Adeus

  • Iniciar tópico DeletedUser25389
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser25389

Guest
Como a maioria deve saber fui limpo na madrugada de sabado pra domingo. Infelizmente a acc ficou off e pegaram as tropas.
Poucos sabem, mas domingo retrasado eu já havia decidido parar de TW de vez, só voltei por ter me comprometido com a Clowns, seus membros e o Tena...
Mas infelizmente ou felizmente fui limpo, e então finalmente vou poder deixar o jogo para sempre. Amanhã já não faço mais parte da equipe.
Por isso a criação desse tópico.
Quero agradecer a todos os grandes jogadores que jogaram contra e ao msm lado que eu, fiz muitas amizades aki, conheci pessoas maravilhosas, q acompanharam e me ajudaram a amadurecer no jogo e pessoalmente.
Principalmente jogadores como Hisokka, Bardak-Gram, Morpheu99, xatuvip, ale, arkhan, Jean(com seu apelidinho todo especial), aleloky, lorde.aloha, snittram, Piper, CarboNRZ, pepino, Pallas, west, young, child, milk, gioni, zablan, noise, que isso novinha, canix, tena, Lukas.bc(me desculpa velho *-*), Shiny, marlboro, juca, djoni, hugo, phbarbosa, brain, spaw, hectoplasma, Isac, SIR SIR, trident, EV, andre350, michel, Devil, scher, fael, Sir.night, vitor holandes, maggot, blachshep, frango maldito, bystrov, rigoleto, ripilika, dodi, korica, lorestt, new, the.lapada, quarterback, good, kyuubi666, bravo, athanatos, leandruz, Abbath, Lord Filip, entre tantos outros...
Além disso quero pedir desculpas para todos os palhacinhos, infelizmente não me dediquei nada à liderança da tribo, pois axei que o xatu teria tempo para isso!

Saio do jogo muito feliz, com a consciência tranquila e realizado de toda uma história que tenho com o jogo! Desejo a todos um mundo muito bom, muitas guerras, que possam aproveitar do jogo assim como eu aproveitei por mais de 4 anos por aki.

Aos conhecidos, talvez me possamos nos ver pelo msn, skype ou face!
Abrassss
 

DeletedUser

Guest
:~~ Foi bom jogar com você Brunno, conheci o grande jogador, lider e pessoa que você é, não sou bom com as palavras, mas vim aqui desejar toda sorte do mundo pra você.
 

DeletedUser87862

Guest
e o TribalWars perde mais um grande guerreiro.
Vlws man!
 

DeletedUser63130

Guest
vc ta fugindo pq matou o Max né e a mãe Lucinda presa no seu lugar...vai se entregar é? ;)

on topic:

boa sorte estrelinha em sua vida pessoal e adeus...nos próximos br vamos ouvir fala de vc é sempre assim, o povo quando faz m... sai com o slogan 'adeus' mas depois volta... ;)

 

DeletedUser80297

Guest
Pow Brunão uma pena, vc dos Sprints era um dos que mais considerava. Abss
 

DeletedUser57247

Guest
:(
Não diria um adeus, mas sim um até logo :p
Foi bom jogar com vc no 39 ^_^
Flw emo, se me excluir do skype/msn, vou ai em Goiania te catar '-'
 

DeletedUser

Guest
Sem palavras :S . Fará muita falta . bom boa sorte na vida e sempre aquele mesmo papo . hehe mas ve se não some do msn ou skype , lembre-se dos amigos q fez . estarei lá :D

abrass e tudo de bom , agora parti pra vida social . kkkk :eek:
 

DeletedUser79272

Guest
vc ta fugindo pq matou o Max né e a mãe Lucinda presa no seu lugar...vai se entregar é? ;)

on topic:

boa sorte estrelinha em sua vida pessoal e adeus...nos próximos br vamos ouvir fala de vc é sempre assim, o povo quando faz m... sai com o slogan 'adeus' mas depois volta... ;)


Mas quem matou o Brunnao?? foi a Gi (Ksenia).
 

DeletedUser

Guest
boa sorte na vida ae brunnao
só pra galera ver como a galera é:
os mods provavelmente ja teriam dado close no tópico e falado "recado dado".
mas como é admin... ( nada pessoal brunnao )
 

DeletedUser63130

Guest
Mas quem matou o Brunnao?? foi a Gi (Ksenia).

arrasou é vdd... ;)


ele deveria ter atacado a GI nakela madrugada quando mandou os spy...rs ( eu iria remover as tropas de ataque como fiz e meter um BT nele)...

talvez o final dessa novela fosse diferente....huauhahua

boa sorte na vida ae brunnao
só pra galera ver como a galera é:
os mods provavelmente ja teriam dado close no tópico e falado "recado dado".
mas como é admin... ( nada pessoal brunnao )




wowow disse tudo meu amorrr, se fosse outro seria fechado e com os dizeres: recado já foi dado...kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quero agradecer a todos os grandes jogadores que jogaram contra e ao msm lado que eu, fiz muitas amizades aki, conheci pessoas maravilhosas, q acompanharam e me ajudaram a amadurecer no jogo e pessoalmente.
Principalmente jogadores como
rigoleto


Cara, Boa sorte nessa Sua jornada, que Deus esteja com voce mano , e que um dia volte para essa Perdição que Hoje chamamos de Tribal Wars *-*

Te considero Manin
 

DeletedUser

Guest
Já falei tudo o que tinha a falar com vc no skype, boa sorte em tudo o que fizer na vida mano.
 

DeletedUser

Guest
boa sorte Brunnão!

Quando voltar espero não falar da snob pois foi uma líder da snob que te limpou:O.

Espero que teus membros reflitam e não entre em tribo de começo de mundo

cade o xatu falar nisto com a tribo que foi uma lenda no 39?Seriamente a snob te deixa no chinelo.

cumps
spoot
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
83
É uma pena brunnao, você sempre será um ótimo jogador.
Foi uma pena a clowns não ter dado certo, mas enfim..

Boa sorte na sua vida, todos procuram uma hora para parar. Torço para que você consiga esquecer esse vicio.

Boa sorte novamente

Abraços !
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Um ótimo jogador, uma pena parar assim, mas a vida continua, sorte aeh na vida
 

DeletedUser81894

Guest
afafafaf
adeus é mt forte brunno, n ferra :[

boa sorte aí mano, bjo no coração s2
 

DeletedUser61002

Guest
vlw brunnao! tamo junto meu mano!

sabe que nossa amizade ainda vai mt alem que no tw!

ainda vamos beber mt aki no RJ com xatuvip e bardak kkkkkk

qq coisa so falar msn ou face! bjundias!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo