fechamento

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
já fecho o mundo?

meu parabéns aos vencedores

deixe seus parabéns aê :D
 

DeletedUser

Guest
Pronunciamento da Dani.


Bravos guerreiros!

Nossos parabéns para a tribo "Bola pa frente!" (BPF), que bravamente lutou e conquistou o Mundo 42 através dos Segredos!

"Lutou bravamente" kkkkkkkkkkkkkkkkk

já que é pra deixar os parabéns, parabéns aos fracos que entregaram os segredos, nenhum segredo da BPF foi conquistado de jogador, apenas das bárbaras, "Lutou bravamente" kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
a dor e um sentimento doloroso de se viver

meus parabéns a todos
 

DeletedUser82258

Guest
mundo de segredos foi bem failll
lamentável esse sistema de jogo, mas parabéns aos vencedores
 

DeletedUser85782

Guest
Parabéns a nós que conquistamos todos os segredos e ainda conseguimos, arrumar o Omzan do jogo e pegar o segredo que faltava.
 

DeletedUser85000

Guest
Pronunciamento da Dani.



"Lutou bravamente" kkkkkkkkkkkkkkkkk

já que é pra deixar os parabéns, parabéns aos fracos que entregaram os segredos, nenhum segredo da BPF foi conquistado de jogador, apenas das bárbaras, "Lutou bravamente" kkkkkk

Tomamos um segredo no meio do mar vermelho da tribo top 2, meu caro, está um pouco desinformado. 1 segredo foi pela diplomacia. Quanto aos outros 10, foi no lançamento do segredo, mas não temos culpa se na época do lançamento destes já tinhamos mais da metade do mundo em nossas mãos.

Falam que o mundo 42 foi enfadonho, e foi mesmo, por culpa da BPF que precisou de poucos dias para ter todo o mundo nas mãos.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkk claro, 1 jogador contra todos, até onde sei omzan saiu da tribo top 2 e provavelmente foi retirada os apoios dele e de seu segredo, ai ele foi recebendo tantos ataques que não resistiu, acabou que o segredo ficou vuneravel.

Mas Lutar bravamente ? kkkkkkkk isso fez meu fim de semana ser só risos.

Repito, BPF tribo mais fraca a fechar um mundo, maickom rodrigues, o mais fail. O resto, nobladores de inativos !!!! sem falar nos que noblam bárbaras, MORUM o fazendão.
 

DeletedUser85000

Guest
Mais uma vez está desinformado amigo, Omzan só saiu da CEL para ser noblado por eles, o mdf tava com a CEL.

Lutar bravamente realmente não foi necessário, nossos adversários não nos davam trabalho, a não ser o Omzan que foi blindado por todo o BR42, e tbm teve seu valor enquanto jogador pois era jogador defensivo.

Se o Maickon Rodrigues era tão ruim assim, pq terminou no top tendo guerreado tantos meses com a HERO sozinho, sem pedir ajuda a BPF?

Jogadores sem o apoio das respectivas tribos não duraram 3 dias nas mãos da BPF.
 

DeletedUser

Guest
kkkkk maickinho noblou agente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

posso afirmar, e provar, melhor, eu não, o stats:

fmsthebest cresceu noblando inativos da U96 !!!
Dragon Epic cresceu noblando inativos da U96, e depois noblou o roling, outra conta sem ele gasta um barbaro.
maickcom rodrigues, cresceu noblando inativos da u96 e aldeias barbaras!!!!
MORUM cresceu noblando bárbaras
..... nem preciso citar 1 por 1 da bpf porque vai ficar feio pra vcs

obs: u96 academia da bpf, só contas de posse da bpf, sendo nobladas.

maickom 0x10 hero numa simple operação, acredite, foram poucos os que receberam a OP da operação, nem eu mesmo recebi, foi uns 5 cara só que atacou.


Jonypika e MR Staff tem mais ODA que o maickom rodrigues, morum, e tantos outros .... e vcs lutaram bravamente, sei.

tenho pena de vcs namoral
 

DeletedUser

Guest
mano o que tu tens contra o maikon tu estas sempre a falar mal dele e nao sei porque
ele ficou top lutou sozinho contra vocês todos enquanto vocês pediam apoio aos que estavam atrás para blindar as suas aldeias ele nao pediu apoio algum noblaram aldeias sim mas ele a vocês também


como disse e torno a dizer a Dor e um sentimento com que se tem que viver
nos GANHAMOS BPF E VOCÊS HERO PERDERAM HAHAHAHHAHAHA KKKKKKK
 

DeletedUser79158

Guest
kkkkk maickinho noblou agente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

posso afirmar, e provar, melhor, eu não, o stats:

fmsthebest cresceu noblando inativos da U96 !!!
Dragon Epic cresceu noblando inativos da U96, e depois noblou o roling, outra conta sem ele gasta um barbaro.
maickcom rodrigues, cresceu noblando inativos da u96 e aldeias barbaras!!!!
MORUM cresceu noblando bárbaras
..... nem preciso citar 1 por 1 da bpf porque vai ficar feio pra vcs

obs: u96 academia da bpf, só contas de posse da bpf, sendo nobladas.

maickom 0x10 hero numa simple operação, acredite, foram poucos os que receberam a OP da operação, nem eu mesmo recebi, foi uns 5 cara só que atacou.


Jonypika e MR Staff tem mais ODA que o maickom rodrigues, morum, e tantos outros .... e vcs lutaram bravamente, sei.

tenho pena de vcs namoral


cara na real que vc sempre foi o cara que mais falou, conquistamos 11 segredos, mesmo que barbaros, mas fomos mais rápidos do que vcs e conseguimos manter todos eles sem nenhuma dificuldade, sempre que nossos membros precisaram todos nós nos prontificamos a apoiar, o jogo não se define só no ataque, nos ultimos 2 dias blindamos TODOS os segredos e tomamos muitos ataques neles, mesmo assim seguramos, fomos TOP em ODA e ODD, o que prova que não somos nobladores de inativos, eu por exemplo sou TOP 13 em ODA, meu ODD é baixo pq ninguem me atacou, vc estava blindado pelos noobs da HERO para não perder aldeias, não deve nem saber snipar um nobre, e muitos da sua tribo mostraram-se noobs a mandar NTs com 15s de diferença entre os nobres, cara se olha no espelho, olha o lixo que era a sua tribo e depois fale da BPF(campeã do br42).

Antes de olhar para o quintal do vizinho olhe para o seu e deixe de ser invejoso!!!
 

DeletedUser

Guest
Chora que chora novinho chora SUAHHASUHUSAUHSAHUSAUHASUHSAUH

Não vou discutir com gente que é profissional nesse jogo e sua tribo ficou top 4
E é tão bom que tinha dominado todas aldeias da BPF

BPF foi top ODA, ODD, top tudo eu acho,
Agora a pergunta que num quer calar...
Se a Hero era tão boa, por que não tinha nenhum segredo?

http://prntscr.com/k2szc
 

DeletedUser

Guest
weasel.
kkkkkk maikinho kkkk sofreu uma op simples perdeu tudo kkkkkk

lendario.
procure se informar, começou quando eu tinha uma aldeia: colerone tento me noblar, perdeu todos os full !!! minha aldeia era de ataque Oo' foi dificil, pois dependi de apoio, mas a hero é sensacional, eu sofrendo ataques dele ainda noblei outra aldeia do meu lado, resuminodo, 2 aldeias sem defesa, ai limpei o colerone ainda, deu dó. mais tarde ele tentou denovo, mais uma vez nao conseguiu nada !!! fizemos uma op nele noblamos 18 do coitado, só não foi mais pq tavam tudo longe, e os ataques ja tavam fracos.

pergunte ao colerone se eu sei snipa, o coitado ficou ate altas horas da madruga pra manda coerdenados perfeitos, ele mandou direitinho, mas snipei tudo !

xburn.
como ja é de conhecimento de todos, seus segredos foram de barbaras, só caiu um segredo perdo da hero, mas tava perto de uns moleke panguão e nao pegaram. já tava sendo feita uma op pra acabar com o maikom de vez, e pegar seus dois segredos !!! eu sei, aatacar o maikom é apelar, já q ele é fraco !

abs por trás
 

DeletedUser88677

Guest
\o/)Parabens todos os querreiro que fazia parte da tribo do primeiro colocado e da tribo:D do segundo colocadoclap)clap)
 

DeletedUser

Guest
Obrigado ao jogadores que sabem competir, e amigos vencedores nao percam tempo discutindo com um jogador que nao mostrou nada nesse jogo ele só está buscando 1 minutinho de atençao pois no jogo ele jamais será lembrado pois foi derrotado, é só olhar a pontuaçao dele, os stats, é penoso, a tribo dele foi fundada só para divertir esse mundo pois em todo reino tem que existir os bufoes para fazer a alegria da realeza, os stats falam tudo sobre nossa tribo, deixem eles discutirem e chorarem com os stats.
 

DeletedUser85000

Guest
No jogo a HERO não venceu, mas aqui no forum é como se tivesse ganho. Não tem nenhuma estatística a favor deles, falam que noblaram o Colerone sendo que ele tinha levado um ban onde podia ser atacado- e olha que depois ele retomou quase tudo. Nem com banimento vcs conseguiram tirar ele do jogo.

Falam que noblaram o Maickon Rodrigues e o cara acabou o mundo no top, bem na frente de qq jogador da HERO.

No stats levaram de 64 a 33 nas aldeias conquistadas, ficou até bom pra vcs, achei que tinhamos pego uma razão de 3 pra 1 nas aldeias, 2 pra 1 ficou barato.
 

DeletedUser

Guest
A HERO so atacou gente que estava bloqueada eles tentavam bloquear denunciando por tudo e por nada
não digam que não porque eu estava la na HERO lembra Egitano ok tudo bem
isto quer dizer que vocês so conquistaram também aldeias inactivas como todo mundo agora sim afirmo que ha sempre vai haver bons jogadores na hero eu tenho HONRA em jogar do lado deles mas agora outros que nada eles devem saber quem sao

ChuuuuTz mano tu estas nesses bons jogadores por isso nao estragues a tua reputação se vires bem os demais lideres nao tens escrúpulos e so defendem pontos acabou o jogo agora vai em breve haver um novo começo quem quiser que aguarde o MUNDO 48 porque a BPF vai para la eu ja estou convidando se vocês querem MAIS
 

DeletedUser

Guest
kkkk é pra rir. A Operação no colerone foi montada assim que ele parou de me atacar, numa operação da BPF muito fail, muito amadora, atacaram geral, noblaram só os caras com poucas aldeias, nem tinham como se defender praticamente, recebi uns 700 ataques, deu pra brinca com o colerone, mas acho que ele não gostou do resultado, não arranjo foi nada ! Foi montada uma operação nele, 1 dia antes de começar a operação, havia boatos que ele tinha sido banido, boatos que vieram da circus se não me engano, a operação rolou normalmente, susses. Outra, ele recuperou quase tudo na onde ???? kkkkkk noblando inativos como sempre e bárbaras, ele se recuperou bem em, recuperar as aldeias perdidas ele só pego uma, novamente de um cara pequeno, nem arrisco pegar de mim, do mortmax, que havia feito a limpa nele.

maikom entre os tops, parabens pra ele e para os outros, chegaram lá só noblando inativos e aldeias bárbaras, por isso esse mundo não tem muito valor, veja o nivel disso, aqui na hero, ninguem cresceu noblando inativo, isso posso te afirmar ! da dó de vcs, namoral !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo