[TnP] vs |2012|

  • Iniciar tópico DeletedUser71445
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83469

Guest
Lado 1:
Tribos: [TnP], [TnP]²
Lado 2:
Tribos: |2012|, -2012-, .2012.


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 13
Lado 2: 4
Diferença: 9


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 119,185
Lado 2: 37,275
Diferença: 81,910


chart




jogadores como fox, almasoor , major , fjmaciel faz a diferença


Lado 1:
Jogadores: fjmaciel
Lado 2:
Tribos: |2012|, -2012-, .2012.


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 57,391
Lado 2: 0
Diferença: 57,391


chart


Ué dani?? Oque fazes aqui??
ta jogando aqui também é?


Avante 2012
 

DeletedUser82694

Guest
E quem disse q eu parei..??

Pq eu posto e vem um e apaga..??

EU ESTOU AQUI FIRME E FORTE...

não vou explicar novamente, pois vira alguem e apagar aff..kkkkkkkkkkkkkk

mas de boa...eh isso galera não parei e nem vou parar....

ATT.
Robson Moura



o cara esta ai presente sempre defendendo os ataques e noblando é não esta dando mole , mais acho que nesses dias ele resolveu doar aldeia no fronte para o pessoal da TNP migrar pois em 2 dias ja se foi 41 aldeias
Há coitado depois desta acho que ele nao vai mais está firme e nem forte vai ficar mesmo e abalado pessoal dia 1/12/2012 e mes do natal então vamos todos mandar os presentes(ataque full) para ele pois ele esta de ferias e so vai voltar dia 02/12/2012 peço ainda que nao fiquem mandando mais de 10000 mil fakes com full e catas para matar as tropas do amigo , pois se não ele vai ficar com raiva e não vai mais querer voltar a jogar
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
o cara esta ai presente sempre defendendo os ataques e noblando é não esta dando mole , mais acho que nesses dias ele resolveu doar aldeia no fronte para o pessoal da TNP migrar pois em 2 dias ja se foi 41 aldeias
Há coitado depois desta acho que ele nao vai mais está firme e nem forte vai ficar mesmo e abalado pessoal dia 1/12/2012 e mes do natal então vamos todos mandar os presentes(ataque full) para ele pois ele esta de ferias e so vai voltar dia 02/12/2012 peço ainda que nao fiquem mandando mais de 10000 mil fakes com full e catas para matar as tropas do amigo , pois se não ele vai ficar com raiva e não vai mais querer voltar a jogar


eu acho que ele levou ban, por isso que está sendo mais facil noblar... se ele cair bye bye 2012.
 

DeletedUser88168

Guest
Olá

Se tem ban, o coitado nem vai dar luta :D

Imagino que com a vontade que a TNP e a FK andavam de o noblar, quando voltar nem tem já conta.

Mais uma prova de que a trafulhice nunca dá resultado!!!

Agora seria engraçado ver a histeria colectiva que vai lá para os lados da 2012, com os Ex.reborn, ex. Novel e ex,tudo a ver para onde podem fugir agora se a 2012 cair.
 

DeletedUser80106

Guest
Lado 1:
Tribos: [TnP], [TnP]²
Lado 2:
Jogadores: SnEnigma


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 61
Lado 2: 5
Diferença: 56


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 606,173
Lado 2: 49,364
Diferença: 556,809


chart
 

DeletedUser71445

Guest
E ai robosn, como está se sentindo após perder mais de 800K de pontos?
 

DeletedUser71445

Guest
O cara estava banido, não há méritos.

Ele FOI BANIDO, ou seja, INFRINGIU REGRAS DO JOGO E FOI PUNIDO POR ISTO.

E não nós importamos SE HÁ MÉRITOS ou NÃO. Ele perdeu 800K e nós ganhamos 800K isto que importa e PONTO xD

E nós continuamos ganhando a guerra, até quando vocês irão ficar só na defensiva? Assim fica chato de mais :(
 

DeletedUser

Guest
AIAIAAI É O VELHO DITADO...

" Quem com ferro fere;com ferro é ferido "

Ele usou artimanhas sujas pra debandar a TnP e banir a conta do Wanted
E por ironia do destino ele acabou sendo punido pelo mesmo veneno...


Robsom Moura PARE DE MI CHAMAR NO RC PRA FAZER FUSÃO E MI JUNTAR A 2012 E FECHAR O MUNDO DEPOIS DA SUJEIRA QUE VC FEZ NÃO QUERO NEM PAPO CONTIGO... LUGAR DE LIXO É NO LIXO !
 

DeletedUser88606

Guest
*** Antes da tribo ser debandada:


Lado 1:
Tribos: [TnP], [TnP]²
Lado 2:
Tribos: |2012|, -2012-, .2012.


Timeframe: Desde o início




Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 168
Lado 2: 28
Diferença: 140


chart





*** Após a reformulação da tribo:


Lado 1:
Tribos: [TnP], [TnP]²
Lado 2:
Tribos: |2012|, -2012-, .2012.


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 321
Lado 2: 141
Diferença: 180

chart
 

DeletedUser84801

Guest
Enquanto a 2012 tiver membros fies a ela ela não ira cair e digo mais voces deveriam para de zombar tanto façam um jogo de lealdade e honestidade não tentam fazer de historinhas que a 2012 ira cair para que abale os mais fracos eu digo a 2012 não ira cair .
----------------------------------------------------------------------------------
'um exercito de leões liderados por uma ovelha '
sirjonathan
 

DeletedUser

Guest
Enquanto a 2012 tiver membros fies a ela ela não ira cair e digo mais voces deveriam para de zombar tanto façam um jogo de lealdade e honestidade não tentam fazer de historinhas que a 2012 ira cair para que abale os mais fracos eu digo a 2012 não ira cair .
----------------------------------------------------------------------------------
'um exercito de leões liderados por uma ovelha '
sirjonathan

tah , mais quem saibe a |2012|.F melhore o Robson era um Lider muito ruin mesmo rsr !
fica postando negosios de Reglas n Perfil , mais leva Banimento ,em 6 Anos de Tw nunca levei um Ban !

poso ter que sair a 1 inuto , e to recebendo ataque nun passo mdf !
isso é estupidez um lek no front jogando ilegalmente muito esperto mesmo !

E faz mais e fala Menos Lindão !
 

DeletedUser

Guest
Enquanto a 2012 tiver membros fies a ela ela não ira cair e digo mais voces deveriam para de zombar tanto façam um jogo de lealdade e honestidade não tentam fazer de historinhas que a 2012 ira cair para que abale os mais fracos eu digo a 2012 não ira cair .
----------------------------------------------------------------------------------
'um exercito de leões liderados por uma ovelha '
sirjonathan


que bom que vc pensa assim... pois os seus jogadores que estão mi pedindo convites não estão penssando assim pelo jeito...
e a 2012 vai sim cair em breve isso eu garanto.....
A 2012 é um exercito de leões liderados por uma ovelha '
porisso nunca vai pra frente

os stats não mente né ????
to falando de mais ou a 2012 e familia ta levando um coro ???
ham ?
 

DeletedUser84801

Guest
O RONCATTO VEIO ONTEM MESMO ME CHAMAR PRA SER EPY DA TNP mais eu disse a ele a mesma coisa que digo agora eu vou ficar aqui na 2012 ate que meus amigos estejam aqui
Vou falar o que eu acho da 2012
a 2012 30% são jogadores bons que gostam de ajudar a tribo e tudo mais os outros 40% são moitas que não apoiam não fazem nada pelo bem da tribo os outros 30% são moitas que ajudam em apoios
o principal erro da tribo foi querer recrutar em massa meu deus pontos não ganham jogo e sim jogadores com força de vontade em vencer eu gostava da 2012 a epoca em que eramos praticamente só aqui do sul onde nos os membros confiaveis faziamos ops junto com vcs da tnp em conjunto aquela época foi boa hoje eu vejo cada um por si.
que algum lider ou general da 2012 faça com que revertemos essa historia
 

DeletedUser

Guest
O RONCATTO VEIO ONTEM MESMO ME CHAMAR PRA SER EPY DA TNP mais eu disse a ele a mesma coisa que digo agora eu vou ficar aqui na 2012 ate que meus amigos estejam aqui
Vou falar o que eu acho da 2012
a 2012 30% são jogadores bons que gostam de ajudar a tribo e tudo mais os outros 40% são moitas que não apoiam não fazem nada pelo bem da tribo os outros 30% são moitas que ajudam em apoios
o principal erro da tribo foi querer recrutar em massa meu deus pontos não ganham jogo e sim jogadores com força de vontade em vencer eu gostava da 2012 a epoca em que eramos praticamente só aqui do sul onde nos os membros confiaveis faziamos ops junto com vcs da tnp em conjunto aquela época foi boa hoje eu vejo cada um por si.
que algum lider ou general da 2012 faça com que revertemos essa historia


LAMENTO AMIGO MAIS O ERRO DA 2012 NÃO FOI SÓ ESTE...
ESTE FOI UM DOS ERROS...

A PIOR COISA FOI DEBANDAR A TNP COM ORDEM DO SNENIGMA QUE HJ NÃO JOGA MAIS POR VCS.. E VCS QUE TÃO SI FERRANDO POR ESCOLHAS DELE E DE MAIS ALGUNS...

BOM A 2012 NÃO VAI AGUENTAR UMA HORA OU OUTRA ELA VAI CORRER DA GUERRA; PQ NO MACHADO OS STATS TA VERGONHOSO...
VC FALA EM A 2012 FICAR DE PÉ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MAIS ELA JA ESTA DE JOELHOS DIANTE DOS INIMIGOS A TEMPOS


Lado 1:
Tribos: [TnP], [TnP]²
Lado 2:
Tribos: |2012|, -2012-, .2012.


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 321
Lado 2: 141
Diferença: 180
 

DeletedUser84801

Guest
Ter o mundo todo como inimigo não é fácil e enquanto ao lider nos abandonou . o lider sempre deve estar a frente de uma tribo mais se esse lider cair a tribo cairá . se a tribo ainda não caiu é pq ainda temos lideres segurando ela
 

DeletedUser

Guest
O RONCATTO VEIO ONTEM MESMO ME CHAMAR PRA SER EPY DA TNP mais eu disse a ele a mesma coisa que digo agora eu vou ficar aqui na 2012 ate que meus amigos estejam aqui
Vou falar o que eu acho da 2012
a 2012 30% são jogadores bons que gostam de ajudar a tribo e tudo mais os outros 40% são moitas que não apoiam não fazem nada pelo bem da tribo os outros 30% são moitas que ajudam em apoios
o principal erro da tribo foi querer recrutar em massa meu deus pontos não ganham jogo e sim jogadores com força de vontade em vencer eu gostava da 2012 a epoca em que eramos praticamente só aqui do sul onde nos os membros confiaveis faziamos ops junto com vcs da tnp em conjunto aquela época foi boa hoje eu vejo cada um por si.
que algum lider ou general da 2012 faça com que revertemos essa historia

podc mano , mais o bagulho de spy , eu tava so trolando !
bom , sabe oque aconteceu a tribo que deu mais trabalho foi a T|E , a ReborN
nos ja tava dando um laço dai , agente recruto .

Vai acontecer quase o mesmo com voces ..so que dessa vez nos nun recruta ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser85951

Guest
O RONCATTO VEIO ONTEM MESMO ME CHAMAR PRA SER EPY DA TNP mais eu disse a ele a mesma coisa que digo agora eu vou ficar aqui na 2012 ate que meus amigos estejam aqui
Vou falar o que eu acho da 2012
a 2012 30% são jogadores bons que gostam de ajudar a tribo e tudo mais os outros 40% são moitas que não apoiam não fazem nada pelo bem da tribo os outros 30% são moitas que ajudam em apoios
o principal erro da tribo foi querer recrutar em massa meu deus pontos não ganham jogo e sim jogadores com força de vontade em vencer eu gostava da 2012 a epoca em que eramos praticamente só aqui do sul onde nos os membros confiaveis faziamos ops junto com vcs da tnp em conjunto aquela época foi boa hoje eu vejo cada um por si.
que algum lider ou general da 2012 faça com que revertemos essa historia


Tempo bom.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo