Discussão sobre fase final do mundo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser40039

Guest
O m34 e um mundo mt bom,um mundo cheio de oportunidades para todos os lados,mt parecido com o m13 ja fechado pelos meus companheiros,entrei a 4 meses e estou ai vendo a evoluçao a spag ira ganhar pela inatividade das outras so por causa disto mas mesmo assim n se sabe...deixa o tempo levar...



agora que fui ver tu errou ai n e m9... E m34 ...so ajudando
 
Editado por um moderador:

DeletedUser71400

Guest
muitas histórias boas pra contar sobre esse mundo 34 ...

Minha primeira guerra que eu (individualmente) enfrentei foi contra o lord titus , na qual noblei todas suas aldeias ! daí alguns meses depois o k33 foi dominado grande parte pelo joe cool e o duarte tigre , e a SPAG chegando pelo leste com o esquadrão (na época era uma tribo, se não me engano chamava =EM= → Esquadrão da Morte, onde tinha o noob.slaughter, ripacea , helinuuuuhhhh , alemaomoments , e váreos outros ...) Essa tribo veio com força pra cima da = ! = (que era a tribo que eu estava) , até que eu era amigo do [player]noob.slaughter[/player] desde o inicio do mundo , ai acabei sendo traidor da = ! = e pulei pra SPAG ,,mais antes de pular pra SPAG ja tava tudo planejado já , todas minhas aldeias estavam apoiadas, praticamente blindadas (Eu ja era líder do k 33 quando passei pra SPAG, e o joe cool ja tinha sofrido OP e estava quase totalmente noblado) , ai quando passei pra SPAG foi a época mais legal do mundo(pra mim foi) , até que meu ODD aumentou bruscamente , perdi algumas aldeias mais snipei váreas também ... e nesse périodo que eu estava sendo bruscamente atacado pelos meus antigos parceiros de tribo (= ! =) os caras do Esquadrão da Morte (mas nessa época ja virou SPAG) foram invadindo o k33 contudo ... até que dominamos o k33 e váreos membros da = ! = desistiram , alguns mudaram pra SPAG (igual eu , rsrs) e outros fundaram uma tribo (acho q fundaram sim , ou mudaram pra q ja existia) , até q criamos uma aliança com o extremo noroeste , que situava a tribo =BH= , que hoje já é SPAG e alguns foram pra Cry .... Nesse ano fizemos OP em cima do duarte tigre , que ja foi totalmente noblado ...

e é isso , muito legal mesmo ...

*No sul também deve ter sido muito interessante as guerras que ocorreram , as incríveis OP's ... vcs ae do sul estão de parabéns , lembro de váreas OP's que vocês lideraram e venceram (COELHO GORDO , muwatalis, Phoenix , e váreos outros) .. estão de párabéns !

Mas sinceraente, desde o início do mundo achei que a Bad Company iria vencer , mais as coisas mudam , e hoje é nós que estamos aqui , rumo ao hall da fama !!!

É isso ae galera ... TAMO JUNTO PRO QUE DER E VIER , VAMO FECHAR ESSE MUNDO LOGO !!!! Amo todos vcs ! Abraços !
 

DeletedUser71958

Guest
É eu suspeitei desde o principio, que estava demorando a entrar nesta fase, alias eu nem sabia que existia essa fase kkkkkkk
 

DeletedUser68002

Guest
Salve salve aos amigos de guerra que estao prestes a conquistar o mundo34 ( Dragao Gladiador, thiago, caetano e os ativos MOR dogao, Rei ton, etc... Salve salve hahaha!

Dia desses tive por ai dando um role a convite do tio dragon xP

Enfim, fico muito feliz de receber a noticia sobre a fase final do mundo, boa sorte na caminhada final, MAIS QUE MERECIDO!

Fico orgulhoso de ver muitos Bads na ativa na etapa final, mais uma vez: PARABENS!

(nao tenho a menor duvida que a tribo vencedorora sera a SPAG)


Um forte abraco a todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uns grandes parabéns a todos da =SPAG= .

Fico feliz de ver que esta fase do mundo se iniciou.

ps: obrigado ricardinho :)
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Me diverti muito nesse mundo,muitos de meus amigos que ai jogaram comigo sumiram,mas as boas lembranças ficaram da Arruaceiros Chapados Dorgas e Cia...Boa sorte Spag,desde o inicio com o mesmo lider e o mesmo nome de tribo e varios membros ainda são os mesmos,merecido

^o)
 

DeletedUser

Guest
Mundo marcante para mim, Parabéns a SPAG, especialmente ao membros que começaram no mundo pela Suprema Ordem, SO !
 

DeletedUser

Guest
Parabens a Spag ...
espero que vcs abrem um novo mundo com os mesmo membros..para poder batalhar com outras tribo planejadas de outro br..
fechem logo esse br ok
 

DeletedUser88655

Guest
Parabens a todos os guerreiros que lutaram nesse mundo, parabens as antigas e grandes batalhas.
O mundo perdeu seu brilho após o que aconteceu com a HONRA, muitos amigos pararam, por isso nem tive vontade de voltar a jogar nesse mundo.

Spag, parabens mérito de vocês a vitória.


eeee saudades das OPS que a SPAG fazia em mim, 10 mil ataques....ODD + ODD.

Bahaal lindjo


Att. Vinigo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabens a =SPAG= e a =X= por te ficado ate o fim .

Me lembro quando esse mundo ainda tinha #BC HONRA CRY =X= A LIGA(algo assim :p) =spag= e muitas outras que tornaram esse mundo impressionante
 

DeletedUser

Guest
Parabens a todos os guerreiros que lutaram nesse mundo, parabens as antigas e grandes batalhas.
O mundo perdeu seu brilho após o que aconteceu com a HONRA, muitos amigos pararam, por isso nem tive vontade de voltar a jogar nesse mundo.

Spag, parabens mérito de vocês a vitória.


Att. Vinigo

Sim,a guerra foi muito boa rsrsrs no começo todas as tribos ON uma guerra linda Vinigo me lembro vc levava muito ataque rsrsrs defendia bem mais naquele momento já ia dar SPAG pois sairam muitos boms jogadores da HONRA por culpa do lider falido que nem se encontra mais no BR...Muito bom a SPAG e aos jogadores Dragão,rei ton,like gadernal,pokeboo aos jogadores que nas minhas férias me prenderam em casa para defender ataques conquistar e perder aldeias rsrs Logo que sai o outro ñ deu conta e vcs 0 A conta titan atlas muito bom galera vcs merecem levar o mundo, nunca desistiram.
 

DeletedUser88941

Guest
Parabéns Spag, mereceram levar esse mundo.
Cade o hesil? saudades dele!
 

DeletedUser73393

Guest
Parabens a todos os envolvidos na fase final.
vcs merecem, muitos traidores q ai se encontram mas muitos honrosos guerreiros q tenho o maior respeito.
abraço a todos!!
 

DeletedUser88655

Guest
Parabens a todos os envolvidos na fase final.
vcs merecem, muitos traidores q ai se encontram mas muitos honrosos guerreiros q tenho o maior respeito.
abraço a todos!!

Falou tudo cesinha!
Muitos Trairam a HONRA e pularam pro lado da SPAG, esta tem bons jogadores que mereceram a vitória
 

DeletedUser

Guest
Realmente um mundo marcante, o q não marca é ver alguns desmerecendo o trabalho da SPAG, estive do outro lado e sei q o q esta acontecendo neste mundo foi uma extratégia muito bem pensada e articulada pela SPAG, e se esta onde esta é por um bom trabalho e respeito aos seus membros, e isso faz toda a diferença...

parabens SPAG vamos continuar na pegada para fechar com chave de ouro esta guerra!
 

DeletedUser75925

Guest
huahsa ,me lembro que logo depois que o Joe Cool saiu da = ! =,fui muito assediado pela =SPAG= a Nilda(Guida),sempre entrando em contato com migo para ser da =SPAG=,eu recusei,pois sabia que tudo tem seu tempo alguns meses depois me juntei a tribo =SPAG= mesmo estando cercado de inimigos, sem ter 1 aldeia se quer em no mar azul,só no mar vermelho... eu fiquei até um pouco feliz de ser atacado naquele meio,pois foi lá que eu aprendi a me defender com perfeição. agora o pessoal que me atacou ta tudo morto,pois eu conhecia o lider da =!=J2 tribo forte que dominava o norte convenci o lider da =!=J2 a falar com o Nilda(Lucas) e formar uma aliança... e assim dominamos de vez o norte... logo depois fui para a =!=J2,ja com um plano em mente de levar os melhores para a =SPAG= e foi isso que aconteceu. na guerra e nos bastidores dela fui mais que decisivo na dominação total do Norte para a =SPAG=,literalmente liderei uma revolução fazendo a =!=J2 trair a = X = e se unir a =SPAG=. abraços aos antigos lideres da =!=J2 que ja se foram,mas são grandes amigos meus. Guego e Eleandro Serino Dias.
 

DeletedUser71958

Guest
Final m34

Desde já agradeço a todos os jogadores deste mundo, os que estão jogando ainda e os que já estiveram no m34. Tivemos épocas muito boas de jogabilidade e de amizades neste mundo, as vezes chego a achar que ele poderia ter durado um pouco mais porem não foi possível... A minha opinião sobre esta reta final do mundo foi que faltou atividade do nosso lado acho que se tivéssemos mais uns 5 ou 6 jogadores bons e ativos poderíamos ter um mundo mais longo e com mais sorte para o nosso lado... a spag fez um jogo correto por parte dos seus lideres e os jogadores cumpriam o que eles queriam isso foi um dos pontos crucias do jogo, aqui teve épocas que eu falava sozinho pq simplesmente a tribo tinha somente contas, sem jogadores, a spag teve méritos porem eles jogaram unidos contra uma meia duzia de jogadores aqui do nosso lado. Como eu queria ter pego a liderança da tribo a mais tempo atras ou logo no inicio acho que eu poderia ter evitado certas jogadas que deram eradas e eram visíveis que não daria certo... Bom enfim, quero pedir desculpas para todos se alguma vez falei alguma besteria ou se fiz algo de errado, tbm deixo aqui o meu agradecimento ao nosso inimigo que sempre me tratou com respeito e por isso consegui ter amizades de la tbm, o mundo esta terminando e graças a deus não tenho nenhum inimigo verdadeiro e sim vários amigos e aos que ficaram até este momento no X são bravos guerreiros e amigos que guardarei para sempre. SEM MAIS
 

DeletedUser

Guest
Parabens SPAG!
Mereceram levar esse mundo, uma pena a HONRA ter se desmanchado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo