Outubro

  • Iniciar tópico DeletedUser87862
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82676

Guest
Puro azar caverna, foi como eu disse no fórum, a conta sem pp's n da pra defender mesmo. Queria que voces noblassem tudo isso quando estava com pp's, quando o apavora mandava NT's no k74/75, no qual nem importava em defender, e o gerzin perdeu quase todas tropas no k54 e não nblou alguma, eu acho, foi ?
 

DeletedUser82676

Guest
...

me ataca apavora nada...to na espera :D

Ahh,gerzino?Pompeo nao tem dono ta?só pra te informar mesmo..kkkkkk

tem um "SUPER JOGADOR LA"...que nem defende NT...Ahh e ta sem PP tabn..enfim...smorfo o melhor...noblando o melhor da US :D

Que relaxo caverna, voce sabe que eu não perdi UMA aldeia dele nos k's importantes quando tava com pp's né . . . E Além do mais, é dificil achar tropas lá, não da para nomear os ataques chegando e tudo mais. Estressado u.u
 

DeletedUser

Guest
Puro azar caverna, foi como eu disse no fórum, a conta sem pp's n da pra defender mesmo. Queria que voces noblassem tudo isso quando estava com pp's, quando o apavora mandava NT's no k74/75, no qual nem importava em defender, e o gerzin perdeu quase todas tropas no k54 e não nblou alguma, eu acho, foi ?

Que que tem eu que eu não entendi?
Só eu quando peguei a acc durante o 'combo', renoblei umas 2 vezes aldeias que o pompeo pegou, e matei uns 15 nts.

Eu fui atacado pelo wellcome, massao, tatasilva e chapa no 54 e front.. Todas as aldeias que perdi foi quando estava off, a não ser uma. As aldeias do front, tinha 2 ou 3 apoiadas, o resto só com as tropas das aldeias, e mesmo assim foi demais pro well, ou quem estava na acc. Depois que mandei apoios, não voltou nem a ferradura dos cavalos que foram em minha direção. Sem contar que noblei aldeias do massao enquanto isso.

Se quer bancar de fo&$, ou vim falar alguma coisa aqui, aparece na guerra MCGuilherme, me nobla lá. ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vou aparecer pra guerra depois dos exames finais, peguei exame de 2 matérias, ai tenho q estudar.
 

DeletedUser82676

Guest
Que que tem eu que eu não entendi?
Só eu quando peguei a acc durante o 'combo', renoblei umas 2 vezes aldeias que o pompeo pegou, e matei uns 15 nts.

Eu fui atacado pelo wellcome, massao, tatasilva e chapa no 54 e front.. Todas as aldeias que perdi foi quando estava off, a não ser uma. As aldeias do front, tinha 2 ou 3 apoiadas, o resto só com as tropas das aldeias, e mesmo assim foi demais pro well, ou quem estava na acc. Depois que mandei apoios, e não voltou nem a ferradura dos cavalos que foram em minha direção. Sem contar que noblei aldeias do massao enquanto isso.

Se quer bancar de fo&$, ou vim falar alguma coisa aqui, aparece na guerra MCGuilherme, me nobla lá. ;)


Acho que voce não entendeu...Eu quis dizer que voce perdeu MUITOS ataques seus que estavam aliás muito bem coordenados, , apenas estou dando um exemplo, da diferença que houve quando a conta estava com pp's, e quando não estava.

Também não estou te subestimando, não disse que vou te noblar. Eu queria atacar alguém mais importante na 300, mas o que acontece é que a distancia e as circunstancias não permitem, eu acho burrice um jogador de 600 aldeias querer atacar para noblar um jogador de 2000 aldeias, na qual cada comando meu demora mais de 10 dias. Não entendi a expressão PARTICIPAR DA GUERRA, acho que já noblei muitas aldeias da 300 que estavam ao meu alcance por aqui, ou por acaso, voce considera os donos dessas aldeias como inativos, noobs, moitas, ou algo parecido ?
 

DeletedUser

Guest
gerzino,nao se faça de tolo...guilherme,dexa eles pensarem q estamos mentido sobre dono na pompeo..faz meses que ela nao tem dono e esta rodando em MDF,por varios jogadores da US...enqto estavamos noblando o smorfo,era eu e varios outros na conta,q nao vale apena falar,pq senao depois vcs nao atacam..fazer oq...

Entretanto se faz vcs se sentirem melhor,boa sorte :D

em breve saio disso aki,,dai vcs podem me noblar e falar q eu ainda to la ne?
 

DeletedUser82676

Guest
Dexa caverna, é só jogar assim como a US está jogando e deixar levar...No final a gente ve o resultado

Que que tem eu que eu não entendi?
Só eu quando peguei a acc durante o 'combo', renoblei umas 2 vezes aldeias que o pompeo pegou, e matei uns 15 nts.

Eu fui atacado pelo wellcome, massao, tatasilva e chapa no 54 e front.. Todas as aldeias que perdi foi quando estava off, a não ser uma. As aldeias do front, tinha 2 ou 3 apoiadas, o resto só com as tropas das aldeias, e mesmo assim foi demais pro well, ou quem estava na acc. Depois que mandei apoios, não voltou nem a ferradura dos cavalos que foram em minha direção. Sem contar que noblei aldeias do massao enquanto isso.

Se quer bancar de fo&$, ou vim falar alguma coisa aqui, aparece na guerra MCGuilherme, me nobla lá. ;)

Isso não é aparecer na guerra gerzin ?
21MCguilherme1605[US]145216.295.8341.408.218
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54624

Guest
Aê galera desculpem a ausência, mas terça feira estou na ativa outra vez.
eu e o apavora no "mesmo ritmo", mas uma hora a gente chega pra guerra kkkk
 

DeletedUser

Guest
gerzino,nao se faça de tolo...guilherme,dexa eles pensarem q estamos mentido sobre dono na pompeo..faz meses que ela nao tem dono e esta rodando em MDF,por varios jogadores da US...enqto estavamos noblando o smorfo,era eu e varios outros na conta,q nao vale apena falar,pq senao depois vcs nao atacam..fazer oq...

Entretanto se faz vcs se sentirem melhor,boa sorte :D

em breve saio disso aki,,dai vcs podem me noblar e falar q eu ainda to la ne?

Ta falando do que velho? Não to falando que tem um grande jogador lá, ou não, to falando que está sendo noblada, independente de quem esteja. E que toda vez que alguma acc de vocês começa a perder aldeias, é porque esta em MDF, ou está em um continente dominado por nós, ou vocês não estão nem ligando pra ela, e etc. Sempre tem uma fuga. Como você mesmo disse, se quer continuar mentindo pra si mesmo, continue.

O mais engraçado é que você acha que as aldeias que vocês noblam daqui, são de players excelentes e que são ativos, e vivem se vangloriando pelo stats que ganham com essas aldeias. Se olhem no espelho antes de vir com ladainha aqui no fórum.

:D
 

DeletedUser74930

Guest
Jaja expulsão ela da tribo, como fizeram com o arthur.
Caverna estou muito longe de você.

Não haviam expulsado a arthur da US , fui eu quem TIROU ela daqui kkkk se querem culpar alguem, to dando a cara a tapa kkk
 

DeletedUser74930

Guest
Acho que voce não entendeu...Eu quis dizer que voce perdeu MUITOS ataques seus que estavam aliás muito bem coordenados, , apenas estou dando um exemplo, da diferença que houve quando a conta estava com pp's, e quando não estava.

Também não estou te subestimando, não disse que vou te noblar. Eu queria atacar alguém mais importante na 300, mas o que acontece é que a distancia e as circunstancias não permitem, eu acho burrice um jogador de 600 aldeias querer atacar para noblar um jogador de 2000 aldeias, na qual cada comando meu demora mais de 10 dias. Não entendi a expressão PARTICIPAR DA GUERRA, acho que já noblei muitas aldeias da 300 que estavam ao meu alcance por aqui, ou por acaso, voce considera os donos dessas aldeias como inativos, noobs, moitas, ou algo parecido ?


hahahha já vi um jogador fazer isso e ganhar de lavada mano kkk
 

DeletedUser82676

Guest
Pois é ka, se fosse de perto era de boa, mas dificil, atacar com 300 fulls de ataque um jogador de 1000 fulls de defesa, de longe...**CONSIDERANDO 1 FULLS DE ATAQUE A CADA 1 FULL DE DEFESA
 

DeletedUser74930

Guest
sim mano ai fica ruim kk a minha citação era de perto atacar kkk de longe ferra o negocio, mais pra isso que se tem os amigos :)
 

DeletedUser82676

Guest
Ta falando do que velho? Não to falando que tem um grande jogador lá, ou não, to falando que está sendo noblada, independente de quem esteja. E que toda vez que alguma acc de vocês começa a perder aldeias, é porque esta em MDF, ou está em um continente dominado por nós, ou vocês não estão nem ligando pra ela, e etc. Sempre tem uma fuga. Como você mesmo disse, se quer continuar mentindo pra si mesmo, continue.

O mais engraçado é que você acha que as aldeias que vocês noblam daqui, são de players excelentes e que são ativos, e vivem se vangloriando pelo stats que ganham com essas aldeias. Se olhem no espelho antes de vir com ladainha aqui no fórum.

:D


Player excelentes ?!
Ache os 5 melhores players "excelentes" e ativos aí na 300, e veja quantas aldeias não perdeu na guerra . . .

RAS 619[300]9355744.046.27850.469.668
avmcm[300]65201.162.410183.345.603
La Biesta Negra[300]15135722.073.74552.074.141
fernando.30[300]693065.664.12419.304.877
jabulandia[300]72682.975.76623.579.736
Bento16[300]1416610.587.028120.025.398
Litux86[300]5815820.988.949111.572.148
wittorio.rei[300]471495.278.55719.548.856
smorfo[300]29614797.640.129238.590.903
777nil777[300]2367984.187.016261.065.872
graubiwars[300]1157311.658.92946.626.203


Isso tudo é inativo ?
 

DeletedUser

Guest
dai smorfo,graub,nil são os unicos ativos.
ras é ativo, mas la no meio de vocÊs sem ninguem perto pra ajudar fica dificil né?
 

DeletedUser

Guest
Nossos ativos perdem aldeias, assim como os ativos de vocês também, mas quem perde aldeias em grande quantidade dos 2 lados, são os inativos, ou isolados. Foi isso que eu disse, então leia e interprete direito, antes de postar algo que não condiz com o que foi dito. E eu estava falando com o caverna. ;}
 

DeletedUser82676

Guest
Não, você está enganado.

O que você disse foi isto:


"O mais engraçado é que você acha que as aldeias que vocês noblam daqui, são de players excelentes e que são ativos"

E Não isto:


"Nossos ativos perdem aldeias, assim como os ativos de vocês também, mas quem perde aldeias em grande quantidade dos 2 lados, são os inativos, ou isolados. Foi isso que eu disse"


Então , Leia e Interprete bem você ^^

De qualquer jeito, foi mal então, é que eu não vi nem você citar o nome do caverna no seu post, e eu achava que o fórum era público pra alguém citar e responder quando quiser ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
relaxa gulhermina...ele vao ter que somar a conta do artur INTEIRA,as aldeias que noblaram da US..mais as BARBARAS que eles noblaram,pra poder pasar nós no stats..kkkkkkkkkkkkkkkkk


Fale como quiser,gerzin e/ou qualquer um da 300..vcs tao perdendo feio,mas admro a confiança e esperança...vcs só tem o mapa dominado a sudoeste...Nordeste,noroeste,e praticamente o Sudeste é nosso...

Vcs perdem aldeia,e vao convidar jogadores MEDIOCRES de tribos pequenas,q nem sei q existe ate entrar o carinha na 300...Tudo isso pra tentar ganhar no STATS?

Sem contar a enois,fizeram tudo isso pra conseguir aldeias e ADICIONAR a enois como se fosse da US?kkkkkk

Desprezivel oq o lado que perde faz pra tentar ganhar...
 

DeletedUser

Guest
E o enois não é de vocês?
usando a conta para apoiar players do lado de vocês, e a conta depois não é suas.

Tenho dó dessa falta de carater.
 

DeletedUser82676

Guest
Dei um reporte abuso aí KKKKK Guilhermina, hã!
Dexa caverna, os stats vão mostrar os resultados que cada tribo está tendo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo