Guerra declarada - Not X MITO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Boa noite nobres irmãos e irmãs.

Explicarei de forma simples, usando as provas que consegui em algumas semanas, de que a tribo EMP, não passa de uma tribo SUJA sem Honra! Sem palavra!


Achei que pudesse confiar no Líder diplomata [player]Guymo[/player]. E resolvi com a ajuda de alguns amigos, jogar algumas iscas pra ver qual seria a reação.

Disse a ele que a NOT estava de saco cheio do PNA com a MITO, e gostaríamos da ajuda da EMP. Pois da noite pro dia armaríamos ataques contra a família MITO, quebrado assim o PNA e qualquer diplomacia.

A EMP aceitou sem rodeios.

Sim, foi uma coisa arriscada, antes de qualquer coisa, entrei em contato com a Alzira Líder-MITO, e expliquei o que estava acontecendo, e que se caso chegasse ate ela a informação de que a NOT estava com planos de traí-la seria apenas uma estratégia.

Bom, estava realmente confiando no guymo e na EMP, pensei que fossem horados, e não mereciam tal retaliação.

Lembrando que a EMP surgiu da divisao da MITO. A EMP sempre queria se manter neutras nas guerras, firmando alianças e pna's com todas as tribos e fugindo dos conflitos. Fugiu tanto que largou a propria familia, não tomando partido das guerras que a familia participava.

Além do mais, o proprio guymo, que no tempo do Bloco Anti-virus, lutava contra a maré, para se manter no bloco, tinha contato com a virus, e pna com eles. Ou seja, trairam a MITO tribo que os acolheram. E trairam a NOT pois "estavamos armando contra a MITO"(pensava que sim)







Bom, tenho a conversa quase inteira aqui, mas creio que não e preciso. Quem quiser, eu posso mandar.

Sendo assim, resumindo o que aconteceu – A EMP estava do lado da NOT contra a MITO<<<

Mas a própria líder da EMP nos traiu, e traiu a própria família.


Como se não bastasse, sei que a EMP mantem apoios nas aldeias da VIRUS.

Não tenho nada haver com isso, isso e verdade... Massss, se a NOT pedir apoio, a EMP manda sem pensar muito, tenho provas disso também.

Na conversa estava Peras, Fox, Rafa, Driko, Eu...e o próprio Guymo onde ele disse que ia mandar apoio Sim.


Bom, pra quem não sabe, o Guymo e espião da NOT dentro da MITO, e dentro da VIRUS<<

Sim.

Massss ele passa informação nossa pra VIRUS também. Afim de estar em cima do muro, e salvar sua família.

Massss veja a mensagem:


guymo em 21.02. às 06:36 horas
Sim, justamente como eu disse, uma PNA verbal que eu tinha conversando com o Marvim, pra eles segurar os ataques apenas até nos tomarmos parte da guerra.

Caso alguém nos ataque eu avisava ele, ele falava com os caras, o mesmo modo que acontece com a GLAM.

Caso duvides do lado que estou nesse jogo pergute a Marvim12, rucas08 entre alguns outros se eles tem algumas tropas minhas nas aldeias :p
Tu percebera que eu estou jogando do lado de vocês.

Agora so peço isso que segure os ataques, não precisamos por via das duvidas tem nenhuma relação apenas uma PNA verbal pra não termos problemas.

Porque o nosso alvo principal final das contas é a VíruS.

lelio0 em 26.02. às 03:07 horas
...

Esta mensagem foi encaminhada por lelio0.
Ai ele deixa claro que esta contra a VIRUS.


COMO SE NÃO BASTASSE.

Uma tribo VIRUS vai entrar pra família EMP!!!!!!!!!!!!!!!


mais algumas Palavrinhas do nosso querido Guymo:


"E eu vou estigar o Fritzen a atacar a MITO e ir contra eles, falar que ele não pode deixar barato isso, assim fizemos um jogo dos dois lados. que no final não tem volta"

"
nos estamos com ODIO da mito a muito tempo"

"e esperamos a muito tempo em nos voltar contra eles"



e se nos estivermos com a ViruS ainda sobre pna
e contra a MITO
garanto que eles veram com bons olhos isso, até o momento de acabarmos com a MITO


1:24:04 PM
[c=0]"[/c] [c=30]guymo[/c]
e depois nos voltarmos contra a ViruS


" guymo diz: e como que anda o negocio contra a mito cara? "


guymo diz: eu estou segurando aqui o pessoal, mas tá ****, daqui a pouco eles são capaz de começar a atacar :S "

guymo diz: HAUHAUHAUHAUH Fritz diz: axo q ate ta bom


Fritz diz: daqui uns 2 dias ja to com full ataques denovo

Fritz diz: :D

Fritz diz: ai vo taca o terror




=======


Sinceramente, não tem nem mais o que provar....


Segura EMP que a coisa vai esquentar. Vai sentir a FORCA DA NOT.

A FORCA DE UMA TRIBO DE VERDADE!!!!!!


Avante GLAM

Avante NOT
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
é claro que é tudo isso
esse carinha ai agora ele vai sentir o poder da NOT
 

DeletedUser13556

Guest
Vou me pronunciar pois achei um topico engraçado este..

A principio gostaria de saber apenas uma coisa, se vc é lider de alguma tribo Sr Dark Santuary, caso sim, vou te explicar a seguinte coisa, lideres recebem propostas e contra propostas o tempo todo, e de acordo com o momento que a tribo esta passando ele deve tomar as decisoes para entrar em guerras ou não, porem lideres falam com lideres, e estas conversas n se deve ser expostas assim num forum publico, não é crime nem contra as regras porem o unico que esta se queimando aqui(caso vc seja lider) é vc, mas isso mostra bem o carater da pessoa.
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Nao cara...

nao sou lider de nada nao...

mas meu caracter?

UHASuhasuhasuhuh

sim, recebemos propostas o tempo todo, basta sabermos diferenciar as que sao verdadeiras, e sempre mantendo o bem comum da tribo.

Bom, eu que nao quero um aliado desse...

agora ai na virus eu jah nao duvido de nada.
 

DeletedUser19557

Guest
é uma situação um tanto quando complicada. Onde o ponto de vista que você esta olhando vai valer muito.

Na minha opnião, por exemplo, o dark manipulou tudo.

óóóóhh?! porque eu estou dizendo isso? Simples, vamos supor, eu disse SUPOR a situação, a GSN e a CNE decidem testar a lealdade da GLAn (volto a repetir que isso é uma suposição e que isso não é necessario) e começam a mostrar evidencias para atacar a NT e que blablalbalbla, Como a familia GLAN vai reagir? a certo modo é complicado, pois só tem um lado para escolher, e pelo bem de seus membros nós, lideres temos que saber o lado certo no final das contas. O que a emp fez, nada mais é do que isso. Se tivessem falado com ela apenas do PNA, sem traição da MITO, eles aceitariam, pois no momento a VIRUS esta perdendo no norte, e no sul esta empatada (nao, eu nao quero discutir sobre isso), aonde a EMP vai? Obviamente ir para o lado da NOT, a EMP não tem familias grandes para se proteger, e escolheu sair fora da MITO (na epoca era uma boa saida, que se mostrou errado nos dias de hoje) e nossas escolhas vão sendo assim.


Mas é apenas minha sincera opnião, essa guerra com a EMP deveria ser declarada pelo simples motivo de eles serem aliados da Virus, qualquer informação a mais é desnecessária.

Boa sorte na guerra, alias, nem vão precisar. Já que eles estão apoiando todo mundo.

Duvido que a NOT vai fazer alguma coisa.;)




e a virus vai fazer o que depois de descobrir que a EMP era uma "tribo dupla"???
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
ALELUIAAA

alguem inteligente o suficiente pra entender a historia...

eu manipulei os lideres da EMP, afim de "testar" a lealdade, e tentar saber qual o lado q eles estavam...

mas falava-se uma coisa aqui...

e outra ali...


acho q nao preciso ficar explicando aqui neh?

qm souber ler vai entender
 

DeletedUser11390

Guest
Mas testar para que? só para perceber.mos que eles nao prestam?

uma pessoa que nao presta(para fazer esses testes) a fazer 1 teste a outra pessoa que nao presta(aceita logo) dá nisso... 1 posta no fórum e o outro aceita descaradamente.
 

DeletedUser11390

Guest
É tão tão falta de carácter que agora até já ataca jogadores que tem p.n.a
 

DeletedUser

Guest
Opa,agora o tópico ficou interessante:D

Se é o que estou pensando não tem muito a ver com a virus,cada um no seu quadrado,mas se não for estou curioso:)

E sobre a EMP,sinceramente não vejo muito futuro.E digo isso pois ao meu ver é inimiga de toda a NOT,tem somente a décima quinta colocação,está toda espalhada e se a MITO não se intrometer não vejo hipótese alguma.

Ah,e ouvi falar ai que a CNE não destruiria nenhum EMP.É a bem da verdade.,já que estamos mais ativos numa guerrinha ae:cool::eek: e a distancia de 3 continentes meio que impossibilita alguma ação eficiente.A tal guerra será GLAM & NT contra EMP,sem mais.
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
jah eramos inimgos das EMP` s a muito tempo...

soh nao tivemos tempo ainda de ataca-los....

e foi oq fiz :D

mostrei algumas coisas pra estourar logo de uma vez...

oq matou msm, foi a EMP querer estar do lado da NOT< mas recrutando uma VIRUS....


LolOlOl
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Side 1:
Tribes: *GLAHR *GLAMA NT NT2 »MITO«
Players:

Side 2:
Tribes: +EMP+ /EMP/ EMP79 »EMP« $EMP$ *EMP*
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 30,851
Lado 2: 18,437
Diferença: 12,414

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 543
Lado 2: 265
Diferença: 278

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 268,108,254
Lado 2: 129,757,406
Diferença: 138,350,848

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,278,607
Lado 2: 2,520,220
Diferença: 2,758,387

image.php




FIST DAY
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo