195 Pontos + 67 Lanças + 31 Espadas + 10 Barbaros + Paladino, não esquecendo que isto é so uma base, se você quer fazer doutras formas faça como lhe der melhor geito, tudo depende do Farm, pois poderá ter mais tropas se ter sorte.
Ferro - 4
Volto a avisar você só se dá bem se não ter vida propria e for muito viciado, ou se saber usar Mdf e Co player para ocupar pelo menos as primeiras 48 horas desde que começar a jogar.
Esconderijo - 2
Para ganhar recompença da Quest - Um lugar seguro.
Armazem - 4
Bosque - 9
Ferro - 5 e 6
Sempre farmando, sempreeee!!Pare agora um pouco de fazer lanças, para gastares os recursos que tens nos edifícios que faltam para teres estábulo.
Pois agora é só farmares para o rush ao estábulo!! Só aconselho a parar de fazer lanças quando estares no minimo com o Quartel - 4, Ferreiro - 4, Edificio Principal - 8,9!!
Este Tutorial está a ser testado num mundo velocidade 2 e de tropas 0.5, que vai equivaler a um mundo velocidade 1.
E de tropas se em velocidade 0.5 cheguei até aqui no inicio do terceiro dia ainda, então imaginem como será com velocidade 1 de tropas ou mais ainda ^^
Este meu Tutorial é feito para no fim do segundo dia já teres exploradores!! Agora lembrem se, o essencial é Farmar, em mundo lento estou formando perto com duração cerca de 2/3 horas, agora com velocidade rápida vai ser muito menos, e muitos mais saques!!

Como é esperado muitos mais recursos para cumprir tudo rápido.
Argila - 8
Ferreiro - 4
Finalmente a Quest - Fortalecimento da economia!, refiro me a quest dos recursos!!
Agora terá a sua recompensa - 300/300/200!
Edifício Principal - 9
Armazém - 5
Fazenda - 3
Edifício Principal - 10
Ferreiro - 5
Quartel - 4 e 5
Estábulo - 1
Quest - A Cavalaria está chegando!
Sempre a farmar!!
Agora você ta com 277 Pontos!!Continue farmando sem deixar a conta sozinha porque se chegou aqui em menos de 2 dias e meio é porque vocé é o SuperMario kkk
Armazém - 6
Armazém - 7
Estábulo - 2
Estábulo - 3
Pesquisa Cavalaria Leve!
Poderá configurar da seguinte forma:
A - 2 Cvls em aldeias bárbaras!
B - 1 Cvl em aldeias Bónus!
Pesquisa Exploradores!
Quest - Sede do Conhecimento, agora você vai ganhar 10 exploradores!
Quest - Cavalaria, agora você vai ganhar 4 CvlS
Fazenda - 4
Faz o que der em cavalos!
Você irá ter uns 300 Pontos agora, com Muralha a 5!
E cerca de 15 Cavalos!!
Isto e ainda estão longe da protecção terminar ^^


Bem estamos no fim do meu tutorial!
Agora você coloca Fazenda conforme irá fazendo Cavalaria leve!!
Imagine se parado com os edifícios e com uma meta de 100 Cvls até ao fim da protecção é isso mesmo você coloca uma meta para si mesmo, não pare de farmar e fazer cavalaria leve.
Chegando ao 5º dia de jogo você tenta colocar Muralha a nivel 8/10 no mínimo.
Até lá, está proibido de fazer quaisquer edifícios a não ser que necessite de Fazenda ou Armazém!


Faça muitos cavalos! Se você ver que esta se saindo bem até ao 5º dia, 12 horas antes do 6º dia pesquise bárbaros​.
Porquê que aconselho a fazer bárbaros só 12 horas antes da protecção?
Para não atrapalhar na produção de cavalaria leve.
E também não vai andar por ai a limpar aldeias no inicio, use os exploradores nas vilas mais baixas até 100 Pontos!
Mas mesmo assim sempre é bom espionar primeiro, porque muitos irão ter uns bons lanceiros e espadas, e poderão activar milícias! Bárbaros são bons contra as milícias!!
Use o mercado com frequência, você costuma gastar Madeira em edifícios e lanças, agora faça trocas por ferro, e Argila se precisar para a muralha e para ajudar a recrutar Cavalaria Leve.
Fique na mira do seu 10x10 para quando chegar o fim da protecção você saber quem vai farmar, ou quem vai tentar lhe farmar!

A cerca das Medalhas, terá que ganhar a de saquear 100 aldeias em menos de 3 dias, ter no mínimo 15.000 de recursos saqueados.


Questões de Estratégia!!!
Imagine você ser Spikado logo de primeira, se quer evitar isso tem aqui a solução para ter menos perdas!
Tenta chegar ao Ferreiro - Nível 2, pesquise bárbaros e faça bárbaros para farmar com o que você acha que deva farmar! Avisando, Vou pesquisar bárbaros não para farm, são para derrubar spikes, e permitir lhe uma evolução diferente caso o meu tutorial dê errado.
Não quer dizer que vá atacar aldeias spikadas, os bárbaros são so por percaução de serem spikados, explorem sempre primeiro o que vão farmar.
Ao mesmo tempo antes e no momento de pesquisa los você tenta colocar os recursos a um nivel: 12/9/6 isto é so um exemplo! Madeira sempre a mais que os outros.


Está mal de farm, falta de bárbaras? comece mandando algumas MPs a jogadores próximos de você e diga para eles recomeçarem, faça se grande.

Se isso acontecer, você opta por um jogo diferente, faça mais recursos na sua aldeia, não precisa de todos os níveis dos 3, vamos pensar numa boa estratégia, evolua Mercado a 5, faça uns 4 ou 5 níveis de Madeira ou o que poder a mais que os outros, deixe num estado assim parecido: 14/8/6
Vai haver todo o tipo de trocas no mercado!Use a técnica do mercado para se dar bem!

_______________________________________________________________________________________



Este Tutorial é uma forma de Sprint, porém para aqueles que jogam sozinhos em vários horários!!
"A seguinte estratégia que estou falando agora consiste em deixar as minas a 4/3/2 ou até 2/1/1 Rush ao estábulo, e o resto dos 5 dias que restam você se mata a fazer CVLS + Bárbaros! Para quando chegar o fim da PI estar preparado para a Parte 2".


_______________________________________________________________________________________


Bom por enquanto é tudo por agora, Se faltar algo mesmo importante ai pode falar que eu ajusto!
Se algo do que escrevi não der para entender, o motivo é por eu ser português.
"Peço vos que Opinem para saber o que todos acham"

Lê quem quiser, dispenso comentários a dizer que não apetece.
Não fiquem dependentes do meu tutorial, pois é só uma base, uma forma de jogar, no meio de tantas criticas, muitos criticam por não saber ler que é apenas uma forma de jogar, pois algumas criticas do que está errado "Isto deveria ser primeiro que aquilo" enfim isso é uma coisa que cabe a si simular criando uma conta num mundo e testando, faça o jogo a sua maneira tire dicas daqui, e de outros tutoriais, critique mas não critique por jogar dessa forma e ver aqui outra, isso para mim e para os que percebem o sentido de uma forma de jogar e 1000 diferentes sabe a que me refiro.
Cada um tem sua forma de jogar, eu falo 1000, mas acreditem que tem mesmo mais que isso! Este jogo precisa de ideias, estratégias, de opiniões de todos não apenas de uma pessoa, imaginem 1000 jogadores diferentes criarem um tutorial sobre os primeiros dias, ou um sprint, e daí? qual o problema disso, força ai para aqueles que tentam, não chega só criticar o que vê num tutorial aquilo que você vê e não faz no seu jogo, ah que aceitar opiniões e novas ideias de todos, pode ser mesmo parecido, mas nenhum é igual, uns fazer cavalos em 2 dias, outros em 3 outros em 4, qual o problema? não é uma forma de jogar?
É apenas isso que quero tentar demonstrar quando faço um tutorial.
Todos têm direitos de tentar!
Acreditem, quando dizem para quê mais tutoriais parecidos se já tem vários?
Isso só irá ajudar mais os jogadores, o que acham melhor ter apenas um tutorial sobre a matéria e o jogador ficar sem aprender muito, ou ter vários parecidos e o jogador ter várias fontes de matéria por onde testar e anotar!




Se gostaram, podem esperar pelo Parte 2! gue3)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vamos supor...
tuas bárbaras tão completamente secas no 30x30;
tu perde todas tuas tropas em spike;

O que faz nesses casos?
 

DeletedUser81187

Guest
Vamos supor...
tuas bárbaras tão completamente secas no 30x30;
tu perde todas tuas tropas em spike;

O que faz nesses casos?


Nesses casos como falei, é impossível perder tudo.
Pois no meu tutorial falei que tem que dividir por exemplos: 4x3, 3x2x1, tem várias formas de farmar pelo assistente de saque.
Caso aconteça 2 vezes na mesma barbara como falei também, use um Modo de férias ou um co player ou então fique você mesmo para farmar longe ou perto.

E como falei também, depende do mapa, por isso que falei para não entrar logo no mundo, mas esperar cerca de 2 a 4 horas para haver mais bárbaras, caso não esteja satisfeito no seu mapa reiniciei noutro mapa.

Há sempre formas de evoluir, spikes não é forma para desistir, ah sempre maneiras de evolução, se tem spikes perto, farmo longe.
Nem todos spikam, nem todas as barbaras estão spikadas heheh, tudo depende da sorte.
Se você notar que estão mesmo secas, e são poucas bárbaras, ai você começa a mandar MPs a aterrorizar os jogadores perto de você e ai tu fala que é melhor ele reiniciar etc...Bota medo neles ^^
Tem sempre solução para tudo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tutorial ficou diwo *-*
Assim que tiver internet dnv no meu iPod , adiciono o tópico à lista de leitura :)

Status: esperando parte 2 :p
 

DeletedUser

Guest
Nesses casos como falei, é impossível perder tudo.
Pois no meu tutorial falei que tem que dividir por exemplos: 4x3, 3x2x1, tem várias formas de farmar pelo assistente de saque.
Caso aconteça 2 vezes na mesma barbara como falei também, use um Modo de férias ou um co player ou então fique você mesmo para farmar longe ou perto.

E como falei também, depende do mapa, por isso que falei para não entrar logo no mundo, mas esperar cerca de 2 a 4 horas para haver mais bárbaras, caso não esteja satisfeito no seu mapa reiniciei noutro mapa.

Há sempre formas de evoluir, spikes não é forma para desistir, ah sempre maneiras de evolução, se tem spikes perto, farmo longe.
Nem todos spikam, nem todas as barbaras estão spikadas heheh, tudo depende da sorte.
Se você notar que estão mesmo secas, e são poucas bárbaras, ai você começa a mandar MPs a aterrorizar os jogadores perto de você e ai tu fala que é melhor ele reiniciar etc...Bota medo neles ^^
Tem sempre solução para tudo.

Em nenhum momento disse que perderia fazendo o que tu faz pois nem li todas as partes... só colocando por cima se tu pega um mundo com uma miníma competitividade terá que dividir diferente esses teus métodos de farm de lança, espada e bárbaros.

Falo em ser spikado por players, e consequentemente perder a maioria de suas tropas... o que tu faria?
 

bruno ramos

Guest
Vamos supor...
tuas bárbaras tão completamente secas no 30x30;
tu perde todas tuas tropas em spike;

O que faz nesses casos?

Quer um tutorial completo ? Faça você..

ON: Nem li a primeira linha, mas valeu pelo esforço.
 

DeletedUser89897

Guest
Nem vou ler o tutorial, mas deve servir aos iniciantes ter uma noção básica do básico. Isto é vamos que dizer, apenas um pilar do ''Sprint'', precisamos de muito mais conhecimento e estratégia para elevar o nível, caso perdemos tropas já quebra o fluxo do tutorial, caso não tenha uma quantidade de abandonadas no mapa já quebra o fluxo do tutorial, caso seja spikado também quebra o fluxo do tutorial. Acho que não tem como ter um tutorial bom mesmo para sprintar. Este tem o básico, mas foi bom o esforço, como disse vai servir para iniciantes.
 

DeletedUser

Guest
Quer um tutorial completo ? Faça você..

ON: Nem li a primeira linha, mas valeu pelo esforço.

Já fiz a quase um ano atrás, e muito surpreendentemente é muito parecido com esse... quero saber se o dono do tuto tem toda essa noção ou posso ter razão em minhas suspeitas.

Bruno, faz um tutorial de como jogar com mercado?
 

DeletedUser81187

Guest
Em nenhum momento disse que perderia fazendo o que tu faz pois nem li todas as partes... só colocando por cima se tu pega um mundo com uma miníma competitividade terá que dividir diferente esses teus métodos de farm de lança, espada e bárbaros.

Falo em ser spikado por players, e consequentemente perder a maioria de suas tropas... o que tu faria?




Muitos falam sempre que tem algo sempre mal nos tutoriais, mas chega a hora eles nem tentam fazer um sequer.


O que eu faria, seria um método diferente desse, talvez subisse mais os recursos, não sei onde você quer chegar, mas não lendo, você não saberá que isto é uma dos montes de formas de jogar e que fiz isto com o objectivo de ficar melhor que os outros tutoriais, e não venham logo aqui dizer que nao gostarem e que é o basico, porque isso é o que todos dizes, mas a verdade o meu fala das quests junto com os niveis, se haver boa situação de campo como é esperado este tutorial é cumprido em menos de 2 dias e meio.

Para aqueles que dizem sempre que está algo mal ou é básico, ganhem coragem e façam um melhor para o povo ver ^^
 

DeletedUser81187

Guest
Nem vou ler o tutorial, mas deve servir aos iniciantes ter uma noção básica do básico. Isto é vamos que dizer, apenas um pilar do ''Sprint'', precisamos de muito mais conhecimento e estratégia para elevar o nível, caso perdemos tropas já quebra o fluxo do tutorial, caso não tenha uma quantidade de abandonadas no mapa já quebra o fluxo do tutorial, caso seja spikado também quebra o fluxo do tutorial. Acho que não tem como ter um tutorial bom mesmo para sprintar. Este tem o básico, mas foi bom o esforço, como disse vai servir para iniciantes.


Nem só para iniciantes ^^
Vai dizer que qualquer bom jogador que venha do mundo 2 que nunca jogou na actualidade vem de lá preparado para jogar com as quests e iniciar uma conta? Hum...não creio que muitos saibam, mesmo não só esses do mundo 2, tem montes de gente querendo saber técnicas mais rápidas.O meu tutorial, não foi feito para o satisfazer e não satisfazer ao outro, mas sim com o intuito de saberem que tem muitos formas de fazer Sprint ou de jogar.
Ah que se habituar ao ambiente e ao pequeno mapa que ficamos.Claro que não tem nenhum tutorial bom mesmo, e tem razão quando diz que é o básico Mas so desacordo com a frase que você disse que so os iniciantes precisam, pois ta errado, até o mais sabio homem precisa de ser ensinado.

Mas ficarei atento no que você criticou e irei fazer com que apareça varias estratégias sobre o assunto no meu tutorial!
 

DeletedUser81187

Guest
Há medida que eu ter mais tempo, tentarei melhorar o meu tutorial, a parte da organização e mais estratégias, como coloquei agora 2!
Lê quem tar interessado, agora vir aqui dizer que aborrece, nem vale a pena escrever então.
O intuito dos tutoriais, é cada um tirar apontamentos e notas do que mais acha que lhe vai servir para o seu jogo, não significa que tenha que jogar com isto, mas o que falta no tribal wars é o interesse! com muitas das conversas que vejo por aqui, dizendo que aborrecem ler, se aborrecem ler não comentem, é mais facil estar a ler do que pensar no que vai escrever, e clicar enter!!

Precisamos de novas ideias!
Precisamos de mais interessados em aprender Tribal wars, vocês podem mudar isso, ficam criticando, mas não tentam fazer melhor..
 

DeletedUser

Guest
Bom tutorial, Explicou tudo direitinho... Esperando a segunda parte. =D
 

DeletedUser

Guest
Ótimo tuto, parabéns. Tem sempre de se enaltecer jogadores mais experientes que se dispõe a ajudar quem tá jogando a pouco tempo.
Jogadores mais experientes é normal alguma critica amigo, porque fazem isso ou aquilo diferente e em algúns casos acham que suas táticas são únicas quando na verdade é apenas o toque pessoal de cada um. Você lê um tuto e molda ele dentro de sua estratégia pessoal sempre mesmo quando é novato. Então não se abale pelas criticas, belo trabalho e realmente deve ter dado um trampo daqueles.

Gioni em especifico achou seu tuto parecido com um que ele fez. Se você se espelhou no dele a citação é mais que merecida. Fora isso, belo trabalho, parabéns.
^o)
 

DeletedUser81964

Guest
Li o tuto todo parabens mt bom mesmo vo adiciona aki e usa algumas coisa dele :)
 

DeletedUser

Guest
Só queria lhe parabenizar , ficou otimo mesmo! , vii que teve alguns invejosos por ai , mais ficou otimo mesmo , lhe agradeço sempre é bom adquirir conhecimentos diferentes dos meus ... abrçs , mais é quase igual ao jeito q eu jogo rsrsr
 

DeletedUser

Guest
Ótimo tuto, parabéns. Tem sempre de se enaltecer jogadores mais experientes que se dispõe a ajudar quem tá jogando a pouco tempo.
Jogadores mais experientes é normal alguma critica amigo, porque fazem isso ou aquilo diferente e em algúns casos acham que suas táticas são únicas quando na verdade é apenas o toque pessoal de cada um. Você lê um tuto e molda ele dentro de sua estratégia pessoal sempre mesmo quando é novato. Então não se abale pelas criticas, belo trabalho e realmente deve ter dado um trampo daqueles.

Gioni em especifico achou seu tuto parecido com um que ele fez. Se você se espelhou no dele a citação é mais que merecida. Fora isso, belo trabalho, parabéns.
^o)

Exatamente isso, não é que eu não saiba fazer melhor... meu tuto eu fiz exclusivamente pra minha tribo "Punks M45" e esse mesmo tuto acabou vazando indevidamente pra várias tribos, inclusive uma em que o uriboyka tem na sign.

Enfim, não seria a primeira vez que usam do meu tuto para meter outro em cima vide Ecko10 e ssk., o meu era rigorosamente detalhado, passava de 200 linhas lol.

O meu unico intuito era testar um pouco da jogabilidade do dono do tópico com aquelas perguntinhas básicas que fiz, pois tuto tem de monte e é só editar alguma coisa e colocar seu nome em cima.

Porém se faço tão mal, este é meu ultimo comentário... Abraço e claro que é um grande tuto, só mantenho minha pulga atrás da orelha ^^
 

DeletedUser81187

Guest
Exatamente isso, não é que eu não saiba fazer melhor... meu tuto eu fiz exclusivamente pra minha tribo "Punks M45" e esse mesmo tuto acabou vazando indevidamente pra várias tribos, inclusive uma em que o uriboyka tem na sign.

Enfim, não seria a primeira vez que usam do meu tuto para meter outro em cima vide Ecko10 e ssk., o meu era rigorosamente detalhado, passava de 200 linhas lol.

O meu unico intuito era testar um pouco da jogabilidade do dono do tópico com aquelas perguntinhas básicas que fiz, pois tuto tem de monte e é só editar alguma coisa e colocar seu nome em cima.

Porém se faço tão mal, este é meu ultimo comentário... Abraço e claro que é um grande tuto, só mantenho minha pulga atrás da orelha ^^


Bem não conheço vc de lado algum, não sei se fez tutorial ou não, e nunca joguei na Hogwarts, vou jogar pela primeira vez.
Se é o que você pensa que copiei algo de você, pensou mal então, pois isto é o que eu sei fazer, entrei num mundo fui testando e postei!

Há muito, que eu pegava vários tutoriais e tentava criar um a minha maneira, mas isso ja foi mesmo ah tempos, o que eu fiz aqui foi criado por mim, testado ao mesmo tempo, e a medida que ia jogando colocava o que aparecia!
Nem tão pouco sei mesmo do que você falou que fez um tutorial, desculpe, mas se fez nunca vi lol
Aserio peço desculpa, so não precisava ser convencido a esse ponto heheh, mas sem problemas, invejosos tem muitos, espero que não seja o seu caso.
__________________________________

Obrigado por gostarem do tuto que fiz ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89859

Guest
Estou muito ocupado de momento. Mas mais tarde vou ler com atenção. Pelas primeiras linhas está muito bom.

Amigo, continua com o ótimo trabalho! Esperando a parte 2 desse tuto! ;)
 

DeletedUser84519

Guest
Ótimo,

com detalhes impressionante, meus parabéns, e continue assim. Lê o tutorial quase todo, só parei na parte da receita, de como começar nos 5 dias.

Com certeza levou horas fazendo. Vou indicar a sua pagina.
 

DeletedUser81187

Guest
Na verdade não foi horas foi 3 dias ^^
Como mencionei em cima, ah medida que ia jogando/testando fazia os apontamentos, demorou menos que o previsto :)
Nesses 3 dias faze se isso, e até a protecção terminar , fazer Cavalos e barbaros.

E agora é só esperar a Parte 2 do tutorial, que ainda vai demorar algum tempo para ter que sair perfeito mas dentro dele irei colocar várias estratégias de jogo, algumas dicas etc :p
 
Topo