Avalie o jogador acima

DeletedUser74930

Guest
Caverna, um dos melhores jogadores que já vi! Sempre humilde mostrando o que sabe na hora do vamo ver , e não se gabando e depois quando é pra mostrar o que sabe arruma desculpas como muitos.....

mano, te admiro muito.

agora so falta o anti aparecer e fazer piadinha kkk
 

DeletedUser89716

Guest
ka, não conheço como pessoa.
Como jogador nunca vi atacando nem defendendo, Fala muito joga pouco (é nois piá)
 

DeletedUser54624

Guest
Nil, tava off.. pensei que nao ia ter jeito..

Voltou e ta tomando boa parte de volta ( lembro que tentou fazer isso na dbrunno, na epoca que eu estava atacando, briga boa kkk )
grande jogador.. nunca vi atacando de verdade, mas sabe defender.

Consegui jogar uns dias durante fim de ano, comecei logando uma hora depois duas teve dia que cheguei a ficar 4 horas on.
Mas o ultimo dia que loguei foi sábado, loguei durante a tarde fiquei até umas 17:00 on, depois voltei a logar as 01:00 num porre que só," acabou sobrando pro trem que venho me zoar, quando a gente bebe já viu... o pavil fica curto kkk", aí domingão trampei dia todo, hj idem, agora só volto a logar dia 15.
Na dbrunno foi um pega bom, pena que vc tinha umas aldeias blindadas lá já, mas foi um tal de nobrar e renobrar aldeias. kkkk
Mas ainda jogarei esse ano, pena ter coisas que não tem como deixar de lado, já o tw por ser só um jogo, to tendo q deixar de lado por uns dias, mas cada vez que faço isso o prejuízo cresce.
Fazer o que coisas da vida.

ka.174
Vem fzd grande trabalho na US desde mês 6 do ano passado, só que não está em nenhuma front forte para ser testado mais a fundo, talvez isso seja até bom pra nós no momento.
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Nil, grande jogador, que tem meu total respeito..
Tava tomando pau do Trem há um tempo, mas agora voltou e tá tentando equilibrar as coisas hehehe.

KA foi uma das grandes surpresas da US, apareceu ''do nada'' na tribo e já conquistou seu lugar.
Joga muito bem, sabe atacar e defender, quando eu tomar um combo de verdade vou pedir ajuda pra ti hahaha :p
 

DeletedUser89716

Guest
descrove, grande jogador, é gente boa, mas não para de pegar no meu pé! ^^

Apavora
 

DeletedUser74930

Guest
Apavora, é nois irmão kkkkk Falamos muito e fizemos pouco!
e viva a desculpa! ^o)




Nill, te admiro muito mano, quando vi seus pontos baixando pensei logo que pudesse estar fora, sei o grande jogador que é! Eu estava pensando a um tempo atras de ir pro sul tomar uma caipirinha com o v8, mais ninguem quiz ir comigo :( A uns dias atras tava conversando com um jogador para me mudar pro front, mais o problema é que to no ultimo ano na escola e ai não sei se vou ter tempo pra ficar logado segurando os nobres que vão chover so pra me sacanear kk mais acho que daqui umas semanas vai ter umas aldeias minhas por ai... vamo ver kk

Descrove, um dos melhores jogadores, do que eu sei, um grande pedaço aprendi com ele!
Valew mano por ter depositado tanta confiança em mim aqueles dias atras e agora de novo ^o)
 

DeletedUser61039

Guest
Esse cara surpreendeu kkk
Chegou do nada ( nem sabia que tava na tribo ) e mostrou serviço. Defendeu algumas contas, snipou quase tudo kkkkk
Sabe jogar, pena que esta longe do front...
Como o mesmo disse, ainda vai ir pro front, ai o bicho pega..
Gente boa pra caramba
 

DeletedUser89716

Guest
Esse cara surpreendeu kkk
Chegou do nada ( nem sabia que tava na tribo ) e mostrou serviço. Defendeu algumas contas, snipou quase tudo kkkkk
Sabe jogar, pena que esta longe do front...
Como o mesmo disse, ainda vai ir pro front, ai o bicho pega..
Gente boa pra caramba

Bomber ótimo jogador, como pessoa não conheço.
PS: Quero receber uns fulls seus *.*

Apavora
 

DeletedUser89549

Guest
você jogam muito queria aprender mais com você jogando do lado de vocês, dexa eu entra na 300 la ?
 

DeletedUser61039

Guest
Nunca vi no jogo...
Ou sera o apavora em mais uma conta no forum ? porque leva ban a cada 2 dias...
 

DeletedUser

Guest
Bomber otimo jogador já peguei mdf com ataques dele muito bom atacando na defeza não sei como é só sei que pocos tem corage de ataca ele por que será hehehe...Além de tudo isso é gente boa parabéns Bomber vc é um dos melhores do m14 com toda certeza. ^o)
 

DeletedUser88655

Guest
v8v8, simplesmente não tenho como falar dele.
Sangue no zóio!

Apavora
 

DeletedUser89952

Guest
Apavora o kra eh maior figura, fala muito nao sei se ataca bem nem se defende, pois nunca me atacou nem eu a ele ;)


Att: Rafael5500
 
Editado por um moderador:

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Rafael, ótimo jogador.
Um dos poucos da 300 que eu considero realmente bons.
Na defesa nunca vi, mas sabe atacar bem - digo por experiência própria- hehehe

Mas Rafael, lembre-se que eu matei uns par de nobres seus nas contas em MDF hahahaha
 

DeletedUser89952

Guest
Descrove joga muito, muito figurao quase me expulsou da 300 mais ta de boa.

Defende muito bem sempre digo, no atake nunca vi mais deve atacar bem
 

DeletedUser89716

Guest
cristian

joga muit, fala pouco.
me ama, e tbm amo ele! <3
 

DeletedUser

Guest
Fala muito não joga nada daqui úns 5 anos de amadurecimento e de treinamento derepente ele possa se chamado de bom por inquanto só faz nóis passa vergonha mesmo.:(
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
V8V8, falou tudo ! Tiro o chapéu para você, parabéns cara !

Higor, voltou bem ativo, vamos ver o que vai dar naquele K75, hehehe.
 

DeletedUser

Guest
Grande jogador! Nos veremos em batalha nos 'finalmentes' deste mundo.
 
Topo