Período de Paz

  • Iniciar tópico DeletedUser82878
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82878

Guest
Pessoal, vmos debater aqui a nossa opinião sobre os períodos de paz, e se deve ou não haver.

Na minha opinião, não devia haver.

O Natal é um dia como tantos outros feriados, e o primeiro dia do ano é como qualquer outro primeiro dia do mês, porquê haver período de Paz?

Deem a vossa opinião...
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas Nobres,


Pelo unico fator de ser uma confraternização mundial, onde estes "Feriados" citados por voce como comuns, são talvez os unicos 2 Feriados do Ano todo em que encontramos familiares e festejamos com estes familiares e amigos. Se preocupar com Tribal Wars nesse periodo de festas é para aqueles que nao tem Familia, não tem Amigos, simplesmente vivem por Tribal Wars, afinal, é um jogo, e dar atenção ao jogo e não a própria familia e amigos nestas datas tão importantes para nós que gostamos de rever amigos antigos e familiares, é o fim da picada.

Simples e objetivo, se preocupar com ataques na Tela batendo às 00:00:00 do Natal ou na virada do ano às 00:00:00 ficar na frente do PC pra snipar ou mesmo renoblar certamente ninguém irá fazer isso. Sem contar que Tribal Wars é um jogo de Guerra e nestas datas pregamos a Paz entre os povos, não há lógica ter Guerra neste periodo de Paz e Amor, e como diria um inimigo do mundo 36, temos o ano seguinte todo a guerrear, porque nao ter uma pausa para a familia e amigos.



Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser82878

Guest
A família não existe apenas no Natal, funerais e passagens de ano.
 

DeletedUser66020

Guest
A família não existe apenas no Natal, funerais e passagens de ano.

Não, mas nesses periodos é de praxe estarmos presentes, e por este motivo nossa atenção geralmente não esta voltada ao tw no ano novo, natal e em um funeral '-'
 

DeletedUser82878

Guest
Então sempre que eu fizer anos, morrer um familiar, me quiser reunir com a minha família...

Sempre que isso suceder, o servidor vai parar?

Bom saber das novidades, o SOMBRA bem prometeu mudanças...

O facto é que eu tenho família todos os dias, não apenas num feriado religioso ou mudança de um ano, não são esses os únicos momentos que me reuno com a minha família.
 

DeletedUser88655

Guest
Se tem premium gratís ta di boa :p
tempo de comemoração, dificilmente logo no TW
 

vitinho4

Guest
Se tem premium gratís ta di boa :p
tempo de comemoração, dificilmente logo no TW

Eu ja mal jogo no final de semana, agora no periodo de paz, vou entrar em coma-alcoolico kkkk


Em resposta ao topico.
Cara se voce não gosta e nao acha necessário o periodo de paz, é problema teu cara, entra e armazena/cunha, faz tropas...fica no pc etc etc...


Nós que jogamos TW em mundos mais antigos, é a melhor epoca para relaxar-mos com a familia, se divertir, ferias do trabalho e TW, por mim periodo de paz poderia ser do dia 24 ao dia 02 que tava bom da mesma forma, só vou acessar 1x por semana mesmo pra fazer tropas e armazenar.

Se voce não gosta, TW não vai ficar ausente, faça tropas, planeja um ataque pra quando voltar o TW e ja era.
 

DeletedUser35433

Guest
É verdade que a família não aparece só nestas datas, nisso eu concordo.
mas agora me fala, você se junta com sua família todos os dias como faz no natal?

Você recebe prendas todos os dias?
Você vai sair à noite todos os dias, igual faz na passagem de ano?

Acho que não né?
Então, o natal e a passagem de ano são ocasiões especiais, comuns a todos nós.

Acho bom dar uma pausa de Tw.
 

DeletedUser82878

Guest
É preciso ser natal para receber prendas? so da prendas no natal?

a saida na passagem de ano é igual a outra qualquer.
 

DeletedUser

Guest
Ai meu Deus, não vou poder atacar ninguém no período de paz, e agora, o que vai ser da minha vida sem TW por dois dias ? ;x
 

DeletedUser83749

Guest
Tem sempre dois lados.

O pessoal que pode jogar e ficar triste por não poder farmar/atacar, e o pessoal que não pode jogar e fica aliviado por não ter que se preocupar com ataques.

Eu, particularmente, gosto.

Pois posso curtir com a minha familía a noite toda, sem ter que me preocupar em estar ficando atrás no farm, etc..

Também gosto pra pegar o pessoal distraído, eu costumava mandar um ataque que durasse o tempo certo para chegar no cara exatamente após o término da paz, ai o cara vê lá o ataque e pensa "aah, tá tudo bem, vai bater como visita", ai chega 1 minuto depois da proteção e pronto.. O estrago está feito :)
 

vitinho4

Guest
Ai meu Deus, não vou poder atacar ninguém no período de paz, e agora, o que vai ser da minha vida sem TW por dois dias ? ;x

são 4 dias cara, pensa...4 dias sem TW, sem farmar, ferrou, acho melhor largar a conta, perder 4 dias de farm tras muita desvantagem...melhor esperar lançar novo mundo pra não ter periodo de paz....
 

sanizen

Guest
É preciso ser natal para receber prendas? so da prendas no natal?

a saida na passagem de ano é igual a outra qualquer.


Não é de "bom tom" criticar presentes recebidos, chega a ser até falta de educação como segue a etiqueta de boas maneiras :)

Mas, independente disso, nada é ao acaso.

Se observar as estatísticas do jogo, a audiência em números de acessos cai drasticamente nessa época do ano.
Justamente por ser Natal e Ano Novo, a Administração vem há anos bonificando a todos os jogadores com este "presente", em consideração a maioria.

Como diz o velho ditado, "a cavalo dado não se olha os dentes".
 

DeletedUser

Guest
Mano, vc preferia se preocupar em tw em pleno natal ou réveillon, ao inves de curtir ? -.-
 

DeletedUser

Guest
Eu sou totalmente a favor dessas prendas natalinas, a equipa podia dar mais prendas durante o ano, como prenda de 30 pps de Pascoa risinho)
 

DeletedUser81524

Guest
Todos os anos tem essa discussão e todos os anos dá na mesma.

Não importa a sua opinião como individual, importa a opinião da maioria, que se reune com a familia nessas datas, as vezes moramos longe da familia, ou temos dificuldade em encontrar uma data em que todos estão disponíveis.


e no ano novo, não precisa nem ser religioso pra ter pausa no ano novo, virada de ano, vai estar todo mundo assitindo os fogos, menos os viciados, que estariam na frente do PC renomeando e snipando ataques, se não houvesse a paz.




e se voce fosse prestar atenção, o período de paz traz vantagens, faça um coordenado que chegue 10 minutos antes ou menos do período de paz, e assim que noblarem as aldeias elas vão ser inatacáveis, e portanto poderão blindar elas a vontade.
 

DeletedUser

Guest
Meldels, o cara prefere passar o Natal jogando TW, é o fim do mundo mesmo ;x

Sao só 4 dias, e todos os servers do br estao em um estagio avançado, isso nao pejudicará em nada

pois todos vao parar.
 

DeletedUser82878

Guest
Para mim, o dia de natal é como outro dia qualquer, digo já.

Estou todos os dias com a família mais próxima, todos os fins de semana com os restantes membros da família, então devia ser período de paz todos os fins de semana, e 1º e último dias do mês, que é quando vou encanar como no reveillon.
 

DeletedUser81524

Guest
agora voce está sendo infantil.

voce está baseando seu argumento na falacia de que todos tem a mesma facilidade de encontrar a familia do que voce, e que todos dão a exata mesma importância para as datas quanto voce.


e assumir isso é completamente errado.

enquanto nós postamos motivos concretos de por que apoiamos isso, voce só fala uma coisa:
"todo dia é igual, eu posso sair qualquer dia".
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo