*Rush ao Estábulo* Pedido de ajuda pra melhorar

  • Iniciar tópico DeletedUser89623
  • Data de início

DeletedUser89623

Guest
Como muitos sabem, os primeiros dias de jogo são fundamentais caso queiramos ter uma boa prestação nesse mundo. Planeá-los bem é de extrema importância, e dá-nos a capacidade de deixar o rebanho para trás desde o ínicio.

Incorporando o sistema de Missões (e as suas recompensas), criei um guia que as usa da forma mais eficiente possível, de forma a rushar Estábulo o mais rápido possível. No entanto, este guia é especialmente direcionado a jogadores MUITO activos, se não for assim, aconselho a acrescentar mais uns níveis de Armazém ao longo do guia.
O FARM É OBRIGATÓRIO E ESSENCIAL DURANTE TODO O JOGO!!! Daí que não seja referido, pois tomasse como certo.




BANDEIRAS: Se estiverem activas no mundo, usa uma bandeira +% de Produção de Recursos, até ao ponto em que consegue manter a produção de Leves por 2 horas FACILMENTE, depois usa uma bandeira +% de Velocidade de Recrutamento.


Guia

Completa a missão Bem Vindo!
Constrói Edifício Principal lv2
Constrói Edifício Principal lv3
Constrói Quartel lv1

Constrói Bosque lv1
Constrói Poço de Argila lv1
Completa a missão Infrastrutura Militar
Completa a missão Um nome digno
Completa a missão A aparência importa
Completa a missão Fazer Contactos
Completa a missão Melhorar a produção
Constrói Mina de Ferro lv1
Completa a missão Fazendo amigos
Constrói Estátua
Completa a missão Lutar sozinho é difícil
Completa a missão Um monumento digno
Recruta o Paladino
Constrói Bosque lv2
Constrói Poço de Argila lv2
Constrói Bosque lv3
Constrói Poço de Argila lv3
Constrói Bosque lv4

Completa a missão Garantir a produção
Constrói Armazém lv2
Constrói Armazém lv3

Completa a missão Ampliar Capacidade
Constrói Muralha lv1
Completa a missão A segurança das fronteiras
Recruta 10 Lanceiros ( Completa a missão Mobilização )
Completa a missão Rendimento Alternativo
Completa a missão Avaliando a situação
Completa a missão Fatores decisivos
Constrói Edifício Principal lv4
Constrói Edifício Principal lv5
Constrói Ferreiro lv1

Completa a missão Saber é Poder
Constrói Mercado lv1
Completa a missão Exercendo um comércio

Opcional
Recruta 10 Espadachins ( Completa a missão Guardião da Cidade )
Completa a missão Retirada
Completa a missão Para a Sala de Armas
Completa a missão Um Lugar Seguro

Constrói Edifício Principal lv6
Constrói Edifício Principal lv7
Constrói Edifício Principal lv8
Constrói Ferreiro lv2
Constrói Ferreiro lv3
Constrói Edifício Principal lv9
Constrói Edifício Principal lv10
Constrói Quartel lv2
Constrói Quartel lv3
Constrói Ferreiro lv4
Constrói Ferreiro lv5
Constrói Quartel lv4
Constrói Quartel lv5

Constrói ESTÁBULO

Completa a missão A cavalaria está chegando





Gostava que a comunidade desse sugestões de melhoramento do guia, pois ajuda sempre ter várias opiniões.




Aqui basicamente chega-se ao estábulo só com tropas das missões, eu nunca sei bem que fazer em relação a isso..

Faz-se mais (lanceiros) para farmar? Depende da zona certo? ok, mas o que é que varia e de que forma? (desculpem lá as dúvidas, mas gostava que ficasse aqui um bom guia) Especialmente em relação a recrutamento de mais tropas. Que obviamente depende sempre do mapa, mas podemos tentar prever alguns.

Exemplo dos mais típicos:

Inicio do mundo, sem farms de jeito, mapa competitivo Resposta---> Iam pelas minas? Faz-se mais tropas para limpar tudo mais rápido que os outros? Que fariam?


3/4 dias a seguir, bons farms, mapa variavelmente competitivo.

Se for competitivo, que fariam?

Não sendo? Resposta?


Percebem? :p Desculpem as perguntas, mas hey, não ajudam um noob que quer aprender? ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Legal meu, boa iniciativa, mas acho que ta na ordem errada os primeiros passos, pois se voce primeiro upar o ed.principal antes de fazer as missoes de garatir produçao (4,3,1) acaba por perder tempo, se fizer essas primeiras missoes antes de fazer o quartel é mais rapido para conseguir fazer mais lanceiros, outra coisa, só com as tropas das quests vai demorar uns 5 dias para ter as tão desejadas Cavalarias Leves... O ideal é fazer entre 60~120 para ir farmando além disso ser bom para farmar mais, tambem vai sobrar uma boa quantia de ferro para quando começar a produçao das CLs... tem outros fatores que determinam o que deve ser feito antes das CLs mas do mais acho que esta no caminho certo.
 

DeletedUser89623

Guest
Obrigado pela resposta e pelo encorajamento ^^

Bem, explicando a ordem é muito simples, este guia foi feito para quando começamos no mundo na hora em qua abre. Se fizermos primeiro as minas estamos perdendo temo pra competição, já que n
ao recebemos as tropas da missão do quartel e ainda não começamos a farmar as bárbaras. Só por isso que está nessa ordem.


Quanto às tropas:


Teaching disse:
Aqui basicamente chega-se ao estábulo só com tropas das missões, eu nunca sei bem que fazer em relação a isso..

Faz-se mais (lanceiros) para farmar? Depende da zona certo? ok, mas o que é que varia e de que forma? (desculpem lá as dúvidas, mas gostava que ficasse aqui um bom guia) Especialmente em relação a recrutamento de mais tropas. Que obviamente depende sempre do mapa, mas podemos tentar prever alguns.

Exemplo dos mais típicos:

Inicio do mundo, sem farms de jeito, mapa competitivo Resposta---> Iam pelas minas? Faz-se mais tropas para limpar tudo mais rápido que os outros? Que fariam?


3/4 dias a seguir, bons farms, mapa variavelmente competitivo.

Se for competitivo, que fariam?

Não sendo? Resposta?

Conseguia ser mais específico, e tentar responder às perguntas? Desculpa a massada, mas é apenas para melhorar ainda mais o guia.
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
83
Pulando totalmente a parte das missões, peço desculpa mas é a minha opinião.. Vamos lá..


Faz-se mais (lanceiros) para farmar? Depende da zona certo? ok, mas o que é que varia e de que forma?


Sim, se faz mais lanceiro pela tua zona, de que forma varia?
De quantos jogadores tem farmando junto com você no seu 13x13 praticamente... Claro que conta muito a velocidade do mundo..


Inicio do mundo, sem farms de jeito, mapa competitivo Resposta---> Iam pelas minas? Faz-se mais tropas para limpar tudo mais rápido que os outros? Que fariam?


Primeiro tem que estudar o map, minas só vale a pena fazer se a velocidade do mundo for razoavelmente boa.
Tens que pensar se tu gastar muito em tropas antes do estábulo e com farm extremamente ruim, você vai se atrasar ainda mais do que os outros que tem um map bonito
e sem competição na farmagem.
Podes fazer mais tropas para spikar os outros jogadores ativos e tentar acabar com a competitividade no farm, e só voce aproveitar..




3/4 dias a seguir, bons farms, mapa variavelmente competitivo.


Se for competitivo, que fariam?


Se o farm estiver muito competitivo e você for realmente ativo com no máximo 3/4 dias você já consegue pesquisar cl's.
Antes disso com farm competitivo recomendo pesquisar spy's é claro, ajuda muito e é óbvio que sem fazer essa quest não vem a quest para ganhar 4 cl's....


Sempre é bom você usar o máximo que der do mercado, muitos acham que só vale a pena trocar ofertas no 1:1 (exemplo, 100 de madeira por 100 de ferro)
eu ja acho que não, você pode abusar e muito do mercado, criando ofertas que favorizam os outros mas quem se da bem é você.


Então eu geralmente uparia o mercado para aproveitar dessa situação.
O resto vem com as manias de cada um, mas respondendo sua pergunta é isso...


Desculpa se não gosto, e tem mt gente que pode não concordar comigo mas ta ai.
 

DeletedUser89623

Guest
Não entendi direito o você disse em relação a pular as quests :s


Mesmo que não goste tem de jogar com elas logo tem de se planejar contando com isso.


De resto, obrigado pelas dicas ^^
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
83
Não entendi direito o você disse em relação a pular as quests :s


Mesmo que não goste tem de jogar com elas logo tem de se planejar contando com isso.


De resto, obrigado pelas dicas ^^

O que eu quis dizer é que não iria comentar nada da parte das quests. Para não me extender muito, não tem nada haver com gosto....
 

DeletedUser89623

Guest
Ah ta. Mas se hoje tiver com mais paciencia fica a vontade pra comentar xD
 
Topo