Outubro

  • Iniciar tópico DeletedUser87862
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk

respeitar apavora...kkkkkk dificil...respeitamos apenas nosso territorio...qualquer um q tentar entrar,vamos tentar tirar,independente de quem seja,300 ou nao,apavora nada ou nao!...Creio que isso(pelo menos na minha opiniao)nao denota nem o minimo de respeito!
 

DeletedUser87337

Guest
Desculpem, meus queridos, mas não dá pra respeitar. Minha missão é o k38, noblou aqui eu mato. Aí o apavora vem e nobla no meu K, e não manda UM fullzinho pra defender. Durou só o tempo de eu ver a aldeia dele né, pf.
 

DeletedUser82676

Guest
Ia ser mais dahooora se deixasse a aldeia com 26 pontos wilton kkkk Ele ia parar de jogar de tanto desgosto kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Tou off do TW até sexta, nem vi que noblei no k38.
Ia mandar a defesa quinta pra chegar 30 min depois do nobre mas naum deu tempo pra logar.
 

DeletedUser

Guest
Po, nem deixaram o cara fazer uma colôniazinha ali pra mostrar pra vocês se sabe jogar ou não..
Acho que ficaram com medo dele ein, ele tem fama de 'apavorar' os outros, hahahahaha

Isso ai, da mole não! Apavora, vê se apoia na próxima vez, cabeça de repolho. ¬¬
 

DeletedUser

Guest
ia encaixar 5 fulls provisórios na quinta nas duas aldeias, mas eu naum pude logar, e não teve quem pegar o mdf pra mandar.
Mas ta bom, ficaram com medo de eu fazer uma colonia ali.
Mas avisa o well que tou no 65.
 

DeletedUser

Guest
hora da votação!

Melhor jogador:
Melhor atacante:
Melhor noblador:
Melhor tribo:
Melhor defensor:
Melhor sniping:
 

DeletedUser

Guest
hora da votação!

Melhor jogador:
Melhor atacante:
Melhor noblador:
Melhor tribo:
Melhor defensor:
Melhor sniping:

Sugiro que abram outro tópico pra fazer este tipo de comentários, assim, este ficaria com o tema anterior, e não geraria spam, nem confusão. :)
 

DeletedUser54624

Guest
Sugiro que abram outro tópico pra fazer este tipo de comentários, assim, este ficaria com o tema anterior, e não geraria spam, nem confusão. :)

Liga não pantera é que ele não soube se explicar, ele quis dizer quem foram os melhores de outubros, mas vou criar outro tópico.
 

DeletedUser

Guest
5 fulls em cada ia dar pra segurar 3 dias até eu fazer um pouco de defesa pra snipar nobres, e chegar os apoios mais de longe.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse apavora ta sem noção mesmo.kkkkkkkkkkkkkkk

5Fulls 3 dias?

da onde?

20Fulls eu destrui em 2dias praticamente,nas aldeias do nil...5fuls nao dura 5horas :D
 

DeletedUser

Guest
mas é o suficiente para ter tropas para snipar os nts de vocês de 1 segundo de diferença
 

DeletedUser82676

Guest
mas é o suficiente para ter tropas para snipar os nts de vocês de 1 segundo de diferença


iiiii caverna liga não, Se a US manda com 1 segundo eles mandam com 10 horas né....Falou aí o papa NT, que manda com 5 MS de diferença.
 

DeletedUser

Guest
quer print dos meus NTS?
50 milésimos de segundo de diferença de um nobre pro outro
 

DeletedUser

Guest
me ataca apavora nada...to na espera :D

Ahh,gerzino?Pompeo nao tem dono ta?só pra te informar mesmo..kkkkkk

tem um "SUPER JOGADOR LA"...que nem defende NT...Ahh e ta sem PP tabn..enfim...smorfo o melhor...noblando o melhor da US :D
 

DeletedUser

Guest
Pois é né, sempre assim.. Começam a perder aldeias, a acc ta sem dono, sai da US, tem sempre uma escapatória! Até pouco tempo atrás era só aquela conta que noblava o smorfo.

É pra rir ou pra chorar?
 

DeletedUser

Guest
Jaja expulsão ela da tribo, como fizeram com o arthur.
Caverna estou muito longe de você.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo