1º Noblagem

  • Iniciar tópico DeletedUser87862
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ele limpou o kra(o defensor era ofensivo) durante a madrugada e foi baixando a lealdade,quando o cara acordou,lealdade em 9 rs

Foi esperto,mas,ansioso,tinha quase nenhuma tropa.

É pedir pra ser catapultado,mas sou pacifico lol lol n sei nem farmar ^^
 

DeletedUser88021

Guest
Eu achei que poderia esperar um pouco mais :D
Talvez ele estivesse em busca da medalha, mas eu diria que foi um tanto precipitado...



________________________________________________



uchihamadarawallpaperby.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tbm acho que foi um tanto quanto precipitado,a aldeia tinha uma Pontuação muito baixa.
 

DeletedUser

Guest
Tbm acho que foi um tanto quanto precipitado,a aldeia tinha uma Pontuação muito baixa.

800 pontos é baixa?
nessa velocidade alta foi uma otima noblagem
e ele nem conseguiria algo melhor,so se ele pedir ajuda a tribo dele
por que não deve ter tropas
 

DeletedUser

Guest
Precipitado, talvez, mas pensando bem ele pode upar a aldeia rapido transformando sua precipitação em vantagem, sem contar que não deve ter perdido suas cavalarias para noblar a aldeia.
 

DeletedUser35433

Guest
Precipitado, talvez, mas pensando bem ele pode upar a aldeia rapido transformando sua precipitação em vantagem, sem contar que não deve ter perdido suas cavalarias para noblar a aldeia.

Primeiro post seu que eu vejo sem ser pra fechar o tópico, está evoluindo :)

Em relação ao tópico em si:

- Não considero má noblagem por ser velo2, se está num sítio seguro porque não noblar cedo e tentar ganhar vantagem logo?

Eu tenho um estilo diferente, porém entendo este e sei que pode resultar.
 

DeletedUser87862

Guest
Acho que a noblagem foi pensando a medalha foi pensando na medalha, mas olhando pelo lado com o 30x30 dele não está grande coisa e melhor do que noblar uma aldeia bonus de 100 pontos!
Devia ter esperado um pouco, mas tudo bem.
 

DeletedUser87985

Guest
No meu estilo de jogo esperaria um pouco mais, eu por exemplo so noblo com fazenda full! :D
 

DeletedUser87985

Guest
Primeiro post seu que eu vejo sem ser pra fechar o tópico, está evoluindo :)

Em relação ao tópico em si:

- Não considero má noblagem por ser velo2, se está num sítio seguro porque não noblar cedo e tentar ganhar vantagem logo?

Eu tenho um estilo diferente, porém entendo este e sei que pode resultar.

concordo com vc! :D
 

DeletedUser87862

Guest
prefiro esperar um pouco, noblar com minas 20+, fazenda 20+, que quase com academia (com academia até melhor)
 

DeletedUser86409

Guest
Ate que não foi ruim pensei que ele ia noblar uma bonus :D
 

DeletedUser79170

Guest
E pra avaliar a noblagem do cara ou o que noblariam se a academia fosse tua e ele estivesse no seu mapa e no caso fosse voces?
Pessoal ta achando que e pra analisar a propria conquista, que viagem..
Achei a conquista dele boa, porem, ele mal evolui a aldeia, sinal de que nao esta recrutando bastante, entao, academia em posse de um noob = fail total.
 

DeletedUser

Guest
prefiro esperar um pouco, noblar com minas 20+, fazenda 20+, que quase com academia (com academia até melhor)

Com certeza ^^, também não noblo aldeias abaixo de 1,8k pois dá muito trabalho evolui-las,ainda + com academia de Níveis, se o player não souber jogar bem isto pode atrapalhar e muito sua evolução futura,mas como o modera disse,depende do modo como o player joga, se le for inteligente e Ativo ele talvez possa reverter a situação ao seu favor.
 

DeletedUser87862

Guest
sim, mas jogador bem ativo está em falta hoje em dia no TW.
Mas deixa o cara, ele escolheu noblar aquela, deixa ele XDfods vai ser minha noblagem os caboclos aqui não evolueim.
 

DeletedUser66020

Guest
Achei uma boa noblagem, em mundos velo 2, noblar cedo ajuda e muito, da pra botar essa aldeia de 800 pts pra 2k rapidin, só ter cls o suficiente pra farma o 50x50 ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo