Discussão sobre fechamento do Mundo

DeletedUser

Guest
Fala ae!!

Depois de achar escondido nos meus favoritos o TW aqui resolvi dar uma passada pra ver como andam as coisas haha.

Primeiramente quero parabenizar aos jogadores que ainda estão ativos no jogo, isso requer muito tempo e muiiiiiiiiiiiiiiita paciência, todos sabem como é, certo?

E parabéns a todos que pelo mundo 32 passou, alguns disseram não gostar e bla bla bla, mas pessoalmente foi o mundo que mais joguei e curti e isso se deve a todos que lá esteve e estão.

Parabéns e fechem logo esse mundo! ^o)

Abraço aos companheiros com quem lutei, seja como aliados ou inimigos.

Bom jogo
T+

Att: Mastema (Alguns sempre lembrarão deste nome)
 

DeletedUser60861

Guest
- Já temos todos os requisitos necessários para todos os fechamentos parciais deste mundo 32:

--> A HG principal tem quase 80% das aldeias de jogadores;
--> O m32 já fez 02 anos de duração;
--> O m32 tem menos de 300 players;

- Mesmo assim o SUPORTE e alguns administradores estão de "divergindo" em relação a essa questão, cada um fala uma coisa diferente, daqui a pouco todas as "aldeias de jogadores" do m32 serão da HG, e o mundo ainda continuará aberto, e players ainda entrando no mundo...

- E ai, recorrer a quem mais???

att

lorde valerio
klamp
 

Dalilla3000

Guest
- Já temos todos os requisitos necessários para todos os fechamentos parciais deste mundo 32:

--> A HG principal tem quase 80% das aldeias de jogadores;
--> O m32 já fez 02 anos de duração;
--> O m32 tem menos de 300 players;

- Mesmo assim o SUPORTE e alguns administradores estão de "divergindo" em relação a essa questão, cada um fala uma coisa diferente, daqui a pouco todas as "aldeias de jogadores" do m32 serão da HG, e o mundo ainda continuará aberto, e players ainda entrando no mundo...

- E ai, recorrer a quem mais???

att

lorde valerio
klamp

Creio que não tenha visto esse tópico:

http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=238595
 

DeletedUser60861

Guest
- Mas é claro que vi ... Todos jogadores da HG viram, porém percebemos que entraram outros jogadores no mundo após o "suposto" fechamento... Mesmo assim, estamos lutando para tirar o máximo de jogadores do mundo 32, noblando-os ... ainda bem que a saída foi maior que a entrada!!!

- Algumas ações ocorreram realmente, mas não em sua totalidade como foi colocado no tópico em questão...

- Os nobres ainda não baixaram de valor após a diminuição de jogadores no mundo para menos de 300 players;

- Enfim, como líder da HG, ficaria feliz que alguém tenha lido e nos premiado com uma resposta sobre esta situação, talvez aqui não seja o meio mais adequado, mas sem problemas pois todos poderão ler e ter noção sobre a atualidade deste mundo 32;

obrigado

lorde valerio
klamp
 

DeletedUser

Guest
- Mas é claro que vi ... Todos jogadores da HG viram, porém percebemos que entraram outros jogadores no mundo após o "suposto" fechamento... Mesmo assim, estamos lutando para tirar o máximo de jogadores do mundo 32, noblando-os ... ainda bem que a saída foi maior que a entrada!!!

- Algumas ações ocorreram realmente, mas não em sua totalidade como foi colocado no tópico em questão...

- Os nobres ainda não baixaram de valor após a diminuição de jogadores no mundo para menos de 300 players;

- Enfim, como líder da HG, ficaria feliz que alguém tenha lido e nos premiado com uma resposta sobre esta situação, talvez aqui não seja o meio mais adequado, mas sem problemas pois todos poderão ler e ter noção sobre a atualidade deste mundo 32;

obrigado

lorde valerio
klamp

Nos requisitos, são 90% das aldeias conquistadas, e não 80%.. Não sei do restante, mas o mundo ainda não pode ser fechado.. ;)
 

DeletedUser60861

Guest
Nos requisitos, são 90% das aldeias conquistadas, e não 80%.. Não sei do restante, mas o mundo ainda não pode ser fechado.. ;)

- Nobre colega.... Não falei do fechamento definitivo do m32, mas sim, do fechamento parcial, leia novamente meu post e perceberá isso!!!
 

DeletedUser

Guest
- Nobre colega.... Não falei do fechamento definitivo do m32, mas sim, do fechamento parcial, leia novamente meu post e perceberá isso!!!

Percebi agora.. Mas ja está como feito.. Se não foi ainda, foi erro dos administradores.. ^^
 

DeletedUser70673

Guest
remexendo na memória aqui, lembrei do br32 e vim comentar aqui.

Foi um dos mundos mais fodas que ja joguei fora o br1 e br9. Um show de players e tribos. Parabéns aos que estão la ainda, eu sai faz uns 6 meses ja... Força a todos que ainda estão lutando des de 2 anos atras!
 

DeletedUser87655

Guest
Pra min Foi o melhor Mundo que joguei , pude conheçer bons jogadores e as melhores guerras que teve foi nesse mundo , espero que possa jogar com vc's denovo em outros Mundos ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser60861

Guest
Pra min Foi o melhor Mundo que joguei , pude conheçer bons jogadores e as melhores guerras que teve foi nesse mundo , espero que possa jogar com vc's denovo em outros Mundos ...

- A todos os Guerreiros que ficaram pelo caminho neste m32, bem como a todos os players que dele participaram de alguma forma, venho noticiar que semana que vem fecharemos este mundo em definitivo, bem se as regras da administração do jogo forem respeitadas... m32 já deu o que tinha que dar a muito tempo, a demora no fechamento ocorreu devido a jogadores descompromissados com a tribo que deixaram as contas ao relento, e assim se tornaram bárbaras!!! dando imenso trabalho para se recuperar noblando as aldeias bárbaras deixadas em nosso meio!!!

- Todos os méritos aos grandes Guerreiros da HG, que terão seus nomes cravados no HALL DA FAMA deste jogo fascinante...


att
klamp
lorde valerio
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a todos os Jogadores do Mundo 32 pelo fechamento ao Mundo kkkkkkkk
jogo desde o inicio do mesmo e após dois anos estamos no fim.
obrigado pelas amizades , pelas risadas , conversas , este jogo mesmo tendo enjoando de jogar um pouco me trouxe muita felecidade e muita diversão neste tempo , encerro minha carreira em Mundos lentos por aqui vlw galera kkk =)
 

DeletedUser

Guest
tao rápido ja vai acabar '---' o começo no mundo estava muito massa agora no finalzim começou a ficar horrivel, com traições e outras coisas de crianças bem mais eu queria agradecer aqui por jogar com todos do m32 boa sorte aos ex da tribo DU MAL e aos da hg, valleeuu.
 

DeletedUser70673

Guest
Sai des te mundo a uns 6 meses ja. Deveria ter ficado, mas nao tinha como.

Desejo sorte a todos os ex jogadores da tribo -=TC=- e PUNKS, meus companheiros neste mundo dês do inicio. Em especial ao Gufterinis, eterno Guf, grande amigo.
 

DeletedUser60861

Guest
- As duas HG´s, principal e academia somam 90 contas, e estas detém quase 99% das "aldeias de jogadores" de todo o mundo 32, em pouco mais de 02 anos, enfim, em toda minha história de Tribal Wars eu nunca vi uma tribo tão ABSOLUTA em qualquer outro mundo como a HG ... hoje é dia 19, e se der tudo certo o mundo fecha definitivamente amanhã dia 20... muitas Guerras, batalhas infindáveis... Amizades para vida toda, realmente, foi fascinante!!!

- Grande abraço aos irmão de Guerra!!!


att
lorde valerio
klamp
 

DeletedUser78789

Guest
parabens HG´s...
parabens principalmente ao seze(PEDRODAHG)...pretel e luck...estou feliz por vcs...
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de deixar meus parabens a tribo HG que venceu este mundo com um poder absoluto,foi um mundo bem disputado e de grandes guerras e jogadores.

Agora gostaria de saber se ah previsão de um pre-made da HG em outro mundo?? Ou vão parar por aqui mesmo?
 
Topo